ela nao é linda de rosto nao mas tambem nao da pra refugar a toa. So achei um pouco acima do peso do que nas fotos, mas eh gostosa. Detalhe e ponto forte para os peitos. Repeteco sim , mas demora um pouco porque quero experimentar coisas novas. Vale a pena ver de novo. Recomendo para quem quer pegar uma mulher nao tao ninfeta mas que vale cada metida. Quando fui deixar ela, tive que deixa-la em casa que tava uma chuva de canivete...a danada saiu do carro e entrou em casa toda molhadinha literalmente. abracos
LUKA
R$ 200,00 - Telefone: 00000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 6
Oral Sem:Sim 68Não 0
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: LUKA
bom pessoal vou relatar meu episodio com a Luka. Liguei pra ela um tempo atras e a peguei em um ponto de onibus perto da casa onde ela mora. Vestida pra matar mesmo, estilo putona. Rumamos para o motel e quando chegamos comecamos a brincar e logo ela tava mamando. mamou sem camisinha, chupa forte, um dos melhores que ja vi. Depois cai de boca nela e quando vi estavamos mandando bala. Varias posicoes e gozei gostoso. Bate papo legal etc falou que era casada, participa de swing com o maridao e caimos novamente no frevo. Depois de varias posicoes pedi o cuzinho...ou eu tava destreinado ou ela tava virgem-rs...fizemos um anal dos mais burocraticos que vi em minha vida.....foi dificil comer o cuzim dela mas dei conta de gozar la mesmo. Arrependi de ter pago 50 mangos a mais. Devia ter ficado so na xaninha dela duas vezes que seria perfeito. Total da brincadeira 150 dela mais motel.
ela nao é linda de rosto nao mas tambem nao da pra refugar a toa. So achei um pouco acima do peso do que nas fotos, mas eh gostosa. Detalhe e ponto forte para os peitos. Repeteco sim , mas demora um pouco porque quero experimentar coisas novas. Vale a pena ver de novo. Recomendo para quem quer pegar uma mulher nao tao ninfeta mas que vale cada metida. Quando fui deixar ela, tive que deixa-la em casa que tava uma chuva de canivete...a danada saiu do carro e entrou em casa toda molhadinha literalmente. abracos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ola pessoal td atrasado mas nunca sonegado. Td realizado semana passada. Liguei para a luka em mais uma tentativa, rezando para a mesma me atender. Nossa dia de sorte. Ela me atende com aquela voz macia e deliciosa. Combinamos o esquema. Fui para o motel e esperei uns 20 minutos só. Quando ela chegou em um vestido verde, tecido mole, salto, cabelo loiro solto e aquele óculos de secretaria, carinha de menina sapeca, resumo uma maravilha. Já veio me beijando como namorada tarada e eu disse logo assim você me mata . Mais que de presa começamos uma pegação daquelas, tirando a roupa, caímos num 69 daqueles e ficamos assim uns 15minutos. Capa no jr e vamos partir para dentro, de 4, frango assado, papai mamãe, desfolha coqueiro e de repente a moça manda parar e fica de 4 pedindo vara. Ela de 4 é um caso a parte. . Vara e quanto mais bombava mais a moça gritava de prazer, e ela pendido fode +, mais forte, não deu outra borracha cheia. Pausa e banho que ninguém é de ferro. Logo a própria começa a brincar com o jr e ele muito atencioso fica de pé. Ela começa um com garganta profunda, lambendo até as bolas fui ao céu. Como gosta de chupar, vai chupando e olhando pra gente com aquela carinha de mocinha, fico louco só de lembrar. Capa e vara de novo nos mesmo moldes. Desta vez usamos todos os lugares possível do quarto, e fizemos uma que nunca tinha feito encostado na parede segurando ela pela ancas, uma delicia.....entra e sai e borracha cheia....
Alvara vencendo e fomos tomar outro banho e não há de ver que ela ainda fez mais um loucura.... quando estava quase lá avise e ela tirou da boquinha e deixou gozar nos peitões....
