Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4231 Mensagem por bunitu2010 » 03 Ago 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - apto.31

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um td de merda queria fuder com raiva. :twisted:

Fui em busca de algo comivel e achei uma novinha.

Aparenta ter uns 20 e poucos anos.

Corpo gostosinho rosto normal. Bonita ate! Pelos padrões o 151.

Perguntei se era completa e respondeu: se for muito grande não faco anal.

Disse que queria um oral sem capote e ela respondeu que não podia pois tinha colocado um piercing na língua e só na semana que vem.

Conversa eira falou de alguns detalhes da vida pessoal.

A foda foi boa aguentou bem no anal de quatro e ppmm sobre os travesseiros. Também sentou! E subiu e desceu muito bem. Comi pouco a piriquita...

Gozei nos peitos... não vou dar muitos detalhes pois estou postando do celular... muito ruim de escrever.

Foda honesta... só queria ter dado leite moco na boquinha dela!!! :mrgreen:

Td positivo acho que volto em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4232 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Ago 2013, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paty - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
fui la na quinta passada dia 01/08/2013 cdei um breve tous pelos apto. mas me interessei por um anuncio deuma morena de 120cm de bunda cheguei la era uma gora que parecia um brigadeirão mas como tava tarado por uma bunda grande fui, 40 meia hora completo, a mina chupa muito so garganta profunda, esforçada , mas prefiri so o boquete msm, num curto mina mto ggorda assim, mas chupeta nota dez, só acho que pela chupeta só, deveria ter pago so 20 conto.... mas blz, erro meu.... abraço e boa sorte meus caros!

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mari - Apto. 71

#4233 Mensagem por andrelucas » 09 Ago 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:SIM
Hoje eu vi uma cena curiosa no prédião!
Quando eu estava chegando vi uma gp na rua guiando pelo braço um ceguinho para dentro do prédião, fiquei curioso pelo fato, no elevador ela me disse que iria para o 71 da Roberta! E que o ceguinho era cliente da amiga dela pois a amiga mandou ela passar no trampo do cara e leva-lo até o prédio para um programa! Gostei! Gostei tb da GP! Me olhou com cara de tarada! Pensei essa mesmo:
Nome Mari! Morena Jambo! Cabelo alisado comprido!
Rosto normal! Nem feia e nem bonita!
Bundinha bonita e empinadinha, a melhor parte do corpo!
Peitos sobre a ação da gravidade!
Corpito Normal! sem barriga!
Buçeta ainda apertada
Carisma 10!
No quarto: a mina mandou muito bem, 1ª muitos bjos, depois um boquete sem camisinha (sem taxa), excellente! com muita variação na cabeça, depois mais beijos, cavalgada gostosa, onde gozei! Valeu mesmo! Faz tempo que não comia uma gp tão dedicada a putaria! que gosta mesmo da coisa! Depois uma conversa onde me disse que está ali para tratar bem e com respeito o cliente! Valeu muito mina sem frescura nenhuma!

Repeteco com certeza e recomendo!

