Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#136 Mensagem por BUTCHO » 21 Jun 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Compareci na casa a fim de repetir um TD com a gatinha e putinha da Aline; no entanto chegando la, sou recepcionado pela Patricia; curti a dama. Mesmo assim, peco pra ver as demais; kralho meu, o plantel da casa so tem menina sarada; tem uma tal de Manu que so tem massa magra; saradidsima; Fiquei na maior duvida? Foder quem :?: os!
Alem do mais a gatinha da Aline tava la; quem????????? :-x
Acabei fodendo a Patricia mesmo, segue o gaba:
Oral; apesar de nao ser sugado, a dama brinca legal com o pau; 9
Simpatia: muito descolada,; beleza razoavel
Corpo: tirando,os seios que sao pequenos o restante e bacana; bumbum bacana e tal...
Fight; muito bom; apesar de ser bastante usada ainda e apertadinha; delicia! Finalizei na boquinha da vadia; admito que gozei pra caralho em sua boquinha; gozada gostosa ::basta::
Apesar de gostar de puta com bundao, sai feliz de foder uma sarada!
Valor 180 pratas( reajustado recentemente, da lhe inflacao)
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#137 Mensagem por Pauludao » 27 Jun 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Boa noite colegas putanheiros.

Há exato duas semanas fiz um TD com a Geovana. Fazia um certo tempo q estava de olho nessa garota contato simples estava passando próx. ao local liguei e p/ minha sorte a garota estava disponível. Garota gaúcha estatura média, gostosa e muito simpática. Após o banho meu e dela começou as preliminares mão no Junior eu passando a mão nos seus belos seios e a garota começa a fazer um oral gostoso no couro cadenciando, pedi para parar por ali se não iria me acabar ali mesmo. Encapa o bicho fala umas besteiras e começa a cavalgar gostoso e um leve gemido, troco d posição PPM, DLado e finalizo ali. Conversa vai conversa vem fala q sentiu meu pau no útero e começa mão aqui mão ali e começa o 2ºRound. Do mesmo jeito que o 1º mas dessa vez fico bombando um bom tempo com ela D4 tapas no jambo e não aguento ver aquela visão maravilhosa q por mim veria tds os dias :lol: e leite na borracha. Acerto os honorários e pé na estrada.
Notas:
Corpo: 8.5 precisa malhar um pouco, mas nada q tire a beleza da garota.
Peitos: 8.0 Um pouco mole mas gostoso de pegar e chupar :razz:
Buceta: 9.0 Nem larga, nem apertada
Cabelos: 9.0 bem cuidados;
Oral: 10.0

R$180,00 para deixar o Junior alegre e saudável. Se volto com certeza, mas antes tem mtu test drive pela frent :lol:

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#138 Mensagem por T E D » 23 Jul 2013, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Td realizado recentemente, chegando no local, sou recepcionado pela propria GP em questão http://www.curitibaacompanhantes.com/geovana.htm também chamada e identificada por Manu em outros sites, porem não achei mais o link.

Como foram boas as lembranças do ultimo atendimento, opto por escolher ela mesmo. Destaque por aquele par de pernas :twisted: , para quem já viu as da Mylla Martins fica pau a pau, ou buceta a buceta, como queiram. Mas para o meu gosto esta ficando naquele limite que passando fica meio masculinizado(ta aí um bom tema para discussão)

Encaminhado até o quarto, chuveiro no corredor :doubt: :cry: :evil:, banho tomado primeiro eu, depois ela. Um PPP básico, beijo aqui, beijo lá. Mão naquilo, aquilo na mão. Oral com a competência de sempre. O "mindinho" plastificado e da-lhe meteção. Tava com cara de ser a primeira metida do ano da puta, pois como se contorcia e rebolava e pedia rola. Se o cabra tivesse um porte físico menos favorável ela quebrava o piá ao meio. Terminei com ela de quatro. Fico imaginado um "jet espuma" na cara e corpo da guria, mas foi mais forte que eu e a borracha tava cheia.

O valor continua o mesmo R$180,00 por mais ou menos 1 hora. Apesar da avenida movimentada não tem nenhum tipo de comércio perto que possa proporcionar algum tipo de queimação. Caso não queira deixar o carro dando bandeira na rua(como eu), tem um mercado a poucas quadras. O plantel parece estar sendo renovado, pelo que fiquei sabendo a Jaque purpurinou, foi respirar novos ares. Vou investigar e trago novidades em breve.