Valeu a espera por ela....vai ter reprise
Custo R$ 200,00
Casinha 70,00
Puxadinho mais valeu cada centavo...
OLA NOBRES CONFRADES,
UM DIA ESTAVA DE BOBEIRA E COM TEMPO DISPONIVEL, QUERENDO UM FODA DAQUELAS DO CARA SAIR DE PERNAS BAMBAS, LIGUEI PARA ESSA LOIRA, A MESMA ME ATENDEU DE PRIMEIRA, COMBINAMOS E FUI AO SEU ENCONTRO, TENTAMOS NO CAMINHO ATE CHAMAR MAIS UMA GATA PARA UMA FESTINHA, MAIS PARA O NOSSO AZAR NAO TIVEMOS SUCESSO, CHEGANDO NO MOTEL A MULHER SE MOSTROU A MESMA TARADA DE SEMPRE, É POR ESSA E MAIS OUTRA QUE NAO TE LARGO TREMMMMMM KKKKKKKKKK VAI GOSTAR DE ROLA ASSIM VIU !!!
A MULHER JA PARTIU PARA CIMA ME EMPUROU NA CAMA , ME DEU UNS BEIJOS E ARRANCOU MINHA CALÇA , NA MAIOR VONTADE CAIU DE BOCA NO MAIADINHO SEM DO E NEM PIEDADE , CHUPA BEM DEMAIS A VADIA, JA PARTICAMENTE FORA DE ROTA, TIREI O PAU DA BOCA GULOSA DA LUKA E COLOQUEI ELA D4 NA BEIRADA DA CAMA FICANCO EM PE E MANDANDO VER. VIREI O ZOINHO COM GOSTO,KKKKK
PAUSA , BANHO e PAPO , LA VEM A DIABINHA NOVAMENTE, MAIADINHO NO PONTO DE BALA, ROLA NA BOCA DA MARVADA , LADINHO, PPMM, CAVALGADA, BRUÇOS E QUANDO JA TAVA ATE ANUNCIANDO QUE LA VINHA O LEITE A MULHER PARA TUDO E DIZ " NEGATIVO, HJ VC TEM QUE COMER MEU RABINHO " ELA TBM COMO VCS NAO TEM JESUS NO CORAÇÃO,KKKKKKKKKK
BORA LA NE,RSSSS COLOQUEI O MAIADINHO LENTAMENTE E FUI MANDANDO VER BEM DEVAGAR, A MULHER SE ARREPIAVA TODA, COISA DE LOUCO MESMO, METIDA LENTAS E PROFUNDAS E ELA BATENDO UMA, FOMOS ASSIM ATE AMBOS GOZAREM E CAIREM E ESTADO LASTIMAVBEL,KKKKKK
R$ 150,00
MOTEL: 36,00
PRAZER: 1.000,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Estava eu de bobeira e com um tesão enorme quando me deparo com a LUKA de volta a página inicial.....já havia tentado sair com ela várias vezes mas, infelizmente até esta ocasião, sem sucesso.
Ligo, combino e passo para pegar. Me chega no carro um mulherão!
Rumamos para o Paris (indicação dela). Chegando lá, parece que meu tesão era pequeno perto do dela! Ela já arranca minha roupa, e começa um boquete nervoso.....após algum tempo, retribuo a gentileza até que ela goze na minha boca. Detalhe: enquanto ela me mamava, era constante o lembrete de "NÃO GOZE"! No inicio achei que era nojinho mas me enganei totalmente!!! Começamos uma meteção louca, ela gozou de novo e quando não aguentava mais e ela percebeu meu fim, ela arrancou a camisinha rapidamente e engoliu até a última gota!
Pausa para o banho. Pausa??? Já no chuveiro ela veio atrás e começou um boquete me fazendo gozar a segunda vez no chuveiro!
Voltando para a cama achei que teria um descanso mas a tarada começou a mamar de novo!!!!! PQP ela é impossível!!! kkkkkkkkkk
E pela terceira vez gozei após deliciar aquela rabiola.....
