Zero KM VG

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spaceghost_vg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zero KM VG

#1 Mensagem por spaceghost_vg » 31 Jul 2013, 01:23

Caros confrades

Ultimamente por conta dos desvios da copa tenho passado com regularidade pela região do zero km em VG durante a tarde principalmente. A alguns dias passei por lá por volta das 14 horas e vi mtas mulheres aparentemente mto gostosas, mas como sei q a área tbém é frequentada por travecos, tenho receio em parar. Sendo assim gostaria de saber se procede que durante o dia lá só existem mulheres???E se alguém já desbravou ultimamente essa região, se valeu a pena ou não???

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Zero KM VG

#2 Mensagem por Experimentador_MT » 01 Ago 2013, 17:06

spaceghost_vg escreveu:Caros confrades

Ultimamente por conta dos desvios da copa tenho passado com regularidade pela região do zero km em VG durante a tarde principalmente. A alguns dias passei por lá por volta das 14 horas e vi mtas mulheres aparentemente mto gostosas, mas como sei q a área tbém é frequentada por travecos, tenho receio em parar. Sendo assim gostaria de saber se procede que durante o dia lá só existem mulheres???E se alguém já desbravou ultimamente essa região, se valeu a pena ou não???

Abraço!!!

Caro spaceghost tenha cuidado, pois há travecos e mulheres por lá, se peneirar bem pode achar uma mina bonita, mas é complicado pois gozou cabou !!

Abraços

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 09 Ago 2013, 12:28

Ralf Leite que o diga.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 18 Ago 2013, 22:50

Os caras que desbravam as gurias do Zero são os verdadeiros heróis. É pra eles que temos que tirar nosso chapéu.

Abraços

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Ago 2013, 14:36

concordo com o confrade oxente

Quem peita ali se da bem tem que ser ninja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas até agora nada de TD desbravando.
oxente escreveu:Os caras que desbravam as gurias do Zero são os verdadeiros heróis. É pra eles que temos que tirar nosso chapéu.

Abraços

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 20 Ago 2013, 02:32

O Zero já teve épocas melhores, mas agora virou um local totalmente trash. O cara tem que ser macho para encarar aqueles meteriais, pode ser que até possa conseguir garimpar alguma coisa, mas hoje a chance é mínima. Sem contar que com esses desvios, deixou de ser um local discreto, tem muita gente passando por lá sem intenção de rebocar as putas.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 21 Ago 2013, 14:35

verdade

tem que ficar esperto com os pescoços de plantão.

Agassi escreveu:O Zero já teve épocas melhores, mas agora virou um local totalmente trash. O cara tem que ser macho para encarar aqueles meteriais, pode ser que até possa conseguir garimpar alguma coisa, mas hoje a chance é mínima. Sem contar que com esses desvios, deixou de ser um local discreto, tem muita gente passando por lá sem intenção de rebocar as putas.

Link:
🔗

PIRA77A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por PIRA77A » 17 Set 2015, 18:24

Estive em Cuiabá recentemente e tive o desprazer de conhecer esse lugar. Certamente se eu tivesse lido esse tópico antes, passaria bem longe, kkkk

Fui lá na caminhada ao entardecer para ver se eu encontrava algo. Encontrei uma mulher bem mais ou menos em uma cadeira. Cobrava 60 conto, eu até comeria, mas resolvi andar um pouco mais. Parei em um buteco para tomar umas, sendo que esse buteco era um oásis de mulheres perto do que o lugar a noite se transforma. Todas as outras ruas ficaram cheios de travecos.

Voltei para o bar. As meninas eram bem mais ou menos e cobravam o preço padrão de 120 reais. Achei cara o valor. Fui vazar a pé. Qdo sai de uma daquelas ruas, dois moleques apareceram, aparentemente armados, e roubaram meu celular. Foda!

No dia seguinte voltei ao local, dessa vez com um carro alugado. Tinham algumas mulheres com maior qualidade, mas não tive o dom de desbravar o lugar novamente e vazei.

Link:
🔗

Viajantemaluco25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Viajantemaluco25 » 15 Out 2015, 14:34

Ola caros foristas e guerreiros putanheiros...
Entao sou um dos ninjas que sempre me dou bem no zero, existe sim varios enganos la, vou tentar detalhar para meus parceiros...
Vamos la, o zero se resume em 1 quarteirao onde se tem 1 buteco e 1 boate, a boate se chama star night, la é o melhor ponto onde fica as melhores primas (claro q existe as judiadas tbm) la o valor vai em media de 150 a 300 reais, descendo a rua e virando a direita se tem o outro buteco q nao sei o nome, tem coisa boua tbm so q em uma quantidade menor, valores na faixa de 120 a 160... No periodo da noite so este 2 lugares sao abtados por donzelas de familia, as outras ruas so existe trave, dirante o dia ainda se acha outros lugares com donzelas, mais na dulvida mantenha se apenas nestes lugares....

Nao faco propaganda de la, mais acho q a dulvida de ver uma foto em site e ficar cabreiro, é melhor andar pelo quarteirao de la e dar uma especulada...

Valew a todos e boa sorte

Link:
🔗

cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por cafetaocuiabano » 23 Out 2015, 21:21

ja me dei muito bem no zero km a noite na star night , so existe realmente 2 bares com mulheres , os travecos ficam nas rua.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por curioso_da_net » 02 Nov 2015, 16:14

Bem povo fui lá visitar pois sou putanesco até morrer, vi uma que fiquei na dúvida se era carne mijada ou teria um paicote traquinas no meio das pernas....

Perto de um posto ali na principal do lado direito sentido que o povo desce lá do girador (não sei o nome das ruas, faltam placas e parar para perguntar a traveco é *#*&#)

Se fosse carne mijada valeria a pena rebocar, faz muito tempo que não vejo este tipo de material...mas ao lado um bar com ponto civil fiquei na dúvida de parar ou não...

Fui insistir e só achando traveco traveco traveco dando as volta para achar um ponto de meretriz, até me deparei com uma rua escura e coloquei o farol alto para ver melhor e foi o meu erro.... traveco batendo uma bronha :doubt:

Detalhe um carro parou ao lado dela na contra mão :roll: para perguntar as horas??? KKKK acho que não...

Dae vendo muita traveca e várias com cara de não muitos amigos, me senti acanhados meus estimados desbravadores.

Resolvi parar a uma traveca que estava sozinha em frente a um motel e parecia mais simpática e buscar informações, sou putanesco e não desisto nunca,admito me arrisquei e não recomendo este tipo de abordagem aos confrades. Ela em troca da informação me pediu vintão, sem antes é claro deixar de me oferecer a prestação de serviço.... claro que adiantando. Contrariado, mas enfim...acabei dando o dinheiro, sem que ela me dissesse que ficavam em outro lugar e sair correndo =/ 20 dilma mais pobre, mas enfim...

Resolvi voltar lá onde vi a primeira e ver o que era mais de perto, abordar para entrevista e ver se rolasse carne mijada tentaria a noite...muito bela parecia ... mas qdo cheguei um cara de uma motoca carregou ela. Sem antes passar a meu lado e poder conferir, era qse certeza de fêmea mesmo (se não fosse deveria tirar o chapéu .... pois era muito perfeita a traveca) .

Voltei de novo para o reboco e só apareceu muié de qualidade duvidosa ou então traveco....dei por encerrada o ataque e voltei a meu caminho com 20 dilma a menos no bolso, saco cheio e sem muié.... :(

Os confrades poderiam dar uma indicação melhor para achar as pervas ou só ficam de dia???

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”