Link:
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4234 Mensagem por Bart SP » 13 Ago 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Anal:NÃO
Salve Galera do GP :D
Colocando tds em dia aqui rs.... Sabadão alvara cumprido passeando pela Liberdade bateo aquela vontade de Gozar pq nÃo ir no predião :lol: :lol:
Subindo as escadas passo enfrente ao ap 41 onde um rapaz perguntava pra uma loira quantas minas estavam lá, dei uma paradinha pra analisar a Loira que não me agrado, logo continuei subindo bati em alguns apes ou não me atendiam acredito que por estarem ocupadas ou as que me atendiam não me agradava. Começei a descida e volto a passar em frente ao 41 onde outro rapaz aguardava na porta pra ser atendido, ja estava quase descendo quando escuto outra voz que não era da Loira que vi quando subi vinda do ap 41 voltei correndo pra ver e oque vi me agrado e bastante :D. Uma Moreninha filézinha na porta, cabelos longos pretos, magrinha, 25 anos no maximo eu do pra ela, vestindo uma micro saia branca e um top preto. O rapaz converso com a garota mas logo saio, ja subi as escadas novamente e toquei a campanhia do 41 atras da moreninha que vi, mas é a loira quem me abre a porta ela me pede pra entrar, entro e ja fui vasculhando o local atraz da moreninha que logo aparece vindo me comprimentar, ja sai perguntando direto pra ela de valores e td mais que nem quis saber e ja fui com ela mesma.
Ja no quarto dinheiro acertado antes :doubt: ela sai um poquinho e quando volta ja começa a pegação, eu sentado na cama ela de pé na minha frente começo a tirar a roupa dela, deixo ela só de calcinha e começo a chupar seus peitinhos sÃo pequenos mas uma delicinha de chupar os biquinhos ficam durinhos rapidinho, ela me deita na cama e vem beijando meu corpo até ficarmos agarradinhos na cama. Uma delicia ela não beija na boca mas fica falando sacanagens no pé do ouvido que me deixaram com mais tesão... apertava a bundinha dela com força e ela gemia no meu ouvido, jogava a calcinha dela de lado e passava meus dedos na bucetinha e no cuzinho dela ela gemia maaaaaais..... até que ela se levanto e fico de quatro na cama, encapo o JR :cry: :cry: e mamo meu pau enquanto eu baixava sua calcinha e afundava o dedo dentro da sua buceta que por sinal que bucetãooooo meu ela tem um bucetão uns lábios carnudos uma buceta rosadinha que só não cai de boca por medo mas vo te falar resistir td aquilo de buceta foi fooooooda minha vontade era de enfiar a língua toda nela e me acaba chupando ela, ainda cai em tentação e passava só a pontinha da língua no seu grelinho e ela se contorceu toda já comigo fazendo só isso, diz ela que adora ser chupada ( da próxima não sei se resisto rsrs... ) Ela termina de tirar a calcinha e vem por cima, começa a cavalgar gostoso no meu pau, logo já virei jogando ela de pernas aberta pra mim e tome ppmm , virei ela de quatro e que visão dinovo daquele grelão gostoso na minha frente abri bem sua bundinha que tava empinadinha pra min e fiquei admirando aquela delicia todinha perguntei se ela faz anal e ela diz que não mas dei umas dedilhadinha de leve no rabinho dela e ela não se emporto. Começei a meter com ela de 4 que delicia ela é magrinha da puxar ela com força e ela fica bem empinadinha pra vc nessa posição da meter e ficar acariciando o cuzinho dela. Gozei muuuuuuito com ela de 4 olhando as totoos dela nas costas e sai bem satisfeito dela. A Garota pra quem gosta de uma magrinha com um bucetão ela é o ideal rs... Não me apresso em nenhum momento e foi super simpática comigo. Eu achei ela bonita pros padrões do prédio e bem gostosinha eu recomendo faciiiiiiiiillllll... e repeteco terá sem Duvidas :twisted: :twisted: ....

RESUMO

Nome da Garota : Suzana
AP: 41
R$ 30,00 meia horinha

Abraços.....

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4235 Mensagem por Piroka » 13 Ago 2013, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:GABI

APTO - 11
NOME - Gabi
IDADE - +/- 35
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Apresentaram-se 4 garotas, escolhi a Gabi ( não é a novinha, esta já é meia coroa).
Morena, alta, seios médios sob ação da gravidade, bumbum médio para grande, um pouco de barriga ( nada q inviabilize ), rosto mais ou menos, etc.......ahei ela até q simpática na apresentação.
Oral encapado médio e após ppmm até o fim. Td praticamente sem emoção alguma, a gp foi bem mecânica e com alguns "não me toque", portanto vai levar neutro!

