POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez meu programa de hoje teve que ser cancelado. Para compensar resolvi ir na MT tdzar a Sofia. Como eu tinha lido dois TDs neutros sobre ela, estava postergando tdza-la, embora estivesse bastante curioso, pois suas fotos no site da MT estão muito bonitas. Entretanto, ontem eu li o post do confrade AntonioFurlan falando muito bem sobre a menina. Como o confrade Ministro é muito confiável em seus relatos, resolvi confiar em seu selo de qualidade e ir na Sofia.
Liguei para a MT e marquei a menina com a Carol. Marcar antes foi uma boa, pois quando cheguei a MT estava com todos os quartos ocupados e vários guerreiros aguardando. Quando a menina desceu vários a escolheram, mas já estava prometida para o papai só me restou ficar com pena deles.
Depois que vagou quarto, paguei R120,00 e subi com a Sofia batendo um bom papo com a menina. Como estávamos esperando por algum tempo, ela já subiu em definitivo comigo. Assim que entramos no quarto a menina foi logo para o banho, enquanto conversávamos.
A Sofia é paranaense e, como é característica dos naturais serem fechados, a menina é bastante fechada, embora não se deva confundir isto com antipatia. A Sofia quando provocada se abre totalmente e mostra toda a sua simpatia. Como somos conterrâneos, foi um prato cheio para estabelecermos nosso laço de simpatia e o papo fluir naturalmente, já que ela é muito boa de papo.
http://www.massagemtijuca.com/sofia.html
A Sofia é uma linda morena clara de 21 anos, com cerca de 1,55 de altura e corpo tipo mignon. Seu rosto é lindo e quando ela sorri fica mais bonita ainda, mostrando sua bela dentição. Seus cabelos na cor castanho são compridos,finos, muito brilhosos e perfumados, sendo deliciosos de afagar.
Embora seja tipo mignon, com corpo magro, ela possui um belo par de seios fartos e deliciosos de chupar e apertar. Suas pernas embora finas são proporcionais ao seu corpo e sua bundinha embora pequena e gostosinha. Seus pezinhos merecem uma carícia prolongada.
A Sofia faz oral sem camisinha, beija muito e não faz anal.
Assim que me ajoelhei na cama ela veio para cima de mim me dando um beijo na boca e passou a beijar meu peito e pescoço. Comecei a beijar seu pescoço curtindo muito o delicioso perfume de seu corpo e cabelo. Após este rápido amasso, a Sofia mandou que eu deitasse e veio para cima de mim, agarrando o pangaré e colocando-o todo na boca.
A sua chupada foi bem molhada cobrindo todo o cacete com idas ao meu saco não só para chupá-lo, mas também para passar a língua e dar-lhe pequenas mordidas deliciosas. Não resisti e fiquei vendo ela me chupar. Quando viu, a Sofia largou o pangaré e veio para cima de mim me beijar e passou a beijar meu pescoço. Aproveitei e também comecei a mordiscar seu pescoço, fazendo-a suspirar e dizer que adorava aquilo. Era tudo que eu queria.
Coloquei-a deitada de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e comecei um delicioso sarro com a menina me incentivando, principalmente quando passei a acariciar seus ombros e pescoço. A Sofia é uma verdadeira namoradinha e quando viu qual era meu lance, se entregou inteiramente, se oferecendo toda a mim.
Comecei a endoidar com aquela delícia de menina e não resistindo passei a beijar e chupar todo o seu corpo. PQP que coisinha deliciosa a Sofia. Quando cheguei a sua bundinha ela estava toda arrepiadinha. Abri suas nádegas e tive a bela visão de um cuzinho rosinha. Totalmente doido meti a língua naquela coisinha linda e saborosa, fazendo a Sofia estremecer, suspirar alto e ficar dizendo que gostoso.
Virei-a de frente, coloquei a camisinha e a penetrei no ppmm. Caraleo.... sua xoxotinha é apertadinha e tive que socar devagar enquanto o pangaré se acamava, sentindo o abraço apertado a que era submetido. Enquanto socava beijei seu pescoço e a Sofia retribu me dando um beijo gostoso na boca. A menina curte muito ser penetrada e a medida que vai sentindo tesão vai gemendo e suspirando baixinho. Quando achei que ela estava bastante excitada, saí de dentro dela e fui chupar sua xoxotinha.
