Caros confrades.
Gostaria de dividir uma grande descoberta, após uma dica de um amigo, de um site que há tempos estava sem credibilidade na capital.
TD realizado há algumas semanas, mas jamais sonegado, após uma indicação de um nobre colega, que não faz parte do forúm, me relatou sobre a Mel que anuncia no site http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... ninfetinha
Após a abrir o site e ver as fotos, pensei e dei risada, trata-se de fake na certa... mas como a cabeça de baixo não pensa tanto assim, e ainda mais que um amigo afirmou ser a garota da foto resolvi arriscar.
Marquei na saída da chapada, e no horário marcado me aparece no quarto uma linda ninfetinha.
Tive que reconhecer e admitir, era a garota da foto e muito lindinha. Confesso que nem estava acreditando, chegou muito bem arrumada, ponto positivo.
Vamos aos atributos da Mel é uma jovem iniciante, as fotos condizem com a garota sim, linda de rosto, um corpo delicado (conforme as fotos, mas acho que rolou um photo shop na bunda, pois parecem ser maior, nada que comprometa, afinal que bumbum lindo daquela garota), nada de mulher cavalona, tem um papo legal, diz ser universitária, e como ela mesmo se rotula é uma iniciante.
Chegando no quarto já demonstra uma certa desenvoltura, papo legal, não exige nada antes, tel não tocou nenhuma vez, e não demonstrou pressa, pelo contrário eu que estava com o alvará curto.
No fight não demonstra muita experiência, faz o estilo ninfetinha mesmo e que ainda precisa aprender muito, vou rotular até como uma namoradinha. Beija na boca, faz um boquete legal sem camisinha, mais um pouco acanhada ainda, há necessidade de um estimular a garota, principalmente nas posições, dois rounds que avalio como positivo, por tratar de uma bela ninfetinha que ainda precisa ser mais explorada.
Diz não fazer anal. Uma pena.
Vale a pena por ser uma linda jovem e por ser realmente a garota das fotos, recomendo, mas já alerto aos confrades que é uma garota com poucas experiências assim há necessidade de uma paciência há mais, e por fim, rola repeteco,
valor ajustado 250,00.
Obs.: atualmente a garota sem encontra viajando, e que futuramente pretende colocar silicone, pode ser que isso dificulte alguns confrades de conhecê-la.
#ficaadica#