TD NEUTRO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4236 Mensagem por Pau Fino » 14 Ago 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD fresquinho, feito em 13/08/2013. Estava precisando de trepar e fui no prédio. Subi no 8º e desci os andares, mas parece só haver mulher bonita nos primeiros. Encontrei duas GPs bonitas no apto 51 (ou era 41?): Susana e Amanda. Ambas eram bonitas de rosto, sem barriga, a primeira morena de pele e a segunda negra. Fui com a Susana, garota simpática e um pouco tímida, sem exageros de curva, corpo proporcional sem barriga ou celulite. Ela me deixou bem à vontade no quarto e foi ao banheiro. Tirei a roupa e fiquei de meias e cueca. Quando ela retornou, saquei meu pau da cueca, já duro e pus o preservativo. Ela fez menção de chupar, mas, como eu já estava de pau duro e é muito difícil encontra mulher que chupe bem ainda mais de borracha, preferi partir para a penetração. Ela se deitou de barriga para cima e comecei a fazer um papai e mamãe muito delicioso, primeiro com os meus braços esticados, depois, apoiando os cotovelos na cama. Meus movimentos faziam a cama ranger. No começo, ela fingia uns gemidos, mas, depois que aproximei mais meu corpo do dela e passei a pincelar o clitóris com o pênis, ela começou a sentir prazer e a gemer de verdade (acho que ela gozou, pois a vagina relaxou depois de uns minutos de movimento). Mudamos para a posição de 4 e depois ela me montou. Acabei não gozando, pois a camisinha tinha retardante. O pau ainda estava uma rocha depois de eu trepar e o saco doeu depois de uns minutos. Muito bom o TD, recomendo. Ela é linda e faria um filho nela se pudesse.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4237 Mensagem por Mistar Gaga » 19 Ago 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fui nesse prédio e encontrei uma joia rara chamada Cristal. Ela atende no apartamento 100 e alguma coisa, aquele gerenciado pela Rose. Essa menina é bem gatinha, mignozinha do corpo sarado. Cabelos pretos, pele bronzeada realçando a marquinha de biquíni. Rosto bacana. Deve ter 20 anos, se muito. De quatro é um caso sério, de frente dá vontade de beijar a boca mas não rola. Ganha positivo só pela aparência porque o atendimento foi de razoável para bom. Mostrou simpatia porém possui alguns caquetes de quem parece novata no ramo. Além de ser triplo não. Oral no couro? Só mediante taxa. Anal nem com taxa. Mas em termos de aparência muito acima da média para o tal prédio. Já estive no outro privê gerenciado pela Rose, Flor Alvim, e não vi nada semelhante apesar de todo alarde do pessoal que frequenta aquele privê. Essa menina é uma ótima opção para quem troca um atendimento quente e completo pela melhor aparência da garota, pagando pouco.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4238 Mensagem por joaopolones » 20 Ago 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

ap 71
Bruna, loira, 1,60m, uns 60kg, seios medios, coxas brancas e bem torneadas, estava de short jeans, foi o que me atraiu.

Digamos que foi um atendimento padrão, normal, garota quieta, na dela, mas em nenhum momento apressou, oral encapado, ppmm e de 4.

40 meia hora.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4239 Mensagem por joaopolones » 20 Ago 2013, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Num outro dia no mesmo ap71 Aline
morena alta, seios medios, mistura de negra com india talvez.
Começou com oral encapado, cavalgou por um tempo, mas neste ap as camas são de solteiro, então como ela é grande, fica muito apertado, então de 4 ate finalizar.

No final ela teve a cara de pau de pedir caixinha para guarana. Dei então 2 Reals.!!!

Vai levar neutro pelo atendimento meio frio e por pedir caixinha!!

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4240 Mensagem por negostoso » 21 Ago 2013, 22:33

Alguém saberia dizer se a Yara dos peitões ainda tá atendendo no ap. 32??
Queria dar uma rasgada nela, mas não queria perder a viagem

Grato

Link:
🔗

ukapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4241 Mensagem por ukapache » 22 Ago 2013, 00:41

negostoso escreveu:Alguém saberia dizer se a Yara dos peitões ainda tá atendendo no ap. 32??
Queria dar uma rasgada nela, mas não queria perder a viagem

