Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#601 Mensagem por oGuto » 10 Mar 2013, 14:42

Pirroque escreveu:Quem lamenta sou eu
o cara ruim de sintese
e divagas ,divagas,e não me respondeste?
não gosta de putaria,acha putanheiro tudo fracassado e imbecil
mas vive pitacando aqui,meio que controverso,não acha?
Confia muito no seu poder de síntese, pirroque. Mais do que deveria.
Assim como confia demais na sua pretensão em dizer quem pode ou não opinar no fórum.
Ou estabelecer quem gosta ou não de putaria. Ou determinar quem é fodão ou não. Ou afirmar quem quer se perfazer ou não. Ou etc etc etc etc.
Seus pitacos já foram muito bons, mas o que considera concisão tem esbarrado na falta de conteúdo.
Talvez pelos motivos acima, já que sempre perde o foco querendo dar uma de fiscal sabe-se lá do que.
Quando não descamba para a mãe de todas as argumentações vazias : "fulano quer ser o dono da verdade".
Quanto ao assunto, se também está entre os dependentes de uma idealização da putaria, lastimo.
Acho que ambos somos de um tempo em que para comer uma puta bastava levar a carteira e a camisinha.
Vontade e diversão, apenas.
Hoje, neguinho (tipo alguns Césares da vida) precisa de um punhado de teorias mirabolantes só para dar uma metida pagando.
É isso que, por vezes, tenho discutido no fórum, já que dentro do contexto do tema putaria.
Melhor do que ficar alardeando, como você, quem deve ou não participar do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#602 Mensagem por Pirroque » 10 Mar 2013, 15:21

oGuto escreveu:
Pirroque escreveu:Quem lamenta sou eu
o cara ruim de sintese
e divagas ,divagas,e não me respondeste?
não gosta de putaria,acha putanheiro tudo fracassado e imbecil
mas vive pitacando aqui,meio que controverso,não acha?
Confia muito no seu poder de síntese, pirroque. Mais do que deveria.
Assim como confia demais na sua pretensão em dizer quem pode ou não opinar no fórum.
Ou estabelecer quem gosta ou não de putaria. Ou determinar quem é fodão ou não. Ou afirmar quem quer se perfazer ou não. Ou etc etc etc etc.
Seus pitacos já foram muito bons, mas o que considera concisão tem esbarrado na falta de conteúdo.
Talvez pelos motivos acima, já que sempre perde o foco querendo dar uma de fiscal sabe-se lá do que.
Quando não descamba para a mãe de todas as argumentações vazias : "fulano quer ser o dono da verdade".
Quanto ao assunto, se também está entre os dependentes de uma idealização da putaria, lastimo.
Acho que ambos somos de um tempo em que para comer uma puta bastava levar a carteira e a camisinha.
Vontade e diversão, apenas.
Hoje, neguinho (tipo alguns Césares da vida) precisa de um punhado de teorias mirabolantes só para dar uma metida pagando.
É isso que, por vezes, tenho discutido no fórum, já que dentro do contexto do tema putaria.
Melhor do que ficar alardeando, como você, quem deve ou não participar do fórum.
Cara
se tem uma coisa em que me considero bom,é com a sintese
tb com a defesa de minhas opinioes
Nao que eu seja fiscal de nada,pq nem da moderaçao eu sou mais
mas gosto do forum como um espaço de lazer , troca de informaçoes e relatos pertinentes
e o que me incomoda profundamente ,é forista(assim se intitulam) que nao posta um td,nem sei se gosta mesmo de puta,e fica por aqui opinando sobre coisas que se percebe que manja pouco ou quase nada
além dos comedores de forum de putaria,que sinceramente,deixa pra lá
sou mesmo do tempo que pra se comer puta era só dinheiro e camisinha
nem viatura pra impressionar se precisava(essa vc entendeu)
e,pra finalizar,esporadico agora é diario?
nada contra ti,nem te conheço
somente contra suas contradiçoes

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#603 Mensagem por Destilador » 15 Mar 2013, 01:18

Tche
Um fato pra não deixar o tópico pular de página. 8)

Domingo fiz um risquinho na parede. Escrevo aqui para efeito de registro. Usei minha tecnica de abordagem já explicada.
Nem janta, nem barzinho paguei (poderia: não precisou).
Entrou no carro, aqueles segundos de avaliação mútua, dei-lhe um abraço e aceitou um beijo..um puta beijo. :mrgreen:
Eu disse: "vamos" e ela "sim". Daqui a pouco ela pergunta: Onde estamos indo mesmo? Respirei fundo e falei "Motel?" "Sabe, tem uma salinha no quarto, podemos ficar a sós, tomar uma tequila, conversar", bla,. bla, bla.
Ela me olhou meio estranho e ficou muda. Considerei um sim. Mudei de assunto e segui.Entrei no motel e na garagem ja começaram os arretos.
Chega....aqui não é TD.
Foi via Skout. Direto pro motel. Triplo SIM. Tem repeteco.
Custo: somente do motel, gás e pedágio.

