Mel Ninfetinha
R$ 250,00 - Telefone: 9262-4997

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mel Ninfetinha

#1 Mensagem por Cuyabano » 17 Jun 2013, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

Gostaria de dividir uma grande descoberta, após uma dica de um amigo, de um site que há tempos estava sem credibilidade na capital.

TD realizado há algumas semanas, mas jamais sonegado, após uma indicação de um nobre colega, que não faz parte do forúm, me relatou sobre a Mel que anuncia no site http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... ninfetinha

Após a abrir o site e ver as fotos, pensei e dei risada, trata-se de fake na certa... mas como a cabeça de baixo não pensa tanto assim, e ainda mais que um amigo afirmou ser a garota da foto resolvi arriscar.

Marquei na saída da chapada, e no horário marcado me aparece no quarto uma linda ninfetinha.

Tive que reconhecer e admitir, era a garota da foto e muito lindinha. Confesso que nem estava acreditando, chegou muito bem arrumada, ponto positivo.

Vamos aos atributos da Mel é uma jovem iniciante, as fotos condizem com a garota sim, linda de rosto, um corpo delicado (conforme as fotos, mas acho que rolou um photo shop na bunda, pois parecem ser maior, nada que comprometa, afinal que bumbum lindo daquela garota), nada de mulher cavalona, tem um papo legal, diz ser universitária, e como ela mesmo se rotula é uma iniciante.

Chegando no quarto já demonstra uma certa desenvoltura, papo legal, não exige nada antes, tel não tocou nenhuma vez, e não demonstrou pressa, pelo contrário eu que estava com o alvará curto.

No fight não demonstra muita experiência, faz o estilo ninfetinha mesmo e que ainda precisa aprender muito, vou rotular até como uma namoradinha. Beija na boca, faz um boquete legal sem camisinha, mais um pouco acanhada ainda, há necessidade de um estimular a garota, principalmente nas posições, dois rounds que avalio como positivo, por tratar de uma bela ninfetinha que ainda precisa ser mais explorada.

Diz não fazer anal. Uma pena.

Vale a pena por ser uma linda jovem e por ser realmente a garota das fotos, recomendo, mas já alerto aos confrades que é uma garota com poucas experiências assim há necessidade de uma paciência há mais, e por fim, rola repeteco,

valor ajustado 250,00.

Obs.: atualmente a garota sem encontra viajando, e que futuramente pretende colocar silicone, pode ser que isso dificulte alguns confrades de conhecê-la.

#ficaadica#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locodejogapedra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MEL - NINFETA

#2 Mensagem por Locodejogapedra » 01 Ago 2013, 22:46

Confrade, tem uma inconsistência nesse TD que não consegui entender. O link informado é de uma loirinha chamada MEL. Já o telefone que você cita é de outra garota do mesmo site chamada Naty, porém de cabelos pretos e longos. No site a MEL (a loira) tem um celular diferente do que vc postou.

Outra coisa, você disse que pagou 250. Falei com a MEL (a loira) e ela disse que o programa custa no minimo 350 e que sempre cobrou esse valor. (se realmente ela inflacionou tanto em apenas 2 meses, estou cada vez mais desanimado com a putaria em cuiabá, pois quando eu acho que vou sair do fórum e concretizar algo no mundo real sempre me falta grana hehehe)

Afinal com qual das duas moças foi esse TD seu?

Desde já agradeço os esclarecimentos.
Abraço

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: MEL - NINFETA

#3 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Ago 2013, 13:58

Confrade

O preço é R$ 250,00 ou R$ 350,00?

Li nos comentários do link que foi enviado e citam o valor de R$350,00.

É a mesma garota ou tem boi na linha?

att

Locodejogapedra escreveu:Confrade, tem uma inconsistência nesse TD que não consegui entender. O link informado é de uma loirinha chamada MEL. Já o telefone que você cita é de outra garota do mesmo site chamada Naty, porém de cabelos pretos e longos. No site a MEL (a loira) tem um celular diferente do que vc postou.

Outra coisa, você disse que pagou 250. Falei com a MEL (a loira) e ela disse que o programa custa no minimo 350 e que sempre cobrou esse valor. (se realmente ela inflacionou tanto em apenas 2 meses, estou cada vez mais desanimado com a putaria em cuiabá, pois quando eu acho que vou sair do fórum e concretizar algo no mundo real sempre me falta grana hehehe)

Afinal com qual das duas moças foi esse TD seu?

Desde já agradeço os esclarecimentos.
Abraço

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mel Ninfetinha

#4 Mensagem por Cuyabano » 22 Ago 2013, 20:48

Caro confrades,

Para tirar qualquer dúvidas na época quando sai com a GP o tel de contato foi o informado, se agora já mudou, ou se a garota purpurinou e está rolando agência no meio não posso dar certeza.

Quanto ao valor foi o informado, se a gata agora subiu o seu cache vale dos confrades encarar pra ver.

Vejo que os colegas do forum estão querendo somente ir em barca boa (ou seja, algo já desbravado e certeiro), essa não é essência do fórum, portanto tira a nota de 100 do bolso e manda brasa galera.

#ficaadica

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Mel Ninfetinha

#5 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 27 Ago 2013, 15:07

ok
Cuyabano escreveu:Caro confrades,

Para tirar qualquer dúvidas na época quando sai com a GP o tel de contato foi o informado, se agora já mudou, ou se a garota purpurinou e está rolando agência no meio não posso dar certeza.

Quanto ao valor foi o informado, se a gata agora subiu o seu cache vale dos confrades encarar pra ver.

Vejo que os colegas do forum estão querendo somente ir em barca boa (ou seja, algo já desbravado e certeiro), essa não é essência do fórum, portanto tira a nota de 100 do bolso e manda brasa galera.

#ficaadica

Link:
🔗

Responder