Mariana Datelli
R$ 500,00 - Telefone: (11) 98442-8978

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mariana Datelli

#1 Mensagem por marcolhão » 31 Jan 2012, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um longo sumiço putanhistico, voltarei a relatar a minha coleção de peripécias que inventei neste verão e um deles foi a Mariana, indicada por um confrade putanheiro dos bons. Fiquei um tanto receioso de me dar mal com a Mari, porque andei entrando numas frias com essa mania de querer só pegar menina cara, mas como na maioria eu acertei, decidi arriscar e a indicação também era boa. (Logo postarei essas desaventuras...) Uma das coisas que me chamou a atenção foi que ela só atende por indicação de outro cliente (ponto positivo pra mim) , escolhe com quem faz programa e tem algumas restrições quanto a clientes... mas após conversinha leve, e ela perceber o poder do meu charme, marcamos o abate (foi mais fácil do que eu imaginei, pq com meu amigo, levou 1 mês :lol: ). Combinamos de nos encontrar no motel, ela atrasou uns 5 min., eu já estava de toalha e com o marcolhinho pronto pra trabalhar... quando ela chegou, meu desespero terminou... a menina é linda!!! Toda mignonzinha... Pensei (essa menina com cara de anjo não deve ser uma devassa) ledo engano... chupa com gosto até afinar o pau, rebola, dá o cuzinho, esfrega a xaninha... um tesão!!! A Mari é toda cheirosa, macia, aveludada... toda, toda!!! Uma gostosura!! Além disso, é extremamente inteligente (o que me surpreendeu em uma 'puta'), tem voz de seda e toda dengosinha...
Indico para quem procura uma mulher apaixonante...

Contato: ******

O cachê no blog é alto, $700 por 2h-3h mas conversando, negociamos em $500 1h e pouco

http://www.marianadatelli.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

(11) 98442-8978

Editado link em 31/0102012
Nazrudin
Adicionado nº de tel. e atualizado link de fotos - John Baker 29/06/2014

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber.zanotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Datelli

#2 Mensagem por kleber.zanotto » 31 Jan 2012, 14:48

marcolhão escreveu:Após um longo sumiço putanhistico, voltarei a relatar a minha coleção de peripécias que inventei neste verão e um deles foi a Mariana, indicada por um confrade putanheiro dos bons. Fiquei um tanto receioso de me dar mal com a Mari, porque andei entrando numas frias com essa mania de querer só pegar menina cara, mas como na maioria eu acertei, decidi arriscar e a indicação também era boa. (Logo postarei essas desaventuras...) Uma das coisas que me chamou a atenção foi que ela só atende por indicação de outro cliente (ponto positivo pra mim) , escolhe com quem faz programa e tem algumas restrições quanto a clientes... mas após conversinha leve, e ela perceber o poder do meu charme, marcamos o abate (foi mais fácil do que eu imaginei, pq com meu amigo, levou 1 mês :lol: ). Combinamos de nos encontrar no motel, ela atrasou uns 5 min., eu já estava de toalha e com o marcolhinho pronto pra trabalhar... quando ela chegou, meu desespero terminou... a menina é linda!!! Toda mignonzinha... Pensei (essa menina com cara de anjo não deve ser uma devassa) ledo engano... chupa com gosto até afinar o pau, rebola, dá o cuzinho, esfrega a xaninha... um tesão!!! A Mari é toda cheirosa, macia, aveludada... toda, toda!!! Uma gostosura!! Além disso, é extremamente inteligente (o que me surpreendeu em uma 'puta'), tem voz de seda e toda dengosinha...

O cachê no blog é alto, $700 por 2h-3h mas conversando, negociamos em $500 1h e pouco

qual o blog????

