Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GatoLoiro85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Morena Branquinha

#856 Mensagem por GatoLoiro85 » 13 Mai 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta dificil encontrar opções na city, procurei por sites, classe A, liguei para umas 3, ou estava desligado ou nao atendeu.
Entrei aqui no forum e peguei o telefone da MORENA BRANQUINHA.
Liguei e prontamente atendeu... marcamos e partimos rumo ao motel.

Sendo bem sincero, nao esperem uma mina gata e gostosa, ela é uma "gordinha" de programa.

Mas vamos lá... A mina conversa bem, é simpatida, deixa o clima agradavel.

Chegando no motel, chupou bem, sem frescura, bem babado.

Mete sem regular posição, preferi de 4, tem um rabo grande, é uma boa visão, a pena mesmo que nao libera o cuzinho.

2 gozadas, banho e segue a fila.

Dificilmente irei repetir, mas para quem curte gordinha, é uma boa pedida.

Notas
Bunda: 8. Bem gostosa.
Peitos: 6 , são médios para grandes um pouco caido, mas deu pra mamar.
Buceta: 8 bem lisinha e lubrificação natural.

Custo- 100,00 reais mais motel

contatos
http://morenabranquinha.blogspot.com.br
Fone = 91472661

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#857 Mensagem por the_fhunto » 14 Jun 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve confrades . De passagem por Joinville resolvi provar a tal de Grazy Pérola , liguei e fui prontamente atendido , me orientou para chegar no endereço , peguei a magra em frente ao seu apartamento , fomos para um motel próximo.
A gatinha é muito legal , alegre e conversa agradável , corpinho de ninfeta , bundinha deliciosa , cuzinho e xaninha cheirosinhos e muito bons de chupar , os peitos poderiam aumentar e subir um pouco.
Banhozinho , chupação e metz , não regula posição , mete com vontade e que vontade. Leite na borracha , banho , acerto de contas e sigo viagem.
Recomendo , e com certeza volto também.

Scores :
Bundinha : 10
Xaninha : 10
Cuzinho : 10
Metz : 10 ( não provei o anal mas pela introdução digital vai facinho)
Peitos : 08
Rosto : 08

Geral : vale a grana.

Contato : tem a rolé no gpguia.

Recomendo.

Link:
🔗

kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#858 Mensagem por kctas » 25 Jun 2013, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive alguns dias na cidade de Joinville a negócios e quero deixar registrado que as opções aqui são bem restritas, já sintia saudade do meu Rio Grande.

Pois bem antes de postar este TD fiquei pensando por um tempo como iria qualifica-lo, e será Neutro pelas razões que passo a expor.

Sai com esta menina CAMILA.

É o que está nas fotos, tem por volta de 20 anos, (vale ressaltar que as fotos foram trocadas hoje) antes haviam outras onde ela me parecia mais magra).

Fiquei com ela por aproximadamente 3 horas, no libidus, menina boa de papo bem espontânea, não teve PPP. Resumindo a ópera:

Oral: 9 ponto forte, sem capa e pegado passou muito tempo no oral sem reclamar, apenas faço uma ressalva que a moça em tela não gosta de receber.

Vaginal: 8 lisinha e cheirosa, mas não deixa o cristão passar o dia ai, no máximo um circuito econômico.

Anal: Diz que não faz, mas tenho certeza que alguém ali anda comendo.

O investimento o forista pode consultar no site, achei meio caro, mas já estava aqui trancafiado a uma semana, e me pedissem um dedo, eu dava.

Não sei se repetiria, mas pelo que tenho visto é uma opção a considerar. Tenho que neutralizar pois o TD não foi espantoso, mas também não deixou a desejar.

Link:
🔗

kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#859 Mensagem por kctas » 25 Jun 2013, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD daqueles que não gosto de postar se pudesse levava esta gaúcha novamente para o Sul. Alguns me chamarão de bairrista, mas não tenho envergadura moral para negar que a Melzinha tem propriedade naquilo que faz.

Marquei o TD com esta beldade:Luana Gaúcha - Melzinha, direto no Vis a Vis, e Srs. esta sim vale a pena.

Informei o nº da suite e em 10 min a menina estava lá, ponto positivo, não gosto de ficar esperando afinal nos homens em matéria de sexo somos bem imediatistas.

