Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3211 Mensagem por porto janjao » 14 Ago 2013, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje à noite dia bastante frio, e pouca meninas na casa, não sei se é por causa do clima.

Estava pensando em ir embora e rumar para outro lugar, aguardei um pouco e ai desceu a Aline, garota nova na casa, disse depois que começara hoje, ela é loira, seios pequenos bicudos, um pouco de barriga, coxas grossas, bumbum mais ou menos, tatuagem de tigre nas costas.

Takuma a recomendou, a partir de agora, as recomendações dele não serão consideradas.

Depois que sai do banho aguardei por um boquete no pelo, porém ela só ficou punhetando até me despertar, disse que não faz oral sem camisinha, acho que ela não tem muito futuro na casa.

Começamos com ela por cima e assim ficamos durante um bom tempo, trocamos para ela de quatro, quando estava para finalizar no ppmm, ela viu o relógio e perguntou se eu ficaria meia ou uma hora, bombei mais ainda para terminar logo, não ia querer ficar mais tempo com ela.

Não recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudineisilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3212 Mensagem por claudineisilva » 15 Ago 2013, 02:33

Caros amigos,
Existe alguma gp oriental(legítma e branquinha) atendendo nessa casa? Já rodei SP inteira e nunca acho uma :cry:

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#3213 Mensagem por blackrock » 16 Ago 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito no início da semana.

Achei o plantel fraco no horário que visitei.... optei pela Paula Mulata.

Ela tem 1,50m de altura, barriga zerada, peitos e bunda na medida pelo tamanho dela.

Iniciou oral s/c com boas variações e sem uso da mão... ficou um bom tempo chupando... até eu pedir o capote e ela vir por cima... garota animada, boa movimentação... alternando estilo rápido e devagar, rebolando no pau... realmente demais. Mudamos para o frango assado... garota pequena e leve, deu para enfiar até o talo... e ela nem reclamou... para finalizar mandei ficar D4 até gozar... quando estava gozando continuou rebolando... delícia.

Custo: R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: SARA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3214 Mensagem por altobomgosto » 17 Ago 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:SARA MULATA

Beijou na Boca:SIM
Sara
TD Positivo
Oral sem e beija

Rosto - Muito bonito
Seios - petite
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Fui muito bem atendido pela Vaní, e Rodrigo .

A Sara é uma mulata clara , deve ter 1,68 m, de pele muito macia cor caramelo! Já fui com ela várias vezes

Rolou uns beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, precisei me segurar para não gozar!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! Fantástico !!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#3215 Mensagem por jp_ninja » 17 Ago 2013, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thabatá - loira

Fala galera,
Atualizando TDs... esse feito há mais um menos um mes com a Tabatha. Loirinha que me agrada muito visualmente, branquinha, simpática, leve barriguinha mas nada que comprometa. Beijos só selinhos mas como o que gosto com ela é chupá-la toda :evil: pra mim vale a pena. Chupei muito sua xoxotinha rosadinha que fica meladinha mas o que gosto mesmo e senti que tb deixa ela lokinha é chupar seu cuzinho. Me acabei rss passava a lingua no anelzinho, enfiava dentro e ela ate´forçava o cu contra minha boca pra senti a pressão, delicia! Ela depois acabou gozando bem gostoso na minha boca enquanto sugava seu grelinho.
TD positivo, repeteco vale a pena mas tem que voltar pro fim da fila rsr
Abr!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3216 Mensagem por komekomegatas » 17 Ago 2013, 13:02

solitario-sp escreveu:td realizado dia 20/07
qdo cheguei so duas garotas disponíveis as outras estavao ocupadas depois de esperar uns 30 minutos subi com a ANA PAULA garota ruiva , magra , com peitos bonitos.garota simpática , beija muito gostoso , oral sem capa , faz estilo namoradinha pra quem gosta eu recomendo , peitos redondos e durinhos da pra fazer a propaganda da skol. a garota se entrega mesmo nota dez.não regula posição finalizei no ppmm. mas se vc gosta de algo mais selvagem tem q escolher outra.pra mim to satisfeito.
TD REALIZADO SÁBADO PASSADO.....

FAÇO AS PALAVRAS DO CAMARADA ACIMA AS MINHAS...........SÓ QUE A COISA SELVAGERIZOU..........KKKKKKK

RECOMENDO A GAROTA........SEM B.O.

TD DE MEIA HORA.

KKG......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3217 Mensagem por komekomegatas » 17 Ago 2013, 13:26

Tevez Corinthiano escreveu:Bia Mineira a última GP que comi na casa ::gostosa:: ::gostosa::

Catozé
SÁBADO PASSADO TENTEI PEGÁ-LA, MAS A "PUTINHA" VINHA COM OS PPP DE CLIENTE COM HORA MARCADA, DEPOIS IA EMBORA...........

