Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#331 Mensagem por marcelofdr » 09 Jul 2013, 00:35

Concordo em gênero, número e grau. Façam por MP ou pelo botão de denúncia (ponto de exclamação no canto de cada mensagem), não façam no aberto. (tá, vou tentar evitar também, mas tem hora que é foda)

Abraços,

FDR
8)
Kaipirakabeçudo escreveu:Bom dia amigos, alguns já notaram que parei de comentar aqui no GP guia, especialmente no Vale do Paraíba.
Alguns motivos me levaram a isso, entre eles o alto preço e a baixa qualidade das moças trabalhando na região.
Cobrando alto (mais de 200 pratas por menos de duas horas), cheias de frescuras, e pior, algumas moças comparecem ao um TD sem a menor vontade, sem um bronzeado ou mesmo uma maquiagem, sem sensualidade e o menor carinho, chegam , se estão limpas, tiram a roupa e abrem a perna e acham que estão arrasando...

FORA ISSO, ainda tem a crescente INVASÃO de pessoas estranhas ao espirito do site, ou seja, nós os foristas, estamos completamente infiltrados de cafetões e de GPs que se passam por foristas.

É VERDADE. não me venham dizer que isso não está acontecendo, quando eu entrei no site, a mais de 6 anos, observei que a média de TDs anuais QUANDO MUITO, não ultrapassam 30 Tds por ano (Uma média razoável de 2,5 Tds ao mês, o que dá em matéria de dinheiro uns R$ 600,00/mês, o que é bastante para se gastar em sexo eventual - Ok, eu sei, tem muito forista separado, com muita bala na agulha, etc... , mas NINGUÉM consegue fazer mais de 60 Tds por ano, ou o equivalente a mais de um TD/Semana).

É um absurdo, a quantidade de novos foristas (alguns já tem até uns dois ou três anos) que mantém essa média recorde (matemática pura e simples, um td médio da região de R$ 180,00 x 60 = R$ 10.800,00 por ano , ou mais de UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS SÓ COM GPs ???)

Tenho me esforçado e ido mais a Sampa, e pelo menos uma vez a cada 40/60 dias, tiro uma tarde para ir a meca das GPs TOP DE LINHA , MAS T O P DE L I N H A M E S M O:
GATA, muito gostosas (leia-se malhadas, bronzeadas), bem maquiadas e penteadas (cabelos limpos e macios já serve, ok, nada de cabelos sujos) , que chegam ao TD com UM SORRISO NO ROSTO, e logo te beijam, que ao tirar a roupa o fazem com carinha de safada, quase um strip, e vão para a cama sendo MULHERES , esbanjando sensualidade e tesão.

AQUI ??? RARÍSSIMAS EXCEÇÕES , então eu peço aos VERDADEIROS FORISTAS, vamos continuar DENUNCIANDO os infiltrados, VAMOS CONTINUAR boicotando as GPs mega-frescas (Lembro o caso daquela loirinha de Taubaté, que simplesmente foi DETONADA porque era uma pessoa simplesmente intragável apesar de ser razoavelmente gostosa).

É SIMPLES , FORISTA AO NOTAR UM FAKE, vamos denunciar ao moderador regional, COM PELO MENOS 4 denúncias de foristas RECONHECIDAMENTE CONFIÁVEIS, podemos parar com essa infiltração que tem se tornado frequente no Vale do Paraíba.

