POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera da putaria, beleza!?
Finalmente, depois de muito muito tempo consegui deixar de sonegar e postar esse td que aconteceu com essa loucura de mulher.
Vamos começar o TD para explicar melhor os detalhes...
Mandei sms para a Luciana ontem para saber se podia marcar pra hoje a tarde, e ela me respondeu para ligar para ela hoje de manhã para confirmar.
Liguei para ela, e consegui marcar. Tive que adiantar o horário que eu queria devido a agenda dela, mas tudo bem, dei um jeito e rumei para seu ap no sodoeste
Quando a Luciana abre a porta: PUTA QUE PARIUUUUU!!! confesso que fiquei (muito) impressionado com a beleza dela!
Como não mostra o rosto, estava esperando uma mulher bonita (por causa dos relatos do forum), mas não imaginava tudo isso!! Ela é muito gata. Assim que entro me oferece água, bebida etc... Comecei a ficar impressionado também com sua simpatia, desenvoltura e ótimo papo....
Em alguns TD´s as vezes rola aquela situação de faltar conversa etc... mas com ela não! Foi tudo fluindo numa boa, na maior naturalidade e sempre com muita simpatia.
Mas o melhor não é nem a simpatia e nem a beleza do rosto dela apenas...
A mulher é um tesão de gostosa!!!
Tem um corpo escultural, com tudo bem definido, mas sem nenhum exagero...
Pernas maravilhosas, bunda maravilhosa, lisinha, Tudo perfeito...Cinturinha fina...
Não acho que dá pra descrever melhor...
Ao chegar fui recebido com um beijo, e após tomar um copo de água fui para a ducha....
Ao sair ela estava me esperando de calcinha e sutiã, e já me deixou louco de tesão.
Começamos a nos beijar, e depois fomos para a cama...
Na cama ela foi em direção ao meu pau, começou a acariciar, e com ele explodindo de tesão ela mete a borracha e começa a chupar (único porém do TD é ela chupar com borracha), mas mesmo com camisinha, faz uma chupeta espetacular.
Começamos um 69, com ela por cima, e eu chupando aquela xaninha deliciosa, lisinha....
Depois de um tempo peço para ela cavalgar no meu pau e sou prontamente atendido...
A visão dele cavalgando em cima do meu pau, de frente pra mim, e eu acariciando aqueles peitos, beijando ela etc... não tem preço!
Não aguentei muito e já enchi a borracha....
Tomei mais um banho, conversamos um pouco, com ela sendo sempre muito simpática e agradável, e nada de PPP..... O nível dela é bem diferente da média - Muito melhor...
Mas não durou muito tempo, e ela já acariciava o jr novamente...
E com aquela escultura ao meu lado não tem como não ficar de pau duro denovo...
Novamente ela dá uma chupada com a borracha, e já me pede para come-la D4...
Minha nossa!!! Só de lembrar dela D4 e eu socando vendo aquela bunda gostosa, e abrindo bem ela me dá vontade de voltar correndo!!
Novamente não demoro muito e já gozo....
Depois tomo mais uma ducha, me arrumo, conversamos mais um pouco e me mando....
Saí de lá com uma sensação de que finalmente consegui encontrar uma GP espetacular TOP, que irei voltar várias vezes se a agenda e o bolso permitirem!!
Resumo/notas:
Rosto: 8
Pernas: 10
Bunda: 10
Peitos: 9
Simpatia: 10
Oral: 7 (Porque só faz com borracha, mas faz muito bem)
Desempenho além do oral: 10
A única coisa que eu mudaria para deixar esse TD perfeito é o oral com borracha.
Valor do TD: R$ 400,00 por 1 hora
É caro, mas o custo benefício compensa fácil