Liguei umas duas vezes só para ver se não era agência, ela mesmo atendeu, foi atenciosa e educada. Gostei dela. Estes dias estava no centro a trabalho e tive um compromisso desmarcado em cima da hora. Liguei para ela estava livre e pediu 20 minutos para se arrumar, peguei um táxi e fui para lá. Não lembro direito o endereço, mas não longe da Praça do Aviador. O prédio tem porteiro, mas ele não embaça. A Alice liberou a entrada pelo interfone. Sem problemas.
O apartamento é pequeno, mas o banheiro é limpo. Ela divide com outra garota. E é separado por divisórias. Quanto à garota ela é realmente bonita. Me senti num naqueles filmes do Pierre Woodman, manja Woodman Casting? Tomei um banho, toalha limpa.
Primeiro Tempo
A mulher é bonita. Dentes perfeitos. Olhos claros. Ah, ela parece a Ana Hickman, é muito bonita de rosto. Fiquei surpreso quanto a vi. Melhor ainda que as fotos e me tratou super bem, sempre perguntou se estou curtindo. Ela mandou um oral muito gostoso no começo. Quanto não aguentei mais pedi para parar e partimos para meteção. Eu tava cansado do trabalho e um pouco estressado e deixei ela tomar conta. Fizemos algumas posições, quanto não aguentei mais pedi para gozar na boca. Ela não se fez de rogada, saiu de cima, tirou a camisa e chupou até eu gozar. Não perdeu uma gota, deixou o meu pau limpinho. Foi cuspir na pia. Pausa para outro banho.1 x 0
Intervalo
Conversamos um pouco. Ela tem um bom papo. Não é chata, não tem PPP. Bem agradável a moça. Ela me lembra uma ex, o que me deixou mais excitado ainda.
Segundo Tempo
Ela mesmo intimou para uma segunda. Ela levantou a moral com um excelente chupada. Daí em ponto de bala partimos para o anal. Ela tem um bundão sexy. E mandei ver, no começo foi complicado para entrar, ela deu uma ajudinha. Depois que entrou foi só festa. Deu para socar gostoso. Ela aguentou um bom tempo. Quanto ela começou a gemer, eu não aguentei e enchi a borracha. 2 x 0
Final de jogo
Tomei um novo banho, para chegar em casa limpinho. Ainda conversei com ela. A garota super tranquila. Me disse que também atende em finais de semana. Matei a vontade, enfim comi uma gostosa grandona, maior que eu, deve ter uns 1,85m ou mais.
Saldo = R$ 180, 00 por todo o serviço, que incluiu oral até o fim e anal. Ela disse que o básico é R$ 100,00. Durou uma hora. Mas ela não colocou pressão para ir embora. Me mandei por que estava na minha hora. Achei que é um ótimo custo-benefício já que economizei de pagar um motel.
Volto e recomendo.
Bárbara Mulherão / R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9545-3070