Amigos,
Há algum tempo afastado, resolvi desbravar coisas melhores. Aproveitando um final de semana nesta cidade, tratei de procurar logo uma gp para passar a vara.
Depois de me indicarem muitas, me interessei na Camila Bohumer (http://www.gatasgyn.com/camilabohumer/). Liguei para ela e marcamos de nos encontrar no final da tarde de sábado na praça de alimentação do Flamboyant. Lá chegando, me impressionei a gata é fiel às fotos: loira, estatura mediana, mignonzinha, bunda durinha, peitinhos médios e umas coxas bem gostosas Cabelos loiros e longos, olhos verdes e um sorriso bem convidativo. Estava de pau duro e com akela visão ele ficou duríssimo. Tomamos um lanche rápido para quebrar o clima e partimos para o metel
No caminho ela foi me bolinando e eu louco de vontade de comer a gata. Ela foi me punhetando bem devagar..... nossa que delícia
Chegando no abatedouro já fui logo tirando a roupinha colada que ela esta usando. Fui mamando naqueles peitos, lambendo sua nuca, voltando para os peitos... nossa. Coloquei ela de costas e fiquei roçando naquela bundinha arrebitada e ela rebolava igual... delícia. A calcinha socada naquela bundinha, não me contive dei uma estocada ali mesmo batendo meu pau naquela bundinha. Virei ela de frente e mamei mais um pouco naqueles peitos....a barriga durinha dela com um piercing me matou de tesão.. Depois dessa loucura inicial fui tomar uma chuveirada .... voltamos para a cama já sem qualquer roupa e eu roxo de tesão... aí foi a vez dela... encapou o bixo e mamou tudinho, mexia nas bolas mamava de novo.... finalizei ali msm Ainda com fogo, resolvi retribuir o carinho.... não resisti ao ver a xaninha pequena dela, bem aparadinha... comecei umas lambidas e ela afastou as pernas para eu explorar melhor; nossas me inebriei com aquilo.... as coxas dela em volta do meu pescoço, rebolava igual uma louca, coloquei de quatro e dei umas lambidas nela.... pedi para engatar e ela me encapou novamente... bombei com força e ela gemeu baixinho coloquei de lado, de quatro, de lado de novo e de quatro: gozei com vontade Aproveitei para perguntar se ela fazia anal e ela me disse que não... pena Fiquei com muita vontade de experimentar
Já estava cansado mas o bixão ainda de pé .... pedi que ela mamasse mais um pouco e ela atendeu... pedi para ela ficar de quatro enquanto batia uma punheta, dedilhei o cuzinho apertadado, ... gozei de novo...
Demoramos cerca de uma hora e meia/quarenta minutos no fight .... vale a pena.
Saí com vontade de quero mais... quando voltar (e vou voltar) vou repetir com certeza
---------
Amigos, me desculpem pelo vacilo. Pelo programa acima relatado paguei, na verdade, R$300,00. Desculpem o engano, os R$250,00 era de uma outra perva e acabei confundindo.....
Td editado. Acrescentamos informações sobre valores pagos.
Kasanova
Coordenação GPguia