Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#466 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 25 Jun 2013, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eai cambada,

Voltei a casa pra esvaziar. Pra explorar novos horizontes peguei a Fernanda De longe ela parece mais bonita. De perto não faz muito meu tipo, não. Mas tem peitos adeptos para uma espanhola, que me agrada muito. A mina é morena, pela cor de jambo. e achei relativamente baixa.

peguei o programa de 40 min e estava apenas pelo boquete mesmo. A mina chupou mais ou menos, rolou uma espanhola e gozei nos peitos dela. Na segunda, eu demoro um pouco e apesar dela dar mais uma chupada eu não consegui gozar. Enfim, não rolou química. Acho que não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#467 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 28 Jun 2013, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:PÂMELA

Voltei a terapia. Era um sabado e estava com poucas meninas la. Conheci uma loira nova nao recordo agora se é suelen ou viviane. A mina muito fria na apresentacao, ali nao me arrisco...acabeipegando a pamela que nao conhecia ate entao.

A pamela em si é bonita de rosto. E corpo proporcional, proporcionalmente pequeno. Deve ter perto de 1,5m.

Chupisco fraco, e inclusive chupou com camisinha o que nao é praxe da casa. Fudemos um pouco e acabei indo a lona rapidamente. Como havia pego o programa de 40 min, acabamos ficando no primeiro tempo.

Ta dificil de acertar a mao ali na terapia....

Nota geral: 6. essa ficaria em g2.

tento voltar la numa tarde, mas é cada vez mais dificil.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#468 Mensagem por Rincon 41 » 06 Jul 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Com horário livre no final da tarde, resolvi conhecer essa casa, liguei e agendei com a Jéssica, chegando no local a Jéssica terminando um atendimento eu aguardei um pouco e fui levado para o quarto, paguei e aguardei a moça que logo chegou, me despi peguei a toalha e ela me levou ao chuveiro coletivo, banho tomado, chego ao quarto ela só de calcinha vermelha e de salto,, fui pra cima dela, ela é mais magra do que nas fotos, cintura fina, bunda redondinha e média, comecei beijando seu pescoço e suas costas, e ela começando a gemer, fake, desci mais e fiquei chupando a bunda e xana, muito gostosa, percebi que tava curtindo, virei e fui diretamente no grelo que é bem saliente e por ali fiquei sentido ela ficar mais molhadinha e mexendo gostoso até ela gozar, daí subi para os peitos e mamei, seios médios, dedos enfiados em sua buça, selinhos e ela beija de verdade, pica dura ela começou abeijar meu corpo até chegar na pica, boquetou, mas logo começou a punhetar deixando só a linguinha dela na ponta,pronta pra tomar leitinho, mas eu keria meter, então ela pôs a camisinha e peguei de 4 ela não fica regulando fodi bem gostoso, depois virei encaxei de frente levantando uma das pernas dela indo mais fundo, e assim enchendo a borracha. Gostei da foda repetirei, mas antes vou pegar uma mulata que estava por lá e uma morena que eu também achei gostosa.
avaliação geral: 9
custo: 80 por 30min

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por Rincon 41 » 15 Jul 2013, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Voltando a Terapia, marquei com a mulata Sara, aguardei ela chegar pois ainda era de manhã, chegou, uma civil bem normal ela foi se preparar e fui ao quarto tomar banho, qdo voltei ela ja estava me esperando me recebendo com uma suculento beijo,e assim fomos pra cama nos beijando, a puta beija muito bem,, virei ela de costas tirei a langerie e comecei a trabalhar em seu corpo, pescoço, costas, bunda, virei seios fartos mas murchos,e chupei a xana, dificuldade de encontrar o clitóris, nunca tinha chupado uma mulher assim, chupei muito, mais beijos, e ela veio me chupar, boca mto gostosa, por um bom tempo deixando o bilau pronto, encapou, botei de 4, depois de frente no frango assado e assim gozando bem gostoso. Delícia de trepada, e ficamos mais um tempo na cama fazendo carinho mais beijos até a despedida.
rosto: comum 6
beijo:10
seios: grandes nas murchos ponto fraco 5
barriguinha chapada 9
bunda uma delicia redondinha média 9
Xana: 9
entrega total, não regula tempo: 9
custo:80 por 30 min