Kaipira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Starck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#332 Mensagem por Tony Starck » 09 Jul 2013, 20:55

Pessoal,

Fiquei sabendo de uma festa que vai acontecer nessa quinta 11/07 promovida pelo Instituto Stylus (nova casa de massagem na região). Seguem algumas informações sobre a festa a quem interessar:

Data: 11 de julho , a partir das 18:00h
Local: Rod. SP 50, km 106, no. 9450 (Fazenda Brasão) referencia: antes do Cisne Real Park

Cervejas na faixa até 22:00h. Convites limitados a venda na Clínica Stylus
(12) 3021-4798/ 9643-1827

Shows com as seguintes garotas: Rossane Bom, Sarah Lopez, Morgana Langank, Cacau Cavalcante, Kelly Garcia

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#333 Mensagem por leoni » 12 Jul 2013, 19:31

Kaipirakabeçudo escreveu:Bom dia amigos, alguns já notaram que parei de comentar aqui no GP guia, especialmente no Vale do Paraíba.
Alguns motivos me levaram a isso, entre eles o alto preço e a baixa qualidade das moças trabalhando na região.
Cobrando alto (mais de 200 pratas por menos de duas horas), cheias de frescuras, e pior, algumas moças comparecem ao um TD sem a menor vontade, sem um bronzeado ou mesmo uma maquiagem, sem sensualidade e o menor carinho, chegam , se estão limpas, tiram a roupa e abrem a perna e acham que estão arrasando...

FORA ISSO, ainda tem a crescente INVASÃO de pessoas estranhas ao espirito do site, ou seja, nós os foristas, estamos completamente infiltrados de cafetões e de GPs que se passam por foristas.

É VERDADE. não me venham dizer que isso não está acontecendo, quando eu entrei no site, a mais de 6 anos, observei que a média de TDs anuais QUANDO MUITO, não ultrapassam 30 Tds por ano (Uma média razoável de 2,5 Tds ao mês, o que dá em matéria de dinheiro uns R$ 600,00/mês, o que é bastante para se gastar em sexo eventual - Ok, eu sei, tem muito forista separado, com muita bala na agulha, etc... , mas NINGUÉM consegue fazer mais de 60 Tds por ano, ou o equivalente a mais de um TD/Semana).

É um absurdo, a quantidade de novos foristas (alguns já tem até uns dois ou três anos) que mantém essa média recorde (matemática pura e simples, um td médio da região de R$ 180,00 x 60 = R$ 10.800,00 por ano , ou mais de UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS SÓ COM GPs ???)

Tenho me esforçado e ido mais a Sampa, e pelo menos uma vez a cada 40/60 dias, tiro uma tarde para ir a meca das GPs TOP DE LINHA , MAS T O P DE L I N H A M E S M O:
GATA, muito gostosas (leia-se malhadas, bronzeadas), bem maquiadas e penteadas (cabelos limpos e macios já serve, ok, nada de cabelos sujos) , que chegam ao TD com UM SORRISO NO ROSTO, e logo te beijam, que ao tirar a roupa o fazem com carinha de safada, quase um strip, e vão para a cama sendo MULHERES , esbanjando sensualidade e tesão.

AQUI ??? RARÍSSIMAS EXCEÇÕES , então eu peço aos VERDADEIROS FORISTAS, vamos continuar DENUNCIANDO os infiltrados, VAMOS CONTINUAR boicotando as GPs mega-frescas (Lembro o caso daquela loirinha de Taubaté, que simplesmente foi DETONADA porque era uma pessoa simplesmente intragável apesar de ser razoavelmente gostosa).

É SIMPLES , FORISTA AO NOTAR UM FAKE, vamos denunciar ao moderador regional, COM PELO MENOS 4 denúncias de foristas RECONHECIDAMENTE CONFIÁVEIS, podemos parar com essa infiltração que tem se tornado frequente no Vale do Paraíba.

Kaipira
CONCORDO 100%...
E outra coisa, muita gente aqui está só no "chupim"... vê a info aqui no GPGUIA, faz os TDs e não posta...
Vc que está lendo e não tem nem cadastro, crie um nome e escreva o seu TD... Eu tenho cadastro aqui desde 2010 e nunca tive nenhum problema em relação ao site ou ao risco da muié descobrir... (só navegação anonima... já resolve)
Abçs

Link:
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Samanta Miller sjc

#334 Mensagem por falaserio » 12 Ago 2013, 21:54

200 Dilmas e não faz anal?! Falasério né? E se duvidar, faz o papai e mamãe meia boca também.
Gente, vamos valorizar a nossa difícil grana. Dá muito trabalho para conquistar.

