Confia muito no seu poder de síntese, pirroque. Mais do que deveria.Pirroque escreveu:Quem lamenta sou eu
o cara ruim de sintese
e divagas ,divagas,e não me respondeste?
não gosta de putaria,acha putanheiro tudo fracassado e imbecil
mas vive pitacando aqui,meio que controverso,não acha?
Assim como confia demais na sua pretensão em dizer quem pode ou não opinar no fórum.
Ou estabelecer quem gosta ou não de putaria. Ou determinar quem é fodão ou não. Ou afirmar quem quer se perfazer ou não. Ou etc etc etc etc.
Seus pitacos já foram muito bons, mas o que considera concisão tem esbarrado na falta de conteúdo.
Talvez pelos motivos acima, já que sempre perde o foco querendo dar uma de fiscal sabe-se lá do que.
Quando não descamba para a mãe de todas as argumentações vazias : "fulano quer ser o dono da verdade".
Quanto ao assunto, se também está entre os dependentes de uma idealização da putaria, lastimo.
Acho que ambos somos de um tempo em que para comer uma puta bastava levar a carteira e a camisinha.
Vontade e diversão, apenas.
Hoje, neguinho (tipo alguns Césares da vida) precisa de um punhado de teorias mirabolantes só para dar uma metida pagando.
É isso que, por vezes, tenho discutido no fórum, já que dentro do contexto do tema putaria.
Melhor do que ficar alardeando, como você, quem deve ou não participar do fórum.