Sem mais nada para acrescentar,

Fui.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel - ALINE

#139 Mensagem por Diablo-Viejo » 23 Jul 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado mas não sonegado!

http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Considerações "pré-programa" - Eu havia saído com a JAQUE uns tempos atrás (TD devidamente relatado, vide acima) e fiquei muito bem impressionado, a princípio ia marcar uma reconsulta :) porém fiquei atentado com os relatos sobre a ALINE, então fui atrás da Aline!

Chegando ao local - A casa continua no bom padrão (bom preço, boa localização, bom atendimento, boa higiene, discrição, e bom critério de escolha das meninas). É meu "porto-seguro".

Descrição - Menina bonita e simpática, ficaria bem em qualquer ambiente (mas muito melhor nua na cama). Mais para o estilo "modelo" (magra) e para "namoradinha" não serve, pois possui um senso de local e momento (e tempo) sem entretanto deixar passar qualquer sinal de tensão.

Romance - Gostei do envolvimento; sem exageros, sem excessos, tudo na medida adequada. Oral MUITO BOM acima da média. Sem frescuras, porém sabe conduzir os trabalhos. Foi uma só e bem dada, até porque nunca acreditei em raio que cai duas vezes no mesmo lugar. O bate-papo pós-cirúrgico foi na medida exata para deixar o ambiente tranquilo. Descanso, banho, pagamentos e andare via.

Departamento financeiro - 180 sestércios. Considerando os considerandos, valeu cada centavo. Se fosse uns 130, eu voltaria toda semana (sinceramente) ainda mais que existem outras garotas interessantes (é bom variar, até para valorizar o que é bom). Mas entendo que em razão da atual conjuntura, e dos protestos pelo passe-livre em todo país, neve em Curitiba, Papa no Rio de Janeiro, na média 180 não é excessivo para este nível de atendimento.

RESUMO - Axioma do Velho Matte Leão (registered trade mark) "os senhores são adultos e inteligentes"

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#140 Mensagem por BUTCHO » 23 Jul 2013, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

S Ola Putanheiros!
Primeiramente compareci na Debora, a fim de cruzar com alguma cuzuda; como nao me apaixonei e nao achei nenhuma, sai fora e rumei em direcao a casa em referencia.
Chegando la, foi me apresentado as tres disponiveis; como tive uma queda pela Carol, depois de muito xaveco ela topou em fazer amor comigo :lol: :lol: Segue o comentario sobre o ato amoroso:
Simpatia: gostei da moca; durante o blabla, disse que faz 15 dias que entrou pra essa vida; nunca trabalhei em outro lugar; e mais, transou muito pouco e quando rolou foi de luz apagada de tao certinha; :lol: :lol: :lol: Sei!!!
Corpo; td no lugar; tipo chaveirinho; bem gostosinha
Fight; apesar de dizer que usou muito pouco, poderia ser mais fechadinha; bucetao ja ta pedindo agua :lol: Mesmo assim a menina e bem gostosa; pedi pra gozar na boquinha, e devidamente autorizado e consegui chegar la e assim, esporrei nas suas tetas! Uau.. Que gozada gostosa
Conclusao; gostei da vadia e da foda, quem sabe role um repeteco..
Valor; 180 pratas
Fui

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#141 Mensagem por Maniaco Socador » 24 Jul 2013, 02:01

MANCADA
Nome da Garota:Aline

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Na semana que passou fui conhecer esta casa.

Chegando lá, fui encaminhado para uma sala com um cheiro forte que fica na frente da casa, e alí me apresentaram as meninas disponíveis.

Aline: Loira bonita mas indiferente com o cliente.
Camila: Castanha clara novinha e super simpática.
Clara: Morena clara super simpática.
Manu: Morena bronzeada super simpática.

Com a garota devidamente escolhida, me avisaram que os quartos estavam todos ocupados e que se eu quisesse poderia fazer o programa na sala mesmo, foi aí que percebi que aquele cheiro forte da sala era das trepadas e gozadas nos sofás.
Não quis trepar num sofá sujo tendo a possibilidade de ser incomodado por outro cliente tocando a campainha. ::basta::

Apesar da beleza e simpatia da Camila, Manu e Clara, dou pisada na bola pela falta de profissionalismo e higiene que percebi nesta casa.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clara - Modelo Vip

