Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#76 Mensagem por No frills » 19 Ago 2013, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a uma semana.

Essa mina é o meu número. É puta na alma. Piranha mesmo. Sem dó...

Simpática no telefone. Atendimento fácil. Perguntei se ela beija e ela disse que quando o cliente não beija não tem graça :roll:

Flat mega manjado na Ouro Branco. Burocracia pentelha na porta, mas beleza...

A mina me recebeu de calcinha, soutien e um roupão. Um tesão de menina, toda mignon, morena da cor do brasil, cabelinho curto.

Na cama é um furacão. Fiz um oral nela e ela ficou bem ligada. Você não acredita, mas de dentro daquela coisinha pequenininha sai uma puta vagabunda safada devoradora de rola que você não bota uma fé. A mina gosta de putaria, geme, goza, chupa, lambe, faz caras e bocas, pede pra "dar rola pra puta"...daí pra baixo! No meio da putaria ela me vira e diz gemendo que deu pra 10 caras no swing que fizeram fila pra comer ela...bem vagaba mesmo, do jeito que eu gosto. Se tudo aquilo é mentira, ponto positivo pra ela, porque então ela é uma excelente atriz e se esforça de verdade pra deixar o cliente satisfeito.

Foram duas bem dadas com bastante calma sem encanação de horário.

Recomendadíssima. Repeteco com com certeza. Essa vale a pena...

R$ 300 1hs30 sem encanação de tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#77 Mensagem por Allez51 » 22 Ago 2013, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Moçada....

atrasado, mas não sonegado.

Estive com a Melissa no começo do mês.

É uma delicia comer essa morena, ela gosta e muito da coisa, não dá sossego, quer trepar o tempo todo, se vc aguentar, entra e sai.... trepando..

Foram duas apenas, o transito de sampa me roubou um tempinho, fazer o que....

300, 1,3 hs, flat dela...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frangopegador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Out 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#78 Mensagem por Frangopegador » 25 Ago 2013, 19:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou atrasado a 3 semanas estive com a Melissa ,

Melhor que as fotos e faz de tudo para agradar ,

Me atendeu com beijo , depois do banho nem deixou eu respirar mete muito ,

não aguente muito tempo tive que pedir arrego no anal que não aguentei ,


nota 1000 para o atendimento e a simpatia ,

Repeteco com Certeza ,

Mais a Lista é Grande !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#79 Mensagem por Magball » 09 Set 2013, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
de boa na tarde domingo
marquei com a Mel

Chegando ao local tive que esperar liberação para subir

fui para o banho , sabonete liquido tudo mais e enxaquante bucal


após banho ela já me esperava deitada na cama peladinha , muitos beijos................a Mel tem uns peitinhos deliciosos de se chupar cabe direitinho na boca , muito bom
chupou meu pau que foi uma maravilha , chupa muititttttoooooo !!!

encapou me pau e a peguei de quatro , depois ela vem por cima a Mel é bem levinha da para bombar muito com ela
depois acabei gozando tudo na camisola

pausa para descanso outro banho e ficamos conversando sobre alguns assuntos

muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#80 Mensagem por El_Loco » 09 Set 2013, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando o TD em dia, essa sergipana que muitos pensam que é baiana, a cada dia ta mais gostosa. Chequei no flat e fui estuprado tomei uma surra de xota de meia hora, a vagaba se fartou cavalgando no elloquinho, a cada gozo sentia a xota mastigar o ellloquinho. Pausa para degustação de uma cachacinha enquanto colocavamos o papo em dia, a mulher e culta da gosto de conversar quase tão bom qto foder, mas não melhor do que foder aquele cuzinho guloso e foi nele que me acabei encerrando nosso td.

Repeteco ?

Com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Dez 2012, 18:58
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#81 Mensagem por Avaliadorr41 » 15 Set 2013, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo minha resolução de repetecos, com garotas completas e sem frescura de nada, fui visitar a Mel ontem, por volta do meio dia, consegui fugir do plantão, disse que ia comer um negocinho..... :D ......e não menti, porque a Mel é uma mignonzinha delicia demais.

