Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Varão Viril RJ
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:22
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#226 Mensagem por Varão Viril RJ » 06 Fev 2013, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Puta: Michele

Porra, pensei a mesma coisa que o estressado. Vi que a Manuela tinha voltado e fui sexta nesse antro imundo para recome-lá. Me dei em parte mal, pq a puta não estava no dia. Porém, para a minha surpresa, quem estava lá era a Michele. Então, não pensei duas vezes, paguei 40 pratas por 20 min (caro para caralho pelo que eles oferecem, se vc pensar bem a hora sairia por 120 pratas) e fui para a parte de cima da masmorra.

A trepada foi a de sempre, botei a vadia engolidora de leite para me mamar, conversei um pouco com ela, falei para ela que tinha ouvido que ela tinha parado, ela disse que não, que era tudo intriga das outras minas (essa fofocada de puta) perguntei sobre a Sol, ela disse que a Sol tinha saído e provavelmnete não mais voltaria, já que tinha desacatado a dona do antro. Depois da entrevista, botei a puta para lamber o meu rabo comigo em pé pressionando a cara da vadia contra a minha bunda, apoiado na maca tomando cuidado para não encostar em um liquído no lado da maca que parecia uma gozada de alguém. Sério, esse é o nível de limpeza daquele antro.
Após ela lamber o meu cu com gosto. Foi ela que se apoiou na maca para eu enraba-lá, depois a coloquei de frente perguntei se precisava trocar a camisisnha para fude-lá ela disse que não. Que podia colocar direto na buça dela (essa porcaria até que me deu tesão, por sinal foi a segunda esse mês que me deu assim. Tudo bem que a camisinha parecia está limpa mas sempre tem o risco que não esteja) então, bombei a vadia perguntando se estava gostoso ser socada até o saco.
Depois fiz a tradicional finalização na boca dela que tomou tudo como sempre.

Adendo:
Qnd subi as minas pediram para trazer o ventilador, que fica no quartinho de cima, para baixo, então a Michele comentou que achava sacanagem que o cliente que paga não tenha nem direito a um ventilador. Ai vc ve como a casa trata seus clientes. Trepei com o ventilador, mas fica o aviso aos colegas que não queiram ir para a sauna.

Outra observação a fazer é a conservação da casa, que cada vez parece em pior estado.

Em suma, o de sempre, foda boa, com a Michele conversando melhor etc, porém, a casa a merda de sempre. Qnd der, voltarei para comer a Manuela. E tirar a limpo essa história dela não está engolindo porra, se não me engano, ela sempre engoliu para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tukka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#227 Mensagem por tukka » 09 Fev 2013, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta: BRUNA

TD realizado no ultimo dia 07/02/2013 as 17:35h de 5ª feira - cheguei lá vi as GP's sentadas no salão de bobeira, inclusive a Michelle e a Manuela (Agora de cabelos pretos) estavam lá e escolhi a Bruna em razão de outros TD's feitos com com ela fomos subir pro pardieiro e ela afrouxando as minhas calças cai de boca no pau, lambendo e chupando as bolas, depois umas metidinhas básicas naquela xota (que já está larga) quando me senti enjoado do "ploch-ploch" pedi cuzinho em que a mesma me levantou mais o pau empinando o brioco, caí matando naquele cú, porém só teve um problema: :? :? :? :? :? levantou um cheiro de merda que a pica desabou no chão na hora :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: aí ela disse que de vez em quando acontece :shock: :shock: :shock: :shock: e que não foi intencional e o grande detalhe, não tinha um papel decente pra limpar a pica!!! vou indicar como positivo, somente porquê a GP quando fui ao banheiro me levou uma tampa de sabonete líqüido pra lavar o pau, mas saí mais apurrinhado do que entrei!!! É só!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#228 Mensagem por estressado » 14 Fev 2013, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci a Esmeralda, branquinha baixinha de cabelos pretos, gordinha de maiô preto, coroa, com dentes da frente separados tipo os da Zélia e voz meiguinha.

