Chego no local subo as escadas, aperto a campainha passo pelo portão eletrônico, adentro a sala local trash, mas pelo que eu observei limpo. Três primas sentadas no sofá as três são loiras até que comíveis nenhuma gata, fiquei sentado um tempo no sofá pensando quero uma morena/mulata me ferrei, mas, para minha alegria saiu da cozinha uma mulata cavala e sentou ao meu lado, perguntei o nome e tal, acertei o din-din R$ 20,00 1/2 hora.
Fui para o quarto até que limpo, a prima foi buscar o kit. Se apresentou bem simpática, perguntei se fazia oral s/c disse que tudo com preservativo, tirei a roupa, começou a punhetar, beijar meu tórax, falo que ia fazer uma peta com capa tão gostosa que eu não ia esquecer, meu irmão a chupeta da mina é gostosa mesmo com capa, engoli, lambe, baba, garganta profunda, pedi para bater na cara com o pau uma delícia, e fica olhando para sua cara enquanto.
Na hora de meter veio por cima cavalga gostoso e pedi pra vc meter cada vez mais, troca de posição eu por cima ela pedindo pra meter tudo gostoso e mais besteira ao pé do ouvido, beija selinho, tava gostando parecia que ela ia gozar mas eu já estava um tempo nessa posição cansando não aguentava mais a mina pedia para socar cada vez mais bate estaca, troquei de posição a Gp reclamo pq tava bom daquele jeito eita fogo essa tem, para finalizar peguei de quatro, tapa na bunda , apertando aquela cintura e a mina pedia pra meter cada vez mais, soquei gostoso durante um tempo, não aguentando mais e enchi a borracha troca de ideia e vazei.
Descrição:
Garota: Mulata bonita, peitos médios com uma pequena gravidade normal, bunda grande que é uma maravilha, aparenta ter uns 25 anos simpática, essa tem um fogo (pelo sotaque deve ser do nordeste).
R$ 20,00 1/2 hora, anal não perguntei mas deve fazer mediante propina...
Merece um Positivo !
Repeteco um dia !