Td agendado via Whats up , tranquilo, é ótimo quando já conhece a menina, fica tudo mais fácil e rápido, chegando no flat dela, burocracia básica, aguardei um pouquinho e ela me liberou pra subir, chegando no apto dela, estava com um vestidinho azul ( essa fi da puta me viu dizendo que piro em mulher de vestido :twisted: ) me recebeu com um beijinho que logo de transformou num amasso. Quase não deixo ela fechar a porta, e já começamos a nos pegar na sala mesmo, vou repetir, é uma delicia quando há química, o bicho tava pegando.

Paramos, um pouco, fui tomar meu banho enquanto ela me esperava deitadinha de bunda pra cima, bom, posso dizer que o sexo com a Melissa foi muito gostoso, vários, beijos, varias posições e o "grand finale", o cuzinho guloso que ela tem, oh baixinha que me deixa louco, não da vontade de ir embora. :shock:

Entre uma metida e outra, tomamos uma dose de uma cachacinha de alambique :badgrin: , muito bom. Bom papo, inteligente, uma excelente companhia.

Em um momento onde aparecem novas gps, cobrando valores altos, sem local e cheias de não me toques, é bom saber que há gps como a Mel, que gosta de sexo, que sabe tratar e receber um cliente.

Repeteco, com certeza, valor R$ 300,00 por 1h30.

::basta:: Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#82 Mensagem por No frills » 17 Set 2013, 19:38

POSITIVO
Repeteco com a Melissa.

Td atrasado, foi mais ou menos há 1 mês atrás, mas não sonegado.

Acho legal que ela poe uma roupinha de puta pra abrir a porta, daí ela abra a porta, dá uma reboladinha e já manda um beijo na boca...

Aí começa a agarrar ela e chamar de puta, vagabunda, biscate, vadia...passo a mão no rego e dou um tapa na bunda...a mina gosta. Essa é do jeito que eu gosto. É puta na alma!!!!

Banho e cama...

Já chego agarrando, beijando, lambendo, enfiando a língua na guela. Ela gosta de ser esquentada. Passo a língua por todo o corpo e começo a fazer um oral nela. Como ela gosta que lhe chupem a chavaska!!!! Grita, se contorce, vira os olhinhos...começo mais uma sessão de elogios: piranha vagabunda...puta safada...gosta de levar rola na buceta que nem uma cadela...ela gosta de ter o talento reconhecido!!!!

Trocamos, é a vez dela me fazer um oral. Sublime!!!!!

Daí pra frente meteção sem dó. Ela sobe em mim e cavalga feito gente grande. E no meio do delírio, começa a falar: "dá pica pra puta, dá...dá pica pra vagabunda..." ahhhhh!!!! Sinto a buceta dela agarrando meu pau com sofreguidão, como se fosse a última rola na face da Terra. Meti de tudo que é lado e de tudo que é jeito, sem miséria. Enchi a borracha duas vezes sem muito falatório, só parando pra lambê-la mais um pouco...

É uma das gps blaster plus dessa cidade!!!!

R$300 no flat dela na Ouro Branco. Perdi a noção do tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Melissa Queiroz

#83 Mensagem por dvader » 23 Set 2013, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada no local dela.

Agendamento descomplicado via WhatsApp.

Flat arrumadinho sem burocracia na recepção (apenas ligam prá garota prá ver se pode subir).

A Mel é pequenininha, cerca de 1,55m, pele morena, rosto de agradável prá bonito (como sempre, beleza é subjetivo), cabelos negros pela altura dos ombros, seios pequenos e firmes com mamilos médios que ficam durinhos facilmente, sem barriga, pernas fortes, bunda de pequena prá média, xaninha depilada com piercing.

Articulada e simpática, sem PPP ou afetações.

Beija bem, sem miséria.

Oral mediano, mas eu sou difícil de agradar no oral - a única que conseguia isso consistentemente já purpurinou (a Luciana Salles).

Vaginal com ela por cima com bastante empolgação e movimento variado.

R$200 por hora e meia na promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#84 Mensagem por No frills » 22 Out 2013, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td atrasado mas não sonegado com a Melissa Queiroz.

Não tenho muito mais a acrescentar em relação ao já relatado acima. A mina é bonita, legal e o atendimento é de primeira. Além disso, ela é puta na alma, gosta da coisa de verdade.