Grato
Hj também tava afim comer ela e de gozar na boca dela, liguei lá e a Magali disse que ela não está mais indo.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4242 Mensagem por Piroka » 22 Ago 2013, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

APTO - 23
NOME - Gabi
IDADE - +/- 20
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Plantel com 3 garotas, só uma +/- apreciável, a q escolhí.......INFELIZMENTE!!!!!!!!
Paguei e ela foi pegar suas coisas, quando voltou percebi a merda q tinha feito.
Garota fria, calada e extremamente antipática. cheia de "não me toques", praticamente não deixou nem encostar nela. Perdi completamente o tesão!
Encapou e fez uma porcaria de oral, não chupou, só ficou com o pau dentro da boca. Perdi a paciência, meti e dei umas bombadas rápidas, gozei e me mandei.
Td péssimo, uma punheta teria sido bem melhor!!!!!!!!!!

NOME - GABI
TD NEGATIVO
PREJUÍZO DE R$ 30,00

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Mel - apto. 33 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4243 Mensagem por sousanto » 22 Ago 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - apto.33

Foristas
Apesar de sempre ver o predio cheio de cuecas nos corredores a postagem anda fraca. Haja sonegador!
Bem, fui peregrinando desde o 7o. e acabei parando no 33.
Escolhi a Mel de cara, cabelos pretos curtos, olhos verdes, filé de borboleta com várias tatoos, bundinha arrebitada, simpática mas bem profissa. Tem piercing na lingua e na chavasca.
Combinamos 30 pilas por 30 min. Não faz anal nem com presente.
Começou o oral perguntando se eu queria sem capa por mais 10 com gozada na boca, topei fazer o que ...
Nota 7 porque punha a mão as vezes ...
Bucetal em várias posições terminando com ela por cima de costas.
Aproveitem porque ela disse que não pretende ficar muito tempo por lá;
Fui .. Namastê;

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4244 Mensagem por Piroka » 23 Ago 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

APTO - 41
NOME - Suzana
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena (magrinha)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Selinhos

Depois de me fuder no 23 fui dar um rolê pelo prédio em busca de um td satisfatório.
No 41 haviam quatro garotas e entre elas a Suzana, ex. 13, 51, 52. Optei por um repeteco com ela.
A garota é morena, magra, bonita de rosto, seios pequenos e durinhos, bumbum pequeno, simpática, atenciosa, etc...., é tbém dona de uma senhora buceta.
Chegando no quarto já iniciamos a pegação, esfregação, etc...., ela não beija mas roubei alguns selinhos. Oral encapado muito bem feito e demorado, em seguida pulou muito na cavalgada e finalizei no ppmm. Ótimo atendimento, sem pressa.
Td excelente!!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Carol Apto 11 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4245 Mensagem por Serges » 24 Ago 2013, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei hj na liba e tive q passar no puteiro.... é parada obrigatória....

O interessante é que no caminho peguei o busão e encontrei a Carioca que atende no 11 ( e q já comi), sentei do lado dela e batemos um bom papo até chegar lá... gente boa.... Mas ela fala alto pra carai e causa...rsrsrs.... Disse q talvez iria lá mais tarde..... na verdade iria em algum puteiro de qualquer forma....