Morto e vencido, intimei para ir embora após 4 horas no motel e a resposta dela: "mas já? queria pelo menos mais uma vez!" !!!!! Não acreditei naquilo!!!!! Como não gosto de desapontar ninguém, lá fomos nós para mais um round com direito a rabiola e gozada na cara (se bem que dessa vez não tinha quase nada para sair!!!!)
Bom , foi isso.....para mim a Luka é companhia perfeita para quem quer ver se o pau troca de pele! A mina não tem dessas não: mete porque gosta, chupa porque adora e dá a rabiola porque ama o que faz! Se está a procura de gp estilo "namoradinha" esqueça, a Luka está longe disso!!!
Creio que notas e descrições são desnecessárias.....
Prejuízo:
-Luka: 200,00
-Motel: 70,00
Repeteco? Espero que em breve.....quando o bolso deixar e o pau aguentar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Prezados colegas Boa noite
Como calouro peço licença a esse seleto grupo de putanheiros de plantão para postar o meu primeiro relato. Moro em Brasília más como estou sempre em Goiânia, espero poder contribuir ao máximo e na medida do possível.
TD Fresquinho realizado ontem no fim da tarde.
Chegando em Goiânia e sedento por um Td com alegria garantida liguei para Luka. Muito educada e atenciosa se prontificou a satisfazer os desejos desse humilde rapaz. Combinei de buscá-la na praça do avião próximo da sua casa. Fiz uma parada para um banho e rumei para o destino. Chegando lá e após uns 15 minutos aparece essa lorinha gatinha com um vestidinho colado e decotado atraindo os mais diversos olhares. Olhos claros, rosto de menina, seis fartos GG, bumbum grande, atraente e simpática.
Rumamos para o motel Getam próximo do Itambé. No caminho, entre bate papo e caricias, as coisas logo foram esquentando e os beijos e pegação foram rolando e já nas imediações do jardim novo mundo a mina resolve me presentear com um delicioso oral em transito. Quase perdi a cabeça. Kkkk Em plena luz do dia e dirigindo e aquilo acontecendo comigo. Descobri que alguém estava mais tarada do que eu.
Round 1 –Chegando no motel e com muita pegação, ela me pede para sair imediatamente do carro e abrir logo a porta do quarto. Logo que entramos ela arranca as nossas roupas e muito tarada, senta em uma mesinha próxima da porta encapa o menino e pede vara. Tive que atende-la claro. Bucetinha quente, molhadinha gostosa de meter. A menina geme gostoso e pede vara o tempo todo. Após alguns minutos ela se levanta e fica de pé de costas pra mim. Nossa adoro essa posição e mandei vara ao mesmo tempo que mordia o pescocinho, e bulinava seu grelinho. Hummm delicia. Não agüentei e borracha cheia. Com isso ela logo reclamou, pois não a esperei gozar. Kkkkkkk
Round 2 Fomos para um breve banho e voltando aos trabalhos iniciei uma inspeção oral em todo seu corpo cheiroso passando pelos suculentos e enormes seios até chegar a bucetinha cheirosa e sempre molhadinha. Chupei muuuuito até minha língua ficar dormente e em seguida ela pede para retribuir fazendo um oral showwww bem molhado com direito a garganta profunda e bolas na boca. Parou o oral e sedenta por vara resolve sentar no menino e cavalgar gostoso. Como ela cavalga bemmmmm ficou nessa até gozar. Ao sair de cima de mim logo fui para o ppmm seguindo para um frango assado e se contorcendo e gemendo ela novamente goza. iiiii fiquei pra trás (pensei)
Após gozar ela pede leitinho na boquinha e aí iniciou a briga rsrsrsrs pois a cabeça de cima queria satisfazê-la e a de baixo queria mais trepada. Assim sendo tentei satisfazer a todos pegando ela novamente no ppmm e ao som de seus gemidos a cabeça de baixo resolve atender aos pedidos e rapidamente paro de meter, tiro a borracha e dou leitinho para bizerrinha. Hummmm como ela chupou gostosooooo não caiu uma gota fora eu acho.
