POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Obtida a permissão para aterrissagem , taxiei no REDWAY nesta tarde , para "reabastecimento" . Hoje cheguei por volta das 16:00 hs e fiquei aliviado em ver que a cuecagem inda não havia chegado . Segundo informações do Alm. Takuma , haviam 9 gps de prontidão , sendo 7 ocupadas e 2 na apresentação . Mais uma vez me surpreendi com a quantidade de novidades , cujo nível era mais que satisfatório . Ja andava de olho na Marcela não era de hoje , e após ver aquele corpinho em um vestidinho curto e apertado , salto alto realçador de buzanfa , cabelinho preto e liso estilo channel , um pouco mais comprido , muita simpatia e charme . Interrogatório de praxe , com ela confessando não ter restrição a não ser no brioco , lá fomos nós para o quartão de cima . Bem articulada , logo me deixou à vontade , de modo que logo iniciamos o strip , para a ducha . À medida que ela ficava peladinha , pude ver que estava plenamente em forma , peitos naturais médios bem durinhos , pernas bem desenhadas , bonita perereca , me fizeram achar que a coisa iria pegar .
Iniciamos a nossa relação com alguns abraços , a mãozinha dela era deliciosa de segurar , ganhei uns beijos deliciosos também , mas o ponto alto foi segurar os cabelos dela , lisos e bem tratados , enquanto namorávamos .
Como estava me entusiasmando , deitei-a na cama e iniciei um carinho naqueles peitos com intensidade , logo deixando os biquinhos rígidos , onde haviam dois piercings instalados . O resto do equipamento era bastante acariciável e logo parti para a barriguinha , para as perninhas , para os pézinhos (muito lindos ) , quando me deparei com uma perseguida enorme e cheirosa olhando para mim , o que me fez colocar o manche para frente e descer em picada sobre a mesma . Por ali permaneci uns 15 minutos até que a gata deu uma arrepiada enorme , ficando toda melada .
Aí chegou a minha vez , e ela me deu uma mamada deliciosa no 88 mm . Ainda encaixei-a em um 69 delicioso , que logo me começou a deixar sem controle . Pedi a camisa e a gata encheu a joinha de KY , para iniciar movimentos rápidos e precisos , até que eu me entregasse totalmente para ela .
Recomendo aos colegas e pretendo repetir .
Na saída Mme. Vany esbanjava simpatia e o Alm. Takuma atuava como imediato da casa .
ABG na sala logo subiu para a sua aventura , voltando à sala anunciando leite na boquinha de alguma perva .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA