Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#676 Mensagem por zé americano » 18 Ago 2013, 16:45

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Rosto razoável de ≅ 35 anos; pele clara; estatura baixa; cabelos loiros desbotados, lisos (deve ser alisados) e curtos; Tava com um vestido apertado, mostrando seu corpo robusto, principalmente o bundão (Puta que fica com vestido, cobrindo o corpo, fica é escondendo as sobras)

A negociação: Quando ela tava retornando pro seu quarto, perguntei o valor e vadia respondeu que seria 30 com 3 posições e uma chupeta. Além disso, antes de entrar perguntei se seria tranquila, entrei.

A foda: Comecei a tirar a roupa e ela já foi pedindo din-dim adiantado. Assim, informei-a que venho todos dias ali e nenhuma profissional faz isso comigo e que conhecia todo mundo, inclusive os seguranças. Então, ela foi abrindo a porta de uma vez, sem esperar eu me vestir. (Pela minha interpretação, acho que seria B17 – "A GP não cumpriu o que foi combinado previamente [...] se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola".). Pra terminar, começou a me ironizar, dizendo que eu não tinha dinheiro. Fui até o segurança, reclamei e peguei o nome da vadia. Quarto 131.

Acredito que se eu não falasse que conhecia os seguranças, a vadia ia aprontar um barraco ali, pois intuitivamente, verifiquei que ela queria me passar pra trás. Lembrando que assim que zarpei, ela fechou a porta e nenhum cliente entrou mais. Disseram que ela tava lanchando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#677 Mensagem por Asslicking » 21 Ago 2013, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Procurando uma garota que vi por lá outro dia, vejo a sabrina na porta e agradei, olhei as penas e eram lindas, corpinho pareceu legal, questionei se ela fazia oral sem camisinha e a mesma disse que não, mas que deixava eu lhe chupar por mais 20,00 reais.
Entrei no quarto e fui me lavar, lá observei que não havia nem um sabãozinho mixuruca para poder fazer a higiene, a GP também não se lavou, já botou camisinha na mão e me esperou, olhei pra boceta dela e disse:
"Vou fazer apenas o de trinta mesmo, ok?" - eu é que não iria botar minha boca naquela boceta mal lavada!
A Sabrina não retirou o sutiã em momento algum, oral dela foi bem meia boca, metidinha básica sem nada demais.
Tive um dos piores orgasmos da minha vida.
Paguei e vazei, não volto nem fudendo!!!

A GP é morena clara, é relativamente esbelta, mas a falta de higiene detonou legal.
Tem menina que pensa que pelo fato do programa custar 30,00 tem de atender porcamente qualquer cliente... não funciona bem assim.
Notas:
Rosto: 7
Seios: ???(ficou de sutiã)
Higiene: 1
Oral: 6,5
Quarto: 117(fixo)

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#678 Mensagem por Asslicking » 23 Ago 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Prezados,

Garota relativamente bonita, seios +/- deixou-me mamar em suas tetas, dedo no cu e na boceta que tem um piercing.
Destaque da garota no bumbum, tem um cuzinho lindo, e uma covinha linda.
Boquete fraco e com capote.
Meti por cima e ela aguentou bem, de quatro foi que a coisa ficou boa.
Bombei depois tirei a rola e comecei lamber seu cu, gostoso demais. tornei enfiar a pica na boceta dela e bombar gostoso até gozar.

Notas:
Seios: 6,8
Bunda: 8,7
Anus: 9,5
Covinha acima do anus: 10(show de bola)
Quarto: 228
Valor: 30,00
Garota não tem quarto fixo e vai embora na segunda, mas volta sempre!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por Asslicking » 23 Ago 2013, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Prezados,

Garota branca, alta, feia, de corpo meio bizarro até.
Parece a Brienne de Game of Thrones... :twisted: :twisted:
ela tem seios deliciosos, porém cobra + 10,00 reais para deixar-nos mamar.
tentei bombar no PPMM e fiquei decepcionado, a perva tem uma boceta mais larga que cu de elefante.
Fui bombar de quatro e subiu uma maré que me desanimou de vez.
Ela começou a bater uma pra mim enquanto eu mamava nos seus seios.
Ponto positivo foi ela n quer queixado cansaço e ter permanecido na luta até o fim.

Rosto: 6,5
Seios: 9
Bunda: 6,9
Higiene: 4
Oral: 6 fraco
Quarto: 107
Valor: 40,00 com peitim liberado.
Mas a garota não vale a pena, a boceta é larga demais vc nem sente a metida. Claro que se o putanheiro for um jumento, então deverá curtir.
Repeteco? dificilmente.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#680 Mensagem por eueumesmo » 23 Ago 2013, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Estive no hotel e peguei uma morena baixinha que fica no 1º andar, bem do lado daquele segurança que fica o tempo todo sentado na cadeira. Ao subir a escada que dá acesso ao hotel já damos de cara com a porta dela... é uma morena baixinha, (deve ser uma das mais baixinhas que tem lá).

Na porta eu perguntei quanto era e ela disse que era R$ 30,00. Perguntei se podia ficar passando a mão nos peitos e ela disse que sim.

Quando entrei no quarto começa a decepção... fui pegar no peito e ela não quis tirar o sutiã... ela diz que "machuca ficar tirando e colocando o sutiã toda hora" :evil: caramba.... na porta do quarto ela disse que deixava pegar, e lá dentro ficou cheio de mi mi mi... enfiei a mão dentro do sutiã pra poder passar a mão no peito, afinal de contas era isso que a gente tinha combinado... (peitos pequenos por sinal).

Chupou meu pau e fomos meter... fizemos um papai e mamãe e rapidamente ela diz pra trocar de posição.. ficou de 4... mas ficou com a bunda grudada no meu pau... mal tinha espaço pra fazer o movimento de vai e vem e dar as bombadas... se é que vcs me entendem... eu chegava o meu corpo um pouco pra trás pra dar espaço pra socar o pau e ela arredava pra trás tb... :evil: eu chegava pra trás e ela arredava... :evil: nem deu pra meter direito.........

Aí ela desencaixa a bunda do meu pau e diz que o tempo acabou... vesti minha roupa, paguei os R$ 30,00 e fui embora...

Repeteco? Não.

- Combinou que podia pegar no peito e dentro do quarto não quis tirar o sutiã. :evil:
- Não deixou meter direito.

R$ 30,00 jogados no lixo... se tivesse batido uma punheta em casa seria melhor. ::basta::

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por Asslicking » 23 Ago 2013, 23:45

eueumesmo escreveu:Estive no hotel e peguei uma morena baixinha que fica no 1º andar, bem do lado daquele segurança que fica o tempo todo sentado na cadeira. Ao subir a escada que dá acesso ao hotel já damos de cara com a porta dela... é uma morena baixinha, (deve ser uma das mais baixinhas que tem lá).

Na porta eu perguntei quanto era e ela disse que era R$ 30,00. Perguntei se podia ficar passando a mão nos peitos e ela disse que sim.

Quando entrei no quarto começa a decepção... fui pegar no peito e ela não quis tirar o sutiã... ela diz que "machuca ficar tirando e colocando o sutiã toda hora" :evil: caramba.... na porta do quarto ela disse que deixava pegar, e lá dentro ficou cheio de mi mi mi... enfiei a mão dentro do sutiã pra poder passar a mão no peito, afinal de contas era isso que a gente tinha combinado... (peitos pequenos por sinal).

Chupou meu pau e fomos meter... fizemos um papai e mamãe e rapidamente ela diz pra trocar de posição.. ficou de 4... mas ficou com a bunda grudada no meu pau... mal tinha espaço pra fazer o movimento de vai e vem e dar as bombadas... se é que vcs me entendem... eu chegava o meu corpo um pouco pra trás pra dar espaço pra socar o pau e ela arredava pra trás tb... :evil: eu chegava pra trás e ela arredava... :evil: nem deu pra meter direito.........

Aí ela desencaixa a bunda do meu pau e diz que o tempo acabou... vesti minha roupa, paguei os R$ 30,00 e fui embora...

Repeteco? Não.

- Combinou que podia pegar no peito e dentro do quarto não quis tirar o sutiã. :evil:
- Não deixou meter direito.

R$ 30,00 jogados no lixo... se tivesse batido uma punheta em casa seria melhor. ::basta::
o Nome da vadia é Nicole, estou pensando em domesticá-la.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por Asslicking » 25 Ago 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já fiquei com a Priscila tempos atrás, agora um repeteco pra relembrar os bons momentos...

Entro em seu quarto e nos cumprimentamos com um beijo safado. Conversamos sobre o seu horário de atendimento, após a puta ter dito que estava com sono...
Quando digo que havia visto ela na noite anterior de porta aberta fazia tempo ela retruca dizendo: "É, tem de trabalhar mesmo pra poder bancar senão fica sem transar né?" ahuahau senti certa ponta de ironia em suas palavras, mas deixei passar, pois o melhor estava por vir.

Mamei em suas enormes e caídas tetas tanto quanto pude e para minha surpresa meu pau ficou absurdamente enrijecido. Cada vez que dava-lhe uma sugada nas tetas meu pau enrijecia mais e mais. Mordia com força, sem dó nem piedade.
A Priscila por ser iniciante(creio eu) não demonstrou nenhuma objeção à minhas mordidas/sugadas.

Satisfeita a tara, era a hora de meter-lhe a vara. Varei a perva no PPMM violentamente. Depois Estilo cachorrinho com ela pedindo pelo amor de deus para que eu gozasse.

Oral dela não é nada demais, bem básico. Mas já ouvi dizer que ela faz oral sem camisinha por 10,00 a mais.

Notas:

Rosto: 8,5(seu melhor)
Seios: 7,5(estão meio caídos, mas são volumosos e naturais. o melhor é que ela deixa sugar sem reservas)
Bunda: 7,2
Higiene: 7
Valor: 30,00
Quarto: 2 andar à esquerda. esqueci a desgraça do número.
Perfil: GP é morena clara, simpática até, mas quando começa bombar pede logo arrego.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#683 Mensagem por zeze2 » 25 Ago 2013, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

To vendo vários relatos de "Júlia" aqui e cada uma parece ser diferente, então lá vai mais uma Julia rs

Essa fica no primeiro andar, primeira porta a esquerda de quem entra.
Não é nova, bem branquinha, com seios bem fartos. Pele lisinha.

Ela é educada na porta, discreta e isso me chamou a atenção.

Ela faz um oral bom, tem a boca bem quentinha, mas fica parando pra perguntar coisas nada a ver......tipo...batendo papo mesmo.
Bem higienica, te oferece bala e dá um chiclete tb no final :-)

A foda, nao foi das melhores pois achei um pouco cheia de não me toques....um pouco tirada as vezes, é o tipo de humor dela. Eu nao curto muito quando nao conheço a pessoa...
Enfim, gostosinha mas achei um pouco fria.

R$40

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por Asslicking » 25 Ago 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna do Recife

Mais uma vez com a menina dos meus olhos, a minha razão de viver, meu paraíso... Bruna do Recife!

Sempre sorridente, muito animada, Bruna me convida a entrar logo quando chego em seu quarto.
Vamos batendo papo enquanto me dispo e ela pega seu álcool em gel e prepara a higienização.

Dessa vez inicio acariciando seus lindos seios, reparo que ela tem uma pintinha no seio direito, uma raridade de se ver: seios lindos como aquele. Fiz até um versinho em homenagem aos seus lindos seios:

"Ó bravo putanheiro, onde está a puta de belos seios?
Ela está nesse puteiro?
O estimado amigo ainda não sabe? Ninguém nunca lhe disse?
O mais belo seio é dela: Bruna do Recife!"

Diante de tal belezura, não deu outra. peguei o K-med e tratei de mamar feito um bezerro desmamado.
Ela me pediu carinho e cuidado, já havia trabalhado o dia inteiro... Ao contrário da última vez, não me demorei e gozei.

Notas:
Sorriso: 10
Rosto: 10
Seios: 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Bunda: 9,5 linda, lisa.
Geral: 10000000000000
Quarto: 212
Turno de atendimento: Manhã(a partir das 10:00) Tarde(uma parada para almoço num intervalo entre 12:00 e 13:00) Noite(até as 20:00 aproximadamente.)

Cada Mulher tem a sua beleza, e a da Bruna é especial! :wink:

OBS: a bruna faz inversão, só pra saberem...