Fomos para o banho. Um breve bate papo. Ela é muito simpática, tem um papo legal e como dizem os colegas... eu andaria de mãos dadas com ela no shopping.
Em resumo:
Contato inicial 10
Rosto - 10
Seios - 10 (Adoro. Turbinados e Tamanho GG)
Oral - 10
vaginal -10
Anal – Fica pra próxima
Investimento 150,00 pra ela e 34,00 do matadouro
Bem amigos, espero que para o meu primeiro Td a narrativa tenha sido boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Galera !!!!!!!!!!!!!!
TD atrasado, feito a um tempinho atrás, mas não sonegado...
Depois de um certo tempo sem ver essa devassa, a última vez que a vi foi na nossa festinha do GPGUIA de final ano, tive o prazer de rever essa danada. A descriçao da gata está nos TD´s anteriores, mas algo que vale a pena sempre resaltar é a animação dessa gata pra trepar, vai fuder assim lá em casa, que loucura, que tara, como gosta de vara essa vadia !!!
Fui busca-la no setor aeroporto e de lá para a BR-153, chegando lá foi só alegria, uma perdição total, a gata parte pra cima com vontade, inicialmente um bola gato de muita responsa, feito com gosto, babado, garganta profunda, chupa com maestria, PQP, affffffffff, paraaaaaaaaaaaaaaaaa senão eu gozo aqui mesmo... capa no discretinho e bora meter, ela monta na vara com gosto, cavalgando freneticamente e gemendo loucamente, depois de ladinho, papai-mamãe, e finalmente de 4, ai não tem jeito não, mais algumas bombadas e borracha cheia, ufffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Pausa para um merecido descanso e recomposição das energias, colocamos as fofocas em dia, falamos de todo mundo, a gata é muito agradável, um bom papo, sem PPP, a deixar a gente fica horas conversando, mas o tempo passa e tinhamos outras obrigações a cumprir...
Fomos para o fight novamente, novamente a gata mostra muita disposição, tem que ter muita energia para encarar essa "fera", segundo round nos moldes do primeiro...
Gata recomendada, sem frescuras, sem regular horário e celular desligado...
Motel: 45,00
Caché: 150,00
E segue a putaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Algum cueca aqui sabe do paradeiro dessa moçinha? celular sempre desligado, simplismente sumiu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
ola novamente galera
matei minha vontade, a muito tempo tava querendo sair com ela, e ainda foi dificil de marcar
mas bem, ela faz bem o meu tipo, loira, baixinha e danadinha, muito danadinha
Marquei com ela, mas quando liguei pra confirmar ela desmarcou, ficou pro outro dia, mas ela disse q ia me recompensar e como recompensou
busquei em sua residencia e rumamos pro motel
chegando la, começa um boquete, eh boa nisso, chupa muito e bem gostoso
capa e açao
ela é bem disposta, gosta da coisa mesmo, nasceu pra isso
varias posiçoes, ppmm, frango assado e finalizei com ela d 4
foi uma so, mas foi muito boa
a danada é bem safada, faz caras e bocas e fala tbm
vai ter repeteco
Custo: 150,OO
Simpatia: 10
rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ola amigos e caros putanheiros TD realizado hoje pela manha,(é isso mesmo ela voltou)
Depois de esperar muito tempo para conseguir marcar com a distinta,ad descrições outros nobres já passaram,eis q consigo,marcamos passei em sua casa e fomos para o duetto,no caminho um excelente papo para descontrair ela tem bom nível,no dia de hoje estava disposto a fazer sacanagem queria chupar a buceta dela até ela gozar, não só chupei como torturei ela,e que buceta gostosa limpinha xeirosinha,ela se contorce toda e não queria gozar,pediu rola,fazer o q né?chapei o ferro,porem como estava na fissura gozei logo,ai q veio o mais interessante,ela ficou revoltada por não ter esperado ela gozar,e queria por tudo gozar(disse que as mulheres são como os homens que se não gozarem a buceta fica doendo rsrsrsrs),ai veio minha parte na tortura rsrsrs,cai de boca novamente só q já intimei agora vc vai gozar na minha boca,dito e feito chupei akela racha ate ela gozar horrores,e como prova(nunca tinha visto isso) ela me da seu melado todo,e já na sequencia ela quer pau de novo,vai ser tarada assim la em casa,ai gosta de rola, alvará ultra vencido e a policia no vácuo bora né? só que ela ficou chateada queria mais
Aos costumes:
rosto:10
peitos:9,5(silica)
bunda:10(perfeita)
pernas:9,5(torneadas e malhadas)
simpatia:10
disposição para a trepada: 100000000000000(aff se deixar ela te mata,kkkk)
custos:150,00 para a mesma,e 30 para a casinha
excelente custo beneficio
voltar?quando for possível:
P.s.: horários dela são meio complicados somente no horário do almoço
segue com a safadeza....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde, Srs.
