Gosta tanto que sai dando pros outros de graça.Ela tá casada, já morando junto com um cara, que ela diz gostar muito dele,
Se o cara pega bem ou não ela sabia antes de casar com ele.
Portanto...
$$$$$$$... e só.
O resto é conversa.
Gosta tanto que sai dando pros outros de graça.Ela tá casada, já morando junto com um cara, que ela diz gostar muito dele,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo parcialmente - claro,quando a rotina de uma mulher é chupar trocentas rolas e ter as pregas arrebentadas diariamente, ser puta pra um apenas parece ser um bom negócio, ainda mais quando vem um filho pra amarra o laço - por acidente,claro. Coincidentemente as gps "apaixonam-se" , normalmente, quando estão trabalhando pouco já a tempos ou prestes a purpurinar , mas,como disse, é coincidência.Play escreveu:História interessante, mas aqui eu vejo que não existe ex puta.
Se o cara pega bem ou não ela sabia antes de casar com ele.
Portanto...
$$$$$$$... e só.
O resto é conversa.
Olha quem falaPlay escreveu:História interessante, mas aqui eu vejo que não existe ex puta.
Isto que é uma verdadeira Filha da Putamike cadinho escreveu:Aquela voz do outro lado me fez tremer: “Se você desligar ou me chamar com algum nome de homem, não falo mais contigo!
Amigo, pense só com o Pinto e não se apaixone, aproveite que ela não tá te cobrando e coma a vadia até enjoar.mike cadinho escreveu:Para mim a questão é: curtir o momento, mesmo com o risco de me envolver? Ou o melhor é cair fora?
Já que o texto que está no início desse tópico não adiantou nada - nunca adianta,porque todo mundo acha que com ele é diferente - vê se isso aqui te dá um pouco de bom senso então:mike cadinho escreveu:
Para mim a questão é: curtir o momento, mesmo com o risco de me envolver? Ou o melhor é cair fora?
dizem que sexo vicia, vai ver ela teve uma crise de abstinência tava acostumada a dar varias vezes ao dia pra caras diferentesPlay escreveu:História interessante, mas aqui eu vejo que não existe ex puta.
.
Mais do que uma opinião ou conselho, vejo bom senso e sensatez de alguém que tem experiência de vida.Play escreveu:
E meu conselho. Fuja da bisca e dê valor ao que tem em casa. Mesmo que não seja tão empolgante assim é essa que vai cuidadr de você na velhice.
mike cadinho escreveu:Mais do que uma opinião ou conselho, vejo bom senso e sensatez de alguém que tem experiência de vida.Play escreveu:
E meu conselho. Fuja da bisca e dê valor ao que tem em casa. Mesmo que não seja tão empolgante assim é essa que vai cuidadr de você na velhice.
Ontem vi que a puta é só mais uma puta (cobrando ou não). E minha mulher, essa realmente estará ao meu lado sempre.
Valeu!
2Play escreveu:mike cadinho escreveu:Mais do que uma opinião ou conselho, vejo bom senso e sensatez de alguém que tem experiência de vida.Play escreveu:
Ontem vi que a puta é só mais uma puta (cobrando ou não). E minha mulher, essa realmente estará ao meu lado sempre.
Valeu!
Aprendi quase da maneira mais dolorosa. Quase trocando minha mulher pela bisca. Se tivesse feito estaria fudido.
Play escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:Play, me responda...na bucha e na lata: tú chegastes a andar também com ela de mãos dadas pela Boca Maldita...??? sim ou não...???Play escreveu:Mudei de opinião sobre ser apaixonado e amar alguém depois de ter me apaixonado pela putinha no começo do ano.
Eu, um senhor idoso com 25 anos de zona nas costas, por incrível que pareça enquanto estava com a putinha não tinha a mínima vontade de pegar outra. Até pegar a patroa me fazia sentir traindo ela.
E olha que sou vagabundo que não pode ver mulher.
Paixonite? Pode ser, mas pela primeira vez na vida tinha uma e nem queria saber de OLHAR prá outra. Sim, isso existe. Se ia durar isso? Não sei. Por isso digo que se ela gostasse mesmo do cara não sairia distribuindo. Muito menos a ex-cliente.
Enfim, opiniões, opiniões, opiniões.
Não, só no shopping center lotado em pleno domingo.