Link:
🔗

forista_do_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#470 Mensagem por forista_do_sul » 01 Ago 2013, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:sara mulata

Na terapia do prazer pedi a sara mulata, logo ela veio fomos ao quarto. Ela é gostosa, seus seios são enormes e da pra enfiar cara e se perder no meio, claro que como é natural tem o feito gravitacional atuando mas são muito bonitos. Na trepada ela se envolve bem e tem uma bunda gostosa, comi bem e gozei nos peitos da safada.
Cache- 120

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#471 Mensagem por Womanizer RS » 03 Ago 2013, 19:09

POSITIVO

Como não estava a fim de arriscar a pegar uma puta que não me agradasse, fui ao Terapia e escolhi a já conhecida e famosa(pelo menos na casa) Jéssica. Fiz alguns programas com ela em outras oportunidades, no entanto já fazia um tempinho que não a escolhia.
Ela continua bonita, agora com silicone mais ainda. E o desempenho... nota 10. :D
Mulher sem frescura, beija com vontade, faz oral ótimo, não reclama. Enfim, é satisfação garantida.

R$100 p 40 min

NOVIDADES
Fiquei sabendo que entraram três garotas novas na casa. Tentei conhecê-las, mas estavam ocupadas, de modo que não posso falar elas. Se algum forista já as conheceu, compartilhe conosco comentários e opiniões. A casa tava precisando de novas opções...

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 10 Ago 2013, 12:18

A casa estava fechada na última semana. Passei de carro por ali após o expediente e a porta estava fechada. Mudaram os horários?

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Womanizer RS » 11 Ago 2013, 11:48

Não sei. Tu ligaste para eles? Estive na casa até 16h40min.
Vou relatar este TD outro dia.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 13 Ago 2013, 01:46

Não, não cheguei a ligar tava sem cel aquele dia (era quinta ou sexta).

Acabei indo na ciadoprazer.

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#475 Mensagem por Disparada » 14 Ago 2013, 02:23

Buenas amigos.

Só para esclarecer, a casa está funcionando normalmente. Estive lá no final da semana passada, nos próximos dias relatarei o TD. Outra novidade, a Bianca voltou ao casting da casa. Aviso pq sei que vários amigos reclamaram a sua saída da casa.

Abraços. 8) :D :wink:

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#476 Mensagem por Womanizer RS » 18 Ago 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Programa realizado semana passada.

Estava a fim de conhecer as novidades da casa. Pedi para ver as novatas da casa num minidesfile. Apresentaram-se três garotas: Lia, Luana e Stefani. As putas foram bem discretas na apresentação. Acabei escolhendo a segunda, embora diga que as outras duas são bem aceitáveis (Para esclarecer, a Luana e a Stefani não são as mesmas de Tds anteriores).

A Luana é uma morena de pele clara, creio que aprox. 1,65m, diz ter 27 anos, rosto bonito para meu gosto, porte médio, seios pequenos, coxas e bunda médias. O corpo não está tão firme, ostenta uma pequena barriga e outras marcas naturais da maternidade. Como não sou tão exigente quanto a isso, a avaliação não se prejudica por tal questão.

A garota parece ser iniciante no ramo. De início, pensei que não toparia beijar, mas aos poucos foi se soltando. Oral não passa de médio, e pelo jeito não é muito a sua praia . Ainda assim, acabei me indo a primeira vez no chupisco. Vale destacar que a Luana disse não gostar que gozem na sua boca. :x Disse inclusive que costumava chupar com capote. Mas acabou me deixando finalizar no oral, meio que a contragosto.