RESUMO: PUTA QUE FICA SE ACHANDO.......VAI É LEVAR BANCO........QUASE LEVOU UM NEUTRO DE UM CAMARADA...ENTÃO A COISA TÁ PEGANDO PRO LADO DELA...........E O CARA NÃO É TÃO "EXIGENTE ASSIM......."

E TEMOS "SEMPRE " OUTRAS OPÇÕES........AFINAL GASTAMOS NOSSO DIN-DIN COM QUEM NOS TRATAM BEM........

ABÇ :VANY, TACUMA, ANNY ( QUE TAVA NA CASA Á NOITE), KIARA ( QUE APARECEU COM "AIR BAGS", TURBINOU.....), ANA PAULA......10 )........

KKG.......

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3218 Mensagem por Lair » 17 Ago 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Passada durante a semana na Redway, liguei e marquei com a Taty. Banhos tomados começou a esfregação com muitos beijos e ela já se ajoelhou para abocanhar o meu pau, chupeta gostosa com pressão na medida certa. Pedi para encapar e comi de tudo que foi jeito, ppmm, de lado, ela por cima e para finalizar de quatro com anal onde me acabei. Recomendadíssima como sempre. Pietra e Vani com a simpatia de sempre.

120,00 + 50,00 anal

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3219 Mensagem por Troubled » 18 Ago 2013, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

TD Positivo, mas achei que a perva ia fazer oral sem camisinha e beijar de língua, não aconteceu. A perva é a Tabata, loira gostosa.

O fight foi bem tranquilo não demorei muito e gozei, apesar dos apesares o td fica como positivo. Disse que o oral sem camisinha era 20 reais. Não repito essa.

80 reais - 30 minutos

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3220 Mensagem por Luk Hardman » 19 Ago 2013, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:NATASHA MULATA

Passei lá dias atrás a noite, poucas meninas e muitos cuecas pra variar. Ainda fiz uma hora pra ver se apareciam outras minas, mas não deu certo. Acabei fazendo um TD com a Natasha pra não perder viagem.

Garota disse ter 18 anos, negra bonita de rosto, cabelo bem cuidado, corpo normalíneo, a bunda é boa, peitos pequenos. Não fiz entrevista antes, então foi no escuro.

Após banho, o fight começou sem empolgação, a mina parece meio inexperiente, só fez oral com capota, não beijou, e disse não fazer anal. Metemos em algumas posições e realmente leva rola numa boa, mas sem demonstrar muito entusiasmo. R$ 120/1h que achei que não valeu a pena.

TD triplo não = negativo sem dó!

Link:
🔗

ADRIAN SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3221 Mensagem por ADRIAN SILVA » 19 Ago 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Anal:SIM
sabadao dia 17 frio pra cacete fui la dar um role nas redondezas muitas garotas na casa muitas beldades tinha umas 6 gatas e mais 5 ocupadas esperei mais um pouco vieram mais algumas mas não me chamaram atenção ate que surge naquela sala uma verdadeira mulher quando adentrou a sala abril o casaco e estava com uma roupa de onça e mostrando o seu belo corpo chamei o Takuma pra perguntar sobre a gata e ele falou que era nota 10 e do meu lado estava o joao um grande cara postador aqui e altobomgosto como diz o nique bom gosto e também encheu a bola da garota então não tive duvida esperando um quarto quarto vazio chegamos la a esperandoa tia da um ok local a garota já começa com uns beijos na porta entramos no quarto ai começou o show começamos a nos beijar muito des pimo nos e fui tomar uma ducha voltei e ela pergunta vc gosta do que eu falei de tudo que e bom então subimos na cama me deitei e ela começa passa um creminho no meu corpo no gigante também e vai dando um banho de língua no meu corpo fenomenal ate chegar no gigante e que oral maravilhoso boca sensacional quase finalizei chupadas nas bolas de volta no pau e uma espanhola e corpo no corpo o clima esquentando eu falei agora e minha vez de te dar um talento comecei a dar uma banho de língua na garota beijando todo seu corpo ate chegar na sua gruta chupei muito a garota geme muito e isso da cada vez mais tesao chupei ate ela gozar e ai pegou fogo literalmente mais beijos calientes e vai e ela encapa o menino evem cavalgando que delicia maravilha mudamos peguei ela de quatro encaixe perfeito e o ppmm onde finalizamos juntos ela de novo ne com beijos e mais beijos batemos um papinho garota super simpática carinhosa gostosa e sabe fazer o nogocio altamente recomendada voltarei mais vezes para um repeteco e olha que não gosto de repetir garotas mas vc ruby e simplesmente demaissssssssss :D

