Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#661 Mensagem por Asslicking » 08 Ago 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna do Recife

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Poucas garotas me chamam atenção como a Bruna chamou, depois da Yara do Brilhante que acabou se aposentando, não conheci nenhuma GP diferenciada, até conhecer a Bruninha de Recife.

Garota super simpática, safada, gostosa e muito bonita. Companhia super agradável.
Quando entrei em seu quarto ela foi logo dando beijinho e pegando o álcool em gel para passar na região genital, feito isso fiquei sentado na cama esperando que ela retirasse o sutiã.

Meus amigos quando a bruna retirou o sutiã eu fiquei babando: seios mais lindos que o dela não há!!! maravilhosos, deliciosos, realmente lindos.
Me contive e acariciei seus seios e ela me disse que eu poderia tirar um sarrinho gostoso, mas com cuidado para não machucá-la.
Foi então que comecei a lamber seus belos seios enquanto ela acariciava meu pênis.
Bastante safada, ficava batendo e dizendo: "olha como ele ta duro!", isso me dava ainda mais tesão.
Oral dela é com pressão e com camisinha(sempre!), veio por cima e o cheiro da pele dela é muito gostoso, depois PPMM e de quatro gozei gostoso.

Dei um tempinho, conversamos e decidi ir para o segundo round.

2 tempo
fiquei acariciando os seios dela, mamando enquanto ela me punhetava, tentei ensiná-la como fiz com a Flavinha que acabou sumindo de vez.
mamei um pouco e acabei parando devido a posição que não estava ajudando, a Bruna é alta e até facilita essa minha tara, mas não ficamos numa posição ideal e então relaxei e ela voltou a massagear meu pau com gel lubrificante.
Num dado momento desanimei e foi aí que ela ganhou ponto no profissionalismo: "que é isso?" disse ela rindo e vendo meu pau murchar aos poucos, "cansei" disse rindo também.
Ela não deixou a peteca cair e foi massageando com gosto, logo reanimei, voltei a mamar nos seios deliciosos que ela tem e então gozei feliz!

A Bruna é especial, ela tem uma beleza rara de se ver naquele local. Espero que ela saiba se cuidar para não acabar perdendo o brilho natural que tem.

Rosto: 10 (linda)
Seios: 10 perfeitos, sem sacanagem perfeitos mesmo!
Bunda: 8,5 empinadinha, mas não reparei muito.
Vagina: 8,5 encaixa gostoso e sem odores.
Pele: GP é loira, pele lisinha e cheirosa.
Valor: 30,00 x 2
Quarto: 212
Turno: Manhã/tarde (10:00 às 18:00) as vezes trabalha parte do período da noite, é bom ligar e combinar.
Menina fica em BH até setembro, me passou tel mas não sei se posso divulgar, irei perguntar a ela. de todo modo basta ir lá que não tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#662 Mensagem por Asslicking » 08 Ago 2013, 23:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Mais um TD com a lindíssima Bruna.

Entro no seu quarto e dessa vez solicito uma lambida no cuzinho(dela) e ela aceita numa boa, diz que não deixa lamberem sua boceta, mas o cuzinho é liberado... ela não se lavou, mas passou um higienizador na região anal tendo o cuidado de me mostrar e conferir que estava devidamente limpo.
primeiro comecei lambendo seus maravilhosos seios, depois ela ficou de quatro permitindo-me cair de boca no seu cu maravilhoso.
Enquanto eu ia lambendo seu cu, a Bruna ficava dando risada, engraçada a cena. Assim que me satisfiz, fomos meter.
Ela botou camisinha e fez um oral com pressão, veio por cima e a abracei com prazer. PPMM e não guntei, gozei assim mesmo.