Perguntei se ela fazia oral até o final, ela disse que sim sem muita convicção, questionei então de forma mais clara se ela ia me deixar gozar na boquinha e ela disse que não deixava gozar dentro da boca, mas que topava no rosto. Confirmei que ela ia me chupar bastante e de forma bem carinhosa, caí no canto da sereia trash e joguei 30 pratas no lixo.

Mamei fartamente nas tetas macias e grandinhas, com os mamilos respondendo benzão. Depois mamada gostosona dela na minha pica por cerca de 50 segundos, seguida de punheta. Pedi pra ela ir só com a boca, mais uns 50 segundos de chupada e a xexelenta já pediu pra eu gozar. Falei que ainda tinha tempo, mais uns 50 segundos de chupada e mais punheta. Pedi novamente pra ela ir só com a boca e ela perguntou "aí você vai gozar, né?".

Falei que ainda tinha muito tempo e, em busca de alguma maneirice, mandei ela chupar ajoelhada no chão sujo. Ela olhou, titubeou, mas obedeceu por mais uns 50 segundos, parando para confirmar que eu ia avisar e gozar no rosto. Confirmei na cara de pau, mas é claro que eu também não pretendia cumprir unilateralmente o combinado.

Mesmo ainda faltando um tempão (paguei por 15 e saí com menos de 10 minutos) me concentrei na chupada gostosa (carinhosa, molhadinha e carnudinha, pena que "grevista") o máximo que pude, doido pra gozar o mais fundo na garganta que eu conseguisse, mas a filha da puta tirou mais uma vez, vi que não ia conseguir segurar a porra até covencê-la a colocar a boca de novo, mirei no olho com o pau bem perto, mas o tiro "Deividiano" saiu inacreditavelmente torto e só atingiu o lado do rosto e o cabelo (que ela lava direto, nem foder uma chapinha eu consegui!).

A sonsa ainda teve a coragem de perguntar meiguinha se eu tinha gostado, respondi secamente "claro que não" enquanto subia a minha calça, falei para a gerente "só para registrar, ela atende muito mal" e fui embora ouvindo ela sendo chamada, com a gerente lhe falando "já é o terceiro cliente que reclama".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)Ariane

#229 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ainda com pouca grana, não me contive e fui nesse depósito de piranhas nojentas e acabadas, o objetivo é o mesmo de sempre quando vou em trashs, apenas gozar na boca da puta sem o mínimo de contato humano possível, a escolhida foi um demônio feminino chamado Ariane, feia e gordinha, combinei a leitada e subi, fiz questão de não entrar na cabine, pois aquele lugar além de imundo é quente pra caralho, pedi para ela me chupar do lado de fora da cabine mesmo, como ela aceitou numa boa apenas arriei as calças até a altura do joelho e mandei ela chupar, foi divertido ver os caras entrando nas cabines e dando de cara comigo de pé e a Ariane de joelhos na minha frente, as outras piranhas ficaram com carinha de nojinho e de surpresinha, kkkkk, divertido, mamada executada, gozada na boca e levando as calças e vou me embora.

Positivo pelo objetivo alcançado e pela diversão do exibcionismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#230 Mensagem por cearensenorio » 20 Abr 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui querendo dar uma galada na boca da michele mais preferi inovar, tinha
uma loirinha bunduda la q nao é a perva da ariane, é uma baixinha gostosinha
que disse q ja labutou na na 210 uru, mas nao sei o nome dela. Dai chamei pro abate 30 merreis e vamos ver a novidade.
a mina chupa q é uma beleza, mas preferi de camisa, bocou, bocou
lambendo as bolas com fome mesmo, tipico querendo agradar, mas como akele lugar e muito fetido
preferi ficar em pé mesmo com ela ajoelhada mamando nem tirei a roupa
segurei o aplique e mandei jato de porra na cara e na boca, digamos que foi
mai ou meno... pq ela nao tinha um rosto bonito, mas valeu pq tinha muita porra acumulada
fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komegatas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2009, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#231 Mensagem por komegatas » 26 Mai 2013, 06:47