Foi uma metelança sem dó de fazer gosto. Gozei umas 3 ou 4 vezes com ela pedindo pra eu "dar pica pra puta".

É sempre uma experiência recompensadora sair com essa mina.

R$ 300 no flat dela no Ouro Branco. Fiquei entre 1hs30 e 2hs00.

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Melissa Queiroz

#85 Mensagem por Asa Noturna » 10 Nov 2013, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Fazia tempo que queira sair com a Melissa, mas nunca conseguia alinhar minha agenda com a dela. Num dia de bobeira, pleno sabadao, mando uma msn e pra minha sorte estava disponível. Agendamento fácil e tranquilo. A Melissa é um daquelas mulheres estilo old school, ou seja, mulher refinada, perfumada, toda produzida, inteligente, bonita, papo gostoso, universitária, conhece de vinhos e o melhor de tudo, apesar de ter toda essa experiência, faz o estilo ninfeta tarada.

Separei um Tannat vintage e rumei pro seu flat. Sou recebido com um beijo e um aperto daquela namoradinha que te recebe em casa pra namorar e trepar muito. Abrimos o vinho e ficarmos curtindo. Acabamos rumando ao seu quarto. Tomei uma ducha rapida e ela ja me esperava com uma lingerie preta estilo baby doll com uma transparência que dava todo um charme e deixava ela muito gata. Fiquei loco, pulei na cama e comecei a beijar ela todinha. Ela gosta de pegada e nao deixou por menos. Beijos caliente com muita pegada, fui descendo seu corpo todo aos beijos até chegar na sua xaninha. Judiei dela até perceber que estava a ponto de gozar. Ela entendeu o sinal e começou um oral maravilhoso, molhado, com pressao na cabeça, alternando engolidas em slow motion. Impossível nao gozar assim :roll: :roll:

Encapei e peguei ela no pp.mm. A pressão começou a subir pois ela é incrivelmente apertada e sua bucetinha é linda e fica toda molhada naturalmente. Respiraçao começou a ficar ofegante e ela percebeu que ia gozar. Me proibiu de gozar na hora :twisted: :twisted: Queria que pegasse-a D4 pra gozarmos juntos. Pedido atendido, eu bombava e ela bombava também com violência. Sua xaninha ia encharcando, cada vez mais quente, os gemidos de ambos iam tomando conta do quarto. Aquela imagem daquele rabo delicioso com marquinha, vendo sua xaninha devorar meu pau foi demais. Já quase sem aguentar mais, ela me puxa com força, sinto que vai gozar, sua xana me aperta e gozamos juntos.

Destaque para seus peitinhos lindos, de ninfeta, beijos, oral e sua xaninha. D4 é impossível resistir muito tempo. Tem que ter físico pra agüentar essa mulher que adora sexo.

Repeteco? Sim. Recomendo. Entende do riscado e gosta da coisa. Flat discreto e com ótima localização. Fiquei uma hora e sai super satisfeito. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Dez 2012, 18:58
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#86 Mensagem por Avaliadorr41 » 07 Dez 2013, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve meus queridos, repeteco com a Mel, ontem , sexta feira, por volta das 11h30, queriia revê-la antes que terminasse o ano e posso dizer que sou muito bem tratado e cuidado por essa moreninha que é um amor, como eu disse pra ela ontem, demorei muito para fazer o 1º TD com ela, sempre a via no chat e nunca sorria essa mulher, eu pensava, essa mina deve ser muito ruim, afe. Mas resolvi marcar e ai não parei mais, pois ela é totalmente o contrario do que eu imaginava, é um doce de mulher e uma fodedora nata.

Cheguei no flat, identificação básica e fui autorizado a subir, acho que esse deve ser o nosso 3º ou 4º encontro e a cada vez fica melhor e mais intimo, ela usava uma langerie branca, estava linda, linda, eu me sinto em casa com ela, fui recebido com um beijo hiper, mega, blaster de gostoso, ela já veio pra cima me abraçando, que baixinha deliciosa, extremamente cheirosa. Pedi para tomar um banho antes, ela me ofereceu uma agua , uma dose de whisky cawboy, mesmo estando em horário de trabalho, aceitei, queria relaxar e pronto. No som Red Hot Chili Peppers, que eu achei muito apropriado para o momento.

já fui pra cima, nos beijando, nos apertando, que boca gostosa, pqp, beijei, mordisquei, chupei aquele corpo todo, a medida que o tesão ia aumento a minha vontade de devora-la também aumentou, mas com todo cuidado para não deixar marcas, fui descendo até chegar na sua pepekinha morena cheirosa e suculenta, ai chupei até ela não aguentar mais e gozar, como gosta de uma língua no grelinho essa morena, esfregava, gemia, rebolada, puxava minha cabeça, enquanto eu metia a língua, ia explorando todo seu corpo com as mãos.