Sai com essa moça dia desses. Busquei a mesma no St. Aeroporto, de lá rumamos para um dos motéis localizados próximo ao St. Jardim Novo Mundo. Já no caminho do abate ela começa a se soltar, mão naquilo aquilo não... A estética da moça é bastante agradável, olhos cor de mel, baixinha, não é gorda nem magricela. O termo certo para a classificação dela é CAVALA, rabão, pernão. Os seios (GIGANTES) dela são um caso à parte. Da vontade de ficar mamando neles por uns 10 anos. Chegando no motel a pegação fica maior ainda, roupas no chão e ela com uma lingirie linda. Parece namoradinha agradando namorado. Chupou meu cacete sem dó, teve momentos que eu pensei que ia gozar só no boquete dela. Encapei o menino e chamei ela no ferro, meti em todas as posições possíves (ponto positivo). Dedilhei a unidade C: dela mas como meu vale night estava curto não deu para provar. Bombei forte nela, quando ela estava quase gozando começou a gritar e a chorar. Quanto mais empurrava o cacete mais ela gozava. Acabei gozando junto com ela. Pausa para o banho, e a saideira nos mesmos moldes da primeira.
Bom, avalio como super positivo. Moça hiper gente fina, educada e inteligente. Não regula tempo, em momento nenhum atendeu o celular. Se não fosse meu vale night cronometrado, ficara metendo nela por horas. Fiquei apenas 03 horas com ela.
Segue o prejuízo:
Presentinho: R$ 150,00
Motel: R$ 45
Notas da moça:
Rosto: 10,00
Corpo: 9,5
Bumbum: 10,00
Seios: 10,00
simpatia: 10,00
Trepar com uma mulher que tem o dom de te deixar de pernas "bambas" não tem preço!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal a Luka está de volta em plena atividade!
Há um bom tempo volta e meia saio com ela, mas ela andava meio off. Entretanto há 2 semanas nos falamos pelo zapzap e ela está de volta a ativa!
Saí com ela semana passada, agora ela está atendendo nos moteis da BR!
Tudo combinado a busquei na BR nas imediações dos moteis e no carro ela já entra querendo pica! Queria começar um boquete no carro msm mas não deixei por que tenho amor eu meu patrimonio! Ia resultar em batida na certa! Rsrs!
A descrição física dela todo mundo já está cansado de saber, branquinha, peitão, rabão e barriga lisinha! Aliás ela deu até uma emagrecida nesses últimos tempos, até o rosto dela deu uma afinada! Tá uma delícia!
O td em si foi padrão, boquete no couro, retribui chupando ela que ficou molhandinha! Depois PPMM, de 4 e finalizei com ela cavalgando por cima!
Pausa para recupar o folêgo, logo ela chupa novamente e dessa vez foi tudo quanto é posição, apoiada na parede, de 4, com ela por cima e finalizei nos peitos dela!
Ficamos por volta de 1h e pouco, mas ela não costuma regular horário!