Alguem pode informar que horas abre esse puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#232 Mensagem por Calibre 23 » 24 Jun 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Positivasso !!
Depois de anos afastado da putaria.....desde dezembro de 2011 que nao pegava nenhuma puta, invadido por um tesao do caralho e trabalhando no centro, liberado pra ir pra casa as 16:00 e querendo ficar no protesto resolvi ir la pra ver se via a Michele... pra minha surpresa ela tava la.. ela e Aryane... querendo ir embora... ai chamei e paguei a meia hora e subi... a mamada continua espetacular, babando, cuspindo, engasgando, nem precisei pedi, desceu logo e começou a lamber meu cu com uma maestria e vontade de poucas.... e cuspia, linguava passava a cara no meu cu... lambia o saco.. ela me da tesao como poucas...sempre que vou la ela tira o maximo do meu tesao.... ai coloquei a camisinha e comecei a meter.. .acreditem se quiser.... que buceta que essa fdp tem.. muito gostosa de meter...... delicia.... tem que se controlar pra nao gozar... ai pedi o cu.....e ela prontamente atendeu..... meti no cu e sem trocar a camisinha fiquei alternando.. buceta, cu, boca, buceta, cu, boca e ela adorando... deu umas cusparadas na cara dela e dentro da boca dela e ela adorando.. .ficou algo bem babado.....mas a buceta dela é mais gostoso de meter que o cu... teve uma a hora que foi show.... metia no cu, metia na buceta, no cu, na buceta.... depois de tanto alternar.... peço pra ela me chupar novamente, ela baba a rola toda e vai pra lamber meu cu de novo enquanto eu toco uma punheta..... anuncio o gozo.. ela abre a boca.....jogo tudo dentro.... ela me mostra a porra e engole.... delicia delicia.... desci.. conversamos de qto tempo ela me atende e ganhei o cel dela...delicia.... vamos que vamos.... apesar do lugar ser um lixo.. a menina vale a pena pra quem gosta de putaria extrema.. bem submissa.

Paguei 50 pratas por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#233 Mensagem por Poderoso Picão » 24 Jun 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado por volta das 19h30 de hoje.

MICHELE

Não conhecia ainda essa garota, apesar de bem falada no fórum. Como minha favorita não estava lá resolvi subir com a Michele.

Pra minha surpresa, a menina é uma branca nova e bonita - apesar do corpo esquisito. Me pareceu gente boa também.

Paguei, lavei o pau e subimos. Eu só queria o boquete. Abaixei a calça e ela mandou (isso mesmo) eu me sentar. Caiu de boca nas bolas, pau e no meu cu. Sim, a filha da puta é tarada num cu. Me chupava com uma vontade do caralho, parecia o último pau da terra. Babava e cuspia nas partes. Depois de uns minutinhos, ela pediu "leitinho na boca". Quando eu estava pra gozar ela abocanhou meu pau e sugou a porra toda. Com a cabeça do pau doendo por conta da sensibilidade, tive que forçar a piranha a parar, pois queria sugar até minha alma. Queria tirar até "a última gotinha".

Foda vai ser ir lá pra pegá-la outra vez sem causar constrangimento, já que sou cliente da Ariane.

R$ 30,00/15min.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:22
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#234 Mensagem por Varão Viril RJ » 17 Jul 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Em abril eu estava de férias e fui lá para comer, mais uma vez, a puta da Michele.
Como estava de férias, fui no meio da tarde. Ela estava lá, porém, estava dando para outro enquanto um outro cliente esperava na fila. Como já não a comia a algum tempo e tinha tempo sobrando, decidi esperar.

Assim que ela desceu falei com ela, como ela disse que tinha outro cara na fila eu fiquei meio impaciente e decidi comer uma tal de esmeralda.