Se era deusa? claro que não. Gostosa? Muito. Perfil: 36 anos, mae de 2 filhos, separada,

Detalhe: essa tecnica direta de abordagem é 8 ou 80. Levei muito fora e muita mulher me xingou. Mas protegido por uma tela, não doi. Isso nunca funcionaria numa abordagem na vida real, face to face. Nem eu seria insano a este ponto.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ashley Madison

#604 Mensagem por florestal » 19 Abr 2013, 13:54

Eu li a entrevista e tem algumas boas informações, de como a coisa acontece na prática.

Agora, sou cadastrado no site, mas jamais iria gastar minha grana nele pois não compensa. As mulheres que se poderia arrumar são problemáticas, dessas que não dão, o relacionamento seria inviável. De site de relacionamentos tenho experiência desde o tempo do UOL, é muito difícil se encontrar uma coisa boa. Mulher boa está cheio de homens atrás, a realidade é esta. E olhe que o meu padrão não é o de beleza, meu ideal de mulher é que seja culta, agradável e que tenho os meus interesses.

Essa reportagem cheira mais a merchandising.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#605 Mensagem por Pirroque » 08 Mai 2013, 13:09

Pelo visto,ta faltando materia prima :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#606 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2013, 21:35

Por incentivo de dois amigos meus, criei perfil no Badoo e dá para afirmar com total convicção que é muito melhor do que Skout. Só para vocês terem uma noção, no Skout as opções de mulheres próximas a mim, num raio de 50 Km, somam em torno de 80. No Badoo são 128.000. Não dá prá comparar.

Mas as tranqueiras são as mesmas. Prá não dizer que não comi ninguém em duas semanas de uso, comi uma puta que comia nas antigas e que imaginava ter purpurinado. Paguei 100 reais por uma hora, foi bom, mas ela teve filho e está meio embarangada. Sem repeteco.

No mais, 95% são incomíveis e os demais 5% estão divididas entre boas que não dão papo para a gente porque tem centenas de caras rasgando e putas vendendo seus préstimos.

Tem um lance de atração mútua que o site proporciona. Você marca quem tem interesse em conhecer e quando esta pessoa também demonstra interesse em você, o sistema avisa. Estava achando que me dei bem, pois, entre 128.000, houve interesse mútuo com três mulheres. Todavia, uma provavelmente é um traveco, outra verifiquei ser uma baranga quando vi as fotos ocultas e a terceira é uma doida bi.

Consegui marcar dois ou três encontros, mas não levei adiante devido a baixa qualidade do material. Não olhei todos os 128.000 perfis, mas os que visitei, que não foram poucos (adicionei mais de 100 nos favoritos), nenhuma mulher chega aos pés de umas putinhas que a gente come aqui em Porto Alegre por 50 + 20 do quarto. Dificilmente a gente gasta menos do que isso com motel, comida e bebida com uma baranga do Badoo, Skout, etc.

Em suma, continuo acreditando que estes sites não valem a pena, para pegar mulher boa é tão difícil quanto ir pra balada, acho que até mais complicado, pois a concorrência é bem maior.

Como a regra B13 só vale na área de TDs, acho que o pessoal mente quando escreve que pegou mulher gostosa nestes sites. Acho até que seja possível, mas o cara precisa ser um galã, ter muito papo ou demonstrar um poder aquisitivo acima da média. Sejamos sinceros, estes não são exatamente os perfis do pessoal daqui.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#607 Mensagem por bullitt » 09 Mai 2013, 03:34

Também acho o esquema do Badoo melhor que o Skout.
Só tomem cuidado que o Badoo faz spam para atrair novos usuários, assim usem um e-mail fake no cadastro.

http://en.wikipedia.org/wiki/Badoo

Como o Malevo escreveu, sim, tem um monte de tranqueiras e tem que garimpar. O esquema do "vô / num vô" do Badoo ajuda bastante em relação ao Skout.
Ainda acho balada muito melhor, mesmo com as dificuldades existentes, porque se corta uma etapa muito demorada do processo de combinar um primeiro encontro via site.
Novamente ressalto que isso é para quem curte o esquema de catar civil, se for para esvaziar o saco (ou for casado) melhor nem perder tempo e ir direto no puteiro.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2013, 14:26

Atualizando...

Skout: já poderia ter feito dois riscos na parede. Duas mulheres casadas. Ambas ainda moram com os maridos, sendo que a primeira está em vias de separação (PPP) e a outra quer apenas dar uma fugidinha. Ambas péssimas, sendo que a segunda é um bom papo e eu estou dando corda. Comer já é outra história.

Mas fiz contato com uma paulista maravilhosa que, devido ao trabalho, de vez em quando vem a Porto Alegre. A mulher é muito boa, motivo pelo qual duvido que consiga comer. Se acontecer, posto aqui.

