Nicole carioca
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9755-3560

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Nicole carioca

#1 Mensagem por O Tradutor » 03 Ago 2013, 21:49

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado terça feira, dia 30/07/13, no platinum motel- ali perto do belíssima, no finalzinho da tarde.
Combinamos 300 reias completo com 2 gozadas na boca por 1 h e 30min.
Mais um desbravamento mal sucedido. Realmente eu não tenho sorte. Tenho jogado muito dinheiro fora..o problema é q sou viciado em buceta e cu, não consigo largar. Sai com a Nicole carioca e fiquei decepcionado. Vi as fotos dela no site coelhinhas( sempre me dou mal nesse site). as fotos da perva em quetão me chamaram atenção . gostei do rosto dela, nas fotos. Além do mais eu me amarro numa carioca. Adoro aquele sotaque gemendo.
Qd a perva chegou logo vi q o fotoshop fez um bom trabalho. Nas fotos ela é uma gata, mas ao vivo deixou a desejar. Ela chegou no motel de taxi, ao abrir a porta vi uma putinha baixinha com um shortinho jeans e uma blusa básica. Tínhamos 1 h e meia, tratei logo de começar os trabalhos e ela foi me pedindo calma. Porra o tempo é curto e eu quero dar duas. Ela tirou o salto , realmente é bem baixinha, uns 1,55cm diria. É bem magrinha também .Ela tem peito e rabo siliconados. Gostei do rabo dela. O que eu mais gostei na garota foi o anus. O reto dela é bem lisinho é ótimo de lamber. O reto é bem limpo e cai de língua ali. Lambi muito. A buceta dela também me agradou. Passei uns 10 min lambendo a buceta dessa puta. Realmente as cariocas são bem gostosas. As melhores do Brasil na minha opinião. Comecei a meter na buceta dela, ela gemia gostoso com aquele sotaque de carioca safada e pedia p eu meter mais. Fudi muito aquela buceta deliciosa de 4, em pé, sentado e no frango assado.
Tentei meter no rabo dela, mas ela não deixou, alegando que meu pau é muito grande. Na boa, não acho ele muito grande ( 19 cm medidos exatos na régua), queria era q fosse maior, estilo erik everhard( meu mestre, ídolo).
Agora a parte q eu não curti. Na hora de gozar mandei ela abrir a boca q eu ia gozar lá. Na hora ela desistiu, veio com aquele velho papo furado de intimidade...porra! não vem com esse papo p cima de mim. Tenho 40 anos e saio com garotas de programa desde 92. então disse q queria gozar na cara dela...tb não deixou! Caralho :twisted: :twisted: .!!!. acabei gozando nauqeles peitos siliconados com ela punhetando. Ah..tb não gostei de uma mania dela de ficar passando o dedo na uretra do cara. Porra da uma gastura. na certa é p ver se o cara ta perto de gozar, ao liberar o liquido prostático(aquele incolor)- indicando q o cara ta perto de gozar Papo básico no intervalo. O primeiro tempo durou cerca de 15min. O intervalo estava apenas com uns 11 a 13 min de papo. Achei ela meio apressada p o meu gosto. O celular dela tocava direto, mas pelo menos ela não atendia, mas me pertubava o juízo. Segundo tempo igual ao primeiro.
Não gostei do fato de ela não ter liberado o rabo e não gozrar na boca . Realmente no fone ela havia dito q se o pau do cara fosse grande ela não dava, mas acho q ela dava p ter liberado p mim....
No geral o td foi normal, nada demais. Na boa velho, essa dona não vale o valor q eu paguei.
Deveria ter investido em outra.

300 reais + motel+ taxi+ bebidas= não quero nem saber quanto eu gastei!!!
Porra to gastando muita grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: nicole carioca- coelhinhas

#2 Mensagem por Teodoro » 06 Ago 2013, 18:35

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais dinheiro jogado fora, liguei e marquei no ap da perva por R$ 300,00 1h 30m de programa, no telefone é uma donzela, muito educada, e pessoalmente também, mas porra este photoshop é uma merda mesmo, a garota é totalmente diferente, de rosto é feia mesmo, dá dó. os peitos são siliconados ao extremo, nem sei como coube tanto silicone ali, não deixa apertar os peitos, a bunda é grande e arrebitada, se esforça para dar prazer, mas fica o tempo todo mandando gozar, goza na minha buceta etc...

Enfim as notas nem faço questão de citar. Não recomendo pela frescura de não pegar nos peitos e pela desonestidade das fotos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Marcela loira grande que tá no coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Também fica no mesmo Ap quase em frente ao SEBRAE da Monsenhor Tabosa, quem quiser conferir...

Link:
🔗

Pollar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: nicole carioca- coelhinhas

#3 Mensagem por Pollar » 09 Ago 2013, 16:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros
vim aqui p relatar minha experiencia com essa perva carioca. li os relatos aqui e fiquei curioso pois sou bem teimoso, olhei as fotos da garota
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexCE.htm
enfim o polarzinho falou mais alto heheheh liguei e marquei com ela no famoso numero 1000 da monsenhor tabosa, quando eu cheguei la p minha surpresa com um vestidinho coladinho, barriguinha chapada peitão bundão :twisted: super cheirosinha... ai quem me aparece tambem p minha surpresa foi a gostosona da marcela, fiquei louco, mas como nao tava com tanto dinheiro assim deixei p pegar as duas depois
vamos aos relatos, ela foi me alisando com vontade eu levantei logo aquele vestidos, joguei a puta na cama abri suas pernas e dei uma bela chupada na aquela bucetinha maravilhosa,ela me chupou e fizemos um 69 show nao me segurei e meti nela de quatro, nao demorei muito e gozei, como meu tempo tava curto tive que ir embora logo, mas depois retorno p pegar ela novamente, eu particularmente gostei muito... achei ela muito bonita e gostosa p caramba

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Nicole Carioca (CE) / Ludy Carioca (DF)

#4 Mensagem por Mister Farinha » 09 Ago 2013, 22:42