Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#226 Mensagem por H35PB » 08 Jul 2013, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrade G3,

Aproveitei sua indicação e comprovei os Seios deliciosos(um dos mais lindos que já vi)da amiga Karol Sampaio.Me atendeu em sua suite em um dos hotéis do Centro da Cidade,faz estilo namoradinha,olhar safado e muito carinhosa!Ejaculei em sua boca e seios paguei 150 e vazei!
Não vou me delongar mais,pois postamos esse TD por já saber que a Perva é de Natal e não vai ter nenhum babaca para ir atrás dela para mostrar se o TD denegriu a imagem da Perva ou não para tentar comer de graça!
Aos bons confrades,tenho observado o face do Carlos Bonsucesso que apesar da arrogância tem apresentado um bom plantel!Brevemente estarei degustando algumas de suas beldades.
o Bar de Joana no fim da Av.Almeida Barreto(perto do 2ºBPM)tem apresentado algumas Pervas interessantes,a exemplo de Amanda de Olinda.Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karol Sampaio

#227 Mensagem por Hugo_Bosss » 10 Jul 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá! Galera.

Achei o blog da Karol aqui pelo amigos foristas. Blog; http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/
Ela é realmente como está nas fotos uma linda moreninha magrinha com seios muito gostosos. Liguei pra ela (simpatica ao telefone e pessoalmente) e combinamos o valor, chegou sem demora. É de Natal e vem pra Campina de vez em quando.
Chegou bem sorridente, não sou muito detalhista como a galera aqui. Rs... Mas a morena tem um fogo grande e é muito safada, chupa muito gostoso e fode com gosto. :)

Tentarei repetir e se ela arranjar uma amiga gatinha tbm melhor ainda. Rs...

Sabe muito bem agradar o cliente, recomendo a todos.

Valor R$ 150,00.
Tel: (83) 8769-4965 OI
(83)9839-2370 Tim

Link:
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#228 Mensagem por paraibatarado » 31 Jul 2013, 21:43

Vcs colegas podem me informar se o cabaré de Lagoa de Roça funciona de dia e se alguém foi por lá ultimamente pra saber a qualidade das pervas, to pensando em dar uma passadinha lá.

Link:
🔗

sanguebomorkut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#229 Mensagem por sanguebomorkut » 05 Ago 2013, 11:34

Cara, eu já passei ali na entrada de Lagoa de Roça (logo depois de Lagoa Seca) umas mil vezes.
Caraca!!!
Nunca vejo essa tal "granja".

Por duas vezes cheguei em Alagoa Nova, mas não cheguei nessa granja.
(PQP) - Será que peguei o caminho errado?
Por enquanto, prefiro ir em Jampa "pegar" carne fresca.
Aqui, fico de olho na Mirela Ferrari e na BYA do facebook, mas, fico cabreiro de pegar mulher aqui em Campina.

Vou começar a postar minhas aventuras (lá no fórum de JAMPA).

Bom, quem sabe, eu passo a GASTAR MENOS se encontrar alguma deliciosa que possa valer a pena por aqui (ai eu posto aqui)

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Hugo_Bosss » 05 Ago 2013, 11:51

sanguebomorkut escreveu:Cara, eu já passei ali na entrada de Lagoa de Roça (logo depois de Lagoa Seca) umas mil vezes.
Caraca!!!
Nunca vejo essa tal "granja".

Por duas vezes cheguei em Alagoa Nova, mas não cheguei nessa granja.
(PQP) - Será que peguei o caminho errado?
Por enquanto, prefiro ir em Jampa "pegar" carne fresca.
Aqui, fico de olho na Mirela Ferrari e na BYA do facebook, mas, fico cabreiro de pegar mulher aqui em Campina.

Vou começar a postar minhas aventuras (lá no fórum de JAMPA).