Logo ela veio me chupar, que delicia, estava tão gostoso que logo pedi pra meter, não queria finalizar ali mesmo, ai gente, foi uma surra de buceta, o mais legal, foi ela me dizendo que não tinha mais vizinhas ( foram viajar ) e que agora ela podia gritar e gemer alto, ouvir uma mulher sentada na minha rola, rebolando, subindo e descendo e gemendo é um manjar para os deuses, que mulher safada, pedia para que eu a xingasse, entrei logo no clima. Coloquei-a de quatro, a Mel enlouqueceu de vez, me dizendo obscenidades, pedindo pra que eu fodesse com força, fundo, uiava que era uma loucura.

Eu, gordo que só, claro que já estava me esvaindo de suor, mas foda-se, enquanto não desce uma câimbra eu não ia me arregar, a pegada estava forte, mudamos de posição, suávamos, a Mel parecia uma pipoca em cima de mim, pedindo mais, pedindo mais, falei carai Mel, vou enfartar desse jeito, que surra de buceta vc esta me dando, a danada sorria e dizia, tem problema de coração, se não tem , não vai enfartar não, me da rola. Continuamos até que não aguentei e finalizei gostoso naquela boquinha, fiquei deitado na cama dela, entregue, totalmente relaxado e satisfeito, ela me ofereceu uma aguinha gelada, porque ninguém é de ferro.

Enquanto me recupero, conversamos sobre tudo, outra qualidade, inteligentíssima, papo subrer agradável, as historias dela são muito legais, recuperado, partimos pra segunda, mais uma chupeta magnifica, pau duro e bora comer aquela xaninha, mas quem ne conhece já sabe, tem que rolar um rabinho, a Melissa nunca me negou o cuzinho, pedi tão bonitinho, Enquanto ela chupava bem gostoso eu dizia, Mel, quero seu cuzinho, dá ele pra mim....e ela com aquele rostinho lindo e sorriso meigo, dou Aval, dou o que vc quiser. Ela veio por cima, tentamos, tentamos, passamos gelzinho e nada do preto joia entrar no porta joias dela, pensei, uai, o que ta acontecendo, ela me diz, me pega de 4 e la vamos nós e nada, ela me pedi pra meter na bucetinha dela e bora socar mais. Fraquejei, o pretinho mostrou sinas de cansaço, a Mel veio novamente com sua boca magica ressuscitar o condenado e finalizei ali mesmo na boquinha dela. Ela estava machucadinha, me disse depois, por isso não conseguiu me dar o rabinho como eu gosto, mas já tenho a promessa que na próxima será com fartura!!!

Estourei meu tempo, enquanto fui tomar banho a Mel me fez um delicioso café, tratamento vip, como disse anteriormente, demorei pra ir na primeira vez, mas agora to viciado nela, sempre tenho que voltar pro seu aconchego. Como não voltar quando você é o foco do carinho, com um tratamento desses faz-se necessário que também tenha que dar o máximo de carinho que puder em troca.Voltarei sempre que der!!!!

Banho tomado, roupa colocada e bora trampar mais um pouquinho. Promoção, R$ 200,00 por 1h30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#87 Mensagem por Lord 2010 » 07 Dez 2013, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

TD realizado no dia 05/12 com essa guria que é simplesmente um vulcão em erupção em seu flat na região dos jardins pertinho do Carrefour da Pamplona.