De uma beleza acima da média, super simpática, ganhou mais um TD positivo.
Até setembro pretendo repetir a dose várias vezes.

notas idênticas às supracitadas no td anterior, mas o cuzinho subiu e ganhou nota 9.
Verei se ela faz anal na próxima.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#663 Mensagem por zé americano » 11 Ago 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
No sábado à tarde, fui ao CDG. Pesquisei no Cristal, mas as mesmas de sempre. Não animei muito. Passei no Brilhante, porém era troca de turno, ou seja, muitos quartos fechados. Então, cheguei no Novo Hotel. Gostei do plantel. Já não conheço as gps como antigamente. Houve mudanças com o passar do tempo, o que é bom. Perguntinhas básica para uma perva e pela resposta, entrei. A gp tem uns 30 anos, cabelo loiro escuro e na altura dos ombros. Estatura baixa, pele branca bem bronzeada. Quanto ao corpo tem uma certa barriguinha, mas sinceramente, gostei muito dela e tive muito tesão. Continuamos negociando. Solicitei um bolagato sem borracha. A puta começou a chupar, molhado, várias velocidades e garganta profunda. A mina já ia colocando a capa, no entanto, pedi mais um pouquinho. A Meretriz foi muito educada. Fomos pro combate, primeiro no coqueirinho, ao passo que mamava naquela tetas com bicões incríveis. Depois de ppmm até a cachorra ficar d4. Meti pra valer na tcheca. Logo, renegociamos, coloco o guerreiro no rabo da safada e fodo sem dó, pegando nas tetas gostosas daquela vaca. Fiquei muito tempo. Por fim, comecei a descascar uma, enquanto chupava aqueles petinhos liberados e passava a mão naquela prexecha encharcada (ela disse que fica assim quando faz anal). Sem demora, gozo naquelas mamas e passo o jr no mamilo da cadela.

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 7,5
Normal: 7
Anal: 8
Quarto: 218 (tem toalhinha)
Valor: R$ 80 / 30 mim

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por Asslicking » 11 Ago 2013, 15:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez com a Bruna, segue relato:

Após adentrar o quarto da Bruna, a mesma me recebe com um belo sorriso. vou me lavar e na volta ela passa o álcool em gel nas minhas mãos e região genital. Feito isso, começamos a brincadeira.

Como de praxe, vou acariciando os seus seios maravilhosos. Ela fica batendo no meu pênis o tempo inteiro e me chamando de safado. O cheiro de sua pele é sempre muito agradável, todo o seu corpo é muito bonito.
A Bruna é uma mulher maravilhosamente linda.

Ela coloca a camisinha, passa o gel e vem por cima de mim, depois fazemos um PPMM mto gostoso e por fim finalizo de quatro.
A Bruna é linda em todas as posições.

Ao final conversamos um pouco, pago e saio satisfeito.
como já disse, garota linda, simpática e desencanada(bem diferente da maioria das neuróticas do CDG).
Notas:

Rosto: 9,5
Seios:10
Bunda: 9
Oral: 8,5 (com camisinha)
Pele: 10
Valor: 30,00
Turno: Manhã/tarde (10:00 às 18:00) as vezes trabalha parte do período da noite, é bom ligar e combinar.
Geral: maravilhosa!

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#665 Mensagem por Durango » 12 Ago 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Paulista

Estou gostando de ir ao NH, boas surpresas com um preço justo.
Quarto 109 Janaina "Paulista" loirinha baixinha bem pequena, meu numero...
De biquine na porta, tem o corpo no lugar, sem mais nem menos, levo para passear na garupa da motoca fácil fácil...
Muito simpática, não regula sarrinho (muito carinhosa), diz fazer anal, mas só com menos dotados.
Me ofereceu o combo típico do CDG, 1X3 (Chupadinha, três posições.) $30,00 por 10 minutos
Já na segunda eu parei.
Interage bem, não me apressou para sair do quarto, sendo assim repeteco fácil...
Recomendo.