Ela é o que esta nas fotos / Videos do blog, esta um pouco mais magra creio eu, me disse ter 27 anos, mas coloca no bolso muita menina de 18 com as quais já sai. Tem disposição e fôlego de dar inveja a Usain Bolt. Gente fina não teve PPP muito pelo contrário é uma excelente cia, e é nisso em minha humilde opinião que as meninas desse ramo deveriam investir, beleza é importante sim, mas nos primeiros 15 minutos.

Resumindo:

Oral: 7 Tem a manha, pegado do inicio ao fim, mas encapado.
Vaginal: 10 Com louvor, fazia muito tempo que não via tamanha simetria, linda, limpa lisa e uma delicia.
Anal: Depois que ela passou por cima de mim 2 vezes nem tive a coragem de perguntar, vai que ela diz que sim...

Pedi ela em casamento, mas para a sorte dos Srs. ela não aceitou, então aproveitem antes que algum Marajá de não tão parcos recursos como os meus a tire de circulação.

O Investimento foi de R$ 300,00 e acreditem paguei sorrindo.

Link:
🔗

flavioflav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#860 Mensagem por flavioflav » 25 Jun 2013, 17:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala amigos,

Vamos movimentar este forum e compartilhar as suas aventuras.. não adianta ficar sonegando os contatos!

É o primeiro TD postado aqui, não sou de sair com GP profissional, prefiro sair com meninas "normais" e pagar pra elas pelo seguintes motivos:
- GP geralmente usam fotos fakes, e são muito mecânicas.
- Já as meninas que eu saio, vejo no facebook e só vou se eu curti mesmo..

Mas voltando ao TD, sai com a GEANE 2x já, a mina é muito bonita de corpo (um rabão), magrinha, bem bronzeada.
.. mas me amarrei na bunda dela hehe.
Lubrificação artificial.

Pontos negativos:
Não chupa sem camisinha, mal beija na boca.. peitos médios/pequenos. Não faz anal nem pagando a mais.
Na primeira vez que sai com ela, foi UMA GOZADA e acabou. Fiquei puto. Mas na segunda vez só foi DUAS

Pontos positivos:
Simpatica, alegre, magra, bronzeada e rabunda! e bota rabo nisso!

Cachê $150

A mina faz programa no sigilo, e disse que ja trampou na Café show.. então nao sei se posso passar os contatos dela..

Mas seguem fotos (são reais):

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 2888_n.jpg
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 3561_n.jpg

Sem Contatos e sem confirmação de que é GP ficará vetada a mensagem.
Nazrudin

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Paola - Casarão Class (47) 3427-6657

#861 Mensagem por Jota_1984 » 27 Jun 2013, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Joinville tá muito mal de putas freelas e muuuito bem de sonegadores, por isso terça-feira resolvi visitar o Casarão da Benjamin Constant, depois de alguns contatos negativos. Cheguei lá e vi que o plantel tava defasado, com apenas 4 meninas na casa. Fernanda morena cavala estava lá, porém não mais tão cavala como outrora e resolvi ficar com uma lorinha baixinha chamada Paola, que já havia pego outras vezes.

Uma cervejinha pra ambos e bóra pro quarto. A Paola é gostosinha, baixinha, bonitinha e com uma barriguinha e peitos de quem já teve filho, mas nada que desabone. Combinamos meia-hora porque os valores lá são salgados. Chegou, chupou com capa, peguei de ladinho e gozei ali mesmo.

Fui no Casarão porque já conhecia, mas não gosto muito de lá. O programa é sempre na correria, não rola aquela entrega por parte da puta. Pra quem quer esvaziar o saco, recomendo uma punheta, sai mais em conta. Recomendo tentar pegar contato da gp para sair em motel em outro horário, é com certeza mais em conta e talvez seja um TD positivo.

R$ 120,00 programa de meia-hora (caro) + 10 pilas da cerva dela.

Link:
🔗

mechamoanomino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#862 Mensagem por mechamoanomino » 28 Jun 2013, 10:39

Ei, flavioflav, repassa aí o contato da GEANE. Pode ser por MP.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana Devassa (47) 8434-8205

#863 Mensagem por Jota_1984 » 28 Jun 2013, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve!

TD realizado ontem com essa mina:
http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=803
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... nadevassa/

Realmente é a gata das fotos. Ela atende numa casa próximo a ponte dos trabalhadores, no bairro Boa Vista. Rua bem tranquila e fácil de achar. Chegando lá eu ligo, ela me recebe de toalha e me encaminha pro quarto. Ela é bem gata, tem seios grandes e naturais, olhos claros e corpinho mignon, é baixinha e tem um grelo enorme.