Devo dizer que a combinação de tesão matinal + tempo vago é igual a déficit financeiro certo. Pois bem, estava fuçando no fórum ontem a noite e vi que a Mel estava com promoção e como ando num tesão monstruoso já marquei para hoje pela manhã em seu flat.
Estar com a Mel é sempre certeza de satisfação, e embora eu já tenha estado com ela varias vezes, posso dizer que a guria é cada vez melhor. Mesmo sendo pela manhã a disposição dessa mina é algo a ser destacado, pegada forte e “fúria anal” mesmo. Fora a entrega da guria que até me faz esquecer que estou pagando por aquilo.
Foram dois rounds de muita pegação forte, comendo a Mel de tudo que é jeito e sai dali para o serviço de saco vazio e plenamente satisfeito.

Valor investido: R$ 200,00 com local já incluso por +ou- 1 hora e meia.

É isso aew. Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOX1968
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Out 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Melissa Queiroz

#88 Mensagem por FOX1968 » 14 Dez 2013, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Já connecia a Mel a tempos mas nunca tinha rolado de sairmos e hj deu certo, conversamos e acertamos tudo e rumei pro flat dela, já tinha pedido pra ela ficar pelada e ela disse que ia ficar pelada de 4 no sofa, entrei e dito e feito ela estava mesmo ja arranquei a camisa ajoelhei e fui chupar seu cu e buceta que delicia, logo em seguida ela veio me chupar terminou de tirar a minha roupa e caiu de boca no meu pau que delicia de boca ficava me chupando e dando choquinho com a sua boca no meu pau pedi pra chupar as minhas bolas e fui protamente atendido lambeu com maestria e ja abocanhou o pau de novo ate gozar na sua boca, foi fazer a sua higinieme me ofereceu bebida mas aceitei uma agua, batemos um papinho e ela acariciando meu pau ficou duro de novo e começou a chupar e pediu pra irmos pro quarto mais um pouco de oral e camizinha no foxzinho e pau na buceta da safada como cavalgou a safada e gemia pula que nem criança num pula pula, rsrs sem parar ate eu gozar com ela de 4.
Fui tomar um banho e continuamos o papo deitei na cama veio ja se roçando em mim e com a mao no pau que começou a crescer cai de boca e deixou duro pediu pra comer o cu dela prontamente fiz isso deixei ela de 4 na beira da cama coloquei um pouco na buceta e logo em seguida no cuzinho apertadinho mas faminto por rola fiquei um bom tempo quando viu q eu ia gozar se viurou arrancou a camizinha e começou a chupar ai gozei punhentando na sua boca.
Um novo banho paguei a moça e vazei.
Valor R$ 200,00 ultimo dia da promoção, e ela viaja essa semana depois só janeirão.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trucadorbanana
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#89 Mensagem por Trucadorbanana » 16 Dez 2013, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.

Ocorrido a uns 2 meses

Como sempre, a Srta. Melissa foi incrível, Identificação básica, subi. Já me atende de vestidinho preto de sapato de salto, que visão, já me deu um beijão bem demorado.
Higiene básica, fui ao quarto, onde já me esperava deitadinha, fui beijando suas pernas até chegar naquela bunda maravilhosa, dei uma chupadona naquela xota e ela me pedia para enfiar os dedos, com mais força e mais rápido, até que gozou, depois me retribui com um boquete dos deuses, estava tão bom que deixei até o final, quando enchi aquela boquinha de porra.
Depois outro banho rápido, um papo deitado, bom papo, depois 2º round, de várias posições, ppmm, de lado, cavalgando, até que ela pediu para dar de quatro, terminamos com ela gozando um pouco antes de mim.
Muito gostosa, se entrega na transa. Recomendo.
Valor da brincadeira, R$ 200,00, na época estava com promoção.
Ela atualmente esta com outra promoção, um vale transa que será sorteado no final do ano.
Cada bilhete custa R$ 20,00.
Quem sabe, já garanti o meu.

http://www.mequeiroz.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#90 Mensagem por Allez51 » 27 Dez 2013, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada

TD um pouco atrasado, mas jamais sonegado.

Visitei a Melissa no começo do mês de dezembro, no flat da ouro branco, aproveitando uma promoção e minha visita a sampa.

Foram duas, muito bem dadas. A primeira depois de muita chupação e beijos, no ppmm. A segunda, depois de uma deliciosa chupada, foi no furico, (que delicia) no estilo frango assado.

Horário vencido, banho e rua.

Fuiiiiiii

boas trepadas em 2014 para todos nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”