POSITIVO Nome da Garota:Paolla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paolla -
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paolla
Ela está como Alessandra no Destack -
http://destack.com.br/alessandra.htm
Site da casa -
http://www.riomassagem.com.br/
Fui a Riomassagem - Quinta-feira 15 de agosto de 2013 - às 18:30
Fui recebido por uma menina bem atenciosa que me encaminhou para uma cabine. Aguardei a apresentação das meninas. No total de 5 meninas. As garotas tem um nível legal. Depois de elas se apresentarem, a atendente voltou e me perguntou a qual eu iria escolher. Gostei da Paolla uma morena com cara de safada e uma voz excitante. Me pediu para pagar antecipado, mas em fim dei os R$ 120,00 por uma hora. A Paolla voltou me trazendo uma toalha (ensacada) e me dirigiu até o banheiro (pequeno, blindex, sabonete líquido). Paguei um banho e retornei a cabine junto com a Paolla.
Atendimento:
Deitei em um tatame e ela começou fazendo uma massagem bem gostosa nas costas, com as mãos e depois foi passando a língua e meu pescoço e na minha orelha que me deixou bem excitado. me virei ela foi passando sua língua quente por todo o meu corpo (peito, coxas virilha) que delícia. Alternando com a língua e suas mãos na minha piroca que já estava brilhando e bem enfurecida. Infelizmente coloca a camisa e cai de boca, mas com uma língua quente que nem parecia estar de camisinha, mamou enloquecidamente que quase gozei. Pedi para ela deitar, abri aquelas coxas grossas e cai de boca naquela buceta cheirosa e carnuda. Enquanto eu chupava o seu grelo ela gemia igual um gatinho, bem baixinho mas que me deu um tesão. Levantei seu quadril e coloquei umas almofadas debaixo dela, ela se arreganhou toda e posicionei a minha piroca em direção aquele cuzinho, fui enfiando bem dervargarsinho, enquanto ela rebola. Sintonia perfeita. Fui introduzindo quando vi já estava tudo naquele cú apertado e quente. Segurei na cintura dela e comecei a meter com pressão ela acompanhou com um rebolado e um gemido mais forte enquanto passava seu dedo em seu grelo. Estava me segurando para não gozar, pois com aqueles movimentos me deixava muito enloquecido. Retirei camisinha e coloquei outra. Com ela de quatro, mas com a barriga encostada nas almofadas ai a visão ficou perfeita. Aquele bucetão me olhando, junto com aquele cú apertadíssimo, não resisti. Coloquei a piroca na quela buceta que estava molhadinha e pau pra dentro. A visão da bunda dela é completamente um absurdo. Que delícia!!! Catuquei com força naquela buceta enquanto ela se masturbava. Não aguentei muito e enchi a borracha de leite.
Em seguida ela pediu para eu me deitar, trocou a camisinha e começou com um belo boquete, com o pau meio barro meio tijolo ela encaminha ele e senta por cima rebolando e quicando sem para, o pau fui ficando nervoso e endurecido e novamente enchi a borracha de leite.
Ela estava exausta e eu também, se deitou do me lado e ficamos conversando. Ela me disse que trabalhava fora do rio e que é a primeira vez que trabalha aqui no rio.
Adorei o atendimento, com certeza vai ter repeteco e vai ser no hotel, pois ela disse que tem medo de atender no hotel, mais vai atende depois que conhece a pessoa.
Resumo:
Beijo: 10
Anal: 10
Boquete: 9 (por ser de camisinha)
Local: 10
Barriga: 8 (tem uma tatuagem) eu não gosto.
Rosto: 8
Corpo: 9