São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#901 Mensagem por electro » 22 Jul 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO
BAUMM, FALAR DA NANDA E FACIL
UMA MULHER MARAVLHOSA QUE SABE O QUE QUER E COMO AGRADAR O CLIENTE.
MASCAMOS NA ULTIMA TERCA E CHEGOU COMO SEMPRE NO HORARIO MARACADO
CHEGOU E JA FOI CHUPANDO COMO SO ELA SABE
DEPOIS ME OFERECEU AQUELE CUZINHO QUE JA TO FICANDO VICIADO (UMA DELICIA)
DEPOIS UM BANHO UM PAPO SADIO E NOVAMENTE SAFADEZAS NO OUVIDO E SOCADA NO CUZINHO QUE RABINHO ELA TEM...
COMO DISSE E FACIL FACIL FALAR DELA, NAO E NENHUMA TOP MODEL, MAS E TUDO O QUE UM HOMEM GOSTA,POR ISSO MINHA NOTA E SEMPRE 10
TO FICANDO VICIADO RSRSR
BUCETINHA - 10
CUZINHO - 10
SIMPATIA - 10
BELEZA 10 PRA MIM
BUNDA - 10
TELEFONE
ATENDE NO EMAIL ******
E AGORA TA COM SITE NOVO
ANANDABISJRP.BLOGSPOT.COM.BR
DA UMA CONFERIDA LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 573
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#902 Mensagem por Nik » 22 Jul 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Jessica Angel.
Tive o prazer de conhecer a Jessica Angel .
Alguma coisa dizia para eu conhecer, fiz o primeiro contato por SMS, ela me respondeu
com muita educação, falamos por telefone onde ela se mostrou alem de educada, muito simpática, é uma menina incrivelmente do bem, simples e de forma alguma parece ser GP, da para andar de mãos dadas no Shopping fácil
Loira cabelos lisos abaixo do ombro, 1,60 alt, 50 Kg, de sorriso fácil, elegante sabe se vestir ,
muito higiênica , é mignom , toda proporcional tudo nela tem harmonia, e namoradinha
com um olhar hipnotizante , que vai aos poucos te seduzindo e virando safada ,
adora beijar e beija muito bem, uma xaninha 100% depilada.
Na cama ela se entrega de verdade, beija muito , faz muito carinho , faz um oral perfeito
e pede para gozar na boquinha e se vc não fizer ela fica chateada, a xana tem uma vasta lubrificação,
a estatura dela permite varias posições que ela adora e valoriza a transa , ama também cavalgar é muito gostosa,
é uma menina que tem que tomar muito cuidado porque, seu olhar,
sorriso o jeito de adolescente a espontaneidade , e o sexo dela faz ,
são ingredientes de somados fica fácil para aqueles de coração fraco se apaixonam.
Super Recomendada, Não encana com tempo, não fumante e não apressa nada.
Cachê de 150 .

http://guiamodel.com.br/index.php/model ... rettyPhoto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#903 Mensagem por bb222 » 23 Jul 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na regiao,
liguei e pedi o delivery,
GP Jessica Angel - uma anjinha mesmo, a gp parece que vai quebrar, toda magrinha delicadinha, branquinha, loira, labios e seios rosas....
ela chegou e começamos a nos beijar, esfregar, da-lhe chupeta, ela deita na cama e vou de ppmm, soco com força, ela nao tem como refugar, e la se vai a primeira.
pausa p banho, conversa, diz q faz anal, mas tem um plus, ignorei, recomeçamos, queria ver ela d4, depois q esquentou pedi e ela vira, dai e socar com força. apesar de magrinha, ela nao arregou d4, e la se vai a segunda.
presente 150 + 10 mototaxi.
quarto cobrou um extra diaria de 35.
e la se vai a festa.
vlw fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Country
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#904 Mensagem por Country » 25 Jul 2013, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ananda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira (23/07/2013) estive com essa vadia e com certeza, não volto a vê-la e muito menos indico aos amigos ... PURA MENTIRA o que ela me disse no telefone.
Liguei e perguntei como era o atendimento dela, ela me disse que era "BEM LIBERAL" ... ah ta!? Perguntei se beijava na boca, ela disse: "DE LEVE"!? Perguntei se fazia oral sem caminha, ela me disse: "DEPENDE DA MINHA HIGIENE (estou sempre com os pelos aparados)!? Perguntei se fazia anal, ela disse: "NÃO"!
Beleza, dúvidas esclarecidas marcamos para as 19:30hrs., sai da cidade onde moro (há 90km de Votuporanga) e cheguei pontualmente ao motel boca de luar onde ela estava; chegando ao local, tomei um banho e fiquei esperando a PUTA, depois de 20 minutos que eu havia avisado que tinha chegado, ela vem e entra no quarto, me assustei, confesso, o rosto dela parece o de um traveco, de corpo ela é até ajeitadinha. Ela já tirou a roupa e ficou se esfregando em mim. Cadê o beijo? Não tem beijo ... Vamos para o sexo oral, cadê o sexo oral sem camisinha? Ela pegou meu pau fez um biquinho e colocou na boca só a cabeça, isso, uma 3 vezes e mais nada, ficou olhando para ele como se fosse uma médica urologista ... caralho, eu marquei horário com uma puta e não com um urologista.
Beleza, dei uma trepada no papai-mamãe rapidinha, gozei e fui embora.