Recomendada sempre! GP gostosa e que sabe conversar e deixar o cliente a vontade! Acima de média das garotas que tão tendo por aí...
Valor R$200,00 bem investidos!
Saudações putanheiros.
Atualizando...
Muito tempo querendo saborear a Luka, combinei a peia com ela pelo Skype as 17:00 pegar no St Aeroporto. no horário combinado encontramos no posto de gasolina e ela chega toda faceira.
Todo mundo já sabe como ela é não precisa explicar.
No caminho dos motéis vai conversando, pegando no micharia por cima da calça, muito descontraída.
No motel fui tomar um banho e ela já chega mamando e me oferecendo aquelas peitolas siliconado dela, imagino que já foram maiores(diminuiu depois aumentou, vai entender) lembro de ter saído com ela numa casa de massagem no st Coimbra pelos meado de 2004 por aí.
Mamei igual um bezerro aqueles peitões dela, chupei a bucetinha lisinha dela, disse que gozou(lógico que mentiu), capa na criança e pau pra dentro de todas as posições, continua metedeira, safada, como sempre.
Depois de um tempo fudendo a cachorra me acabei na boca e na cara da danada que engoliu tudo.
Banho tomado e conversando ela sempre brincando com o micharia meu tel toca e não tive tempo pra segunda, o que é uma pena e falta de consideração com a safada que queria mais.
Conclusão: puta velha mas de boa, metedeira quem conhece sabe o que tô falando, baixinha seios grandes e siliconados(uma pena, prefiro os grandes e naturais e ela tinha) safada.
Custo 200,00 por 2 horas ela não regula horário se quisesse ficaria mais.
Repeteco, sim com certeza de uma boa foda.
Liguei pra essa OTARIA no começo da tarde.A uma hora mais ou menos.Quando atendeu perguntei se no momento estava disponivel e ela disse que não.Entao perguntei a que horas poderia,se quando fosse mais tarde poderia e ela começou a dar má resposta e sendo totalmente grossa entao pra nao ficar batendo boca com PUTA resolvi desligar!A GAROTA SE ACHA!Não é a primeira que entro em contato.Já tentei outras vezes.Nunca atendeu o telefone.Tentei de vários números e vários horarios e nunca atende.E não foi so eu que tentei.Pedi para outras pessoas também tentarem (AMIGOS).Whatsapp mesma coisa!VC fala oi pra VADIA e a VADIA já te bloqueia!Sobre nao ter frescura!TEM FRESCURA SIM!Em uma outra ocasião pelo telefone já tinha falado com ela.Disse que o tempo era so uma hora,que beijar dependia e que anal também dependia e não deixava buscar de jeito nenhum.Durante seu tempo na BR conheco gente que viu ela la e falou com ela e disse que ela realmente é cheia das frescuras e que não vale a pena!
Caro forista, já te suspendi por quebra de regras de conduta, e vc continua os mesmos moldes, vc não saiu com a gp, portanto não existe td negativo, vc não chegou agendar nada portanto não aconteceu pisada na bola. Por favor leia as regras.
P G
Coordenação GPguia
Caro forista, já te suspendi por quebra de regras de conduta, e vc continua os mesmos moldes, vc não saiu com a gp, portanto não existe td negativo, vc não chegou agendar nada portanto não aconteceu pisada na bola. Por favor leia as regras.
P G
Coordenação GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez fazendo aqui meu serviço de pombo correio, tenho a dizer o seguinte:
Essa gata pede pra avisar que PURPURINOU, ou seja, fim dos trabalhos, Stop, aposentou-se, quem comeu comeu, que não comeu não come mais....
Segue a putaria !!!!!!
Mais uma vez fazendo aqui meu serviço de pombo correio, tenho a dizer o seguinte:
Essa gata pede pra avisar que PURPURINOU, ou seja, fim dos trabalhos, Stop, aposentou-se, quem comeu comeu, que não comeu não come mais....
Segue a putaria !!!!!!