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por MorenoFloripa » 31 Jan 2012, 17:26

kleber.zanotto escreveu:
marcolhão escreveu:Após um longo sumiço putanhistico, voltarei a relatar a minha coleção de peripécias que inventei neste verão e um deles foi a Mariana, indicada por um confrade putanheiro dos bons. Fiquei um tanto receioso de me dar mal com a Mari, porque andei entrando numas frias com essa mania de querer só pegar menina cara, mas como na maioria eu acertei, decidi arriscar e a indicação também era boa. (Logo postarei essas desaventuras...) Uma das coisas que me chamou a atenção foi que ela só atende por indicação de outro cliente (ponto positivo pra mim) , escolhe com quem faz programa e tem algumas restrições quanto a clientes... mas após conversinha leve, e ela perceber o poder do meu charme, marcamos o abate (foi mais fácil do que eu imaginei, pq com meu amigo, levou 1 mês :lol: ). Combinamos de nos encontrar no motel, ela atrasou uns 5 min., eu já estava de toalha e com o marcolhinho pronto pra trabalhar... quando ela chegou, meu desespero terminou... a menina é linda!!! Toda mignonzinha... Pensei (essa menina com cara de anjo não deve ser uma devassa) ledo engano... chupa com gosto até afinar o pau, rebola, dá o cuzinho, esfrega a xaninha... um tesão!!! A Mari é toda cheirosa, macia, aveludada... toda, toda!!! Uma gostosura!! Além disso, é extremamente inteligente (o que me surpreendeu em uma 'puta'), tem voz de seda e toda dengosinha...

qual o blog????
Chute certeiro no blog da menina: http://marianaliz10.blogspot.com

Link:
🔗

SrConejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por SrConejo » 01 Fev 2012, 23:47

qual o blog????

Acho que espantaste a rapariga. O blog se foi... :roll:

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Fenix » 02 Fev 2012, 17:39

SrConejo escreveu:
qual o blog????

Acho que espantaste a rapariga. O blog se foi... :roll:

Pois é...

Como fui rapido no gatilho, ainda consegui ve-lo no ar, pena que não esteja mais, pois poderia ser uma boa motivação pra iniciarmos um movimento de boicote as putas sem noção...
O que me lembro do blog:

FOTOS: absolutamente nenhuma
PREÇO: $ 700,00 para 2 a 3 hs

NO MAIS: Instruções para os candidatos a entrarem na fila, que era mais ou menos assim:
Tem que mandar um email para a Deusa, tentando convence-la a ouvi-lo. Tem que ter conteudo, refinamento, enfim, implorar para ser considerado. Dai, se ela gostar, ela te manda fotos...Dai, se vc se comportar direitinho, ela, numa atitude magnanima permite que vc entre na fila. Não se especifica quanto tempo, e quais outros requisitos terão que ser comprovados. Como ela dizia no blog que era para executivos e outras baboseiras, imagino(imaginação minha) que no minimo um cadastro bancario e as ultimas 5 declarações de IR teriam que ser apresentadas.
Tudo correndo bem, e voce continuando comportado, TALVEZ pudesse ser chamado pra come-la por $700,00 de 2 a 3 hs.

Ou, com sorte, muito dinheiro e charme, negociar bem e conseguir a pechincha de pagar $ 500,00 para uma hora e pouco...

Morro e não vejo tudo...

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por marcolhão » 07 Ago 2013, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Volto a fazer meu repeteco com a Mariana, agora ainda mais gata! Returbinou os seios pra 450ml, ficaram lindos, grandes mas não exagerados, com o corpo ainda mais curvilineo e delicioso. O rosto continua lindo, acho que é a GP mais gata que sai até hoje. Pra quem gosta de um mignonzinho com tudo no lugar, é prato cheio. Como eu já a conhecia, combinamos direto no motel. Depois uns 10 min. ela chegou de sobretudo, só com espartilho por baixo, muito sensual. Não teve tempo pra conversa, logo me atraquei nela e coloquei ela na mesa do motel e me acabei naquela buceta deliciosa e molhada. Logo ela caiu de boca no marcolhinho, sem capa, uma chupada bem molhada com cara de safada... fico de pau duro só de lembrar.. de espartilho e sem calcinha , ela se encostou na mesa , arrebitou a bundinha e o marcolhinho acertou em cheio o alvo. Meti na xaninha dela, molhadinha e apertada e ela rebolava no marcolhinho... loucura, essa menina tá de brincadeira...
Mariana é nota 10 em todos os quesitos, deliciosa, gostosa, linda, inteligente, bem articulada, parece ter um bom nivel social, a gata que todos queriam namorar. Pena que sou casado! O presentinho não é barato mas a carne é de primeira. A hora que eu ganhar na mega sena eu me acabo...

