POSITIVO Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!! TD realizado dia09/08/13
Estava eu indo pros lados de Santana e resolvi dar uma esvaziada no saco dependendo do plantel. Fiquei olhando as pervas que estavam na sala e as que estavam descendo dos quartos e quando vejo me deparo com a deliciosa Bárbara, rosto bonito, agora morena(cabelos pretos) marquinha de biquini, seios médios e um bundão(aliás estava bem mais magra de quando eu a vi pela última vez, mas continua muito gostosa), ela me viu, sorriu, e veio me cumprimentar e logo pedi pra subir com ela.
TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, pelo menos fingia pro corte, entramos na ducha, lavada no graúdo e pedi um oral que só ela sabe fazer s/c, aliás ela chupou muito melhor que antes e tava com muita fome de rola, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, pois ficamos no 69 nos chupando fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, le dado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho e me negou fogo, coloquei ela d4, queria finalizar na boquinha dela, veio com sua boquinha carnuda deliciosa e dei leitinho na boquinha dela e logo em seguida cuspiu . Maravilhosa foda. Valeu cada centavo, pois ela estava empolgada na transa e bem namoradinha e devassa ao mesmo tempo. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!
Recomendadíssima!!!!
90 mangos por 1/2h de fodelança!!!
Abraços a todos!!!!