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Nanda / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3222 Mensagem por altobomgosto » 22 Ago 2013, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ruivinha

ADRIAN SILVA escreveu:sabadao dia 17 frio pra cacete fui la dar um role nas redondezas muitas garotas na casa muitas beldades tinha umas 6 gatas e mais 5 ocupadas esperei mais um pouco vieram mais algumas mas não me chamaram atenção ate que surge naquela sala uma verdadeira mulher quando adentrou a sala abril o casaco e estava com uma roupa de onça e mostrando o seu belo corpo chamei o Takuma pra perguntar sobre a gata e ele falou que era nota 10 e do meu lado estava o joao um grande cara postador aqui e altobomgosto como diz o nique bom gosto e também encheu a bola da garota então não tive duvida esperando um quarto quarto vazio chegamos la a esperandoa tia da um ok local a garota já começa com uns beijos na porta entramos no quarto ai começou o show começamos a nos beijar muito des pimo nos e fui tomar uma ducha voltei e ela pergunta vc gosta do que eu falei de tudo que e bom então subimos na cama me deitei e ela começa passa um creminho no meu corpo no gigante também e vai dando um banho de língua no meu corpo fenomenal ate chegar no gigante e que oral maravilhoso boca sensacional quase finalizei chupadas nas bolas de volta no pau e uma espanhola e corpo no corpo o clima esquentando eu falei agora e minha vez de te dar um talento comecei a dar uma banho de língua na garota beijando todo seu corpo ate chegar na sua gruta chupei muito a garota geme muito e isso da cada vez mais tesao chupei ate ela gozar e ai pegou fogo literalmente mais beijos calientes e vai e ela encapa o menino evem cavalgando que delicia maravilha mudamos peguei ela de quatro encaixe perfeito e o ppmm onde finalizamos juntos ela de novo ne com beijos e mais beijos batemos um papinho garota super simpática carinhosa gostosa e sabe fazer o nogocio altamente recomendada voltarei mais vezes para um repeteco e olha que não gosto de repetir garotas mas vc ruby e simplesmente demaissssssssss :D
Ontem fiz um TD com a companheira da Ruby, a Nanda.

Garota muito legal, tava com pouco tempo, foi só 1/2 h. mas gostei.

Já tinha feito um TD com ela à algum tempo, desta vez a coisa andou melhor.

Gozei com eu gosto!

Estou pensando em fazer uma dupla RUBÌ e NANDA...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3223 Mensagem por stuka » 24 Ago 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Colegas de Combate

Obtida a permissão para aterrissagem , taxiei no REDWAY nesta tarde , para "reabastecimento" . Hoje cheguei por volta das 16:00 hs e fiquei aliviado em ver que a cuecagem inda não havia chegado . Segundo informações do Alm. Takuma , haviam 9 gps de prontidão , sendo 7 ocupadas e 2 na apresentação . Mais uma vez me surpreendi com a quantidade de novidades , cujo nível era mais que satisfatório . Ja andava de olho na Marcela não era de hoje , e após ver aquele corpinho em um vestidinho curto e apertado , salto alto realçador de buzanfa , cabelinho preto e liso estilo channel , um pouco mais comprido , muita simpatia e charme . Interrogatório de praxe , com ela confessando não ter restrição a não ser no brioco , lá fomos nós para o quartão de cima . Bem articulada , logo me deixou à vontade , de modo que logo iniciamos o strip , para a ducha . À medida que ela ficava peladinha , pude ver que estava plenamente em forma , peitos naturais médios bem durinhos , pernas bem desenhadas , bonita perereca , me fizeram achar que a coisa iria pegar .
Iniciamos a nossa relação com alguns abraços , a mãozinha dela era deliciosa de segurar , ganhei uns beijos deliciosos também , mas o ponto alto foi segurar os cabelos dela , lisos e bem tratados , enquanto namorávamos .
Como estava me entusiasmando , deitei-a na cama e iniciei um carinho naqueles peitos com intensidade , logo deixando os biquinhos rígidos , onde haviam dois piercings instalados . O resto do equipamento era bastante acariciável e logo parti para a barriguinha , para as perninhas , para os pézinhos (muito lindos ) , quando me deparei com uma perseguida enorme e cheirosa olhando para mim , o que me fez colocar o manche para frente e descer em picada sobre a mesma . Por ali permaneci uns 15 minutos até que a gata deu uma arrepiada enorme , ficando toda melada .
Aí chegou a minha vez , e ela me deu uma mamada deliciosa no 88 mm . Ainda encaixei-a em um 69 delicioso , que logo me começou a deixar sem controle . Pedi a camisa e a gata encheu a joinha de KY , para iniciar movimentos rápidos e precisos , até que eu me entregasse totalmente para ela .
Recomendo aos colegas e pretendo repetir .
Na saída Mme. Vany esbanjava simpatia e o Alm. Takuma atuava como imediato da casa .
ABG na sala logo subiu para a sua aventura , voltando à sala anunciando leite na boquinha de alguma perva .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3224 Mensagem por cobrinha azul » 26 Ago 2013, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia mineira

