Poucas garotas me chamam atenção como a Bruna chamou, depois da Yara do Brilhante que acabou se aposentando, não conheci nenhuma GP diferenciada, até conhecer a Bruninha de Recife.
Garota super simpática, safada, gostosa e muito bonita. Companhia super agradável.
Quando entrei em seu quarto ela foi logo dando beijinho e pegando o álcool em gel para passar na região genital, feito isso fiquei sentado na cama esperando que ela retirasse o sutiã.
Meus amigos quando a bruna retirou o sutiã eu fiquei babando: seios mais lindos que o dela não há!!! maravilhosos, deliciosos, realmente lindos.
Me contive e acariciei seus seios e ela me disse que eu poderia tirar um sarrinho gostoso, mas com cuidado para não machucá-la.
Foi então que comecei a lamber seus belos seios enquanto ela acariciava meu pênis.
Bastante safada, ficava batendo e dizendo: "olha como ele ta duro!", isso me dava ainda mais tesão.
Oral dela é com pressão e com camisinha(sempre!), veio por cima e o cheiro da pele dela é muito gostoso, depois PPMM e de quatro gozei gostoso.
Dei um tempinho, conversamos e decidi ir para o segundo round.
2 tempo
fiquei acariciando os seios dela, mamando enquanto ela me punhetava, tentei ensiná-la como fiz com a Flavinha que acabou sumindo de vez.
mamei um pouco e acabei parando devido a posição que não estava ajudando, a Bruna é alta e até facilita essa minha tara, mas não ficamos numa posição ideal e então relaxei e ela voltou a massagear meu pau com gel lubrificante.
Num dado momento desanimei e foi aí que ela ganhou ponto no profissionalismo: "que é isso?" disse ela rindo e vendo meu pau murchar aos poucos, "cansei" disse rindo também.
Ela não deixou a peteca cair e foi massageando com gosto, logo reanimei, voltei a mamar nos seios deliciosos que ela tem e então gozei feliz!
A Bruna é especial, ela tem uma beleza rara de se ver naquele local. Espero que ela saiba se cuidar para não acabar perdendo o brilho natural que tem.
Rosto: 10 (linda)
Seios: 10 perfeitos, sem sacanagem perfeitos mesmo!
Bunda: 8,5 empinadinha, mas não reparei muito.
Vagina: 8,5 encaixa gostoso e sem odores.
Pele: GP é loira, pele lisinha e cheirosa.
Valor: 30,00 x 2
Quarto: 212
Turno: Manhã/tarde (10:00 às 18:00) as vezes trabalha parte do período da noite, é bom ligar e combinar.
Menina fica em BH até setembro, me passou tel mas não sei se posso divulgar, irei perguntar a ela. de todo modo basta ir lá que não tem erro.