Dinheiro na mão...
Calcinha no chão!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#666 Mensagem por Alex2BH » 12 Ago 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

TD realizado sab....10/08

Depois de um descanso na tarde....pendei em ficar queito...mas os amigos combinaram de descer....ai não teve jeito...cheguei novamente, lá pra umas 17:30...encontrei os amigos...deixei eles escolherem...e fui rodar...queria coisa nova...vi uma morena no Bri, mas aporta sempre se fechava antes de eu chegar...então parti pra lista...lembrei dos comentários dos colegas...e fui de encontro da Natalia de Recife...esperei um pouco e a porta abriu...fiz o orçamento...completo ela faria por $60, com anal....fechei o pacote...uma breve sarração...chupou muito bem, com pressão e cara de safada...colocou os bicão, dos peitos, na minha boca e chupei muito...cavalgada...PPMM....falando putarias...D4 e de frente ao espelho...dei umas bombadas...logo pedi o corrugado...bombei forte...aguenta bem...parei ali mesmo...papo antes de sair, menina bem extrovertida, de Recife, fica aqui um tempo, quarto fixo....paguei e vazei...

Características : +-1,65m, cabelos médios, fica de baby doll, tatuagem e toalhinha rosa na porta com o nome...

Rosto : 6
Peitos : 8 ( como ela propia diz “ bicão” )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 7 ( media....mas cuzinho apertado )
Corpo : 7,5
Higiene : 9 ( sem surpresas )
Simpatia : 9
Quarto / Período : 218 fixo....dia todo..
Valor / Tempo : $60 coins....+-25min..sem regular....

Repeteco...claro....mas outras na lista...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#667 Mensagem por Alex2BH » 12 Ago 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD realizado sab....10/08

Fui encontrar os amigos...entrei nos hotéis....meio decepcionado do TD anterior...fui NH...e vi a Natasha...lembrei do relato recente do nobre colega...ela também tava na lista...bem branca....sem achar os amigos...fui fazer o orçamento...disse que fazia completo por $50, anal...opa! tava dentro do orçamento....tesão...entrei...fui fazer minha higiene...enquanto isso papo...logico que ela já me sacava, passava pela porta dela varias vezes...menina simpática...voltei, ela toda peladinha...buça rosadinha e raspadinha...sarração...o JR já respondeu....deitei...oral, bom com pressão e garganta profunda, ficou um bom tempo...cavalgada....aproveitei e chupei os peitinhos...PPMM...bem participativa e olhando pra você....D4....bundão...bombei forte e gozei...nem deu pra experimentar o cuzinho...coversinha antes de sair....menina de Sampa, fica aqui ate o dia 20, depois não sabe quando volta....paguei e vazei....

Características : +-1,70m, bem branca, cabelos loiros cumpridos, tatuagem no braço, fica de lingerie, estilo cavala....

Rosto : 6,5
Peitos : 7 ( pequenos e rosados )
Buça : 8
Bunda : 7,5 ( grande, mas com algumas celulites )
Corpo : 7,5
Higine : 9
Simpatia : 8
Quarto / Período : 105 não fixo....dia todo..
Valor / Tempo : $40 coins....+-25min....sem regular

Repeteco...claro...fazer o completo, mas so na próxima semana....

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por Asslicking » 12 Ago 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Quando estava indo embora vejo a Daniela em frente a gerência e a sua sutileza me chama atenção.
Entro no quarto e vou me lavar, quando volto sou surpreendido com a beleza e raridade dos seus seios.
Não são seios comuns, apenas belos. Não, os seios da Daniela são avolumados e possui bicos extremamente raros de se encontrar, são semelhantes aos bicos dos seios de adolescente.

Enormes e naturais, após sugar os seios uma vez não pude resistir e lhe avisei que ficaria somente ali, sugando seus deliciosos seios por tempo indeterminado. Ela concorda e me deixa sugá-los, incansavelmente. Eram seios lindos e deliciosos.

Ela começou a me masturbar enquanto eu me deliciava com seus seios e logo ejaculei.
A garota irá substituir a Flavia que sumiu de vez.
Linda de rosto e também de corpo, tratei logo de pegar seu telefone(que infelizmente não poderei compartilhar pq é particular).
Ela não tem quarto fixo, mas pretende fixar no Novo hotel. É a quarta vez que ela vem a BH.

Rosto: 9
Seios: 10 (naturais, é claro)
Bunda: 7,5
Quarto: 1° andar em frente a gerência.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por Asslicking » 13 Ago 2013, 00:04

POSITIVO

Após a Daniela fui visitar minha querida amiga Bruna do Recife.

