Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Women Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2012, 14:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1441 Mensagem por Women Hunter » 23 Jul 2013, 17:58

bananaazul escreveu:Aí gente boa dessa linda cidade, queria saber se alguém já desbravou algum desses 2 serviços que tem o site mais abaixo. Ambos são de massagem, mais eu queria saber se rola algo a mais ou pelo menos uma punhetinha no fim.


Qualquer informação é bem vinda.

Muito Grato

http://visagemassagemrp.blogspot.com.br/

http://www.atm33.com.br/

Nesse lugar (http://www.atm33.com.br/) da última vez que eu fui rolou só a massagem, sem nenhum tipo de relaxamento no final (oral ou punheta).

Essa outra clinica (http://visagemassagemrp.blogspot.com.br) eu não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1442 Mensagem por bananaazul » 23 Jul 2013, 22:07

Women Hunter escreveu:
bananaazul escreveu:Aí gente boa dessa linda cidade, queria saber se alguém já desbravou algum desses 2 serviços que tem o site mais abaixo. Ambos são de massagem, mais eu queria saber se rola algo a mais ou pelo menos uma punhetinha no fim.


Qualquer informação é bem vinda.

Muito Grato

http://visagemassagemrp.blogspot.com.br/

http://www.atm33.com.br/

Nesse lugar (http://www.atm33.com.br/) da última vez que eu fui rolou só a massagem, sem nenhum tipo de relaxamento no final (oral ou punheta).

Essa outra clinica (http://visagemassagemrp.blogspot.com.br) eu não conheço.


A muito tempo atraz rolava relaxamente bahora la, mais de uns tempos pra ca eles (pelo menos pelo tel) pararam de fazer. Uma vez eu dei sorte e me atendeu uma mina q disse que se eu fosse la e procurasse por ela e desse uma caixinha, ela faria. Mais não fui. Ela se chamava loren. Mais tb nunca mais ví.

Esse outro aí, o visage, eu ja liguei la e mina informa que realmente não faz nada de RELAX, massssss mano pelo site da mina, com fotinho dela sorrindo, e o conteúdo dos textos, aaaaaaaaa um bom putanheiro e assíduo frequentador de casas de massagem sabe que tem coisa subliminar alí. Bom mais fica aí o apelo pra que se alguém desbravou essas ou até outras mano. Dividam com a gente. Compartilhem. To de saco cheio de ir só no sensuality de clinica assim mais profissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1443 Mensagem por BADrp » 29 Jul 2013, 12:20

bananaazul escreveu:
Women Hunter escreveu:
bananaazul escreveu:Aí gente boa dessa linda cidade, queria saber se alguém já desbravou algum desses 2 serviços que tem o site mais abaixo. Ambos são de massagem, mais eu queria saber se rola algo a mais ou pelo menos uma punhetinha no fim.


Qualquer informação é bem vinda.

Muito Grato

http://visagemassagemrp.blogspot.com.br/

http://www.atm33.com.br/

Nesse lugar (http://www.atm33.com.br/) da última vez que eu fui rolou só a massagem, sem nenhum tipo de relaxamento no final (oral ou punheta).

Essa outra clinica (http://visagemassagemrp.blogspot.com.br) eu não conheço.


A muito tempo atraz rolava relaxamente bahora la, mais de uns tempos pra ca eles (pelo menos pelo tel) pararam de fazer. Uma vez eu dei sorte e me atendeu uma mina q disse que se eu fosse la e procurasse por ela e desse uma caixinha, ela faria. Mais não fui. Ela se chamava loren. Mais tb nunca mais ví.

Esse outro aí, o visage, eu ja liguei la e mina informa que realmente não faz nada de RELAX, massssss mano pelo site da mina, com fotinho dela sorrindo, e o conteúdo dos textos, aaaaaaaaa um bom putanheiro e assíduo frequentador de casas de massagem sabe que tem coisa subliminar alí. Bom mais fica aí o apelo pra que se alguém desbravou essas ou até outras mano. Dividam com a gente. Compartilhem. To de saco cheio de ir só no sensuality de clinica assim mais profissa.


Fui conhecer essa clinica visagemassagem!
Local é bem aconchegante, limpinho, a massagista simpatica, nao é linda, porem nao é feia tambem! massagem muito boa mas nao rola punhetinha no final hehe. Fiquei nú na hora da massagem, pica dura o tempo todo, mas as maozinhas dela só passam do lado, tentei subordinar ela, mas sem chance! ela nao faz relaxamento mas deixa vc bater uma punheta enquanto ela massageia as pernas, abdomem.......