Antes de encostar a boca nela, fiquei observando sua xoxotinha pequena, lisinha e perfumada. Uma coisinha linda de se ver. Após apreciar bastante aquela linda obra da natureza, comecei acariciando seus lábios vaginais com a boca, penetrei sua xoxota com a língua e acabei achando seu grelhinho pequeno, mas durinho de tesão. Comecei a acariciar a cabecinha do garoto fazendo-a gemer bastante, demonstrando que estava gostando. Fui experimentando chupá-la de diversas maneiras, até que descobri que ela ficava doida quando eu passava a língua pelo corpo do grelho.
Enquanto a chupava encostei meu dedo em sua xoxotinha e perguntei se podia. A Sofia permitiu e a penetrei com o dedo, indo massagear seu ponto "G", enquanto massageava seu grelhinho com a língua e apertava seus seios com a mão que me restava. Me diverti com aquela delícia, até que a Sofia começou a gemer alto e apertar minha cabeça com as pernas. Aumentei a pressão e a velocidade da língua, fazendo-a dar uma bela gozada.
Pedi para ela ficar D4 e encostar a cabeça no colchão. Quando ficou na posição a Sofia me apresentou sua bundinha deliciosa adornada por seu cuzinho rosinha e sua xoxotinha pequena, pedindo-me para acariciá-las. Foi a coisinha mais linda que vi na minha vida. Peguei seu grelhinho com os dedos, acariciando-o e meti a língua em seu cuzinho, alternando com linguadas em sua xoxotinha e penetração vaginal com a língua. A Sofia gemeu de todas as maneiras e me deixou com tanto tesão que penetrei sua xoxota socando rápido e com força. Ao olhar sua bundinha toda abertinha para mim, fiquei fissurado por seu cuzinho me pedindo para acariciá-lo. Molhei meu dedo e fiquei acariciando seu cuzinho enquanto comia sua xoxota apertadinha.
Não lembro como, mas acabei saindo de dentro dela, que ficou de bruços. Disse-lhe que não iria machucá-la nem a penetrar sem seu consentimento, mas que iria sarrar em seu cuzinho. Assim, pressionando o pangaré levemente contra seu cuzinho, fui empurrando e saindo, forçando a portinha de seu cuzinho. A Sofia não só aceitou a brincadeira como passou a curtir a semi-penetração, gemendo cada vez que eu pressionava o cacete contra seu cuzinho. Brincamos por longo tempo, com a Sofia gemendo bastante e querendo mais, até que resolvi morder seu pescoço. Ao me curvar sobre ela o cacete praticamente entrou em seu cuzinho fazendo-a dar um pulo. Vi a besteira que fiz, parei de brincar e me desculpei, penetrando sua xoxotinha para ficar socando bastante.
Com a consciência pesada por quase tê-la machucado, virei-a de barriga para cima e disse que iria chupar seu grelhinho novamente para fazê-la gozar. Como ela me disse que adorava que penetrassem seu cuzinho com o dedo, brincando preferencialmente na portinha, Molhei bem o dedo e comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho com o dedo, enquanto chupava seu grelhinho, massageando de todo jeito, principalmente em seu corpo, com bastante pressão, como ela gosta. Desta vez, rapidamente ela levantou voo e deu uma longa e gostosa gozada. Quando se recuperou a Sofia me disse que nunca a haviam chupado daquela maneira e ela nunca tinha gozado tanto. Confesso que meu ego voou alto.
Penetrei-a novamente no ppmm e fiquei socando lentamente enquanto ela curtia e aproveitava a penetração. A safada colocou suas penas no meu peito deixando-me seus pés ao meu alcance. Peguei um deles e, enquanto socava sugava seus dedos, passando a língua entre eles. Para minha completa satisfação, a Sofia demonstrou o quanto estava gostando mediante seus gemidos, deliciosos de serem ouvidos. Fiquei chupando e comendo aquela mulher deliciosa e só parei quando o tempo acabou deixando alguns poucos minutos para o banho.
Ao longo da minha carreira de putanheiro nunca tive em minhas mãos uma mulher que me deixasse tão doido como a Sofia. Comer a menina foi a coisa mais gostosa que me aconteceu nos últimos tempos e, se pudesse, estaria dentro dela até agora. A menina é tudo que eu gosto e para felicidade minha ela adorou e aproveitou ao máximo cada carícia e penetração. Esta menina faz qualquer um se achar o máximo como homem.