Sorridente como sempre, vou me lavar enquanto ela me conta sobre os acontecimentos da semana.
Fala de um maluco que bateu em sua porta 8:00(companheiros, nesse horário a moça sequer havia acordado!) e que esperou até as 10:00 hauahuahu isso sim é amor!

Prestativa como sempre, começou num sarrinho gostoso. sempre falando sacanagem e batendo no meu pau enquanto eu me deliciava com seus seios que mais parecem duas obras de arte(um dos mais belos que já vi, e olhe que já vi muito peito...).

Dessa vez não pedi pra lamber seu cu, mas da próxima não me escapa. Me fez um oral delicioso com direito a lambidinha safada.

Estava com vontade de sentir seu cheiro e meter tranquilo sentindo seu corpo maravilhoso. PPMM pra me deixar feliz.
Depois de 4 pra e dou umas dedadas no cuzinho dela.

Maravilhosa.

Notas supracitadas.
Quarto: 212 fixo até setembro.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por Asslicking » 17 Ago 2013, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Paulista

Prezados,

Já havia visto a GP outras vezes, porém ficava sempre com um pé atrás. Algo nela não me cheirava bem...
Pois eis que essa semana decidi arriscar:

Entrei em seu quarto e de cara ela diz que não pode mamar em suas tetas, só poderia passar a mão...
esperei pra ver a boceta dela pra ver se compensava lamber e quando vi não animei, também não me pareceu muito higiênica(embora houvesse me solicitado que lavasse as mãos no início do TD).

Na cama é bem fraca, oral básico, depois por cima, fui por cima e depois metidinha sem graça de quatro.
Corpo mediano, não tem um rabão gostoso igual o da Bruna do Recife.

Rosto: 7
Bunda: 7,5
Seios: 7,8
Vagina: 6,5 (feia)
Oral: 7,4 (com camisinha)
Quarto: 230 fixo.
Turno: Manhã/Tarde/Noite

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Asslicking » 17 Ago 2013, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Após forte decepção com o TD descrito acima, fui mamar de verdade nas tetas da querida Daniela que vai substituir a Flavia(sumiu de vez essa).

Troquei sms com ela perguntando o quarto que ela estava atendendo e me informa que estava no 107.
Já no novo hotel eu fui quente entrando em seu quarto e já peladinho ela me espera com gelzinho K-MED em mãos e sorrindo.
Fico igual um bebezinho no colo dela mamando enquanto ela vai me punhetando gostoso, compassadamente...

Dessa vez suguei e mordi bastante os bicos deliciosos de suas tetas de vaca, pena não ter saído leite! :(
Diferente da última vez, gozei sem avisar lambuzando suas mãozinhas e ela não disse nada.
Após gozar me mantive em suas tetas por mais algum tempo.
A garota tem potencial para a modalidade.

Notas
Rosto: 9,5(linda)
Seios: 10(naturais e volumosos)
Quarto: 107 vai embora nessa segunda, mas volta!
Cel: só passo por mensagem privada.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por Asslicking » 17 Ago 2013, 09:39

POSITIVO

Após mamar as tetas da vaca da Daniela fui visitar a Bruninha gente finíssima e de beleza rara naquele local.

Entro conversamos bastante, me deito e ela vai punhetando e depois começa um oral forte e delicioso.
me oferece os seios para que eu possa mamar e depois vem por cima e começa cavalgar na minha varinha mágica...

Vou por cima dela, mas acabo morrendo lentamente e ela me questiona o que está havendo.
Já cansado, após duas o Jr pareceu não aguentar.
Ela deitou e eu comecei a mamar em seus seios maravilhosos, fiquei assim um bom tempo.
Mas não deu outra, acabei mesmo saindo sem gozar.
Ponto positivo pra Bruna que foi bastante paciente ;)

Talvez nesse dia eu houvesse ido em seu quarto apenas para conversar mesmo, ela é uma garota muito agradável.
demais notas supracitadas.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por zé americano » 18 Ago 2013, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Mascarada

Descrição da puta: Rosto agradável; pele clara; cabelos loiros, lisos e na altura dos ombros; estatura média; magra; peitos pequenos; bunda maça pequena. Disse que é de SP.