$500 1 hora e alguns minutos
http://www.marianadatelli.blogspot.com.br/

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por harman » 08 Ago 2013, 10:13

Puxa que legal ... garota finerrima mas que usa fotos de outra !

No site dela tem fotos de uma tal Jessica Soares, nos links abaixo dá para ver que são as mesmas fotos !

http://www.record.xl.pt/multimedia/foto ... _id=753176

http://www.garotasdocharlie.com/jessica ... em-folego/

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por marcolhão » 14 Ago 2013, 12:56

Olá

Esclarecendo algumas mensagens particulares que recebi, não cheguei a ver as fotos da Mariana no blog porque eu já a conhecia. Acessei rapidamente apenas para ver se o link era certo, logo não posso dizer se as foto são fakes ou não. O que eu posso afirmar é que ela é MUITO bonita e gostosa, poderia ser modelo tranquilamente. Impossível beleza mediana, é de muito bonita pra linda. Aí varia de gosto pra gosto. Não é uma cavala tipo panicat, é um mignon muito saboroso. Se ela pôs foto fake, não sei porque o fez, já que ela é linda e pode fazer seu próprio ensaio e nisso também concordo com os amigos foristas.

Link:
🔗

pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por pkr333 » 06 Nov 2013, 00:23

POSITIVO
Este é o segundo TD que faço. Utilizei o GP Guia por muito tempo sem contribuir, mas agora me sinto na obrigação de fazê-lo.

Saí com a Mariana há alguns meses. Depois de ler alguns relatos e acessar seu blog (http://www.marianadatelli.blogspot.com.br/) fiquei curioso por causa do preço salgado.

Procuro qualidade acima de qualquer coisa e não é somente beleza. Como muitos colegas daqui, já tive muitas experiências ruins com garotas lindas, mas que na hora do fight eram desinteressadas, desanimadas ou rolava algum tipo de mal-entendido (pra não falar enganação mesmo, quando não cumprem o combinado). Procuro, além disso, alguém legal que me acompanhe em momentos agradáveis.

Liguei e ela foi bem simpática ao telefone. Trocamos e-mails nos quais ela mandou fotos caseiras (e, confirmei depois, verdadeiras). Marcamos no Millenium e ela foi com veículo próprio.
Chegou alguns poucos minutos atrasada, mas sempre dando satisfação por sms e por vezes mandando fotos de sua produção também.

A surpresa em sua chegada foi das mais agradáveis: a guria é realmente linda. Mestiça, de descendência oriental. Corpo perfeito, muito bem vestida. E muito agradável pra conversar.
Bebemos alguns Ices enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios e ela acabou me contando que faz programas porque gosta mesmo. Tem tesão com essa coisa toda de marcar um encontro com alguém desconhecido, etc. Tem um emprego normal durante o dia e diz que por isso joga o preço lá em cima: dessa forma, seleciona melhor a clientela e não fica com a agenda muito cheia.

No fight, muita disposição. Beija com tesão. Oral sem e muito bem feito, babado e sugado na medida certa. Deixa finalizar na boquinha.
Não regula posição e adora anal! Adora mesmo! Pra mim, foi um ponto negativo, pois ela pedia muito pelo anal e eu não tenho essa tara toda pelo cuzinho.

Gozei 3 vezes com ela, sendo uma só no oral. Ela não regula tempo mesmo. Ficamos mais de duas horas no motel.

Preço: R$500,00 + Motel.

Link:
🔗

Responder