TD REALIZADO EM 01-08-2013
ATRASADO SIM PORÉM JAMAIS NEVER SONEGADO, SORRY MADAME VANI (BONITA) MAIS ULTIMAMENTE TÁ DIFÍCIL DE POSTAR A PÁGINA CAI TODA HORA :wink: . BEM VAMOS AOS FATOS REPETECO COM LINDA E CATIVANTE BIA MINEIRA A COISA ENTRE NÓS ROLA DE BOA A TAL DA QUÍMICA :mrgreen: , PARA QUEM NÃO A CONHECE, ELA É BRANCA, TEM UMA BOQUINHA CARNUDA E GOSTOSA DE BEIJAR, CABELOS COM ALGUMAS LUZES TENDENDO PARA O LOIRO E UM POUCO MAIS CURTOS, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, NÃO FUMA E NÃO TEM TATUAGENS PELO CORPO PONTO SUPER POSITIVO GRAÇAS A DIUUUUUS :mrgreen: :D , BEM NESTE REPETECO COMO NOS CONHECEMOS APÓS A DUCHA BÁSICA JÁ FUI SEGURANDO EM CORPINHO DELICIOSO ELA TEM UMA BUNDINHA QUE É COISA DE LOUCO DA VONTADE DE CHUPAR ELA TODINHA, AÍ QUE A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTROU EM AÇÃO :roll: , PEDI PARA SE DEITAR E COMECEI A CHUPAR SEUS PEITINHOS SÃO LINDOS E SUCULENTOS PARECEM DUAS PERINHAS FICARAM DURINHOS RAPIDINHOS :lol: , ENTÃO FUI DESCENDO E CHEGUEI EM SUA BUCETINHA FIQUEI MAIS UM TEMPO ALI E PEDI O TRADICIONAL 69 FICAMOS QUASE UNS 23 MINUTOS NESTE POSIÇÃO ENTÃO PEDI PARA MUDAR, DISSE QUE QUASE IRIA GOZAR :lol: 8) , PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA DELÍCIA DE GAROTA. BEIIIIIJOS MILLLLL TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ :D :) :wink: 8) :lol: :mrgreen: :P :oops:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3225 Mensagem por cobrinha azul » 26 Ago 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD REALIZADO EM 03-08-2013
MAIS UM ATRASADO SORRY AGAIN MADAME VANI (BONITA). SABADÃO ESTAVA COM UNS COMPADRES NA CASA ENTÃO RESOLVI SUBIR DE NOVO COM A MARCELA (EX-CLÍNICA TATUAPÉ), GAROTA LINDA DE ROSTO, PELE CLARA, CABELOS PRETOS ESTILO CHANEL, NÃO COSTUMA CARREGAR NA MAQUIAGEM PONTO POSITIVO :wink: , NÃO FUMA TAMBÉM OUTRO PONTO POSITIVO :mrgreen: , EM CONTRAPARTIDA JÁ ATÉ COMENTEI COM ELA MAIS NADA É PERFEITO TEM DOIS PIERCINGS NOS SEUS LINDOS MAMILOS E ALGUMAS TATUAGENS NO CORPO ::basta:: COMO ELA É GENTE FINÍSSIMA NÃO VOU CITAR EM QUE PARTE DO CORPO PARA NÃO PREJUDICA-LA, GOSTO MUITO DE SEU ATENDIMENTO TIRANDO O PIERCING TO BRINCANDO BONITA RRRSSSSS :mrgreen: . BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES COMO NOS CONHECEMOS DE OUTROS CARNAVAIS :roll: 8) , A COISA FLUI NATURALMENTE BANHO TOMADO JÁ FUI DANDO ALGUNS BEIJOS EM SUA BOCA MACIA E SUAVE QUE BOCA GOSTOSA ELA TEM UM SORRISO LINDO :mrgreen: :lol: , FUI DESCENDO E CHUPEI MUITO SUA BUCETINHA PARECIA QUE IRIA GOZAR PAREI E PEDI O 69 FICAMOS POR UM TEMPO E MUDAMOS ALGUMAS POSIÇÕES, VOLTEI A BEIJÁ-LA NÃO RESISTO ELA É MUITO GOSTOSA ALÉM DE SER MUITO SIMPÁTICA. VALE OUTROS REPETECOS. BEIIIIIJOS MILLL TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ........ :oops: :razz: :mrgreen: :P :lol: 8) :wink: :shock: :roll: :) :D

Link:
🔗

Responder