Chegando na liba fui lá na Tomaz Gonzaga..... mas já tinha traçado todas e queria novidade, sendo assim desci ao predião..... Entrei no 1F, tinha uma lorinha de nome Carol senão me engano, uma gordinha gente boa e a Yasmim (ex-grávida) que tbm já comi... acho q em meados de janeiro desse ano.... ela foi a primeira grávida das 3 que comi nesse ano.... mas já pariu.... Não me interessei e subi as escadas... Havia alguns peões chapados entrando nos aptos para ximbar as putas...hahaha.... as minas ficam putas com isso....rsrs.... Bom fui no 32 e não tinha novidades.... subi até ao sétimo andar e no 73 achei interessante uma putinha de no Sheila.. disse ser R$ 20,00 por 20 min e R$30,00 meia hora... baixinha e peituda... mas ainda estava curioso para ver o que tinha nos outros aps.... Qdo disse que iria embora e talvez voltasse a puta q abriu a porta falou.... "Esse dai não quer nda não deixa ele ir embora"....Pensei na hora q tinha escapado de uma roubada.... Não é pq entramos no apto que somos obrigado a fazer o programa... vc paga por akilo q quer.... Até poderia voltar pq achei ela da hora, mas resolvi partir para outro...... Enfim...... Desci para o 63 que está sob nova direção e tiraram akeles apetrechos de macumba que ficavam lá..... Lugar era o mais trash do prédio..... trash pra caralho.... nunca me arrisquei entrar lá..... ficava um gato preto na porta ainda.....pqp!!! Mas dessa vez entrei e uma coroa me atendeu..... R$ 20,00 por 20 min e R$ 30,00 por meia hora...... mas não... resolvi descer... passei pelo 33 e tinha anúncio de traveco.... dai decidi passar reto... desci no 2º... 2 putas atendendo soh.... e tinha o cafetão lá..... mas nenhuma me chamou atenção.... desci então para o 1º andar e toquei a campainha do 11..... Me receberam e se apresentaram...... qdo chegou a Carioca já anunciou para todas que tinha vindo comigo no busão....rsrsrs...... Se apresentaram algumas, uma lorinha e outra morena de nome Carol..... achei bonita e gostosa;... escolhi na hora...

Fomos para o quarto onde tive meu último td com a Gabi que foi uma merda (ela não estava lá no momento e nem sei se atende lá ainda), lá estava uma outra Gabi, que comi no 1F qdo era administrado pela Rose.... ela é morena, gostosa, peituda e mais velha do que a outra Gabi que comi e foi uma merda, mas essa não vai com a minha cara.... tanto que nem se apresentou.... Por via das dúvidas, não indico nenhuma Gabi pra ninguém :lol:
Acertei as 40 pratas e ela voltou rapidamente..... já tava só de cueca e de pau duro esperando por ela.... tirou a roupa e deitamos na cama.... mamei.... tem uns peitos grandes e lindos... dai eu me farto.... pediu para não mamar forte....blz.... mamei um pouco.... encapuzou meu pau e fez uma chupeta meio sem graça.... precisa melhorar o boquete.... em seguida passou gel no meu pau e sentou com a buceta.... cavalgou por alguns instantes....mas logo cansou.... peguei de frente.... luz acesa.... pude contemplar a buça,,,,,linda.... com um pouquinho de pêlo, mas linda.... Meti gostoso de frente.... segurando os melões e ainda arranquei uns selinhos.... Em seguida de ladinho..... meti bem gostoso assim.... depois de bruços segurando os melões por baixo..... depois abria a bunda e via meu pau entrando na buça e o tamanho dakela bundinha.... perfeita.... tentei dedilhar o cuzinho, mas ela deu stop na hora.... gosto de dedar um cuzinho e meter na chana.... dá para sentir a cabeça do pau no polegar :D . Depois ela ficou de 4.... no começo subiu um cheiro meio desagradável, mas suportável....meti bem... durante uns 5 minutos ou mais na buça estocando forte.... tentei controlar mais um pouco, mas sem sucesso..... enchi gostoso o capote.... Tirou a camisinha cheia do meu pau cuidadosamente.... e já era....

Descrição da garota: Morena, cabelos lisos longos, rosto bonito, magra, em torno de 1,60m de altura, peitos grandes, cinturinha fina, pequena tatuagem no lado esquerdo do quadril, piercing na barriga, bunda média durinha e perfeita.....buça com um pouquinho de pêlo em cima....capôzinho de fusca...

R$ 40,00 por 1/2h. Atendimento positivo.

O predião está ruim de opções de garotas, somente o 11 e talvez o 1F ofereçam uma qualidade de beleza aceitável para um programa, mas a qualidade do atendimento do 11 é como eu penso e disse anteriormente... hj tive sorte de fazer um td razoavelmente positivo, mas ainda precisam melhorar. Espero que melhore assim voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Responder