A trabalho pela cidade encontrei a Baby no:
http://www.diabinhas.com.br/babyfortunato.html
Liguei e fomos de tarde no Atenas. Ela foi com carro próprio
Ao chegar no quarto, tive uma agradável surpresa: loirinha, nova, pele clarinha, em torno de 23 ou 24 anos, cabelos longos, bem tratados, olhos negros vibrantes, sorriso encantador e um rosto muito bonito. Há tempos não via uma garota tão linda assim. Creio que somente no Fazendinha e Albertinas vi um padrão assim no interior.
Tirou a roupa de pude perceber mais detalhes, seios grandes, bumbum redondinho, coxas roliças... baninho tomado...
Aí não aguentei e já me atraquei com ela.
Já veio esquentando a relação com uma massagem deliciosa e depois encapou o jr e começou um oral. Eu não desgrudava daquelas peitcholas .
Puxei para mim e fiquei chupando aqueles peitões. Em seguida, resolvi dedilhar sua xaninha e já estava molhadinha. E eu ficava cada vez mais tarado e não demorou muito para eu querer meter na sua xana.
Começamos com um papai-mamãe e fomos variando as posições. Me segurei para poder aproveitar cada momento dentro dela e no final dei uma bela gozada com ela de 4.
Pausa para novo banho.
Um pouco de bom papo e risadas e vamos para o segundo round, papai-mamãe e terminou com ela fazendo uma deliciosa punheta.
resumo:
rosto: muito bonito mesmo nota 1.000
corpo: está com tudo em cima, não tem barriga, não teve filhos, sem estrias.
seios: tamanho G, naturais, em pézinho, auréolas roseas, sem estrias (sem silicone)
bumbum: redondinho, bem empinadinho, sem estrias.
xaninha: raspadinha, cheirosinha
sorriso: encantador
valor; R$ 300,00
tempo: 1 hora e um pouco mais
Garota disse que faz anal com taxa a mais, mas não com dotados.
Valor é um pouco acima do padrão, mas vale a pena.
Fotos reais e sem photoshop.
Recomendo e vai ter repeteco.