É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

#166 Mensagem por Prime » 30 Jul 2013, 08:57

História interessante, mas aqui eu vejo que não existe ex puta.
Ela tá casada, já morando junto com um cara, que ela diz gostar muito dele,
Gosta tanto que sai dando pros outros de graça.

Se o cara pega bem ou não ela sabia antes de casar com ele.

Portanto...

$$$$$$$... e só.

O resto é conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

#167 Mensagem por PRS » 30 Jul 2013, 10:00

Play escreveu:História interessante, mas aqui eu vejo que não existe ex puta.

Se o cara pega bem ou não ela sabia antes de casar com ele.

Portanto...

$$$$$$$... e só.

O resto é conversa.
Concordo parcialmente - claro,quando a rotina de uma mulher é chupar trocentas rolas e ter as pregas arrebentadas diariamente, ser puta pra um apenas parece ser um bom negócio, ainda mais quando vem um filho pra amarra o laço - por acidente,claro. Coincidentemente as gps "apaixonam-se" , normalmente, quando estão trabalhando pouco já a tempos ou prestes a purpurinar , mas,como disse, é coincidência. :twisted:

Só que também muitos de nós somos casados, não largamos a esposa por nada E saímos com putas. Funciona para os dois lados isso - ela pode estar sendo sicera E , ainda, querer uma pegada diferente quando em vez.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#168 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Jul 2013, 10:09

Olha quem fala :lol:
No mais gostei da história :lol:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Jul 2013, 10:12

mike cadinho escreveu:Aquela voz do outro lado me fez tremer: “Se você desligar ou me chamar com algum nome de homem, não falo mais contigo!
Isto que é uma verdadeira Filha da Puta

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#170 Mensagem por mike cadinho » 30 Jul 2013, 20:37

Companheiros, já vivi um pouquinho pra saber que ela está se divertindo. Também pelo pouco que a conheço, sei que ela tem um espírito aventureiro, gosta de correr riscos e fazer os outros passar por apertos. Tanto que ela me disse que ligou exatamente na hora em que eu estava com a minha mulher, pois ela se excitava em saber que eu estava com a patroa perto e que mesmo assim eu não desistiria dela, não desligaria o celular. É muito doida mesmo!

Não estou aqui para concordar ou discordar dos companheiros, mas concordo com o Play quando diz que ela está com o cara por $$$$ e também concordo com o PRS quando diz que, pra ela, deve ser melhor ser puta de apenas um; em outras palavras os companheiros (e eu também) concordam que no final das contas ela continua sendo PUTA.

O problema é aquilo que dizia o meu saudoso avô: Coração é rua que ninguém passeia. E, por experiência, sei que o órgão chamado BUCETA e os CARINHOS de uma rapariga são capazes de criar ligações muito mais próximas do coração do que se imagina. O que quero dizer é que parece ser coisa de maluco se deixar envolver com uma puta, mas já aconteceu comigo e sei que não é tão difícil assim.

Na realidade, tenho que confessar, eu estou é com medo. Medo de me envolver. Principalmente por saber que estou num momento fragilizado e que em outros tempos já tive uma balançada por ela.

Finalmente, concordo com o J_Dean, ela é uma verdadeira Filha da Puta. Mas não é só isso, pra piorar, somam-se outros adjetivos à maldita, é carinhosa, está carente e o que é pior de tudo: não cobrou nada de mim... PQP! Se ela tivesse cobrado talvez eu estivesse mais tranquilo. Hoje me mandou o seguinte email: “Só pra dizer que tava pensando em você! Bjs” Ou seja, é uma Filha da Puta!

Quem já passou por isso sabe que quando uma puta não cobra (e você aceita) isso parece a celebração de um contrato psicológico, que de uma forma ou de outra te deixa com os termos de obrigações contratuais ‘ocultas’ sempre martelando na cabeça. Quando uma secretária, uma aluna ou até mesmo uma amiga da tua mulher resolve que quer dar pra você, tudo bem. Mas quando uma puta trepa sem te cobrar nada, é uma porra! Bate a vaidade, pois você se acha o pau mais doce do mundo, mesmo sabendo que há a grande possibilidade dessa cobrança vir depois, com juros e correção.