Bom, quem sabe, eu passo a GASTAR MENOS se encontrar alguma deliciosa que possa valer a pena por aqui (ai eu posto aqui)
É pq a entrada é dificil de achar mesmo (ate eu q já sei onde é ja passei direto) kkkkk, vindo de campina logo que vc desce uma ladeira depois da ponte, tem q ficar ligado no lado esquerdo tem uma entrada de terra e um bar vc pegar um caminho em direção as luzes.

Mirela eu já sai, vale muito a pena.

Quem é essa Bya do Facebook? É Bonita? Vale a pena? Qt?

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#231 Mensagem por jamesPB » 06 Ago 2013, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no feriado de segunda-feira alias feriado declarado no meio da tarde kkkkk. Antes só uma obs Esse tópico aqui de campina tá fraco essa moda de sonegar aqui tá foda depois do muido todo que teve aqui a um tempo atrás , novidades aqui é que não falta mas é aquela coisa É tudo as escondidas bom deixando o papo de lado vamos a o que interessa , vou postar uma pervinha muito custo beneficio não há vi por essas páginas então é novidade por aqui no gpguiaCG , tarata-se da perva patricia lá do severino cabral , morena , trancuda baixinha , cheinha deve ter 1,60 acho é daquela aquela baixinha que vc olha imagina que vai comer e o bicho sobe na hora , simpatica bem legal , sim não é maltrapilho é arrumadinha , bom meio da tarde feriado tava com o mais um contato guardado a um bom tempo resolvi ligar e pra minha surpresa atendeu então fui a mais uma aventura , formos para um motel ali póximo mesmo nas imediações do bodoncongó , vou tentar resumir ao máximo , chegando lá ela tomou banho , depois veio de toalha pronta para o oral que foi bastatante agradável por sinal não lá essas coisas mas foi bom, depois a posições de 4 de lado totalmente sem frescura não rolou anal não peguntei , correlação ao tempo nada apesar de está apressada foi muito compreensível conversamos bastante e teve tempo para a segunda rodada.

Avaliação superficial :

rosto : 5,0 mas essa nota p´q não faz o meu tipo obs não é um monstro rostinho até simpatica parece uma índia.
peitos:5,0 mais o menos sem muitos detalhes deixa para o próximo q se aventurar descrever.
corpo:6,0 pra quem curte cheinhas é da hora não é gorda muito menos obesa kkk cheinha ok.
pernas:7,0 bem tracuda , da um tesão danado cabra da peste.
bucet: 7,0 quentinha da pra encarar tranquilo*
oral:7,0 razoável

Preço : 50,00 como disse custo benefÍcio.

E AGORA CONTATO , JÁ SEI QUE A ESQUADRILHA DE PUTANHOS , PUHETEIROS DE CG VAI VOA EM CIMA , A PERVA DEU PERMISSÃO TOTAL PARA DIVULGAR PARA GERAL , O POR ISSO DEU VONTADE POSTA ESSA AVENTURA AQUI ATÉ PRA VER SE ANIMA ESSE TÓPICO DE CG : PATRICIA 8763-3362 BOM ATÉ + CONFRADES , SE A PÁGINA VOLTAR A ATIVA COM NOVOS TDS EU VOLTO A POSTAR TODAS A MINHAS AVENTURAS E CONTATOS...

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karolzinha

#232 Mensagem por AdrianoLobo » 09 Ago 2013, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a GP estilo ninfetinha e não me arrependi.

Simpatia ao telefone e em pessoa Nota 10

Não atende ao celular 10

corpinho magro próprio do estilo, parece ter 16 anos peitinhos lindos 10

Sabe fuder, chupa gostoso, goza e se molha e sabe agradar ao cliente 10

No mais, estaria sendo repetitivo.

http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/

Vale a pena, principalmente porque CG está sem muitas opções!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por H35PB » 26 Ago 2013, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Confrades,

