Recomendo aos confrades sem qualquer exceção
cel de contato: 99155455
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Algum Confrade sabe me dizer se essa Karol ainda atende em privê?AlexCorrea escreveu:Bom dia galera, na última sexta-feria tava muito afim de sair com uma GP nova. Entrei no batepapo do uol e ela tava lá, se identificou como Gatadprograma. adicionei no msn, Gostei da foto e resolvi ligar. o nome dela é Karol. Ela foi muito simpática no tel. Atende em privê na Felipe Uebe, no finalzinho depois da Rua 7. Marquei e fui. O local é discreto e fácil de parar o carro. Ela me recebeu na porta e fomos pros fundos do prédio, um conjugado. O local não é bonito não, mas nada demais, da pra ficar sem problema. Ela é loira pintada, rosto bonito, bunda e peitos bastante grandes. Não é magrinha, mas pra mim tá ótimo, daquelas que tem muita carne mas não é gorda não. Tiramos a roupa e ela já caiu de boca sem camisinha com muita disposição. Oral maravilhoso, chupando com gosto, com a força certa, chupa o saco, enfim, oral delicioso mesmo. Se ela não parasse eu ia gozar ali mesmo. Pra evitar isso fui chupar ela. Buceta impecável, cheirosa, raspadinha e com grelo na medida certa. ela é sensível mas adora ser chupada, ficou esfregando minha cara na buceta e dizendo como ela gostava. Senti que tava gostando. Depois ela pos a camisinha e sentou com tudo na vara, fudendo pra valer, sem frescura. Mudamos algumas vezes de posição e ela me pediu que ficasse comendo ela de 4, porque disse que assim entrava tudo. Muito boa foda, ela rebolando muito e se movimentando, não ficava parada. Acabei gozando nessa posição mesmo. quando acabou ela perguntou se eu gozei muito e porque eu não tinha na cara dela. Depois disso ela tomou um banho, ficamos conversando um pouco, ela muito simpática e atenciosa. gostei muito da foda, a menina gosta do que faz e faz muito bem. Como eu tava com pressa não teve tempo pra segunda rodada. O único ponto negativo é que a janela tem q ficar fachada porque é no térreo e tava fazendo um calor do caralho. Mas tirando isso gostei muito e pretendo repetir, nem que seja só para boquete ( a maior especialidade dela). Foi um dinheiro bem gasto. Cobra 50 só para oral, 100 oral mais buceta e 150 completo (com anal).