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#685 Mensagem por aug19 » 28 Ago 2013, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Horário: Manhã
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 2,5
Normal: 2
Valor: 30 reais

Já tinha saído sem gozar de um programa e decidi voltar no Novo Hotel pra ver o que tinha lá. Encontrei no quarto 216 uma mulher comum, com os peitinhos à mostra, na hora fiquei com vontade de meter, ela foi educada e entrei no quarto. Beleza, tirei a roupa, batemos um papo rápido e ela começou com o sarrinho. Sinceramente, sarrinho bem fraco, deu uns 5 beijos no meu corpo e só. Bom, aí ele veio pro oral, mas que oral fraco, ela ficava chupando um pouco e mais punhetava meu pau que chupava, péssimo oral, um dos piores que já recebi! Vale frisar que durante o oral ela interrompeu o programa e abriu a porta do quarto pra pegar comida! Olha que merda, acontecer isso comigo duas vezes no mesmo dia! Bom, fui meter e, pra completar, ela ficava restringindo meu livre arbítrio, ou seja, ela não abria as pernas direito, eu ficava metendo mais ou menos, não podia encaixar o pau inteiro na buceta pois a perna dela travava!!! Não sei como não broxei depois disso tudo, já estava de saco cheio! Pior que ela ainda ofereceu nesse tempo um programa mais caprichado, eu pensei comigo: Eu tô é doido pra sair daqui, programa caprichado é o caralho! Mas continuei lá, metendo pela metade! Depois de uns 5 minutos naquela, pedi pra trocar de posição. Então pensei comigo, agora vou me dar bem, vou meter de bruços nesse bundão e ela não vai poder travar minha trepada! AH QUEM DISSE? Não é que ela se recusou a dar de bruços? Pediu pra meter de ladinho, caralho, meter de ladinho é uma merda! Mas pior que eu ainda fui e meti de ladinho, beleza, depois de um tempo voltei pra PPMM e continuou igual, metendo pela metade e ela já me apressando, pedindo leitinho. Bom, ao menos gozei, aos 48 do segundo tempo. Mas é negativo, péssimo serviço, péssimo oral, péssimo vaginal!

Satisfação: 22%

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por zé americano » 28 Ago 2013, 18:44

Muita coincidência no Novo Hotel esse tanto de puta usando o mesmo nome de guerra.

Eu já tinha ficado desconfiado quando as putas estavam passando o nome de Carol, inclusive todas foram ruim de serviço comigo e tudo com quarto perto.

Pode ser exagero meu.

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#687 Mensagem por sensodazona » 29 Ago 2013, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nat SP

Fez Anal:SIM
Quarto: 214
Horário: Noite
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: preto, liso, pouco abaixo dos ombros
Altura: +-1,60
Tamanho dos seios: medios [7]
Quadril: grande [8]
Beleza: gatinha [8]
Detalhe extra: corpinho violao
Tipo de programa: Muito Bom [8]
Boquete: Muito bom sem capote [8,5]
Posições: 3
Valor / Tempo: R$80/40 min
Nota final: 8
Voto: otimo

Depois de muito tempo fora, estou de volta... Fiz um levantamento da area passando pelo Cristal, Brilhante, Catete, Onda ate parar no Novo Hotel e por incrível que pareça ver ver a Naty de portas abertas e deitada na cama... Ja tinha feitos alguns TD's com ela, mas sempre era uma luta feia pra pegar ela, esperando mt tempo na porta dela e tal... Quando a vi, ja adentrei ao quarto, e ppp veio sarrando rebolando aquela bunda linda em mim, tirando minha roupa, pediu pra dar uma lavadinha basica na criança, depois de feito, deitei na cama e solicitei uma chupada sem camisinha, e prontamente ela atendeu maravilhosamente ate eu n aguentar mais e gozar naquela boquinha, ai trocamos uma ideia basica, mas como n tava satisfeito negociei um 2 round... novamente ela veio pra outra chupada, e n demorou mt fomos pro fight, primeiro ela veio por cima, com os peito na minha cara e claro que aproveitei ne, dpois de ladinho igual namorado rsrs e finalizei com ela de quatro e a visao daquele rabao... Queria mais, mas por hoje chega!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#688 Mensagem por aug19 » 31 Ago 2013, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Horário: Tarde
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 7
Valor: 30 reais