Badoo: fiz o primeiro risquinho na parede na noite passada. Havia desmarcado um outro encontro (contato do Face) pois achei que não iria valer a pena, estava me preparando para dormir e me aparece esta louca chamando para um bate papo. Mulher de corpo bem razoável, afora algumas celulites na bunda. Ótima bunda, mesmo assim. Mas a latinha... Foi bem direta. Só me pediu uma pizza, a ser servida no motel. Gastei entre estadia, pizza, bebidas e gasolina, mais de 150. Gastaria muito menos comendo um puta trash ou de privê, que é o nível dela. Só levei a vantagem de ter comido a mulher praticamente a noite toda. Péssima foda, é importante salientar. Conclusão: já estou excluindo vários perfis da minha lista de favoritos, para não correr o risco de puxar assunto com uma tranqueira desta ordem.

Já poderia ter saído com outras duas mulheres do Badoo, uma terrível e a outra mais ou menos. Mas no dia em que esta última convidou, eu não estava afim, ela foi no bar sozinha e arranjou um cara. E descartou sair comigo, por hora. Ou seja, mulher carente não se pode deixar para amanhã, pois chega outro, come e ela se apaixona. Se bem que eu não estava muito entusiasmado com ela.

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

WeChat - app para celular que possibilita encontros com mulheres

#609 Mensagem por Richard_Rich1 » 19 Ago 2013, 17:57

E ai, putanheiros!

Um amigo meu comentou sobre o WeChat, um aplicativo para celular estilo WhatsApp. É aquele que o Messi faz propaganda.

Um ponto positivo é que há uma função estilo Skout, na qual vc pode procurar por mulheres ao seu redor e interagir com elas. O nível das mulheres é bem superior ao Skout, e a facilidade delas te responderem considerei um pouco maior (Wechat: a cada 20 tentativas, pelo menos uma me respondeu). O problema é que nas minhas procuras, apareceram muitas (muitas mesmo) menores de idade. Outro ponto negativo é que não foi possível filtrar por idade, motivo pelo qual torna um trabalho árduo se quisermos encontrar uma trintona mais safada, ou uma tia metelona.

No momento estou em contato com duas safadas, vamos ver se consigo finalizá-las em breve :badgrin: hehehe

E vocês, já tentaram ou conseguiram algo com esse aplicativo?? :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: WeChat - app para celular que possibilita encontros com mulheres

#610 Mensagem por MALEVO » 19 Ago 2013, 20:57

Como em nenhum destes aplicativos, chats, sites de relacionamento, etc., existe um critério de seleção, até porque seria inviável, este deve ser mais um do gênero, onde:

As trintonas safadas e tias metelonas são aquelas que ninguém quer, porque se fossem boas, não levariam nem cinco minutos sem que aparecesse alguém para levá-las pro motel, não precisando de cadastro em lugar nenhum ou da conversa fiada típica destes sites/chats.

As boas que aparecem são completamente malucas, o que eu constatei na pele o que eu apenas suspeitava (na real, tinha certeza). Fiquei um mês caçando no Badoo e no Skout, e consegui algum contato mais produtivo com sete mulheres. Quatro delas me excluíram do Facebook após eu começar um relacionamento sério, o que revela o motivo pelo qual elas não arranjam namorado e ficam catando homem na internet. Duas não me excluíram, mas são retardadas e ainda bem que pararam de me chamar pro bate papo.

A sétima até que é legalzinha, mantive a amizade, é casada, só quer aventuras, mas se encaixa no perfil das incomíveis.

Acho que vale a pena para quem, como eu, encheu o saco de comer putas ou que não se dispõe à isso. Mas como não é o caso da maioria do pessoal daqui, acho que ainda vale mais a pena comer uma puta, devido a boa relação custo x benefício.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

WeChat - app para celular que possibilita encontros com mulheres

#611 Mensagem por florestal » 20 Ago 2013, 10:57

Esses sites de encontro da Internet cheguei a conclusão que não funcionam, pelos motivos que expuseram aí pra cima.

Das vezes que eu tentei só arrumei mulheres muito problemáticas e além do mais você tem de ir ao encontro, vai gastar e não sabe o que vai dar; pode ter somente aborrecimentos.

Com as garotas de programa, as probabilidades de ter uma boa foda e sair satisfeito são muito maiores.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#612 Mensagem por FMT » 22 Ago 2013, 15:04

Acho que não presta!
Não testei,mas alguns conhecidos que baixaram o app não gostaram.

Link:
🔗

Eliane Alpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#613 Mensagem por Eliane Alpha » 22 Ago 2013, 21:47

Procura mulher desta forma é = PROBLEMA...

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sites para encontros intimos entre pessoas - opiniao

#614 Mensagem por EXT » 03 Out 2013, 09:57

A frequencia é de caras querendo comer e mulheres querendo casar. Mulheres que só querem dar vc encontra por aqui.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sites para encontros intimos entre pessoas - opiniao

#615 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Out 2013, 20:16

O foda desses sites é que sempre tem uma relação de 50 homens para cada mulher, e aí qualquer baranga fica se achando ::basta:: Sem contar que sempre aperece um monte de viado para encher o saco. ::basta::

Link:
🔗

Responder