POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente mais uma saida com o meu amigo conehcedor da barra, heheheeh e fomos para um TOUR em todas as casas de lá ( passamos na 400, Paris Café, e terminamos na Ancora do Recreio onde Resultou esse humilde TD)
E lá fomos nós !
Chegando ao local 20,00 a seco para entrar, blz e fomos para dentro, E particurlamente falando, tem meninas mais bonitas que o Barra 400, novamente ficamos um bom tempo sem ninguem nos abordar, quando uma Loira mais experiente e uma moreninha mais nova se aproxima,
Puxaram papo conosco e tal e ficamos lá jogando o papo fora.
Meu amigo saiu com a loira e eu fiquei com a moreninha novinha.
RAPAZZZ que avião.
Data do TD:
novembro/09
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ótimo.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, boa preliminar na boate, é muito simpática e beija gostoso.
03) Se a GP é iniciante;
Pareceu que sim.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É bonitinha de rosto, uns seios pequenos que cabem na mão e na boca ( perfeito ) durinho hummm uma delicia, coxas duras e cinturinah fina com uma bunda maravilhosa. Tudebom.
05) Relato do ocorrido no programa:
Fomos para um quarto simples, uma vez que ja tinha me ferrado no barra 400.
Bom no programa fiquei esperando um tempão ... mas fui muito bem recompensado, quando aquela nifetinha com corpo de mulherão apareceu na minha frente nossa, perdi a noção heheheh
ja cai de boca na bocetinha raspada dela, cheirosa, lisinha uma deliciaaaaaaaa
Bom ai foi a vez dela retribuir... putzzzz aqueles cabelos negros meio que caindo sabe, muito bom ageitar e ela chupando com louvor, deliciaaaaa de novo
e fomos para fodelancia PPMM classico ela toda molhadinha... fiquei bem uns 20 minutos assim, depois partimos para um de ladinho .... mas ela ja ficou de 4 direto e falando para mim "olha a minha marquinha" nossaaaaaaaa moreninha safada, ela me confessou que é novinha 19 anos, mas que adoraaaaaaa dar. hehehehe ( para quem come direito tb né, quem maltrata tem que se fuder mesmo).
depois dela 4 fui para o frangão... nossa ela ficou controlando para nao ir até o fundo, mais eu falei, para parar que nao iria machucar e tal, ela foi relaxando .. e ficou muitoooo bom,
depois levantei ela da cama coloquei ela encostada na parede e começei comer ela e falando finge que estamos em uma boate ( tinhamos convesado sobre isso antes ) hehehe e ela fingindo e dando pra mim aff delicia
depois de 4 de novo e leite na borracha horroressss
MUITO BOM ( vou repitr com certeza )
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija muito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não perguntei se era completo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: POUCO TEMPO COM ELA( HEHE )
Ponto Forte: Simpatica, fode com vontade, bonitinha, novinha ,
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, lá tem tempo certo. ( mas consegui dar uma escapada de 10 minutos hehehehee ( final do turno ) heheheheheh
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Fiz 40 minutos e acho que foi 190,00 + 10 dos 2 refri + 20 de entrada
totalizando 220,00
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
Conclusão:
Atendimento MUITO BOM, mas novamente ... meio caro, mas suportavel.
Abraços