Contato/ profissionalismo: contato facil e simples por sms, sendo as respostas diretas e sem enrolação. Pontualissima, triplo sim com louvor e felizmente sem aquelas cronometragens de tempo q só causam estresse. Não tenho duvidas de afirmar q foi uma das gatas q melhor me atendeu nestes 6 anos de GPGuia, com uma atenção, simpatia e interação na transa q dificilmente podem ser igualadas. É mais uma daquelas garotas q só lembramos tratar-se de um programa na hora de ir embora, alias a companhia é tão agradavel q nem se nota o tempo passar. Afirmo sem o menor receio de errar q quem procura-la sairá de lá muito, mas muito satisfeito mesmo, tanto com a aparencia quanto com o atendimento.
Flat: nos jardins, q eu não conhecia, com aquela burocracia tipica de foto e identificação, porem tudo de forma agil e cortes. Segundo o porteiro, feito esse cadastro, tudo é mais facil no futuro. Não há estacionamento p visitantes no flat, mas há um quase em frente.
Dani gatona maravilhosa: assim q entrei e vi o sorriso largo estampado no rosto da Daniela percebi q tinha me dado bem. Me recebeu de lingerie e salto alto, linda; trata-se de uma cavala com tudo em cima, corpaço, com rosto muito bonito, dentes e cabelos muito bem cuidados, seios médios perfeitamente harmonicos com o corpão dela, barriga zerada e conjunto pernas/ bunda maravilhoso. Está bronzeada com marcas incriveis de biquini, enfim, um TESAOOOOOOOOOOOO de mulher. O asseio pessoal é irrepreensivel, e olha q eu vasculhei tudo quanto é canto com a boca. Como citei é a simpatia em pessoa, além de uma tarada de mão cheia. Felizmente é bem articulada e inteligente, o q eu sempre valorizo.
Trepadas: já cheguei sendo abraçado e beijado pela gata, notando q o gosto da boca dessa moça é uma delicia, tanto q brinquei c ela q no período q estivemos juntos bati o recorde mundial de beijos, pois entrei e saí beijando, e de forma intensa, sem frescura, uma delicia. Fui pro banho e quando voltei ela estava nua na cama me esperando, onde os beijos recomeçaram, além de muita pegação. Depois perdi um bom tempo nos seios, o q ela adora, e pra minha satisfação aqueles peitos maravilhosos ficaram 90 min com os bicos duros, firmes, pedindo chupada kkk! Depois fui pra bucetinha, deliciosa pra se chupar, depiladinha, e notava ela se contorcer enquanto eu apertava os seios. LOUCURA!!!!!!!!!!! Depois visitei o cuzinho, tambem muito legal pra se brincar c a lingua. Aí recebi um oral do outro mundo, cadenciado, intenso, alternando no pau e nas bolas. Depois beijos, pegação, oral. Essa brincadeira deve ter durado uns 30-40 min e ela me perguntou se eu podia dar le itinho na boquinha e na hora eu concordei: gozei como há tempos não gozava.
Descansei um pouco, c ela abraçadinha, e quando fui pro banho ela foi junto. Debaixo do chuveiro a pegação recomeçou, com beijos, abraços, pegação e notei q ela ficou toda arrepiada quando beijei suas orelhas. Nem preciso dizer q meu pau tava durissimo de novo, e depois de uns 15 min de pegação, ela me deu outra chupada de mestre, com volupia, era incrivel ver a agua descendo e batendo no meu pau q entrava e saia daquela boca tarada. Resultado: mais leite na boquinha, me deixando de pernas bambas.
Terminamos o banho, conversamos mais um pouco e aí vazei.
Experiencia IMPAR E RECOMPENSADORA COMO POUCAS!!!!!!!!!!!!!!
Despesas: 300 reais da Dani e uns 15 do estacionamento. Ficamos juntos pouco mais de uma hora e meia. Investimento excepcional.
Considerações finais: opção imperdivel de se conhecer, o problema é não querer ir embora depois da transa, tal o encanto da moça.