Para mim a questão é: curtir o momento, mesmo com o risco de me envolver? Ou o melhor é cair fora?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Jul 2013, 10:35

mike cadinho escreveu:Para mim a questão é: curtir o momento, mesmo com o risco de me envolver? Ou o melhor é cair fora?
Amigo, pense só com o Pinto e não se apaixone, aproveite que ela não tá te cobrando e coma a vadia até enjoar.

E um "ipi ipi urra" á Putaria! :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por PRS » 31 Jul 2013, 11:33

mike cadinho escreveu:
Para mim a questão é: curtir o momento, mesmo com o risco de me envolver? Ou o melhor é cair fora?
Já que o texto que está no início desse tópico não adiantou nada - nunca adianta,porque todo mundo acha que com ele é diferente - vê se isso aqui te dá um pouco de bom senso então:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=79383

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Prime » 01 Ago 2013, 08:55

Mudei de opinião sobre ser apaixonado e amar alguém depois de ter me apaixonado pela putinha no começo do ano.

Eu, um senhor idoso com 25 anos de zona nas costas, por incrível que pareça enquanto estava com a putinha não tinha a mínima vontade de pegar outra. Até pegar a patroa me fazia sentir traindo ela.

E olha que sou vagabundo que não pode ver mulher.

Paixonite? Pode ser, mas pela primeira vez na vida tinha uma e nem queria saber de OLHAR prá outra. Sim, isso existe. Se ia durar isso? Não sei. Por isso digo que se ela gostasse mesmo do cara não sairia distribuindo. Muito menos a ex-cliente.

Enfim, opiniões, opiniões, opiniões.

E meu conselho. Fuja da bisca e dê valor ao que tem em casa. Mesmo que não seja tão empolgante assim é essa que vai cuidadr de você na velhice.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#174 Mensagem por Aposentado_2018 » 01 Ago 2013, 16:21

.
dizem que sexo vicia, vai ver ela teve uma crise de abstinência :roll: tava acostumada a dar varias vezes ao dia pra caras diferentes :roll:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#175 Mensagem por mike cadinho » 09 Ago 2013, 14:52

Play escreveu:
E meu conselho. Fuja da bisca e dê valor ao que tem em casa. Mesmo que não seja tão empolgante assim é essa que vai cuidadr de você na velhice.
Mais do que uma opinião ou conselho, vejo bom senso e sensatez de alguém que tem experiência de vida.

Ontem vi que a puta é só mais uma puta (cobrando ou não). E minha mulher, essa realmente estará ao meu lado sempre.

Valeu! ::ok::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Prime » 12 Ago 2013, 09:01

mike cadinho escreveu:
Play escreveu:
Mais do que uma opinião ou conselho, vejo bom senso e sensatez de alguém que tem experiência de vida.

Ontem vi que a puta é só mais uma puta (cobrando ou não). E minha mulher, essa realmente estará ao meu lado sempre.

Aprendi quase da maneira mais dolorosa. Quase trocando minha mulher pela bisca. Se tivesse feito estaria fudido.

:wink:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por PRS » 12 Ago 2013, 11:30

Play escreveu:
mike cadinho escreveu:
Play escreveu:

Aprendi quase da maneira mais dolorosa. Quase trocando minha mulher pela bisca. Se tivesse feito estaria fudido.

:wink:
2

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#178 Mensagem por T E D » 13 Ago 2013, 00:26

Um passo de cada vez, depois da terrível experiência em tentar manter um relacionamento com uma GP anos atrás.

Frequentador de casas e agências como Jessica Models, Master Flat, Inácio Lustosa, Scorpions, me limitei a postar alguns TD, mas se tivesse interagido mais com Foristas mais experientes ou mesmo se tivesse lido a obra prima de literatura do PRS http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=79383na época, talvez nunca teria embarcado na furada.

Acho que não é relevante relatar com certos detalhes o que me aconteceu, mas sim as atitudes erradas que eu tomei.

