POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa SIM É Primeira linha em educação,atenção e meteção.
Td há algumas semanas fui pra matar a saudade dela,liguei combinamos,ela estaria no centro ai fomos prum motelzinho aonde ficamos da ultima vez (parati) ela boa de papo descontraida sorriso cativante,corpo calente acho que tá melhor do que antes...
No motel ela banha,eu banho e quando saiu ela peladinha a meia luz do quarto, já me lascou um beijão e como beija gostoso sáErika, chupo os peitos,as cicatrizes nunca me incomodaram,chupo o pescoço dela a bariga,a virilha e chupo a xota com ela ainda em pé ela segurava minha cabeça contra as coxas dela,então deitamos, mais beijos,mais chupadas daqui,dali ela emboqueta minha benga,no começo com boquinha de veludo

,ai faz garganta,bate a benga na cara,chupa na pressão EXATA,

pra não sair pro abraço,solicito um 69 e ela esfrega a xota na minha boca,eu beijo as poupinhas da bunda dela

,chupo a xota,lambo o jiló ela da sinal de tesão a toda,encapa a benga,vem por cima esfrega a xota no meu pau subindo e descendo com ele dentro dela,vai aumentando freneticamente o ritmo e solta um "Haaa, delicia" ,beija minha boca fica de 4 e pede rola,pedido aceito,ela empina a bunda tento segurar,mas como que segura?

(segura que eu quero ver,segura que eu quero ver é leite na borraaaacha!) metê e gozar é bom,mas quando a mulher mete junto é muito melhor, pausa... afinal ninguem é de ferro uma cerva gelada pra matar a cede e dar tempo do difunto respirar,ai vem ela com aquele beijo gostoso,pegando no piru,esfrega esfrega,vira de costas roça aquele rabo na benga

,benga reativada,mas boquete eu em pé e ela de joelhos,

ela na quina da cama e franguim,ela por cima e tome cavalgada de frente com beijo na boca,chupada de teta,cabelo na cara rolamos na cama ela por baixo entreabre as pernas e eu socando nela,puxando o cabelo ela fica de 4 eu socando e peço o jiló ela num tesão pede pra num parar eu puxo ela pelos braços,ai segura que eu quero ver, essa mulher um dia me mata,têm idade,nem preparo pra isso não,gozei e quase que tive que ligar pru "samus", ai beijos antes do banho ela banha eu tomo cerva eu banho e fomos...,ela sempre simpatica e agradabilíssima,coisa rara hoje em dia^,pois termina o "coito" as frangas danam a ligar celular,a dizer: "então vamo gatim" isso quando o celulas não fica tocando, ela não celulas off,atenção toda pro cabra hêee trem bão sô
NOtas:
Rosto: 8,5 (Sorriso apaixonante)
Corpo: 8,5 (Gostosa Natural,sem ser malhada)
Seios 8 (Silica e marca que a mim não incomoda não)
Pernas: 9 (Grossas,macias,gostosas)
Bunda: 8 (Dura com leves imperfeições,coisa de mulher)
Beijo: 9,5 (Eu grado d+,sem bafo,com lingua e espontâneo)
Higienie; 10 (Como tem que ser,limpo)
Simpatia: não tem preço,ela é agradabilissima
Xota: 9 (já deu cria mas continua gostosa)
Anal: Ficou pra proxima e vai ter "proximas"
Custo: 150 eu não quis troco,1h e pouco,tetel acho que foi 60mangos não me lembro, saquei uma calanga de cem e paguei pus o troco no bolso ser ve-ló
Recomendadérrima como diria as bixinhas
Erika Nunes,pra mim,faz parte de um grupo seleto de MULHERES de BH que estão sempre nos pensamentos masculinos...