Link:
🔗

50centtt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samanta Miller sjc

#335 Mensagem por 50centtt » 23 Ago 2013, 17:07

falaserio escreveu:200 Dilmas e não faz anal?! Falasério né? E se duvidar, faz o papai e mamãe meia boca também.
Gente, vamos valorizar a nossa difícil grana. Dá muito trabalho para conquistar.
Concordo plenamente, se fosse 100 conto, sem dá o brioco, já tava caro...imagine 200? foda essa mulherada, tão tirando o "couro" dos putanheiros de plantão, tão mal acostumadas a pedir muito, e o povo aceitar...

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#336 Mensagem por cqschneider » 04 Set 2013, 14:30

moderação, atenção nesse topico

viewtopic.php?f=166&t=136910 - Ane Albertine...

Link:
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#337 Mensagem por joseph_sjc » 05 Set 2013, 00:39

erdna escreveu:
CONCORDO 100%...
E outra coisa, muita gente aqui está só no "chupim"... vê a info aqui no GPGUIA, faz os TDs e não posta...
Vc que está lendo e não tem nem cadastro, crie um nome e escreva o seu TD... Eu tenho cadastro aqui desde 2010 e nunca tive nenhum problema em relação ao site ou ao risco da muié descobrir... (só navegação anonima... já resolve)
Abçs
Eu acho que há um problema que impede muita gente (inclusive me impediu) de criar o cadastro antes. Eu já saio com GPs faz alguns anos, não com tanta frequência mas sempre quis postar os TDs aqui, o problema é que antigamente na navegação anônima o registro não funcionava, depois que passou a funcionar o cadastro não aceita e-mail grátis (****** e afins), o único não grátis que eu tinha era do trabalho, aí cadastrar o GP Guia com ele é sacanagem né, por isso fiquei de fora um tempão.

Dessa vez resolvi tentar um endereço de email grátis que foi disponibilizado há pouco tempo, que é o ******, mesmo do ******, imaginei que o sistema de segurança do GP Guia não iria conhecer ele, aí registrei e funcionou, mas tenho certeza que muita gente está no mesmo barco que eu, ou seja, não é o povo que não quer postar TD, é o fórum que ao tentar barrar os TDs falsos acaba limando vários outros verdadeiros juntos.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por marcelofdr » 05 Set 2013, 07:16

Que eu saiba, Hotmal sempre pôde. O meu eu cadastrei com ****** faz muitos anos.

Abraços,

FDR
8)
joseph_sjc escreveu:
erdna escreveu:
CONCORDO 100%...
Abçs
Eu acho que há um problema que impede muita gente (inclusive me impediu) de criar o cadastro antes. Eu já saio com GPs faz alguns anos, não com tanta frequência mas sempre quis postar os TDs aqui, o problema é que antigamente na navegação anônima o registro não funcionava, depois que passou a funcionar o cadastro não aceita e-mail grátis (****** e afins), o único não grátis que eu tinha era do trabalho, aí cadastrar o GP Guia com ele é sacanagem né, por isso fiquei de fora um tempão.

Dessa vez resolvi tentar um endereço de email grátis que foi disponibilizado há pouco tempo, que é o ******, mesmo do ******, imaginei que o sistema de segurança do GP Guia não iria conhecer ele, aí registrei e funcionou, mas tenho certeza que muita gente está no mesmo barco que eu, ou seja, não é o povo que não quer postar TD, é o fórum que ao tentar barrar os TDs falsos acaba limando vários outros verdadeiros juntos.

Link:
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#339 Mensagem por joseph_sjc » 05 Set 2013, 18:04

foda_de_rua escreveu:Que eu saiba, Hotmal sempre pôde. O meu eu cadastrei com ****** faz muitos anos.