Um tempo de descanso, e aproveito para conversar com ela. A garota parece ser legal, conversa numa boa, trata o cliente com atenção. Acho que falta é um pouco mais de atitude para ficar melhor.

Segundo tempo
Um breve oral para dar uma “animada”, pois o negócio ainda estava de ressaca. Vamos para a meteção, e foi esse o melhor momento do encontro. Diferentemente de antes,agora a Luana mostrou uma desenvoltura apreciável. Deu com vontade, ímpeto e disposição. Pelo jeito esse é o seu ponto forte. Por sorte, consegui gozar pela segunda vez, coisa não muito comum. :D

Vou dar um positivo,principalmente pelo final,quando a Luana mostrou seu forte. Quem quer uma mulher safada, com atitude, que faça um oral de respeito, dificilmente vai curtir a Luana. Talvez com o tempo ela melhore.

R$100 p 40min.

O site tá precisando de uma atualizada. A Amanda e a Suelen já não estão mais na casa, assim como a Claudinha.E a notícia boa é volta da Bianca.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#477 Mensagem por Womanizer RS » 25 Ago 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Td realizado há uns dez dias.

Como não queria arriscar, escolhi a conhecida Fernanda. Tinha feito anteriormente quando ela recém entrara na casa. E digo que para meu gosto ela melhorou tanto na beleza quanto na atitude. Está um pouco mais magra e mais esbelta, segundo ela efeito da malhação. Além disso, está mais esperta na arte da putaria. Sabe como agradar, beija com vontade, sem frescura, valoriza as preliminares. O oral também é de respeito, pois pelo jeito aprecia fazer um fellattio.

Saí satisfeito, mais até do que imaginava. Pena não ter tido mais tempo, pois coloquei só 40min. Valeu o investimento. Na casa, é das minhas preferidas. Leva positivo. :razz:

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Rincon 41 » 30 Ago 2013, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Liguei procurando pela Bianca, ela não havia chegado, das opções listadas Sara e a Jéssica eu já conhecia, então resolvi escolher a Fernanda, era passado do meio dia, cheguei fui dirigido ao quarto ela chegou, cumprimentos, me fui ao banho, voltei, papinho básico e cama, as minas na terapia parecem que foram muito bem treinadas pois elas se entregam nos beijos e na chupada, não gozei na boquinha gostosa dela pois gosto de meter na xana, e depois de mta chupação meti no ppmm e depois de quatro enchendo a borracha, com o meu tempo de almoço já indo pro espaço.
rosto 6
seios 5
barriga 9
Xana 9
beijos 8
bunda redondinha média e gostosa 9
pernas 8
performance 8
custo: 80 por 30 min
voltarei a casa para explorar outras gps

Link:
🔗

jogravatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#479 Mensagem por jogravatai » 02 Set 2013, 15:43

POSITIVO

Fui no terapia do prazer em julho não lembro o dia, fui certo pra pegar a jessica que tinha visto no vip, cheguei fui pro quarto e começou o desfile não me agradei muito das garotas, ai chegou a jessica, guria bonita cheirosa, numa lingerie vermelha. Bem gostosa, mas mais magra em relação as fotos do site. Partimos para o oral bem gostoso e babado e depois para a foda, primeiro cavalgou e depois comi ela de quatro uns gemidos meio fake e gozei com ela de quatro. O tempo foi meio curto mas valeu para aleviar o stresse!

Resumo:

Rosto: 8 é bonita
Peitos: 9, durinhos do silicone
Barriga: 10, não tem
Coxas: 8, boas de pegar
Bunda: 9, boa pra aroxa
Bucetinha: 9, depilada e cheirosa
Anal: não fiz
Desempenho: 8, eu gostei

Investimento: 90 por 40 min.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por Womanizer RS » 02 Set 2013, 19:29

jogravatai escreveu:Investimento: 90 por 40 min.
Baixaram os preços? Antes eram 100 paus por 40min. :shock:

Link:
🔗

Responder