NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após relatos aqui postados por tradicionais foristas, fui conferir a tal Camila.
A garota corresponde às descrições de posts anteriores, porém pelo meu padrão de beleza, está longe de ser um rosto delicado de bonito. O correto é dizer que ela é graciosa.
Acredito que a cidadã seja a tal Pietra que também tem post aqui no fórum. (Ela mencionou que conhecia a Pietra, porém como somente conheço a Pietra por telefone, achei a voz bem parecida, porém não tenho como confirmar)
O resultado do TD é reportado a seguir:
NOME: Camila
CONTATO: telefone 9336-4643 (operadora Claro - a predileta das GPs)
FOTOS EM SITE: não
LOCAL: sobrado em avenida conhecida do bairro Castelo Branco. Na verdade é um puteiro, com mais meninas atendendo. É bem conservado, e fácil de estacionar. O ruim é administração de lá: música alta no quarto (aqueles pagodes abroxantes), não há a mínima preocupação com privacidade (quando a Camila abriu a porta para me receber, o dono ou leão de chácara estava do lado dela), além de estar rolando a maior algazarra na cozinha. Não conferi as condições de banho, porém o banheiro me pareceu limpo.
PREÇO/TEMPO: R$ 130,00 por /h, (preço padrão de puteiro, já que as gorotas tem de alugar o quarto).
BIOTIPO: Morena com pele nem muito clara, nem escura, 1,60 de altura aproximadamente, magrinha e cabelos presos.
ROSTO: aparenta ter realmente 20 anos. Rosto neutro, com viés para baixo. Leva nota 7.
OLHOS: castanhos.
SEIOS: bem pequenos e bicudos. É do tipo bem delicado. Ela não deixa mamar muito, pois sente cócegas
COXAS: finas
BUMBUM: pequeno, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: é bem agradável, não fica com aquele palavriado de pula velha. Corresponde aos estímulos e fica na dela. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados
FELATIO: fez com preservativo e parece gosta mesmo de mamar. Apesar de ter sido do preservativo estava muito bom. (disse que não faz sem - naquele local realmente não há clima para fazer sem)
CUNNILINGUS: deixa fazer e correspondente muito bem às linguadas. Aqui fai um negativo: a buça exalava odores. Achei-a porquinha, pois além na buça fedida, ela se vestiu sem tomar banho.
VAGINAL: lubrificação natural.
ANAL: não faz, nem deixa fazer fio terra.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: dificilmente, pelo local e falta de higiene.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota tem potencial, apresenta mais pontos positivos que negativos, porém precisa ser polida. A resultado foi neutro sem direito a repeteco.
Saudações a todos e ótimos TDs