#142 Mensagem por Cassachana » 26 Jul 2013, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Salve galera!!!
Eu pensei 10 vezes antes de ligar para essa garota, já havia me decepcionado na semana anterior com uma novinha, e como diz o ditado, gato escaldado foge de água fria.
Mas vendo as fotos, achei uma delícia, resolvi arriscar. :wink:
TD realizado hoje, acabou de sair do forno.
Contato rápido, respondeu as perguntas básicas e o mais importante, mostrou interesse em atender (tem umas que tem preguiça até para falar, ainda mais nesse frio), o que não foi o caso, senti firmeza, rs.
A gata atende numa casa grande na rua Arthur Bernardes, suíte grande e bem aquecido, e o banheiro limpo e seco, ponto positivo.
Graças ao gps, cheguei pontualmente, local fácil de estacionar e o número grande da casa ajuda muito, principalmente para enxergar à noite, afinal não sou morcego. :lol:
Uma morena bonita me atendeu, deve ser a recepcionista, disse que a Clara já vinha.

Quando a garota apareceu, tive uma ótima impressão, bonita e gostosa, me deu um beijo delicioso, boca macia e molhada, nem o aparelho que usa atrapalhou, meu pau endureceu no ato, e só foi amolecer depois de uma hora, rs :badgrin:
Como eu já estava de banho tomado, ela pediu licença para ir se lavar, aproveitei e fiquei só de cueca, o "circo já estava armado faz tempo, rs"...
A transa começou com muitos beijos molhados, a Clara faz o estilo namoradinha, beija muuuuito gostoso;
depois de vários minutos, caiu de boca na rola, boca macia, me deixou com mais tesão ainda, partimos para o 69. Sua bucetinha é do tipo que a maioria gosta, limpinha, cheirosa e muito apertadinha. Depois de muito sexo oral, coloquei a camisinha e a peguei de FA, pedi para cruzar as pernas na minha cintura, é muito bom, o pau entrou gostoso na buceta molhada e apertada, mas tive que me segurar pra não gozar; e como não podia deixar passar batido, pedi pra ficar D4, que visão, é exatamente como nas fotos, que bunda gostosa, cheguei junto e meti a rola, a danadinha sabe apertar um pau com a buceta, dei algumas bombadas e senti que ia gozar, pedi sua boquinha e falei pra cuspir depois, e pra minha agradável surpresa, ela topou na hora, gozei gostoso na sua boca e tomou o leite todinho, show de bola!!! :D
Foi uma gozada só, mas durou 55 minutos direto, dessa vez eu preferi a qualidade do que a quantidade, a menina é muito gente boa, se entrega na transa e te deixa muito à vontade, por ser de Goiânia, disse que é a hospitalidade típica de onde veio, rs.
Seu corpo é uma delícia, cheia de curvas, cintura fina e bundão, muito simpática, não cobrou adiantado, o TD foi tão bom que nem lembrei do anal, acho que só vou comer se ela sentir prazer, vai depender dela.

No geral, pra mim foi nota 10, finalmente uma ótima novidade em Ctba, super recomendada aos meus colegas de putaria.
Se volto? É claro, geralmente a segunda é melhor ainda, já estou de pau duro só de lembrar.

O seu cachê é de 180 reais, valeu cada centavo!

Segue o link da delícia:

http://curitibaacompanhantes.com/clara.htm

Link:
🔗

Phil Anselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#143 Mensagem por Phil Anselmo » 26 Jul 2013, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Salve foristas de plantão!

TD realizado ontem.

Após consulta no nutricionista (feliz por perder uns quilinhos rs rs), resolvo gastar mais umas calorias (e $$$ é claro).

Passo no My Flowers e me decepciono com o plantel (apesar de renovado, não chegou a empolgar)... então parto para conhecer a casa em questão....
Minha primeira visita no local e a primeira impressão não foi boa, pois segundo a recepcionista "estavam sem luz, pois a chave caiu devido aos aquecedores ligados" rs rs. Me levou para um quarto (frio pra c**ete) e começa a apresentação das meninas.Haviam 4 disponíveis no momento e acabei optando pela Mary (uma morena de parar o trânsito).
Ponto positivo para o local foi a simpatia das meninas, todas muito dispostas.
Felizmente a energia elétrica foi restabelecida, assim pude tomar um banho quente e o quarto ficou aquecido hehehe.

Bom, o TD foi acima do esperado... fazia tempo que não pegava uma dama com aptidão pro ato. Além de bonita, simpática e fogosa.
Não vou entrar em detalhes pois sou um cavalheiro 8)

Valor: $$$ 180,00 mais presentinho.