Chegando hoje de umas aventuras putais em Recife,resolvi ligar para uma Perva que conheci numa abordagem minha(SEXO URBANO)perto do Parque da Criança semana passada de nome Aline Loira(nome ficticio da Perva no universo putal). Marquei de pegá-la próximo onde eu tinha a abordado e de 18 horas de hoje ela estava lá.
Estava simples de short jens(não colado),porém a sua bundona realçava assim mesmo o corpo.Levei a mesma para minha batcaverna e fechei por 50 para ver a mesma se masturbar de quatro para mim,pois hoje estava afim apenas de uma punheta a dois.Depois de ver a loira molhadona e de chupar seu cuzão(disse que só dá numa situação mais vantajosa$$$),mandei chupar e e ela disse que só chupava de camisinha(ponto negativo),por isso resolvi gozar em cima de sua bucetona numa punheta bem hard que molhou ela toda.Ela faz o estlo loira de farmácia suburbana,porém é graudona e tem cara de mulher madura(disse ter 29 anos)e safadona.Já tem filhos mais o corpo ainda tá no grau.Só sairei outra vez com ela se ela chupar no couro e finalizar o gagau.
Também notei que o horário não ajudou a foda,pois a Perva prefere sai de dia,principalmente pela manhã(diz que faz até horário esticado).Informou que seu Pg completo é de 120.

obs.:Espero que nenhum Cafetão(traficante de Corpos)vá atrás da Perva para inflacioná-la ou algum tabacudo vá mostrar com um notebook o TD aqui para a perva e tentar comer de graça!

obs.:Sair com as Foto Shop do Coelhinhas tá foda,tão cobrando 400 porra(será que elas lembram que estamos em campina e não em Las Vegas).Também não aguento esses Cafetões que acham que trazer uma menina para Campina é favor!

Resumo:

Rosto: 7,0(nos seus 18 deve ter sido fatal)
Bunda:9,0(grande e Cú apertado precisando ser arrombado)
Xota: 8,0(peluda daria 9,0)Grande e ainda aapertada
Oral: Não fiz(só faz de camisinha e usa aparelho-ainda vou fuder seu aparelho galega)
Pernas:10,0(coxas grossas e tatuada)

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#234 Mensagem por tranzao_cg » 28 Ago 2013, 19:28

jamesPB escreveu:TD realizado no feriado de segunda-feira alias feriado declarado no meio da tarde kkkkk. Antes só uma obs Esse tópico aqui de campina tá fraco essa moda de sonegar aqui tá foda depois do muido todo que teve aqui a um tempo atrás , novidades aqui é que não falta mas é aquela coisa É tudo as escondidas bom deixando o papo de lado vamos a o que interessa , vou postar uma pervinha muito custo beneficio não há vi por essas páginas então é novidade por aqui no gpguiaCG , tarata-se da perva patricia lá do severino cabral , morena , trancuda baixinha , cheinha deve ter 1,60 acho é daquela aquela baixinha que vc olha imagina que vai comer e o bicho sobe na hora , simpatica bem legal , sim não é maltrapilho é arrumadinha , bom meio da tarde feriado tava com o mais um contato guardado a um bom tempo resolvi ligar e pra minha surpresa atendeu então fui a mais uma aventura , formos para um motel ali póximo mesmo nas imediações do bodoncongó , vou tentar resumir ao máximo , chegando lá ela tomou banho , depois veio de toalha pronta para o oral que foi bastatante agradável por sinal não lá essas coisas mas foi bom, depois a posições de 4 de lado totalmente sem frescura não rolou anal não peguntei , correlação ao tempo nada apesar de está apressada foi muito compreensível conversamos bastante e teve tempo para a segunda rodada.

Avaliação superficial :

rosto : 5,0 mas essa nota p´q não faz o meu tipo obs não é um monstro rostinho até simpatica parece uma índia.
peitos:5,0 mais o menos sem muitos detalhes deixa para o próximo q se aventurar descrever.
corpo:6,0 pra quem curte cheinhas é da hora não é gorda muito menos obesa kkk cheinha ok.
pernas:7,0 bem tracuda , da um tesão danado cabra da peste.
bucet: 7,0 quentinha da pra encarar tranquilo*
oral:7,0 razoável

Preço : 50,00 como disse custo benefÍcio.

