Saluti!!
Peço licença aos nobres para deixar aqui meu registro e minha humilde opinião sobre o tema..
Entre as mais variadas respostas, de cunho filosófico, pessoal, comportamental, comercial, social e enquadrando até psicopatias e/ou desvios de personalidade, há uma que acredito servir para a maioria:
Quando buscamos uma puta, queremos simplesmente foder.
Parece óbvio, mas permitam-me:
Quando me refiro a o quê buscamos ao contratar os serviços das amadas profissionais do sexo, é o simples fato de foder, fazer sexo, sem a apurrinhação habitual. Não queremos ter que ligar de volta, não queremos ter que dar satisfações, queremos simplesmente desfrutar um corpo gostoso (cada consumidor tem o seu padrão de beleza e desejo).
Muitos são casados, noivos ou namoram, acredito que a maioria, portanto, é uma maneira de buscar uma satisfação sexual, tanto para suprir um déficit no relacionamento, como para suprir uma necessidade sexual individual mesmo. Complementando, ou a mulher-noiva-namorada-cumpanhêra não dá conta, ou é para variar mesmo sem perder tempo em ir pra balada e conquistar uma aventura/amante, e claro, há também os que pagam pq simplesmente preferem assim.
Liga, marca, fode, paga, vaza. Muito prático e funcional. Sem vínculo, sem interdependência.
No meu caso, as gatas com quem me relaciono/relacionei geralmente não dão conta (sim, posso me enquadrar com desvio de personalidade) e para não ter q ficar gastando saliva, dinheiro, sempre em balada, já vou direto nas garotas de programa, economizando assim principalmente minha paciência e meu tempo.
Independentemente de estar com alguma gata ou solteiro, sempre procurei acompanhantes. Pelas 3 razões que citei logo acima..
Efusivos [_]'s