Se volto?
Off course que sim!

Link:
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#144 Mensagem por RoseTattoo » 30 Jul 2013, 13:32

POSITIVO

Cheers Mates!

Ontem resolvi conferir a Carla - http://curitibaacompanhantes.com/clara.htm

O lugar é limpo, toalhas limpas, sabonetes individuais lacrados, quarto devidamente aquecido. Ligo e marco sem problemas.
A moça e pequena, estilo chaveirinho, uma graça. Bonitinha e jeitosinha. Simpática e desinibida. Beija bem pra caraca e é super carinhosa.
O TD foi bacana. Só estou de saco cheio com o excesso de photoshop dos sites. PQP.

Notas:
Rosto - 7
Corpo - 8 - cintura fina, peito pequeno e bunda gostosa
Simpatia - 10
Higiene - 10
Safadeza - 8

Investimento: 180 cruzeiros

Volto? hummm...não

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#145 Mensagem por COROA 40 » 11 Ago 2013, 14:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito esta semana, c/ a morena Clara 22, Morena , baixinha 1,60
http://www.curitibaacompanhantes.com/clara.htm

Telefonei, agendou para período da tarde. Rumei para o local, cuja casa é conhecida de todos, situada na Av. Pres. Artur Bernardes, ao lado cemitério dos azulejos. Cheguei lá, estacionei o carro na rua e ela já estava lá me esperando. Fomos pro quarto, ela estava bem vestida, roupa super apertada, colada ao corpo. Estava um pouco escuro no quarto. Como eu sai de casa já de banho tomado, sentamos na cama e começamos a conversar, ela é bao de conversa, mas falou pouco comigo, embora deixa você à vontade. É baixinha, bem pequeninha, pé pequeno, braços e mãos pequenos, corpo pequeno, peitos pequenos naturais, mas a bunda é enorme, cabelão natural compridos lindíssimos e bem cuidados, castanho escuros, usa aparelho ortodôntico e tem a pele bem... bem morena, talvez pelo sol de Goiânia. Aparenta ter uns 24 anos. Fomos tirando a roupa e ela começou com oral sem camisinha muito bom e deixou eu gozar nos peitos dela. Depois nos limpamos, colocou camisinha e botou KY gel e veio cavalgar, depois ppmm e depois de 4 acabei gozando novamente nesta posição. Fui tomar banho e depois ela em seguida. Conversamos mais um pouco e dei 150,00 e ela nem conferiu. Me acompanhou até a porta, e fui embora. Não beijou. Disse q faz anal mas cobra $80,00; eu não fiz. Ela não reclama de nada e de nenhuma posição. Gostei dela e da transa, mas o oral dela é muito bom.

Simpatia: 08 –
Rosto: 07-
Cabelos: 10 – compridos, lisos, castanhos
Seios: 07 – naturais e bem pequenos
Oral: 09 – sem camisinha
Buceta: 08 –raspadinha, apertada
Bunda: 08 – grande
Pernas: 08 – pequenas, grossas
Fight: 08 – aguenta bem o tranco

Preço $180 por 01 hora
Ano passado a casa cobrava $150,00. Houve um aumento excessivo de 20%. A inflação no ano foi de quase 10%, então não procede aumento de 20% atingindo $180,00. Isso não quer dizer q o trabalho da menina não vale $180,00 somente a questão do reajuste dos preços, nesta casa.
COROA 40 escreveu:Corrigindo: eu dei $180,00 pra GP e ela nem conferiu. Este é o preço de todas as GP desta casa!
COROA 40 escreveu:Esqueci de incluir no meu TD... a Clara tem muitas... muitas tatuagens pelo corpo.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#146 Mensagem por Cassachana » 17 Ago 2013, 17:36

