Sabado fui na Casanova ver o show da ******* e acabei vendo altas gatas além da dayse ...
Vi a Esmeralda atma , que só fui saber mais tarde ... mas desde quando a vi a achei gostosa (um dia voltarei lá pra sair com ela)
dai me chega a rebeca uma morena linda com um corpão gostosa mesmo e toda durinha ... comecou a puxar papo e eu dizendo (só vim pra ver a dayse) dai não guentei quando ela comecou a me atiçar e como a carne é fraca fu ipro motel que fica nos fundos do casanova com ela ... ela é demais
PEITÃO e BUNDÃO do jeito que eu gosto ... eu ahei que ela poderia ser meio caidinha devido as proporcoes , mas quando ela tirou a roupa e vi aquela bunda enorme e toda durinha eu disse pra mim mesmo ... era isso que eu procurava ... e olha que eu só fui lá pra ver a Brucieri ... que é linda e conheci pessoalmente deu 3 beijinhos e conversei umtempo , super gente fina ...
voltando ao TD com a Rebeca (como disse meu amigo que ava junto RABECA devido ao rabão dela ...)
Super carinhosa e safadona ... comi de tudo quanto é jeito e ainda gosei nos peitos dela ... queria ter tirado umas fotos pra mim lembrar daquele rabão ...
altamente recomendada e ela so estara em goiania se nao me engano até sabado agora pois ela é de Cmpo grande e vai voltar pra sua cidade ...
quem quiser eu recomendo ...( editado conforme regras básicas de postagens de TDs - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21177 )... ela que me apresentou a Daise mais tarde ... e ainda fez meu filme com as amiguinhas dela hehe ... sabado eu tava podendo ...
Ainda voltarei lá pra sair com a Esmeralda Atma que é uma gostosa peitão e bundão ... ela tava toda de vermelho super gostosa e tambem umas outras lá novatinhas lindinhas que esqueci o nome ...
Então acho que ela ira embora no sabado ... quem quiser conferir o tempo ta passando !