Emily Darolt
R$ 200,00 - Telefone: 9305-9430

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Emily Darolt

#1 Mensagem por jklc34 » 30 Jun 2012, 01:23

POSITIVO
TD realizado na semana passada depois de tentar falar com a Paola sem sucesso e após a pisada na bola que levei da Nick.

A garota anuncia no http://www.sexycuiaba.blogspot.com.br/p ... arolt.html .

As fotos parecem ser dela mesma mas com muita produção.

Pelo que conversei ela e algumas garotas do site dividem uma casa e por vezes atendem juntas.

Como eu estava meio estressado pelo bolo que levei da Nick a coisa não rendeu bem... A garota é pequena tem um corpo bonito, usa aparelho nos dentes e os seios são bem pequenos (quem gosta de seios grandes, corra). Eu gostei mas dei uma só e fui embora (apesar de que por ela até pudéssemos ficar mais). A amiga que a levou até o local foi buscá-la.

Notas:
Rosto - 7
Corpo - 8
Bunda - 9
Buceta - 8
Empolgacão - 7
Presente - 200,00

Com certeza não foi um lance para ficar na história, portanto, não pretendo repetir, apesar dela até ter se esforçado...

Obs.: Se observarem no site verão que pelo menos 3 garotas utilizam os mesmos números de telefone, ou seja, ou isto é uma agência, ou.... uma cooperativa... sei lá !!!! rsrssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Emily Darolt

#2 Mensagem por Mato Grosso » 20 Jul 2012, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,

eu vi o site mencionado e concluí se tratar de agência.

adicionei o msn mencionado e a pessoa me sugeriu conhecer a emily.

a garota pede pra se dirigir a um dos motéis na saída de chapada que, em seguida, chegaria. realmente a pessoa do site leva a garota até a sua suíte. a garota é pontual.

é realmente a garota da foto, bem mignon, gaúcha, loira, aparelho nos dentes, seios seios pequenos. branca, com algumas sardas, cabelo com aplique, olhos claros.

a moça tem bom papo, simpática, sem pressa.... chupa bem sem camisinha, com direito a garganta profunda...

boceta depilada (carequinha), boa lubrificação natural e bem disposta.

informou não fazer anal.

acertamos o valor de R$ 300,00 por duas horas.

Link:
🔗

0800CUIABANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por 0800CUIABANO » 08 Ago 2012, 19:43

POSITIVO
:badgrin:

td realizado a algumas semanas

liguei no numero informado(acho que é agencia),me pediram pra ir no motel e ligar de volta informando o quarto.nao demorou muito e logo estava ela, nao é a mesma da foto, é magra , peito medio mais pra pequeno , sem silicone, bunda media mas com marquinha, nao tem barriga nenhuma, é uma falsa magra.

no fight:

chupou gostoso sem camisinha, logo em seguida foi a minha vez fiquei uns 10 minutos chupando ela ate que pediu pra colocar a camisinha e come-la. primeiro peguei num ppmm, depois de lado e pra finalizar foi de quatro. acho q ela achou que eu iria querer dar a segunda , mas meu tempo tava curto e o alvara tava vencido , muito simpatica e nao regula posiçaõ , nao atende telefone custo beneficio vale a pena, certamente tera repeteco...

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4 Mensagem por Mato Grosso » 04 Abr 2013, 04:46

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por Agassi » 20 Ago 2013, 02:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a garota há cerca de 1 mês. É na dela, não fala muito, mas foi uma companhia agradável.

Como já foi dito, é loira natural, olhos verdes naturais, e tem um rosto mediano (algumas espinhas). É magrinha, mas tem curvas, quem está a fim de comer uma potranca, esqueça, mas quem gosta de traçar uma magrinha torneada, é uma boa pedida.

Teve boa desenvoltura, com boquete competente. Trepou em todas as posições, sem reclamações das variações e da demora para gozar. Falou que não beijaria, mas na empolgação rolaram alguns beijos.

Acho que foi um bom custo-benefício, talvez repita.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

Responder