POSITIVO

Depois de um mês, um repeteco com a Clara.
Como na primeira vez o atendimento da moça foi muito bom, voltei para curtir novamente aquele corpinho delicioso :wink:
O quarto é muito confortável, tudo limpinho e ambiente climatizado, lá dentro sempre é verão, rs.
Contato super fácil, a atendente sempre simpática, marcou no horário que eu queria.
Como da última vez, a Clara me recebeu com muita simpatia, sempre com um beijão na boca pra acordar o zezinho, rs. Vestia uma calça legging, superjusta, que delicia de bunda e uma cinturinha de pilão, enfim, corpo de bailarina, coisa de louco. :roll:
Já no quarto, depois do banho da garota, como eu já estava de banho tomado, começamos o rala e rola.
Foram muitos beijos, chupei cada centímetro do seu corpo, até chegar na sua bucetinha, limpinha e raspadinha, uma delícia de chupar. O melhor foi na hora do 69, foram vários minutos nos chupando, por várias vezes quase gozei naquela boquinha gulosa, e o cheiro suave de fêmea me deixava cada vez mais louco, a Clara estava super molhada. Depois de vestir a camisinha, a peguei na minha posição favorita, por ter um corpo bem elástico, ela ficou com as pernas nos meus ombros, o pau entrou tudinho, deu pra sentir como estava lubrificada. Nem quis mudar de posição, depois vários beijos e muitas socadas, gozei muuuuito..........onde foi o leitinho, só eu a gata sabemos, rs..... :badgrin:
Continuei a beijá-la e como ela corresponde, rs, acho que rolou muita química entre a gente, quis retribuir e voltei a chupar a sua bucetinha, pela sua reação, ela sentiu muito prazer, me disse que ficou nas nuvens e ficou até com tremedeiras e pernas bambas, rs

Pra mim, o atendimento, o quarto, a higiene e principalmente, a garota, é tudo nota 10.

O valor é o de praxe, 180 reais, e segundo a Clara, com bebida como cortesia, eu só tive tempo pra tomar um copo d'água, com ela, uma hora passa voando, rs.

Se eu a recomendo? Faço das minhas palavras, as mesmas do "Rei das Selvas"...

Segue os links da garota:
http://www.acompanhantescuritiba.org/clara.html
http://curitibaacompanhantes.com/clara.htm

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#147 Mensagem por + PICCOLO + » 30 Ago 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite moçada

Td realizado nesta 3ªfeira com a Sabrina, que eu estava de olho já alguns dias, pelas fotos que me interessaram muito.
Links:

http://www.acompanhantescuritiba.org/sabrina8.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm

Me recebe com um conjuntinho de veludo, vamos p/ o quarto, já vai tirando a parte de baixo, ficando só com uma calcinha minúscula, enfiada naquele rabão maravilhoso, já fiquei todo ouriçado, realmente uma bunda de tirar o fÔlego, e as pernas também lindas, bem cuidadas, torneadas, causaram uma bela impressão. De pé ainda, dou umas esfregadas nela, tento beijar, mas fica somente nas bitocas, durante o coito, algumas vezes dava umas linguadas rápidas, mas não é chegada em beijar. Me deixou em pé e deitou com aquele cuzão virado p/ cima, só para provocar, tirei a minha roupa eu mesmo, prefiro qdo elas tiram, mas tudo bem. Vou p/ a cama fico de joelhos e peço p/ ela chupar, chupou sem camisinha, boa chupada, mas fiquei por pouco tempo nessa, pois não ia aguentar segurar muito, tirei o sutiã dela, peitos pequeneninhos e murchos (segundo ela devido a muita malhação acabou perdendo, mas que vai colocar silica em breve), dei umas mamadas e depois desci p/ a xaninha, deliciosa, cheirosinha, lábios grandes, e aí companheiros, vi o maior clitóris da minha vida, enorme, mas gostoso de chupar.
Coloco a camisola e peço p/ ela cavalgar, depois pego ela de ladinho e leite na borracha.
Pausa, papinho, disse que faz pouco tempo que começou e... olho p/ bunda deliciosa novamente, vamos pros trabalhos, chupetinha básica, peço p/ ficar de 4, visão maravilhosa, boas socadas e novamente leite na borracha.
Ducha pgto e até mais.
Resumindo, vale a pena conferir, pelas pernas e pelo rabão gostoso, só que falta se entregar mais, mas com o tempo talvez melhore nesse sentido.

Notas:

ROSTO 6 NEM BONITA NEM FEIA
SIMPATIA 8 FALTA DE SOLTAR MAIS
PEITOS 5 TEM QUE COLOCAR SILICONE
ANAL NÃO SEI NÃO PERGUNTEI
HIGIENE 9
BARRIGA 9 CHAPADA
PERNAS 9,5 REALMENTE BEM CUIDADAS
BUNDA 9,5 É UM CASO A PARTE, DELÍCIA

CACHÊ R$180,00
VALEU

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#148 Mensagem por T E D » 09 Set 2013, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Um dia desses qualquer, retorno a referida casa, disposto a experimentar uma novidade.

