POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO DIA 15/01/2013
,Eu já estava com vontade de sair com a Roberta fazia algum tempo, mas nunca conseguimos conciliar as agendas, trocamos varias mensagens por sms, ate que nessa terça feira deu tudo certo e agendei com ela no Motel Free em SBC no final da tarde.
Chego no horario combinado, e ja pego um quarto e passo o numero pra ela, ela me avisa que por causa do transito, iria atrasar ( atrasou 30 minutos) não fiquei estressado porque os TD’S sempre dizem que é pontual, portanto fui tomar meu banho e aguardar, ai ela aparece, batendo a porta.
Abro a porta, uma morena magra de uns 1,70 de altura, cabelos pretos, lisos e compridos, rosto de mulher madura, como eu curto, sem problemas, mas corpo bem em cima , sem nada "sobrando", peitos de pequenos pra medios, bumbum medio, pele branca, macia e bem cuidada, simpatica , alegre e sorridente.
Pediu desculpas pelo atraso tirou a roupa e já começamos a nos beijar, nos pegando, ai deito na cama, e ela ja cai de boca no menino, fazendo um otimo oral, puxei ela pra cima de mim e começamos um meia nove muito gostoso, ela mexia a bussa na minha boca curtindo também a felação, depois capote no menino, cavalgada, coloco ela de quatro e começo a meter bem gostoso naquela buceta, e ela gemendo.
Não demorei e pedi o rabinho dela, ai meu amigo, foi um dos melhores cus que já comi, ela ficou de pé, porque é mais baixa que eu e a cama não ajudava. Meti pra valer naquela rabo e ela gemia que era uma maravilha dando mais tesão ainda. Por um instante achei que ela estava chorando, pensei, carai, to machucando a minha, que nada, era o jeitinho dela gemer, ai não teve jeito, tirei o pau e gozei na boquinha dela que não deixou escapar nada...
Banho tomado e folego estabelecido, vamos pro segundo tempo, outro oral muito bom, mais um 69 bem gostoso, como chupa essa mulher, não resisti e gozei novamente na boquinha dela, uma delicia.
Banho tomado, eu estava atrasado pra um encontro de trabalho, fomos embora
200,00 por 1h30m, sem estress com horario ou cel tocando
Para quem gosta de uma mulher acima de 35, mas com corpo muito bacana é uma boa opção em SBC, namoradinha safadinha recomendo