Resumo:
Rosto - 0
Beijo na boca - 0
Oral - 0
Vaginal - 2
Anal - Não faz
R$ - 100,00 (pediu R$150,00 mais sai por R$100,00 - o que pelo atendimento acho muito caro)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=235

*Disse que esta indo embora para a região onde mora (vá e não volte mais) - (17) 8126-6068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#905 Mensagem por Trapaiado » 26 Jul 2013, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera que curte as putaria!!!

TD realizado na quarta-feira chuvosa e fria!!!

Segue um repeteco com a Mariane Cabral que diga-se de passagem está cada vez mais gostosa!

Liguei e marquei com ela, estava atendendo no Monrealle, me dirigi para o mesmo, anunciei o quarto e em 15 minutos chegou.

Cheirosa e bem vestida, pouca roupa, e tava frio pra caralho, bom, acho que todos já conhecem aquele velho ditado. Lavei a benga pois a água não dava pra lavar o corpo todo (ponto negativo do motel, nada de água quente) e ela já caiu de boca, chupa bem, devagar, garganta profunda, no pelo, gosta da coisa. Encapei e já pedi o anel de couro, fui prontamente atendido, meti sem dó, ela aguenta e pede mais, naquela posição (d4) com aquele rabo e ela pedindo pra fude, não aguentei e finalizei.

Papo em dia, falamos de coisas do cotidiano, sabe conversar, é extrovertida.

Pedi pra chupar, ela mandou bem, depois da criança acordada pedi sua bucetinha (pode-se dizer bucetão, pois seu grelho é avantajado) ela já ficou de 4 novamente encostada na cabeceira da cama e tome-lhe rola! Rapais, a mulher chega a ser ignorante, manda soca a pica pra entra até as bola, pensei que eu iria desmaiar, mas aguentei firme até ela gozar, parei um minutinho mas ela não deixou, já caiu de boca, pedi se queria leite na boquinha, ela disse sim, que seria pra retribuir a gozada dela, pediu e tomou, se lambuzou, mas não engoliu, deixou cair nos peitos e depois foi se lavar.

Quem quer uma foda boa, está ai a mulher! Quem a conhece sabe que ela não é nenhuma miss em beleza mas o corpo é coisa de paniquete, esculpido em academia, e sua simpatia é maravilhosa, se entrega na transa.

Custo: 200 conto + 40 conto da mutuca, ficamos um pouco mais de uma hora juntos mas ela não regula tempo.

Contato: 8145-2043

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#906 Mensagem por gege » 27 Jul 2013, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo passado, fiquei com uma saudade enorme da Anny, resolvi ligar e para minha surpresa, ela se encontrava em Rio Preto, no Motel Monrealle.
Marcamos um encontro e como haviamos tomado banho, ao chegar começamos a nos abraçar, beijar, mão naquilo, aquilo na mão. Acredito que ficamos nas preliminares por mais de meia hora. Ver a Anny chupar, te olhando com aquela cara linda e safada, é muito gostoso. A peguei de varias posiçoes e em certo momento, ela ficou de ladinho e começou a introduzir meu penis no seu cuzinho. Nessa posição, depois de algum tempo ela levantou com o pau dentro, ficando de 4, pedindo para meter forte. Literalmente gozou mesmo e em seguida também gozei naquele cuzinho, guloso e delicioso. Falou que gosta de anal, mas só quando bate aquela vontade. Dei sorte, rsrsrs....

A convidei para almoçar, mas ela tinha uma colega de quarto e já haviam combinado porém falou que da próxima, iremos almoçar juntos e quem sabe, ir "naquele Swing", próximo ao Motel.

Contato: (17) 8186-5697 (tim)
Tempo: Mais de 1.30 hs.
Valores: 200,00 e o anal foi brinde. Que delicia.
Repeteco: Sempre que estiver aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#907 Mensagem por gege » 03 Ago 2013, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mes passado fazendo uma pesquisa encontrei a Camilla. Ela é loira, aprox. 1.68 m de altura, 62 kg, seios médios, acredito que tenha em torno de 20 anos, um corpo avantajado, sem ser gorda, bunda grande, mas não funcional, sem celulite, corpo bastante bonito e é universitária.
Marcamos o encontro no seu local, com opção para atender em moteis próximos a sua região.
Quando cheguei, ambos já haviamos tomado banho e fomos para os beijos e amassos. Começamos a nos beijar e ela subiu na cama ficou de 4, eu em pé e começou a me chupar, lambia, passava a lingua na cabeça, chupava novamente, sendo dificil segurar, pois ela não tem frescura.
Fizemos 69 e começamos a trepar em várias posições e encerrando com ela de 4.
O único ponto negativo, foi que ela se lambuzou muito com ky e isso pode comprometer a foda, mas no geral foi um bom atendimento.

Valor: 250,00 - 1.30 hs
Contato: (17) 9243-2635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#908 Mensagem por Coronel77 » 07 Ago 2013, 20:56

Só pra concordar com meu amigo "Trapaiado", a melhor opção do site na minha opinião sempre é a Mariane Cabral, é a foda mais justa de RP, a moça se cuida pra cacete, malha e é tipo PANICAT mesmo, só nao vou nela sempre pq gosto de variar um pouco, mas quem é de fora não deixe de experimentar, por que não vão se arrepender...ela tem bunda perfeita dura e sem celulite, peitos lindos, buceta greluda e lisinha, curte demais dar o anel, ta sempre cheirosa e é super simpática...............tem uma cinturinha......coxas grossas e é malhada sem parecer um monstro...........e tava vendo a foto da tal da BIBI deve ter fotoxópi pra cacete, a 3º foto tem dua dobras violentas na anca dela ( o imbecil que faz photoshop deve ser gay e não reparou nisso), e a finura da barriga na 4º foto?....e a altura da bunda na 15º foto......é de chamar agente de trouxa né.......por isso esse meu recado sobre a mariane Cabral...........e outra coisa..........ESSA PUTADA "GATA POR LEBRE" DO GATAVIRTUAL, É SÓ QUEM SAIR COM ELAS FALAR QUE SÃO UMA MERDA E BOA.........VAMO PARÁ DE SONEGÁ, PORRA!!......O NEGÓCIO É DIZER "SE VC NAO FOR EXATAMENTE COMO NO SITE TE DOU 10 CONTO VC DÁ LINHA OK?"..... e esperá pra ouvir a resposta.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#909 Mensagem por gege » 08 Ago 2013, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atras sai com a Bela. A principio fiquei bastante desconfiado, pois não ver o rosto e principalmente não ter nenhum td no gpguia é complicado, mas atendendo ao pedido da cabeça de baixo, resolvi marcar um encontro.
Quando nos falamos, pedi que fosse se dirigindo ao Motel, que tão logo chegasse, lhe passaria o numero do apto. Não demorou muito e apareceu. Realmente é uma "Bela mulher", acredito que tenha em torno de 28 anos, loira, com medidas aprox. 1.68 m, 65 kg, com um corpo magnifico. Bunda e corpo durinhos, seios lindos e médios (dela porque pagou, mas muito bem feitos).
O colega acima falou da Mariane Cabral e assino em baixo, pois já sai com ela e comprovei todos os seus dotes físicos, porém a Bela, também tem um corpo de Panicat, é loirinha e com um bucetinha muito gostosa e apertada.
Não tem frescura, chupa no pelo, beija, desde que a pessoa seja higiênica. Ficamos mais de uma hora, fizemos todas as posições e terminei gozando com ela de 4.

Tempo 1.30 hs - 250,00 (um pouco inflacionada e nao faz anal)
Recomendo e voltarei, assim que tiver oportunidade.
Contato: (17) 9217-5120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#910 Mensagem por gege » 10 Ago 2013, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, sai com a Rebeca, ela também é do Paraná e veio fazer uma temporada aqui na nossa região. Realmente é um mulherão, com tudo em cima. Loira em torno de 1.70, 65 kg, seios grandes, gostosos, macios e naturais. Seu corpo é um monumento, com uma bunda redondinha, dura e gostosa, porém não funcional.
Beija muito gostoso, bastante envolvente e fizemos uma preliminar por mais de meia hora. Transamos em várias maneiras e terminamos gozando juntos, com ela de ladinho e teve até choquinhos.
Beija e chupa sem, porém o cliente deve ser bastante higiênico. Seu rosto lembra a Cicarelli, tem olhos claros, mas como disse acima tem um corpão.

Tempo aprox. 1.30 hs - Valor 250,00
Contato: (17) 8131-8045
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#911 Mensagem por FacelessMan » 11 Ago 2013, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Romanzza

Tendo preferência pelas mais experientes, fugindo das patricinhas, com ela não tem erro, fotos conferem, cheirosa, higiênica e muito simpática
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4
classe sim, muita beleza e sensualidade demais
não preciso narrar o que acontece entre quatro paredes, isso daqui não é fórum de contos eróticos, mas posso dizer que fizemos sexo, ótimo o sexo
quer mais informações? no link tem o tel

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nathalia - valeu a pena conferir!