A negociação: A vadia tava com a máscara do zorro, corpete, calcinha e meia calça, tudo de preto. Indaguei-a e a cachorra falou que fazia até 4 posições e petim liberados, por R$ 30.

A foda: A cadela pediu pra tirar a calcinha, depois fez um chupeta com capa, com a tcheca liberada pra passar a mão. A vaca ficou de d4 e pediu pra gozar na 1ª posição. Fui, ainda, de ppmm, mas sem deitar meu corpo no dela, já que não permitiu. Também não deixou mamar nos peitos. Logo, começou a reclamar e ironizar, além de não fazer mais nenhuma posição. A pilantra abortou a foda.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel para o cliente. Pediu pra lavar a mão antes da foda.

Rosto: 7 (tirou a máscara do zorro)
Corpo: 5
Oral: c/c
Normal: 4
Quarto: 127
Turno: Tarde
Valor R$ 30 / 10 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por zé americano » 18 Ago 2013, 16:14

MANCADA
Nome da Garota:Carol Mascarada

Conforme B17:

Descrição da puta: Rosto agradável; pele clara; cabelos loiros, lisos e na altura dos ombros; estatura média; magra; peitos pequenos; bunda maça pequena. Disse que é de SP.

A negociação: A vadia tava com a máscara do zorro, corpete, calcinha e meia calça, tudo de preto. Indaguei-a e a cachorra falou que fazia até 4 posições e petim liberados, por R$ 30.

A foda: A cadela pediu pra tirar a calcinha, depois fez um chupeta com capa, com a tcheca liberada pra passar a mão. A vaca ficou de d4 e pediu pra gozar na 1ª posição. Fui, ainda, de ppmm, mas sem deitar meu corpo no dela, já que não permitiu. Também não deixou mamar nos peitos. Logo, começou a reclamar e ironizar, além de não fazer mais nenhuma posição. A pilantra abortou a foda.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel para o cliente. Pediu pra lavar a mão antes da foda.

Rosto: 7 (tirou a máscara do zorro)
Corpo: 5
Normal: 4
Quarto: 127
Valor R$ 30 / 10 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#675 Mensagem por zé americano » 18 Ago 2013, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Perla Morena

Descrição da puta: Rosto bonito; pele bem morena (mulata); estatura média; cabelos pretos, lisos (deve ser alisados) e compridos; peitos pequenos moles e meio caídos, com aréola negra; bunda média; tcheca não está raspada; sem detalhes extras. Disse que é de Teófilo Otoni.

A negociação: A meretriz tava em pé na porta a meia fresta com lingerie preto. Disse que faz o básico, 3x1, mas assim que entrei, a pilantra falou que fazia um bolagato sem borracha por 90 (absurdo) ou um PG de 1/2h por 70. Eu falei que só tinha 60, então, a esperta topou (boa tática).

A foda: Não teve preliminar e fiquei em pé, enquanto a boca de ouro chupava meu gladiador (boquete com capote fraco). Logo, a safada sentou no jr, depois ela veio por cima, ppmm (peitins liberados), até a cadela ficar d4. Meti por muito tempo, mas não cheguei ao ápice. Continuei com a meteção com ela em pé e na quina da cama d4, porém, sem resultado. Assim, acabei descascando uma, enquanto passava a mão na buceta e nas tetinhas. TD frustrante, pois esperava bem mais (Foi meu amigo de zona que me falou bem dela).

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tem sabão disponível e papel para o cliente. Passou álcool na minha mão antes da foda.

Rosto: 7,5
Corpo: 6 (indicação é uma bosta)
Normal: 7
Quarto: 125
Valor R$ 60 / 25 mim (fiz muita hora pra sair, mas se apertar a foda fica por 30 mim mesmo)

Não quero nem saber, negativo! ::basta::

Obs: Coloquei como Perla Morena pra não confundir com a Perla Loira Carioca, que trabalhou muito tempo no Novo Hotel.

Link:
🔗

Responder