Valor da massagem - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1444 Mensagem por Urko02 » 01 Ago 2013, 18:05

Galera, MUITO CUIDADO com a GP que anuncia no bate papo da UOL, chamada MICHELLY FONTANA. As fotos do site da puta NÃO SÃO DELA e sim de uma modelo chamada Nathalia Costa:

http://michelly.fontana.nafoto.net/phot ... 20433.html

http://www.forum69.org/comunidade/fotos ... -11-a.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1445 Mensagem por pedromalhado » 12 Ago 2013, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 08.08.2013.

Garota: Amanda ou Xuxa (www.kryyska.com). Fiel às fotos, bem gostosa, com seios na medida certa. Muito safada e gosta do que faz.

Local: discreto, nos Campos Elíseos. Atende com mais 2 garotas.

O TD: Cheguei e ela me recebeu com uma blusa e mini-saia, relativamente comportada. Entramos no quarto e ela se transforma. Começou a se masturbar pra mim com um brinquedo, parti pra sentir sua xoxota que, como disse o colega RESTOS MORTAIS, é bem cheirosa e molhadinha naturalmente, só tendo o porém dos lábios grandes.
Depois ela veio me chupando, olhando com cara de putinha safada, babou, chupou, enfiou inteiro, eu quase gozei...Encapamos e ela sentou nele de frente, de costas, depois fomos de 4, ppmm e gozei na boca dela, espirrando no rosto. Ficou toda melada.
Vale ressaltar que ela gosta de falar sacanagem transando (ponto positivo!)
Conversamos um pouco, nos limpamos, e 2o round. Ela começa me chupando e lá fomos nós de novo ppmm e depois de 4 até quase gozar...tiro e jorro tudo no rosto dela de novo...depois foi minha vez de fazê-la gozar chupando e dedilhando ela...até ela cair toda mole em meu colo...

R$150,00 por quase 2 horas.

Ponto muito positivo: não controla tempo, e gosta do que faz...

FUI!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1446 Mensagem por pedromalhado » 14 Ago 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem (13.08.2013) começo da tarde.

Garota: fiel às fotos, bonitinha de rosto, higiene em dia, xoxota bem gostosa de chupar (depilada) e seios na medida certa (médios pra grandes).

Local: Rodrigues Alves, meio ruinzinho, mas ok pra uma rapidinha

TD: Não regulou beijos nem posições, chupou no pelo, começando meio sem graça, mas logo fui ensinando como fazer (ela é novata, diz estar no ramo há 1 mês apenas e realmente pareceu inexperiente) e ficou maravilhoso. Fica olhando com cara de safada...quase gozei na boca. Encapamos e meti até gozar tudo na xana dela no ppmm...

Repeteco? Sim, provavelmente!

Preço: R$80,00 uma gozada (Era R$130,00 uma hora, mas é negociar que ela baixa pra 80,00)

FUI!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1447 Mensagem por pobreputanheiro » 15 Ago 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades putanheiros.....
Encontrei mais uma gp boa e por um valor legal
Garota: 19 aninhos ,peitinhos pequenos , bundinha linda ,morena clara ,olhos verdes ,usa aparelho , corpinho tudo em dia (sem barriga saliente) e rostinho bem bonitinho....e tem uma voz de menininha que instiga bastante....daquelas que não parece gp.
Encontrei ela no bate papo uol , ela pediu 150 ,mas negociando saiu a 130 por uma hora no local dela ( acho que la é castelo branco)
combinado o valor fui para la ,e tive uma boa surpresa quando vi ela ,ela é tipo menininha de balada ....tava com um shortinho e uma blusinha que tava de matar....
garota muito simpática ,conversa bem , sem aquele papinho de puta véia sabe....
não gosto muito de ficar falando do sexo em si ,posições etc.... mas posso dizer que beija gostoso ..fez um oral sem capote muito bom....daqueles mais tranquilos mas que vai dando arrepios.....o oral nela tbm é muito bom ,buça cheirosinha limpinha (importantíssimo isso ,esses dias peguei uma que tava num cheiro....vou postar um negativasso dessa fididinha em breve pra alertar aos confrades mas já adianto que chama tais e atende naquele velho lugar onde atendia a marcinha mel)voltando a garota em questão,ela reage bem ao oral nela da vontade de ficar chupando até.........sexo em si tbm muito bom ,bucetinha apertadinha e gostei das reações dela durante o sexo....
Enfim foram duas fodas em pouco mais de uma hora ....(não fica regulando tempo ....há ,e nada de celular tocando)
e foi isso ai..... vamos as notas
beijo : 8
cunilingus: 10
oral : 7 (sou muito exigente nesse quesito)
rosto : 8
peitos : 9 (gosto de peitos pequenos)
bunda: 10
sexo: 9
conjunto da obra : 9
custo beneficio :10
recomendadíssima, nessa época de puta velha feia cobrando até 300.........essa ta valendo ouro...
repeteco :embora figurinha repetida não complete álbum.....vai ter repeteco sim...
ah.. ela não tem fotos em lugar nenhum ainda, mas diz que em breve vai fazer um blog, se eu ficar sabendo posto aqui o blog pra vcs.......
TELEFONE: 9336-4643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ribeirão Preto - SP