E AGORA CONTATO , JÁ SEI QUE A ESQUADRILHA DE PUTANHOS , PUHETEIROS DE CG VAI VOA EM CIMA , A PERVA DEU PERMISSÃO TOTAL PARA DIVULGAR PARA GERAL , O POR ISSO DEU VONTADE POSTA ESSA AVENTURA AQUI ATÉ PRA VER SE ANIMA ESSE TÓPICO DE CG : PATRICIA 8763-3362 BOM ATÉ + CONFRADES , SE A PÁGINA VOLTAR A ATIVA COM NOVOS TDS EU VOLTO A POSTAR TODAS A MINHAS AVENTURAS E CONTATOS...
Hoje(28/08/2013) a tarde tentei sair com essa garota mas não deu certo.....

Liguei perguntei se podia se encontrar pra um programa, posso....mas ai começou a pergunta, qual o meu nome, se era casado ou solteiro, idade, ai perguntou de que bairro eu era, diz que era das malvinas, ai ela perguntou onde + -?, respondi, ai que a coisa desandou, nao posso sair agora que vou trabalhar, so saio a noite,mas não rola agente sair não, conheço muita gente onde vc mora, e ninguem sabe que sair....tchau, desligou o telefone.....

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#235 Mensagem por tranzao_cg » 28 Ago 2013, 19:39

KOJI escreveu:Confrades,

Chegando hoje de umas aventuras putais em Recife,resolvi ligar para uma Perva que conheci numa abordagem minha(SEXO URBANO)perto do Parque da Criança semana passada de nome Aline Loira(nome ficticio da Perva no universo putal). Marquei de pegá-la próximo onde eu tinha a abordado e de 18 horas de hoje ela estava lá.
Estava simples de short jens(não colado),porém a sua bundona realçava assim mesmo o corpo.Levei a mesma para minha batcaverna e fechei por 50 para ver a mesma se masturbar de quatro para mim,pois hoje estava afim apenas de uma punheta a dois.Depois de ver a loira molhadona e de chupar seu cuzão(disse que só dá numa situação mais vantajosa$$$),mandei chupar e e ela disse que só chupava de camisinha(ponto negativo),por isso resolvi gozar em cima de sua bucetona numa punheta bem hard que molhou ela toda.Ela faz o estlo loira de farmácia suburbana,porém é graudona e tem cara de mulher madura(disse ter 29 anos)e safadona.Já tem filhos mais o corpo ainda tá no grau.Só sairei outra vez com ela se ela chupar no couro e finalizar o gagau.
Também notei que o horário não ajudou a foda,pois a Perva prefere sai de dia,principalmente pela manhã(diz que faz até horário esticado).Informou que seu Pg completo é de 120.

obs.:Espero que nenhum Cafetão(traficante de Corpos)vá atrás da Perva para inflacioná-la ou algum tabacudo vá mostrar com um notebook o TD aqui para a perva e tentar comer de graça!

obs.:Sair com as Foto Shop do Coelhinhas tá foda,tão cobrando 400 porra(será que elas lembram que estamos em campina e não em Las Vegas).Também não aguento esses Cafetões que acham que trazer uma menina para Campina é favor!

Resumo:

Oral: Não fiz(só faz de camisinha e usa aparelho-ainda vou fuder seu aparelho galega)
A o Mestre da putaria de cg ta de Volta.....
Duvida
TD completo dela 120,00
50,00 rolou o que? um boquete com camisinha ou foi so um voyeur finalizando nela?(MP)