#912 Mensagem por cidadaodejales » 12 Ago 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 03/08/2013.

Sábado viajei a Rio Preto para curtir a noite, ia marcar novamente com a Valentina que é a minha preferida. Como ela não atendeu, resolvi tentar ligar para a Nathalia que anuncia no GataVirtual.
Diante dos vários problemas que tiveram com as fotos fakes das garotas do site, fiquei bem desconfiado pra não perder grana. Ao entrar em contato com a Nathalia, fui bem claro e perguntei a ela se cumpria o que anunciava e informei que caso fosse propaganda enganosa iria dispensá-la imediatamente. Ela me disse que podia ficar tranquilo, então combinamos o programa completo de 1 hora a 250 reais no hotel em que fiquei hospedado às 22:00.
Quando o recepcionista anunciou no telefone que ela estava subindo ao quarto, fiquei ansioso. Ao abrir a porta, me deparei com uma moça maravilhosa (que alívio, era ela mesma!). Chegou me cumprimentando com selinho e como já tinhamos tomado banho, fomos aos preliminares.
Comecei tirando a roupa dela e verifiquei que ela realmente é igual às fotos, inclusive ela mostra todas as tatuagens dela no site. Ela tem 18 anos e tem um corpo tudo de bom, a pele macia, seios pequenos delicados e um bumbum redondinho, enfim tem um corpo bem proporcional.
Ela chupou bem gostoso num ritmo que deixa a gente a mil por hora. Retribui o oral chupando a xaninha dela depilada que foi uma delícia.
Pausa pra colocar o preservativo e fomos pro fight. Uma buceta muito gostosa, mal comecei a bombar e gozei logo.
Na sequência, começamos a conversar sobre vários assuntos, ela é bem comunicativa e simpática. De volta ao serviço, ela começou a chupar e acordou imediatamente o meu pau. No 2º round, tive o prazer de desbravar a porta do fundo dela, muito bom e apertado. Mas como não consegui gozar fazendo anal, trocamos de preservativo e finalizamos o round com ela de quatro, que achei a melhor posição com ela.

RESUMO COM NOTAS:

BEIJO: 8 (selinho)
SEIOS: 8,5 (EMBORA MACIOS, EU PREFIRO MAIORES)
BUMBUM: 10 (TAMANHO G, COM UMA TATTOO DE ESTRELINHA EM CADA NÁDEGA)
ORAL: 10 (SABE CHUPAR SEM RELAR OS DENTES NO PAU, NUM RITMO GOSTOSO)
VAGINAL: 10
ANAL: 10 (EMBORA NÃO GOZEI NO CU DELA, ME DIVERTI BASTANTE - É A 3ª GAROTA QUE NÃO BROCHO COMENDO O CU ATÉ HOJE)

INVESTIMENTO: 250 reais por 1 hora (POR SER COMPLETA, VALE A PENA)
REPETECO: com certeza, assim que for possível novamente!

CONTATO: (17) 8203-8393
(17) 9167-8115

FOTOS: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=437

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#913 Mensagem por João Cuervo » 17 Ago 2013, 09:29

Procurei e não achei.

Alguem tem algo a relatar em relação a Capitu?
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=512

Parece ser muito boa... faz um tempinho que tá no GV e ainda nenhum TD por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#914 Mensagem por gege » 18 Ago 2013, 11:01

João Cuervo escreveu:Procurei e não achei.

Alguem tem algo a relatar em relação a Capitu?
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=512

Parece ser muito boa... faz um tempinho que tá no GV e ainda nenhum TD por aqui.
Já tentei falar com ela pelo menos umas 20 vezes, mas não atende. Ela é uma mulher muito bonita, algum tempo atras estava entrando no Divine e a vi, deve ser tudo isso mesmo.

No link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=900

O Alonso12 no final do td com a Nayra comenta sobre elas (Capitu, Babi e outras mais) e faz a mesma afirmação, que é bonita, porém na época fazia chupeta, somente com borracha.

Mas ela continua na minha lista.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#915 Mensagem por gege » 18 Ago 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mes passado, liguei para a Bibi e combinamos de nos encontrar no Monrealle. Ela é morena, em torno de 1.67 m, 60 kg, fotos fiéis ao site, seios grandes e naturais.
Passei o n.do apto. e logo em seguida ela chegou, muito cheirosa, super simpática, e partimos para as preliminares. Me senti como se estivesse com uma namoradinha, pois ela é muito carinhosa, higiênica, tem uma pele macia e gostosa.
Depois de muito namoro, partimos para o finalmente e terminei com ela de 4.

Tempo aprox. 1.10 hs - valor 200,00
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=289
Telefone: (17) 8150-8830

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”