Recepcionado pela Mary senão me engano http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm. Pergunto pelas garotas disponíveis, além das conhecidas Aline e Manu, sou apresentado a Karina (http://www.acompanhantescuritiba.org/karina4.html http://www.curitibaacompanhantes.com/karina.htm), uma outra morena de estatura mediana, mais cheinha, que não me recordo o nome.

Para mudar um pouco, pois minha preferência eh pelas chaveirinhos, optei em função da "simpatia" da Karina.

Rumamos para o quarto, mesmo procedimentos, ela pede licença para buscar os seus "apetrechos" retornando poucos minutos depois, conversinha básica para quebrar o gelo, de início que parecia se encaminhar para um TD mecânico tornou-se 1h de muita foda e sacanagem. Após banho de ambos, toalhas no chão, pego ela e faço-a ficar apoiada de pé ao lado e com as mãos na cama e já começo conferindo a retaguarda, petequinha gostosa de chupar, cheirosa, e deu para notar a lubrificação natural da guria. Invertendo os papéis eh a vez dela trabalhar, oral no couro, cadenciado, alternado entre rapido e devagar, só poderia ser um pouco mais "molhado".

Proteção no "diminuto", entre as várias posições, não tem como destacar a visão daquela guria de 4. Se fizer anal (esqueci de perguntar, mas aceitou umas dedadas) seria perfeito. Não aguentando mais, me restou encher a borracha.

Restando mais alguns minutos, aquele blá blá blá básico, acho que eh meio comum as moças contarem um pouco da vida, de onde vieram, as pretenções, etc, etc.

Mais uma ducha para tirar o cheiro de sexo e rumar para o "sítio" :roll:

Valor combinado, valor pago por 1 hora um pouco mais ou pouco menos. R$180,00

Casa com o mesmo padrão, toalhas limpas e secas, sabonete lacrado, só falta mesmo mais suítes, pois andar de toalha no corredor ninguém merece :(

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#149 Mensagem por Diablo-Viejo » 11 Set 2013, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

TD realizado há poucos dias.

Após o habitual desfile, selecionei a DEBORAH que segundo me foi dito, não possui ainda fotos na internet. Então vamos tentar descrever subjetivamente.

Morena de estatura mediana, belo rosto e belo corpo, destaque para as pernas. Seios naturais.

Calculo que tenha acima de 28 anos de idade, mas se ela disser que tem 23 a gente acredita.

Não é de muita conversa, pelo menos no primeiro encontro (e este foi o primeiro).

Não perguntei se faz anal. Aliás só pergunto quando eu entendo que anal será a condição "sine qua non" do programa. Mas que tem um bundão bonito, emoldurado por belas pernas...

Atendimento competente (oral molhado muito bom); beijos OK. Higiene impecável. Medida certa para diversão sadia.

Link:
🔗

Busko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#150 Mensagem por Busko » 12 Set 2013, 11:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui em busca da Clara que tem anúncio http://curitibaacompanhantes.com/clara.htm que atende numa casarão na Av. Arthur Bernardes que já deixei agendado. Carro estacionado na rua mesmo me recebe toda simpática e com uma roupa toda justa ao corpo.
No quarto reparei melhor que é um tanto desinibida e beijoqueira. Tudo nela é pequeno , altura, pés, mãos, peitos, mas tem uma bunda que adoro... bunduda!!!
Um banho e mais amassos e beijos molhados faz um oral sem frescura e com muito gosto, também chupei muito a sua buceta toda cheirosa e gostosa de chupar. Comecei a comer ela de FA e não satisfeito pus D4 e soquei sem parar e percebendo que sua buceta estava cada vez mais molhada, socava mais ainda até que peço pra gozar na sua boca e fui atendido na hora que com muita vontade tomou todo o leite. 8)
Tomamos mais um banho e não resisti e chupei novamente a sua buceta e depois pedi mais um oral caprichado que gozei no seus peitos.
Essa morena de cabelos castanhos se preocupa com a higiene e sabe se entregar no fight.

Notas:
Rosto: 7,5 Nem bonita e nem feia!!!
Corpo: 8,5 Tudo na proporção certa!!!
Peitos: 8 Mas prefiro bem maiores!!!
Bunda: 9 Muita boa de se pegar!!!
Oral: 9 Chupadeira e beijoqueira!!!
Cache: 180,00
Uma puta pra se colocar no bolso e comer quando não tiver opção!!!

Link:
🔗

Trancado