POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Passei hoje entre meio dia e 1 da tarde.
Casa vazia na hora que cheguei, umas 10 garotas... só sei q depois da apresentação tinha até esquecido o nome delas. Fui atrás da Tina, mas ela ainda não tinha chegado. Escolhi a Amanda.
A Amanda chama a atenção pelo estilo cavala... bunda grande, peitão... Ela é bem tranquila e simpática, na realidade ela é mais na dela, calma, não apressa.
A pele dela é clarinha clarinha, loirona farmácia, seios com mamilos rosados.. sardas no colo até o peito (tesão). Tem uma bunda fantástica, mas não faz anal. Chupa sem, mas apenas com taxa, mas dá umas brincadinhas na lateral e nos bagos antes de encapar o menino.
Chupou bastante... começou sentando em mim, depois ppmm, frango assado e depois de 4... a visão de comer ela daquela forma, com aquela bunda deliciosa e vendo aquele cuzinho é fantástica... leite na borracha...
Ducha, papo tranquilo e vazei.
Uma boa pedida. Excelente pra quem não quer perder a viagem... é importante deixar claro q a mina é bem na dela, mas corresponde ao cliente... não vai sair agarrando o cara e falando putaria. É bem tranquila mesmo.
Vale repeteco, mas não de imediato pois tinha ao menos umas 4 que precisam ser testadas antes...