Combinamos o cachê:
R$ 150,00 por uma hora (ou uma gozada). Mas como conversado, se gozar rápido ela deixa dar duas gozadas. Acho complicado isso, mas enfim. Ahhh, pagamento antecipado. Eu não ligo, fast food é assim mesmo hehehe

Falou que faz anal por mais 30 ou 50 pilas, agora não me recordo. Começamos a pegação, peguei muito naqueles peitões. Deitei na cama e ela veio pra pagar um boquete, disse que ia por a camisinha pra me chupar e disse então pra ela ver se tava cheirosinho, pq havia acabado de lavar e ela acabou chupando sem peita. Foi gostoso e bem babado. Depois fiquei um pouco naquela buça, tava bem cherosa e com um grelo matador. Lambi por quase dez minutos. Ela então veio por cima: dei uma choradinha e consegui um anal rápido por mais 20 pilas, sendo que gozei no cuzinho dela. Ô delícia!!!

Pausa para lavar o pau, trocamos uma idéia boa, a mina é gente fina, nada de PPP. Ela então veio por cima, chupei aqueles peitões como se fosse um bebê e logo fomos pro segundo round. Cavalgou como uma puta que se preze, falou muito "fode sua putinha, fode" e sentava com força. Depois comi de quatro com ela rebolando loucamente e falando muita sacanagem, honrando o seu sobrenome. Finalizei nos seu lindos peitos.

Recomendo!
A mina é profissional e bem vadia, mas quem procura namoradinha talvez não seja a melhor pedida. É gata, corpo em ordem, peitões naturais (não empinados) e gente fina na medida certa. Resalva para aqueles que não curtem pagar antecipado: nem percam tempo, a mina é irredutível. Quanto ao resto tudo pode ser negociado.

Link:
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

STELLA

#864 Mensagem por Jonas Furmann » 04 Jul 2013, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de ler um TD postado aqui no gpguia, resolvi conhecer esta perva, Stella, e ver se era safada mesmo.

http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar

A donzela aparenta uns 30 anos, loira, bunduda e bronzeada.

Tirei a prova que ela é devassa mesmo. Iniciou os trabalhos com um oral sem capa primoroso, quase me acabei aí, depois botei ela de 4 e animado pela visão daquelas ancas largas, fodi com força enquanto estapeava suas nádegas. Prestes a gozar, pedi para fazê-lo na sua boquinha, no que fui prontamente atendido e para minha surpresa e satisfação, a moçoila engoliu a porra todinha, ô djilícia! :D

Após uma breve conversa lá veio a Stella com sua boca gostosa a mamar a pica de novo. Depois de alguns minutos de outra chupada deliciosa, mais uma vez sinto a porra escorrer goela abaixo da loira, deixou meu pau lustroso!

Sem forças para continuar, me vesti e saí satisfeitíssimo. Diz que faz anal sem problemas, mas a bundinha deixei para a próxima, minhas forças estavam esgotadas.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stella Phoenix - (47) 9101-2470 / (47) 9629-4130

#865 Mensagem por Jota_1984 » 09 Jul 2013, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve!!!!

TD realizado sexta-feira retrasada com essa gata:
http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar

O contato com ela foi muuuuito difícil. Não gosto muito de insistir porque muitas vezes a programa acaba sendo uma merda. Liguei bastante na terça e nada, só fui tentar de novo na sexta e deu certo. Rumei para seu local no Boa Vista, muito próximo do local da Suzana Devassa. Rua tranquila.

Chegando lá ela me recebe com uma rouba discreta, praticamente "civil". Não consegui ver muita coisa além do rosto. Achei bonita, com lá seus 30 e poucos anos. Ela me forneceu uma toalha limpa e seca. Fui tomar um banho e o sabonete líquido tava no fim, mas como já tinha lavado o pau em casa não me preocupei.

Voltei do banho e lá estava ela peladinha. Amigos, ela é uma delícia!!!! Corpo bronzeado, marquinhas de biquíni, peitão, bundão lisinho... demais!!!! Já veio beijando com uma intensidade que vi pouquíssimas vezes. Parecíamos namorados. Pagou um boquete sem capa delicioso, babado na medida certa, garganta profunda e pegando e chupando as bolas. Fomos pro 69 e chupei aquela buceta linda enquanto enfiava do dedo no cuzinho dela. Me acabei ali, só não sei se ela engoliu a porra ou cuspiu na cama :?:

Pausa para lavar o pau. Quando volto ela pede para chupá-la de novo. Me delicio naquela buceta até ela gozar. Mais uma pausa para dar uma papeada com a gata. Ela é muito simpática, não é faladeira, mas uma pessoa simples, normal. Conversamos sobre várias coisas e rimos bastante.