- Se você tem seus 18 ou vinte e poucos anos, cuidado com o número de repetições com a mesma GP, é fácil você se envolver, e acredite, tem algumas ou muitas, que percebem esses sinais e vão se aproveitar a situação, quando você se der conta já era. Tomei.

- Se procuram realmente um relacionamento, o último lugar que você deve pensar em procurar é na zona, privês, freelas, etc. Procure no seu círculo de amizades, festas, baladas. Tomei.

Resumindo, comecei a viver a vida de outra pessoa, fui vendo minhas finanças, saúde, mente, trabalho, o que tinha conquistado até o momento, tudo indo para o buraco. A GP em questão, quando me dei conta já estava, com outro "infeliz", não sei se depois ou mesmo durante. Cheguei mesmo ao fundo do poço, e não estou falando literalmente.

Foi essa a razão que me levou a alguns anos ficar afastado da putaria, foi por ter que me levantar. Mas o estrago foi grande. Hoje posso dizer que estou em plena recuperação, mas também depois desse tombo que levei, se eu embarcar de novo nessa furada podem me internar ou me fuzilar em praça pública para servir de exemplo.

Mas seu eu culpo a GP, claro que não, eu mesmo que dei a corda para me enforcar, sendo um completo OTÁRIO.

Talvez tenha sido repetitivo em alguns pontos já debatidos, mas acho que minha intenção, antes de querer agregar alguma coisa ao fórum, serviu mais como um desabafo para eu poder dizer definitivamente que virei essa página.

Acho que é isso.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#179 Mensagem por Cassachana » 13 Ago 2013, 12:43

Esse relato do TED é muito triste, mas ninguém está imune a isso.
Eu fui casado por mais de uma década, foi a pior merda que fiz, quando era solteiro tinha tudo, vivia na putaria, fazia TD toda semana e sobrava dinheiro, trocava de carro todo ano, terreno e no primeiro ano de casamento comprei a casa própria. Achava que a vida que levava estava errada, e casando minha vida poderia melhorar mais ainda, mas ledo engano. Além dos amigos, perdi os bens, o respeito dos colegas de trabalho, e por fim o meu emprego de vários anos. A mulher era uma gastadeira desgraçada, tinha ciúme doentio, barraqueira, enfim, tudo o que os homens odeiam. E ela não era uma ex-puta, mas pelo jeito, deveria ser uma ex do capeta. ::basta::
Se arrependimento matasse.....de todas mulheres que passaram na minha vida, fiz a pior escolha.
Hoje em dia vivo sozinho, faz três anos em Ctba, mas a solidão é um preço que se paga pra quem quer viver em paz, sem ter que dar satisfações pra ninguém.
Eu tenho consciência que sou um sério candidato a cair nessa armadilha do destino, por isso faço o possível pra não sair com a mesma GP por mais de duas vezes, por mais que ela tenha me agradado.
Pra quem, quando era casado, metia uma vez por mês e olhe lá, agora com essas delícias que tem nesta cidade maravilhosa, dá vontade de meter todos os dias, rsrs. :badgrin:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#180 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Ago 2013, 16:18

Play escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu: :wink: :roll: :wink:
Play escreveu:Mudei de opinião sobre ser apaixonado e amar alguém depois de ter me apaixonado pela putinha no começo do ano.

Eu, um senhor idoso com 25 anos de zona nas costas, por incrível que pareça enquanto estava com a putinha não tinha a mínima vontade de pegar outra. Até pegar a patroa me fazia sentir traindo ela.

E olha que sou vagabundo que não pode ver mulher.

Paixonite? Pode ser, mas pela primeira vez na vida tinha uma e nem queria saber de OLHAR prá outra. Sim, isso existe. Se ia durar isso? Não sei. Por isso digo que se ela gostasse mesmo do cara não sairia distribuindo. Muito menos a ex-cliente.

Enfim, opiniões, opiniões, opiniões.

Play, me responda...na bucha e na lata: tú chegastes a andar também com ela de mãos dadas pela Boca Maldita...??? sim ou não...???
:badgrin: :lol: :badgrin:

Não, só no shopping center lotado em pleno domingo.

8)

Link:
🔗

Responder