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por bonzzinho » 02 Set 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem por esta cidade linda (campina grande), aproveitei para conhecer a tão bem falada GP Mirella (loira ferrari).
Liguei e ela foi bem receptiva me deixando bem a vontade para tirar minhas duvidas sobre o atendimento.
Cobrou R$ 150,00 por uma hora completo e R$ 250,00 duas horas. Estilo namoradinha, sem limite de gozada e oral ate o final.
Conheço a cidade mas não os moteis, demorei um pouco mas encontrei o shop motel, gostei do motel e da segurança.
Liguei dei o numero do ap e GP confirmou atraves do fone do motel. Demorou um pouco mas chegou de carro.
Ela é uma loira bonita, grandona, muito gostosa e bem descontraida.
Logo na entrada ela ja deu um beijo de levantar defunto, muito gostoso, meti a mão no seu rabo.
Me levou para frente do espelho, agachou e começou um oral do caralho.
Sucção, garganta profunda, engasgo...melhor oral que recebi até hj. Somos para a cama e continuamos. Pedi para chupa-la. Que buceta linda.
Ja não me aguentava mais, disse que queria a primeira na boquinha dela...punhetava,cuspia,sugava e gozei delicioso naquela boquinha.
Papo para descontrair, conversa boa, ela é uma pessoa culta e uma artista. Espero que tenha sucesso com sua arte.
Iniciou o segundo round com mais chupada fenomenal, posição de quatro, papai mae, e terminamos novamente gozando na sua boquinha.
O tempo arrochou, não daria para ficar as 2 horas, refiz o cache com ela pelo tempo q ficamos paguei R$ 200,00.
Excelente companhia pena que não more na minha cidade.
Notas:
beleza: 8
Corpo: 8
Beijo: 1000...melhor que recebi ate hj.
Oral: 1000...melhor que recebi ate hj.
Buceta: 8 linda ( ficou na memoria..rsrsrs)
vaginal: 8
Anal: na proxima vez...rabo lindo.
Atendimento: 9
Repeteco: com certeza...deixou saudade.
Gasto: 42 motel, 200 GP.

Link:
🔗

Fernando vieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Fernando vieira » 10 Set 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

ola, companheirosde plantão...sou meio novo aki mas sempre procuro pervas indicadas pelos foristas.
Num dia parado em Campina sem nada pra fazer, já vinha sondando a perva bya do feice, conceguindo o contato da mesma liguei e por ventura a mesma mim atendeu, uma voz doce e meio menina, nos falamos um pouco e contratei a mesma por uma hora completo, marcamos no parque, indicado pela mesma...cheguei logo ao motel, dai liguei passei o numero do ap e apos 20 minutos demorados pela minha anciedade hehehe!!! chega a perva de carro, quando abri a porta mim deparei com aquela mulher!!!!de olhar penetrante, olhos verdes,calça bem justa, um salto e uma camisetinha, com os seios querendo pular pra minha boca sorriu e disse oi!!!!passou logo pro banheiro, depois de uma chuveirada veio só de calcinha e mais nada nossssssaaaaa fikei babando pq a mesma converssa muito pouco no cele eunão abia que era tão gostosa, pediu um wisck e veio mim lambendo pedindo pra que eu ficace quieto, mas como ficar quieto ali diante daquela maravilha, tirou meu Junior e deu uma chupada que quase gozei, pois a mesma faz garganta profunda, delirei!!!! nunca tinha provado algo assim, dai pedi pra gozar nos seios dela que por sinal são lindos...dai fomos ao banho, conversamos um pouco que por sinal a moça é bem estruida estilo universitaria com conteudo e que conteudo hehehe!!! dai ela veio novamente mim chupando e não demorou muito o meu junior ja estava latejando vendo aquela preciosidade, coloquei o capote e fui na buceta dela que por sinal bem grande e molhada meti sem piedade, dai quando não aguentava mais pedi pra comer seu cuzinho...que cuzinho diante de uma bunda perfeita linda, a perva adora dar o cuzinho chegando a gozar junto comigo, comprovado quando toquei sua buceta e sentir toda molhada ...nosssaaaaa!!!!!resumindo passamos duas horoas entre converssar e duas trepadar show de bola, tera repeteco com certeza e tomara que os cafetões não descubra a mesma, pois é de otimo custo negociamos as duas horas por 250, depois que vi o monumento porque inicial seria apenas uma hora mas não aguentei tinha que comela todinha e vale salientar não tem pressa nem atende o cel dos boys na hora H....valeu!!!!!!!!!!vou repeir muito!!!!!!