#1448 Mensagem por pedromalhado » 16 Ago 2013, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (16.08) começo da tarde

Garota: Camila. Morena, cabelos longos e lisos, até o bumbum, olhos claros, verdes e muito bonitos, sorriso cativante. Usa aparelho, e achei um charme. Segui a dica do companheiro pobreputanheiro e não me arrependi em nada. Como ele mesmo disse, barriguinha zerada, corpo com tudo em cima. Ela é mignozinha, iniciante.

Local: bem arrumado, perto da Castelo Branco, quarto ventilado, sala de espera arrumada, tudo em ordem. Banheiro em boas condições também.

O TD: A garota beija muito, bem namoradinha, vai pegando no pau e punhetando pra animar, demos uns amassos, e ela partiu pra um oral bem babado e gostoso, com punhetação na medida certa...
Fui conferir sua xoxotinha, depilada, limpinha, cheirosa, e ela reage de forma bem autêntica, não é gemido forçado ou falas tipo as mais antigas (que chegam a ser absurdas e irritantes).
Coloquei ela de 4, de ppmm, frango assado, etc, até que gozei na barriga dela, mas o primeiro jato acertou bem nos lábios (sem querer voou um pouco além rsrsrs).


Ainda não tem fotos, e eu confesso que estava com receio de arriscar no escuro, mas valeu o preço.
Vai disponibilizar fotos em breve, parece!


Custoxbenefício: R$130,00 por 1 hora.

Repeteco? SIM!!

Fui!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rúbia (Clínica Sensuality)

#1449 Mensagem por AVG » 17 Ago 2013, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rúbia - Clínica Sensuality

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não querendo morrer com a grana das GPs de sites (caras e de baixa qualidade de atendimento) apelei para o plantel de Clínica Sensuality. Como fazia muito tempo que não aparecia por lá, pedi para conhecer as massagistas que estavam disponíveis, optando pela Rúbia.

NOME: Rúbia
CONTATO: telefone 3021-5590 ou 3963-1545
FOTOS EM SITE: não
LOCAL: clínica Sensuality, para quem não conhece, o local é bem decente (para padrões de Ribeirão Preto) banheiros limpos, toalhas lacradas etc.http://www.clinicasensuality.com.br/
IDADE: 20 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 130,00 por /h (o valor inicialmente pedido foi R$ 160).
BIOTIPO: Morena jambo, 1,60 de altura aproximadamente, não é magrinha (o justo seria dizer que está no ponto 55kg), cabelos ruivos alisados e compridos.
ROSTO: aparenta ter realmente 25 anos. Achei-o neutro. Leva nota 7.
OLHOS: castanhos.
SEIOS: médios e durinhos, bem gostosos para umas mamadas.
COXAS: médias e bem torneadas
BUMBUM: médio, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: fez uma massagem bem meia boca, pois o que ela realmente queria era partir para o crime. No passado, já fui melhor atendido por garotas que sabiam dosar bem o tempo de massagem e programa.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados
FELATIO: fez com preservativo.
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha).
VAGINAL: lubrificação natural, nem larga, nem apertadinha.
ANAL: não faz. Apenas brinquei de fio terra nela e parece que isso a deixou bem acesa.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: talvez, mas ainda continuo a procura de minha GP perfeita.

COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é do tipo padrão de casa de mensagem, porém sem aquele vocabulário chulo característicos. Ainda possui um corpinho bem encarável. Conversa bem e é bem atenciosa durante o atendimento.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoputas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2011, 09:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1450 Mensagem por comoputas » 18 Ago 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos da Marcela, fiquei louco pela puta. Liguei e combinamos no hotel Oasis Plaza que eu estava hospedado, marquei para as 20:00 e pontualmente me avisam da portaria que ela chegou(gente fina pessoal do hotel, recomendadíssimo, disponibilizaram até garagem para ela.) Quando abro a porta, minhas expectativas foram atendidas, loira linda mesmo, uns 1,70 vestidinho preto colado no corpo que vai se f... pele bronzeada, malhada, tatuagens, pernas torneadas e uma bunda que me deixou louco. Beijamos muito, lábios carnudos e até a voz dela é sensual, tiramos as roupas e deitei-a na cama e beijei inteirinha, até os pezinhos dela estavam perfumados. Caí na buceta dela e fiquei muito tempo por ali e ela não me interrompeu em nenhum momento como fazem algumas, convidei para um 69 e que bunda linda arreganhada na minha cara, não agüentava mais segurar e interrompi para começarmos a fodelança, ela mesmo encapou e começou a cavalgar devagarzinho enquanto eu brincava com as tetonas maravilhosas. Trocamos para um PPMM e finalizei gostoso. Fomos tomar uma ducha com direito a uma chupeta deliciosa e fomos novamente para cama para o melhor de tudo, foder aquele rabo. Fizemos mais um 69 pra lubrificar o cuzão dela com minha saliva e coloquei-a de frango assado, ela com os pés em meus ombros e começamos bem devagar, com ela gemendo bem gostoso e fui aumentando o ritmo até ela me interromper para trocar posição, coloquei-a de 4 e meu deus que rabo, soquei bastante e finalizei. Deitamos e conversamos bastante, fomos para outra ducha, mamei nas tetas, ganhei mais umas lambidas na pica e fomos para a pior parte que foi me despedir da piranha. Fiquei olhando ela se vestir e admirando a beleza e sensualidade da moça, nos despedimos, paguei o combinado e ela me fez prometer que nos encontraríamos novamente porque tinha gostado muito.

NOTAS:

Rosto: 9 – linda mesmo, lábios carnudos. Não tem 29 anos, tem mais, mas não importa.
Pele:9 Macia e muito bem cuidada, com várias tatuagens.
Buceta:9 depilada, cheirosa e muito gostosa.
Anal: 10, aperta muito bem e sabe conduzir uma foda
Pontualidade:10
Corpo:9 muito bem cuidado, malhado, tudo durinho, até os pezinhos e mãozinhas estavam feitos.

Recomendo, a piranha se cuida muito e é bem experiente do jeito que gosto e me tornei cliente dela, na época deste TD estava em entrevista na cidade e agora já instalado sempre que posso chamo para ficar comigo.

Custo: 350,00 – 2H

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Cel: (16) 8109-1082 (Tim) / (16) 9405-4196 (Claro)

O valor do programa foi 450,00. outro link dela com mais fotos: http://www.pussycats.com.br/marcela/fotos.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LatinoLee2000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1451 Mensagem por LatinoLee2000 » 19 Ago 2013, 22:45

Galera, alguém já saiu com essa aqui?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

abs


________________________
Suprimido.
O link fornecido é de rede social.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila

#1452 Mensagem por AVG » 21 Ago 2013, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após relatos aqui postados por tradicionais foristas, fui conferir a tal Camila.
A garota corresponde às descrições de posts anteriores, porém pelo meu padrão de beleza, está longe de ser um rosto delicado de bonito. O correto é dizer que ela é graciosa.
Acredito que a cidadã seja a tal Pietra que também tem post aqui no fórum. (Ela mencionou que conhecia a Pietra, porém como somente conheço a Pietra por telefone, achei a voz bem parecida, porém não tenho como confirmar)

O resultado do TD é reportado a seguir:

NOME: Camila
CONTATO: telefone 9336-4643 (operadora Claro - a predileta das GPs)
FOTOS EM SITE: não
LOCAL: sobrado em avenida conhecida do bairro Castelo Branco. Na verdade é um puteiro, com mais meninas atendendo. É bem conservado, e fácil de estacionar. O ruim é administração de lá: música alta no quarto (aqueles pagodes abroxantes), não há a mínima preocupação com privacidade (quando a Camila abriu a porta para me receber, o dono ou leão de chácara estava do lado dela), além de estar rolando a maior algazarra na cozinha. Não conferi as condições de banho, porém o banheiro me pareceu limpo.
IDADE: 19-20 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 130,00 por /h, (preço padrão de puteiro, já que as gorotas tem de alugar o quarto).
BIOTIPO: Morena com pele nem muito clara, nem escura, 1,60 de altura aproximadamente, magrinha e cabelos presos.
ROSTO: aparenta ter realmente 20 anos. Rosto neutro, com viés para baixo. Leva nota 7.
OLHOS: castanhos.
SEIOS: bem pequenos e bicudos. É do tipo bem delicado. Ela não deixa mamar muito, pois sente cócegas
COXAS: finas
BUMBUM: pequeno, sem estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: é bem agradável, não fica com aquele palavriado de pula velha. Corresponde aos estímulos e fica na dela. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: sim e caprichados
FELATIO: fez com preservativo e parece gosta mesmo de mamar. Apesar de ter sido do preservativo estava muito bom. (disse que não faz sem - naquele local realmente não há clima para fazer sem)
CUNNILINGUS: deixa fazer e correspondente muito bem às linguadas. Aqui fai um negativo: a buça exalava odores. Achei-a porquinha, pois além na buça fedida, ela se vestiu sem tomar banho.
VAGINAL: lubrificação natural.
ANAL: não faz, nem deixa fazer fio terra.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: dificilmente, pelo local e falta de higiene.