Ela era caída, porém, insistiu muito em me dá e estava com cheiro de mulher qnd acaba de fazer o cabelo. Decidi arriscar. Não foi ruim, mas foi sem importância. Botei ela para mamar, soquei a buceta dela e depois pedi para gozar na boca. Ela ficou com doce, então mandei um ppc (papo padrão de cliente :lol: ) que se ela deixasse gozar na boca eu voltaria, então ela deixou.

Depois de comer o aperitivo, fui para o prato principal. Desci e esperei a Michele voltar, enquanto ficava sentado no sofá, notei a tabela de preço da casa, que está cobrando inacreditáveis 100 pratas por uma hora de sexo. Dá para acreditar nestes valores sendo cobrado em uma espelunca como a só lazer. Depois neguinho não sabe pq o pessoal esta quebrando tudo por ai.

Após uma longa espera, consegui comer a Michele. Fomos lá para cima, para o último quarto. Comecei na tradicional mamada sem tirar as calças, me dá tesão botar as putas para mamar enquanto eu estou vestido, principalmente no trash. Após o meu pau ficar durão, fiquei pelado e botei a cadela para lamber o meu cu, ela se ajoelhou enquanto eu virei de costas e segurei a cabeça dela com força contra o meu rabo. Ela mete a língua gostoso no brioco chupando o rabo gostosão.

Depois dela deixar o meu brioco todo babado, botei ela em cima da maca e soquei o cu da cadela que estava de costas para mim em cima da maca. Então, reparei que a tábua que tampa a janela estava solta e estava dando para ver as pessoas na rua por uma fresta. Aquilo estava me dando muito tesão (estou em uma fase meio exibicionista) então, disse para ela observar as pessoas lá embaixo enquanto eu comia o cu dela. Ela não fez de rogada, disse para mim acompanha -lá e não deixar a minha rola sair do cu. Ela mudou de posição ficando de quatro no chão comigo acoplado no rabo dela, então, ela tirou a tábua toda dando para ver a rua toda. Isso mesmo amiguinhos, ela estava me dando o cuzinho na janelinha. Putz, aquilo me deu um tesão do caralho!!! Ainda mais que ela falava coisas como: olha o pessoal passando enquanto te dou a rabo. Putz, não resisti muito tempo e gozei ali mesmo na camisinha.

Putz, pensei eu, não vou vir na só lazer e deixar a cadela da Michele sem tomar porra. Então, eu tirei do rabo dela e me levantei e falei para ela tomar a minha porra na camisinha que nem um sacolé. A cadela concordou e se levantou do chão. Putz amigos, vcs tinham que esta lá nesse momento. Ela estava com um sorrisão no rosto, visivelmente empolgada em ter me dado o cu na janelinha, disse para mim: Já vai poder sai por ai dizendo que comeu um cuzinho na frente da cafeteria Brasil. Putz, foi muito maneiro. Ela pegou a camisinha tomou a minha porra e caiu de boca de novo no meu pau. Está ai o diferencial da Michele, qq outra teria acabado o programa ali, mesmo eu gozado antes das meia hora que combinei, porém, ela não, fez questão de continuar mesmo eu dando a deixa dizendo que seria a terceira gozada em sequencia e não saberia se conseguiria. Demorei a gozar , porém, consegui dá a terceira com o pau mais para lá que para cá.

Em Junho, voltei para repetir o programa. Comendo o cu dela na janelinha de novo. Foi muito parecido com o primeiro programa, com a única diferença que botei a puta para chupar o meu rabo deitada de cabeça para baixo na maca, comigo esfregando o brioco na sua cara, e dessa vez consegui me controlar e gozar na mão dela para depois ela, literalmente, lamber os dedos sujos da minha porra. Por sinal, foi sugestão dela que eu gozasse assim. Ela disse que outro cliente fez isso e ela gostou muito.

Valeu galera, meio longo, porém, já faz um tempo que não posto e acumulou tds.