Abraços,

FDR
8)
Eu acredito que vc tenha registrado há bastante tempo atrás, porque lembro que a primeira vez que tentei fazer um registro faz uns 3 anos, aí com essa dificuldade fui deixando pra lá, até que sentei aqui um dia à noite e consegui. Lembro que ******, live, ******, zipmail e todos os outros mais conhecidos não funcionavam.

Link:
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#340 Mensagem por Sniper SJC » 31 Out 2013, 17:36

Leia, Laisa Martins, Jennifer Lopez, Estela Lins, várias gatas novas no site e nenhum desbravador? Rsrsrsrsrsrss......será que vou ter que ser eu? Bom, hoje tentei marcar com a Laisa Martins, que tem um biotipo que me atrai e diz que aguenta uma pegada mais forte, mas a cavala disse que só tinha horário pra amanhã ?!? Porra, então tem um monte de lobisomem fazendo a janta lá e sonegando geral mesmo ! ! ! Hahahahahahahahhaha.........pô, seus fanfarrões, abre o jogo aí, né......vale a pena bancar a fortuna que essas retardadas tão pedindo mesmo ou é só cartaz? Valeu, rapaziada ! ! !

Link:
🔗

CBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#341 Mensagem por CBI » 31 Out 2013, 20:23

Fato, eu tambem a tempos acompanho e não conseguia cadastrar, e não posso fazer posts ainda sobre as GPs que num peguei nenhuma ainda, mas pretendo começar logo 8)

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#342 Mensagem por sugarsjc » 31 Jan 2014, 13:18

Lendo os anúncios de putas no jornal O vale todas são ousadas e sem frescura, ai vc liga pra uma que normalmente atende em prive e pergunta rola beijo e oral sem camisinha? Ai a puta: dou selinho se vc for mais bonito que o Thiago Lacerda, oral sem camisinha nem fodendo.....
Cade a porra da ousadia e sem frescura? Já no telefone vc broxa....Difícil desbrava algo novo q pelo menos pareça que compensa...

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por marcelofdr » 01 Fev 2014, 03:47

sugarsjc escreveu:Lendo os anúncios de putas no jornal O vale todas são ousadas e sem frescura, ai vc liga pra uma que normalmente atende em prive e pergunta rola beijo e oral sem camisinha? Ai a puta: dou selinho se vc for mais bonito que o Thiago Lacerda, oral sem camisinha nem fodendo.....
Cade a porra da ousadia e sem frescura? Já no telefone vc broxa....Difícil desbrava algo novo q pelo menos pareça que compensa...
Meu chapa, desde 2011 só 4 TDs tá de brincadeira, eu não ia nem responder. Mas como você tem razão eu respondo.

O Vale tá uma bosta de GP, nem puta tá prestando por aqui. Veja como estão parados os tópicos da região, faz tempo que só tem fake postando, parei até de reclamar pois já vi que a ADM/MODERA desistiu de combater isso aqui também, e falei com os camaradas que "prestam", e trocamos figurinhas conforme nos convém, pois o que estão escrevendo nos tópicos só os fakes mesmo devem acreditar.

Até postar perdeu a graça, pelo menos meus últimos 15 TDs não postei, não sei quando vou me animar a postar de novo, porque tá foda mesmo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#344 Mensagem por sugarsjc » 04 Fev 2014, 10:05

Então FDR eu era usuário do forum a um bom tempo postava tds desbravava, mas quase foi descoberto, tive de abandonar o usuário sem pensar, tb diminui o ritmo , nesse meio tempo ficava um pouco com a Amanda Mulata, Flavinha Ferraz, Cristal quando consigo um alvara bom tento desbravar coisas novas mas o ritmo é devagar quase parando mesmo.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#345 Mensagem por Maveriks » 07 Fev 2014, 13:55

Brothers................eu era um que postava direto, inclusive as desbravações, mas como disse o foda de rua, perdí o tesão em postar e combater os fakes..........faço meus tds tranquilão e não tenho postado mais nada............de vez em quando entro aqui e dou uma conferida como está.
O vale está um lixo de putas.

Link:
🔗

Responder