COMENTÁRIOS FINAIS: A garota tem potencial, apresenta mais pontos positivos que negativos, porém precisa ser polida. A resultado foi neutro sem direito a repeteco.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ANITA SAFADINHA (16) 93154030

#1453 Mensagem por matheuseze97 » 21 Ago 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA SAFADINHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Enfim, uma garota totalmente sem frescura em Ribeirão...
A anita .. atende com mais uma coleguinha gaucha parenta ter uns 22 anos linda na proxima vou pegar a dupla
Adora chupar...
Adora cavalgar...
Adora dar o cuzinho... uma delícia!!!
Não regula tempo... enfim... nasceu para sexo \:D/
Nos encontramos no final de julho, foi a melhor surpresa do ano.
Notas da Gatinha... :
Rosto:7 l)
Corpo: 9 :D (corpo de ninfeta... do jeito que gosto!!!)
Cavalgada: 10
Seios:9 (pequenos, cabem todo na boca... uma delícia de chupar)
Anal: impossível dar nota... a melhor... nota 1.000 com louvores... dá e gosta muito \:D/ ::gostosa::
presentinho 1h30 $ 150
blg. anita http://www.anita-safadinha.webnode.com ou como amanda http://www.kryyska.com/amanda/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoputas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2011, 09:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1454 Mensagem por comoputas » 25 Ago 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Safadinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Empolgado com o relato anterior, liguei para a Anita. Bem simpática ao telefone e combinamos em motel, pois não gosto de frequentar o "local" das meninas, pois na maior parte das vezes o desleixo delas preocupam na hora, prefiro recebê-las em campo neutro. Chegou no horário combinado ( uns 15 minutos atrasada, mas dá pra desconsiderar), não tem 23 anos de jeito nenhum. Não é crítica, só estou relatando. Beija bastante e muito bem por sinal, corpo magrinho e bem gostoso. Começou me chupando, partimos para o 69, buceta limpinha e depilada e iniciei pegando ela de 4. Como a chupada tinha sido intensa, gozei muito rápido. Demos um tempo e recomeçou chupando até ficar no ponto, partimos pro anal com ela de ladinho, depois de 4 e finalizei na posição que mais gosto, com a menina num frango assado(gosto de ver o rosto delas enquanto fodo o rabinho). Como combinei 2 horas, conversamos bastante, menina agradável e começamos de novo, brincamos bastante e tudo terminou num PPMM.

Nota geral 8,5. A menina gosta de foder mesmo, não é uma beldade, mas é pra fuder que saímos com puta, cuida do corpo e merece e muito minha recomendação. Ótimo custo/benefício.

Custo: 200,00(2H)+motel

http://anita-safadinha.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Catarina

#1455 Mensagem por johnny rp » 30 Ago 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.

Sai com a Catarina dia 15/08. Ela não é mais uma garotinha, mas é muito bonita. Tem um corpo malhado (não é saradona, mas com tudo em cima), seios turbinaos e cabelos curtos, tem bom nivel e conversa bem.

Marcamos num motel de Sertãozinho. Ela chegou uns 20 minutos depois de mim.
Começamos com beijos, tiramos a roupa e caimos na cama. Fez oral com preservativo (mas bem feito), enquanto manipulava sua bucetinha. Ela tem um clitoris grandinho e fica excitada/molhada facilmente.
Encapei o bicho e ficamos no PPMM até finalizar.

O 2.o tround comecou parecido, mudamos pro PPMM e finalizei com ela D4.

A mulher é BEM melhor que as fotos nos sites.

Resumo
Rosto: 8 (uma mulher muito bonita, talvez na casa dos 30)
Corpo: 9 (gostosa, tudo em cima)
Anal: não faz
Vaginal: 9 (cheirosa, lubrificação natural)
A garota se envolve, se excita. Não regula tempo, celular desligado.

Uma excelente opção pros R$ 150,00.
Fotos nos sites: kryyska e pussycats

Replay? Acho que sim.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”