Td realizado hj na proximo a hora do almoço, logo na chegada da garota na cidade.
Conheci a Laura em sp no flat de uma amiga e a achei bastante interessante, mas la por falta de tempo da minha parte não rolou nada, apenas trocas de telefones e msn.
Nas conversas, sempre convidava a garota para vir pra ca, semana passada fechamos ela passar uma temporada aqui para alegria dos cearences.
Ttrata-se de uma gaucha deliciosa , morena, com labios carnurdos, peitos e bundas deliciosos, quem sair vai ver ela lembra bastante a Dani Bolina do programa panico na tv da rede tv.
Ja no caminho, começas beijos fogosos, eu tava com um tesão lascado nessa mulher, eu ja com alisando sua buceta e ela esfregando no meu pau, chegando la mais beijos e fomos tirando as roupas, a mulher se ajoelhou e começou a mamar no meu pau, que delicia ver aqueles labios carnudos chupando meu cacete, não deu nem tempo de fazer mais nada , foi só colocar a camisola e pega-la de quatro na beira da cama, a buceta apertadinha uma delicia , quente e lubrificada, mandei ver enquato ela gemia, mudamos para o ppmm e gozamos juntos.
Banho uma troca de ideias sobre a viagem, algumas cervejas e ai pude beijar cada parte do corpo dessa linda mulher, chupei sua bunda, pernas, buceta ela toda arrepiada uma delicia, começamos um 69, a mulher chupa com gosto o cacete, camisola e ela montou por cima, mandou muito bem, realmente as garotas do sul são muito melhores no ato sexual, sabem seduzir deixar um homem maluco na cama, trocamos algumas vezes de posíção e porra pra dentro novamente.
Como o alvara tava curto por conta do trabalho, foram somente 2 fodas, mas com certeza se eu tivesse mas tempo, dava pra continuar de boa, a mina é agradavel, tem bom papo e sabe agradar.
Essa ja é a 5. (quinta ) garota que trago de São Paulo para ca no ultimo ano a meu convite para trabalhar e fazer a alegria da galera aqui.
Garota altamente recomendavel e com certeza irão ter varios repetecos enquanto ela estiver aqui.
Custo R$ 250,00 ( O mesmo valor de São Paulo)
Segue o link:
www.albumdamirella.com.br/amigas/laura% ... /fotos.htm
Segue os Td´s dela em Sampa :
www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=111884
Valeu pessoal