Olá meus nobres colegas de trabalho, hehehe, estou aqui agora para contar meu prazeroso relato com essa Deusa do Olimpo. Cara, espetacular, e vendo pelos comentários, que é a gata mais bem comentada no fórum. A prazerosa "
LEONA SABATINE"
http://www.pimentamallagueta.net/#!leona/c182t . Cara, é tudo de bom.
Bem, acabei de chegar em Teresina pela manhã, vim rever os meus pais e familia, e aproveitei para "desemtupir geral". Ai olhando o site pimenta, vi essa princesa e vi que estava VIAJANDO. Mas mesmo assim mandei uma mensagem para o seu celular (086 9993 4912), mas sem retorno. Um pouco tempo depois, o celular entra em área e ela mesmo me retorna perguntando quem era e começou a puxar assunto, ai me interessei logo. Muito simpática, educada e compreensiva, desci para o Baobas Motel e lhe aguardei, e em pouco tempo, mais ou menos 10 minutos ela chegou. Meu amigo, espetáculo, e de cara falei logo, "Caraca, você é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos" e ela sorriu, simpaticamente, e agradeceu, o sorriso dela é que fisga qualquer cara.Conversamos um pouco, ela foi ao toalet, trocou de roupa, botou uma lingerie preta e bem sexy, com fio dental....Meu amigo, fomos ao fight bem gostoso, bateu um boquete bem chupado mesmo, um dos mais gostosos que já vi, e de lance vi aquela bucetinha raspadinha só me chamando, e fui mesmo, labi ela todinha.Depois ela botou a camisinha e quando meti nela, bem apertadinha, ela pula bem gostoso no pau e botei ela de quatro e arrochei sem dó...Cara, aquela buceta me fez gozar rapinho po, gostosinha de mais e apertada e ela tem uns peitões e uma bunda show de bola, com uma cinturinha bem definida. Cara, banhamos e fomos pedir uma bebida, champagne que tinha na casa, depois conversamos mais um pouco, e para o 2º round, fiz ela gemer bem alto, foi no papai e mamae, e demorei um pouco mais para gozar, mas a bucetinha dela é show de bola mermão.
Rapaz, quando terminei o serviço, a convidei para lancharmos ai fomos, comemos bastante para revigorar as energias, e o sorriso dela é expetacular, deixa o cara cativante e determinando com aquela gata. Ela me cobrou 350, que pela minha opinião que convivi, FORAM OS MAIS BEM PAGOS QUE JÁ FIZ. E ainda já marquei com ela a volta no fim do mês...ela garantiu mesmo...
Então, não tenho nada a declarar de ruim, pelo contrário, e pelos próprios comentários acima que so falam positivamente dela, dou
NOTA 10,0 ... E recomento. No fim do mês relatarei a revanche.