Fui lá no Novo Hotel atrás de uma outra perva que tinha visto lá e que tinha me interessado. Até vi ela novamente, mas como estava de papo com uma amiga decidi subir para o segundo andar. Lá acabo encontrando uma loira bem simpática, com o sorriso no rosto, deve estar na casa dos 30 já, peito bem bonito (silicone), corpinho bom (magrinha). Eu perguntei o que ela fazia e na moral, foi impossível resistir às respostas dela hahaha, ela nem tinha acabado de falar tudo e eu já entrei no quarto hehe. Bem gente boa falou que era de Brasília, sinceramente, acho que é a primeira perva na minha vida que como de Brasília, é bem raro encontrar lá. Bom, tirei a roupa e já começamos a sarração, comecei a encoxar ela e pegar naqueles peitos lindos por trás, ficamos ali brincando por um tempinho, passava a mão nela e ela me punhetava um pouco. Depois ela se virou e começou com o boquete e que boquete viu! Coisa de profissional mesmo, parecia até que estava num filme pornô, imagina receber um boquete desse sem capa? Não tem nem como descrever aqui, só sei que foi muito top o oral dela. Ela também dava umas lambidinhas no meu saco durante o boquete. Quando ela terminou o oral que veio uma parte chata, ela demorou um pouco pra encontrar o lubrificante e até passar no meu pau todo demorou quase 1 minuto e com isso acabei perdendo parte da ereção. Bom, mas logo depois ela compensou, pediu pra eu sentar na cama e ficar de pés juntos, estranhei aquilo mas obedeci ao seu comando. Logo depois ela sentou no meu pau e começou a cavalgar apoiando nos meus pés, fiquei de cara, mais uma cena de filme pornô. E ela é tão inteligente que ainda deixa você sentado de frente pro espelho, você fica vendo a cena toda, é espetacular, só não gozei nessa hora porque meu pau tava só uns 80% duro, se tivesse 100% era impossível resistir. Bom, mudamos de posição e pedi pra chupar os peitos dela pra voltar com tudo, dito e feito, poucos segundos depois já estava duro como uma pedra. Aí comi ela no PPMM e tava bom pra caralho, pena que uns minutos depois ela me pediu pra trocar de posição, que pena! Trocamos e fui meter de bruços, puts, tava até melhor que no PPMM, foi sensacional ver aquela bundinha linda dela sendo fudida por mim! Gozei ali mesmo. Recomendo viu, galera, a mina é profissional DEMAIS, ela tem muitos anos de putaria e chegou ao Novo Hotel recentemente.

PS: Descobri através de um forista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do GuiaCDG
que esta gp é antiga, trabalhava em 2006, 2007 no Brilhante e rodou por alguns outros hotéis da Guaicurus.

Satisfação: 80%

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por zé americano » 31 Ago 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Repeteco

Fui no NH só pra conferir o movimento, até ver a toalhinha da Natalia de Recife, no 218. Apesar disso, desanimei pois tinha um pessoal parado na porta. Contudo, assim que abriu a porta ninguém foi e eu fui. Provavelmente, o pessoal espera uma princesa, entretanto essa perva já tem uns 30 e o que importa é sexo hard, pelo menos pra mim.

Pedi o completo por R$ 80, então a puta passou álcool na minha mão e pediu pra eu lavar minha jeba. Começamos com uma preliminar. Mamei demais naquelas tetas de vaca. Depois veio um boquete estilo pornô, com direito a vadia bater minha piroca na sua cara, garganta profunda, cuspir na rola e esticar a bochecha com a jiboia. Logo, a piranha começou a cavalgar freneticamente no meu pau. Fomos no ppmm e aproveitei para deitar meu corpo todo no dela, enquanto a cachorra contorcia seus corpo. Era hora do rabicó, a cadela ficou d4 e meti a vara no cu da safada. Ainda, a sapeca ficou d’bruços, no entanto, não cheguei ao ápice. Por fim, comecei uma punheta e logo gozei. A solícita colocou tudo na boca, só não engoliu, infelizmente, o único ponto negativo, mas também eu nem pedi.

Não volto mais ... o bom é variar. ::basta::

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#690 Mensagem por TerminatorX » 01 Set 2013, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Td no sábadão, de manhã,

Quarto 218, tem toalhinha.
cheguei vi a gp até bonitinha e perguntei quanto era o programa com anal e entrei.
A garota tem uma barrinha mas nada de mais.
Tem uns bicões de peito da grossura do meu mindinho.
Passou alcool na mão e no bilau e começou a chupar, vei por cima depois de quatro, depois franguinho assado, pedi o brioco e gozei gostoso.
Ela chupa gostoso e é bem safada.

Rosto - 7
Corpo - 8
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal 8 - Gozei muito rápido no anal, ela é boa mesmo.

R$ 70,00 - uns 20 min. Sem pressa.

Link:
🔗

Responder