Então ela volta com aquele boquete maravilhoso. Fico de joelhos na cama e enquanto ela me chupava eu enfiava o dedo naquele cuzinho. Porém não pedi o mesmo :cry: Logo ela vem por cima, cavalga gostoso enquanto chupo os peitões dela. Pego um pouco no PPMM e depois de quatro. Finalizo na boquinha. Pagamento feito e bóra pra casa.

Resumo:
Uma das fodas mais legais que já tive com uma gp. Realmente o contato é difícil, mas ela compensa na beleza (rosto e corpo), simpatia e principalmente, na entrega na hora da foda. Ela realmente gosta de sexo. Beija e chupa muito, faz de tudo para te agradar.

Recomendadíssimo!!!

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#866 Mensagem por Leopardo » 08 Ago 2013, 01:51

Algum colega poderia me informar se existe alguma casa de massagem ou privê de qualidade em Joinville para programas diurnos ?

Indicações não são permitidas em aberto pelas regras do fórum. Att. Nazrudin

Link:
🔗

gatopraiasfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laisa 8913-8877

#867 Mensagem por gatopraiasfs » 10 Ago 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal sai com essa mulher, interessante faz o que promete, mais vamos lá

Chuveirada basica ela toma banho junto, chupa o capitão no banho na cama, chupa mais ainda ela falou que adora chupar, meu que bucetão cara de 4 eh coração da pra ate se apaixonar pela mulher 19 anos , roupa no capitão e vamos meter, foda gostosa de 4 de ladinho, papai mãe , disposição sem frescura quando fui finalizar ele de 4 ela disse que queria leite na carinha, meu delicia mesmo corpinho tudo em cima carinhosa repete com certeza e com mais tempo agora.. como tava com presa não dei uma segunda mais

Notas rosto 10
Corpo 10
Buceta 10
anal nao pedi mais o cuzinho eh show dei umas lambidas
Transa 10
recomendo a mulher de olho fechado
Valor 200,00 não tem pressa
http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=829
recomendada

Link:
🔗

drdoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#868 Mensagem por drdoprazer » 14 Ago 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no há algum tempo atrás com a Sra. Luana Mel Marchiori. (47) 9142 5187

Loira, alta, meio cavala. Deve ter passado dos 30 anos. Tem um rostinho meio judiado, com uns dentões. Mas é bem gostosa e tava com uma marquinha de biquíni fantástica!
Tem silica, mas é um peito estranho de pegar...
Chupou sem e meteu gostoso. Não sei se faz anal.

300 reais por 1 hora.

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Laysa

#869 Mensagem por Palmer » 02 Set 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Laysa

Fotos fidedignas. 1,65 m e 50 Kg como anunciado em sites. Bela de corpo e de rosto.

Jeitinho de menina mas astúcia de mulher. Charme na medida que te faz querer caprichar e não só esvaziar o saco.

Beijos sem burocracia. Não tem essa de não me toque.

Boquete sem capa, babado, ritmo e pressão ideais. Oral completo, só não engole, o que em nada a desabona.

Sexo: SENSACIONAL. Gosta mesmo do que faz e assim, faz com gosto.

Massagem para tentar relaxar. Ok, foi muito boa, mas relaxar o caralho! Eu só queria fuder, fuder e fuder muito aquela mulher. Não tinha nem começado direito...

Mas de repente ela se prepara para ir embora... Bem, não tinha como reclamar, já tinha dado 2H... Uma pena...

Atendimento primoroso. Gostosa pra caralho.

Na boa, é difícil encontrar uma GP assim.

10 em todos os quesitos, menos o anal que não rolou dessa vez...

Segue o contato: http://laysaacompanhante.blogspot.com.br/

R$ 300 por 2 horas... Nem me fale... ::basta::

Link:
🔗

rickanonymous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#870 Mensagem por rickanonymous » 14 Set 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:

como recomendado aqui pelo gpguia
decidi sai com a Laysa, tem corpo de menina
realmente tem a idade que diz ter, corpo maravilhoso
um rabo divino, nao é uma mulher melancia mas é bem empinado
e arredondado, como diz nosso amigo no comentário de cima parece um coração,
chupa que é uma delicia, faz com vontade, deixa goza onde quiser, nao tem frescura
http://laysaacompanhante.blogspot.com.br/
Recomendo
R$ 300 por 3hs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”