NOTAS:

beleza: 9 ( pra quem curte pervas marcantes)
Corpo: 9 (pra uem curte baixinhas e corpudas)
Beijo: 10 molhado mas nõcurto beijar muito pervas)
Oral: 10000000 Nunca vi igual!!!!!
Buceta: 8 (grande e bem molhada não costumo chupar pervas)
coxas: 9 (grosas tenho maior tesão)
Anal: 1000000000000 da por prazer!!!!!
Bunda: perfeita grande e bem redondinha e impinada!
Atendimento: 10!!!!
Repeteco: com certeza, quando tiver grana porque uma hora com ela é pouco!!!!!
Gasto:56 motel, 250 GP sem custo de táxi.
Fone da perva: bya; 9613-0205 OBS: A mesma não atende anoite, faz faculdade!!!!!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por H35PB » 12 Set 2013, 11:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONFRADES E MODERAÇÃO

Se observarmos com cuidado o TD do 'Confrade' Fernando Vieira,notaremos:

ola, companheirosde plantão...sou meio novo aki mas sempre procuro pervas indicadas pelos foristas.
Num dia parado em Campina sem nada pra fazer, já vinha sondando a perva bya do feice, conceguindo o contato da mesma liguei e por ventura a mesma mim atendeu, uma voz doce e meio menina, nos falamos um pouco e contratei a mesma por uma hora completo, marcamos no parque, indicado pela mesma...cheguei logo ao motel, dai liguei passei o numero do ap e apos 20 minutos demorados pela minha anciedade hehehe!!! chega a perva de carro, quando abri a porta mim deparei com aquela mulher!!!!de olhar penetrante, olhos verdes,calça bem justa, um salto e uma camisetinha, com os seios querendo pular pra minha boca sorriu e disse oi!!!!passou logo pro banheiro, depois de uma chuveirada veio só de calcinha e mais nada nossssssaaaaa fikei babando pq a mesma converssa muito pouco no cele eunão abia que era tão gostosa, pediu um wisck e veio mim lambendo pedindo pra que eu ficace quieto, mas como ficar quieto ali diante daquela maravilha, tirou meu Junior e deu uma chupada que quase gozei, pois a mesma faz garganta profunda, delirei!!!! nunca tinha provado algo assim, dai pedi pra gozar nos seios dela que por sinal são lindos...dai fomos ao banho, conversamos um pouco que por sinal a moça é bem estruida estilo universitaria com conteudo e que conteudo hehehe!!! dai ela veio novamente mim chupando e não demorou muito o meu junior ja estava latejando vendo aquela preciosidade, coloquei o capote e fui na buceta dela que por sinal bem grande e molhada meti sem piedade, dai quando não aguentava mais pedi pra comer seu cuzinho...que cuzinho diante de uma bunda perfeita linda, a perva adora dar o cuzinho chegando a gozar junto comigo, comprovado quando toquei sua buceta e sentir toda molhada ...nosssaaaaa!!!!!resumindo passamos duas horoas entre converssar e duas trepadar show de bola, tera repeteco com certeza e tomara que os cafetões não descubra a mesma, pois é de otimo custo negociamos as duas horas por 250, depois que vi o monumento porque inicial seria apenas uma hora mas não aguentei tinha que comela todinha e vale salientar não tem pressa nem atende o cel dos boys na hora H....valeu!!!!!!!!!!vou repeir muito!!!!!!