Obs: Putz, a qualidade das minas da casa caiu muito, tudo bem que lá nunca teve princesa, porém, as minas atuais estão com beleza entre mendiga e cracudas, passou uma vez lá uma puta pelada, cara, quase que eu a chamei e paguei para ela se vestir para eu não broxar :lol: e pensar que já comi meninas como a Sol e Manuela ali, que não eram lindas, porém, passavam por empregadinhas gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raws
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Ago 2012, 01:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#235 Mensagem por raws » 05 Ago 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andava sem saco de postar, mas estou de volta. Mês passado fui à só lazer e finalmente conheci a Michele. O lugar é uma merda, feio, horroroso, sujo, no entanto, a mulher era melhor do que eu esperava, pois fui preparado para enfrentar um canhoaço.

Paguei 40 reais e fiquei vinte minutos. Ela chupou meu cu, e fez um oral em que parecia sedenta por pica. Gozei na boca, ela engoliu, botei minhas calças e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#236 Mensagem por BitchHunter » 12 Ago 2013, 17:47

Caros amigos,
Que horas abre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#237 Mensagem por Menino_Capetinha » 13 Ago 2013, 11:47

Faz um tempo que ando na intenção de comer a Michele fora de lá, mas a puta mude de telefone o tempo todo.
Vou na SL, como, pego o celular e quando ligo pra marcar fora ela já mudou de número.
Se alguém tiver um número atualizado dela, me mande por MP, por favor.
Saudações.
Menino Capetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nao entra
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#238 Mensagem por nao entra » 14 Ago 2013, 11:44

Porra, puteiro bem trash mesmo!

Me faz lembrar o filme taxi driver.

Caraca puta lambendo cú sujo de merda! aff, deve ser uma drogada essa mulher, totalmente sem noção.

Eu fico imaginando um cara casado indo ali e depois um belo dia está com sua esposa passando pelo centro e aparece essa puta na rua e resolve falar com ele. Aff, imagina a cara do sujeito!.

Sim, porque uma puta desta sem noção, jamais vai respeitar sua privacidade na rua.

Já presenciei isto uma vez quando fui junto com 2 colegas a um privê em copa (não era nem a metade desse dai em matéria de trash, pelo contrário era limpinho e confortável). Fomos lá só para tomar uma cervas e aprecias as meninas.

Mas o colega meu que era casado resolveu ficar se engraçando com uma puta ninfetinha que tinha lá, passou a mão na bunda, nos peitos, ela sentou no colo dele, agarrarou o pau e chamou para um programa. Ele explicou que só tinhamos ido ali para tomar umas cerejas e estávamos fazendo hora esperando a mulher dele.

Conclusão: quando descemos ficamos um tempo na esquina apreciando as mulheres na rua e botando o papo em dia, quando de repente desce a menina do puteiro e passa pela gente e para em frente ao nosso amigo e, além de comprimentar ele ainda diz: "Depois volta lá com mais calma".

Isso no meio da rua!!!!

O cara ficou super tenso!!! virou pra mim (na época eu era solteiirão) e pediu para eu interpelar a menina e pedir para ela nunca mais fazer isso, pois ele era casado e poderia dar problema para ele. Eu disse, porque você mesmo não fala isso pra ela?

Ele ficou puto comigo!!! kkkk!! é foda!! o cara é casado, se mete numa parada dessas e depois quer exigir privacidade??

Tá na chuva e não quer se molhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#239 Mensagem por Menino_Capetinha » 21 Ago 2013, 16:25

Tá foda de conseguir encontrar a Michelle pra pegar o telefone dela e marcar uma trepada fora de lá!

Estive na 6ª feira por volta das 18h e ela não estava!

Passei hoje por volta das 11h da manhã e ainda não estava aberto!

Continuo na expectativa de algum confrade me passar o número dela por MP!

Saudações.

Capetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#240 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 23 Ago 2013, 10:02

Também quero o cel da Michele.
Se alguém puder me envie por mp.
Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”