NOTAS:

beleza: 9 ( pra quem curte pervas marcantes)
Corpo: 9 (pra uem curte baixinhas e corpudas)
Beijo: 10 molhado mas nõcurto beijar muito pervas)
Oral: 10000000 Nunca vi igual!!!!!
Buceta: 8 (grande e bem molhada não costumo chupar pervas)
coxas: 9 (grosas tenho maior tesão)
Anal: 1000000000000 da por prazer!!!!!
Bunda: perfeita grande e bem redondinha e impinada!
Atendimento: 10!!!!
Repeteco: com certeza, quando tiver grana porque uma hora com ela é pouco!!!!!
Gasto:56 motel, 250 GP sem custo de táxi.

a) O Confrade é de Recife e como sou Forista lá e sempre vou aos Encontros da galera GPguiana de lá nunca vi TDs dele nas páginas do Recife!
b) Pelo Curriculum Putanheiro o Confrade só tem este Tds postado aqui(logo em Campina)!
c) A Musa descrita é perfeita,não houve se quer uma falha neste TDs dos 'sonhos'?

Pelo que notamos esse TDs apesar de LINDO e a Garota já ter sido bem testada num TD lá da página 7 ou 8, mostra que há favorecimento a esta nova Deusa do Sexo Campinense.Observando as regras do GPguia temos que solicitar a Moderação que exclua tal TD em função do FAVORECIMENTO que ele provoca!
Apesar de não conhecer esta DIVA do SEXO e da luxúria Campinense(agenciada pela Mirela-Loira Ferrari),pois em contato recente marquei com a mesma no Park Motel e nobre Garota ao me fazer ir a este Motel(As GP estao mantendo convênios com Moteis aqui na Cidade),informei a mesma que estava na suite 12 e a mesma desligou o telefone e me fez esperar 1h e meia e nem sequer me ligou para dá uma desculpa,pois segundo ela só sai com quem a Mirela Ferrari permitir e se rolar 'QUIMICA'.Agora lascou mesmo,como pode rolar quimica se a perva nem conhece o cliente?Só era o que faltava quem tem que sentir QUIMICA é o cliente ou a Perva?Coisas de Campina!!!!!
Espero que esta Menina suba no mundo da putaria,porém que suba sem sacanear os clientes,pois o Gpguia existe para também evitar este tipo de situação com os futuros clientes!

Conversaremos via MP.
ET

Link:
🔗

CG_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#239 Mensagem por CG_PB » 16 Set 2013, 13:24

KOJI escreveu:Confrades,

Resumo:

Caro H35PB, pode passar o contato da mesma?..

Link:
🔗

Fernando vieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Fernando vieira » 16 Set 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

e ai camaradas, sou novato aki mas aceitando todas as indicações dos foristas antigos...tenho um td novinho pra vcs, querendo virar rei da putaria fui em busca de mais uma perva na sexta atarde e dessa vez foi a Mirella Ferrari, a moça foi muito bem educada ao telefone, marcamos no parque onde a perva indicou e com 30 minutos mais ou menos chega a perva de carro, meu quando ela desceu do carro que eu a encontrei, uma loira alta deliciosa só de olhar, veio mim beijando e nossa fiquei louco demais foi tirando meu junior pra fora e dando uma chupada bem suculenta, nossa lembrei da bya só ela teria mim chupado com tanta cede, mas a Mirella não fica atráz fez uma garganta profunda e logo fui gozando....logo fui ao banheiro mim lavar e quando voltei a perva ja veio com algumas converssas e fui logo mim excitando dessa vez a malvada subiu no meu junior e não parava de rebolar, logo em seguida enrrabei ela de 4 e dai veio a segunda gozada...não vou colocar notas pq a moça já diz tudo peloc companheiros forista é showwwwwwwwwwwww de bola, vou repeir com certeza, pense em 150 bem pago!!!!Já fikei sabendo que a Mirella e a bya do feice atendem juntas e fazem aquela loucura uma chupando a outra, essa eu quero conferir, pq uma só ja faz estrago imagina as duas!!!!!valeu galera fica ai Mirella nota 1.0000000000000000000000000000!!!!!

Mirella Ferrari: 9636-8500 (150,00 com transporte incluso)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”