Eduarda Menezes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eduarda Menezes

#1 Mensagem por jucapatolino » 24 Ago 2013, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores!

Continuando meu retorno à putaria, hoje foi a vez de conhecer o tão falado Clube de Elite. E a escolhida foi a Eduarda. No momento em que vi o anúncio http://www.classiaqui.com.br/eduarda-me ... 38-229.htm decidi que tinha de ser ela. A garota é tudo aquilo que tem nas fotos e mais um pouco. Linda de rosto, corpo perfeito com seios médios duríssimos e naturais, barriga praticamente zerada e um bundão de parar o trânsito. Conjunto, na minha opinião, perfeito com rosto de menina e corpo de mulher. E de quebra ainda é muito simpática.

O TD acabou nem sendo a maravilha que eu imaginei quando bati os olhos nela, mas a culpa não foi só da garota. Eu devia ter cancelado porque tava com uns problemas meio cabeludos, mas como a cabeça de baixo não quer saber de problema lá fui eu...

A casa é realmente muito melhor do que tudo que já vi em Sorocaba. O lugar é tranquilo, discreto e bem localizado mas isso, obviamente, tem seu preço. R$ 250 por 1 hora sem anal + R$ 70 do quarto não é barato, mas na minha humilde opinião não é nenhum absurdo. Além disso eles aceitam cartão mas cobram taxa de 10%, então se puder leve dinheiro vivo.

Chegando lá guardei o carro na garagem e a garota veio me receber na porta com um belo sorriso e um beijinho no rosto. Fomos pro quarto e de lá estavam saindo duas morenas, uma meio gordinha e outra muito gostosa que pelo que vi nos anúncios do classiaqui é a Giovana Mattos. Como ambos havíamos acabado de tomar banho, assim que elas sairam e a porta se fechou a pegação começou. Muitos beijos, tiramos a roupa e ela logo atacou meu pau com um oral muito bom, foi virando até encaixar minha boca naquela buceta deliciosa, lisinha e sem nenhum odor desagradável. Meti a boca no cu apertadíssimo, mas quando encostei o dedo ela cortou meu barato.

Ficamos um bom tempo nesse 69 maravilhoso até que, quando eu já tava quase gozando, ela, como se tivesse adivinhado, meteu a borracha no menino e começou a cavalgada. De frente, depois de costas e fomos variando as posições até o fatídico momento em que o telefone dela começou a tocar. Apesar da visão deslumbrante dela D4, e da garota não ter feito menção de atender, aquilo de alguma forma fez aqueles problemas cabeludos voltarem do nada a me atormentar e perdi totalmente a concentração (e a ereção). Ela, muito prestativa, partiu pro oral até me deixar novamente em ponto de bala. O telefone voltou a tocar e eu lhe pedi gentilmente que desligasse, mas ela só mudou pro silencioso. Depois disso dei uma desencanada e tentei novemente mas não tava mais rolando. Aí ela, resignada, tirou a camisinha e chupou até eu gozar mas não tomou o leite. Nevermind.

Passamos o resto do tempo num papo bastante agradável até que fui tomar banho, seguido por ela e o tempo acabou.
Com exceção do lance do telefone, o atendimento dela foi bastante profissional, mas esse detalhe pra mim fez muita diferença, por isso não vou dar positivo. De qualquer forma pretendo voltar num dia em que minha cabeça de cima esteja mais tranquila porque a garota é muito linda e simpática. Só acho que antes vou conhecer melhor o plantel da casa que parece ser sensacional.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Eduarda Menezes

#2 Mensagem por the.kilerr » 24 Ago 2013, 16:21

jucapatolino escreveu:Olá senhores!

Continuando meu retorno à putaria, hoje foi a vez de conhecer o tão falado Clube de Elite. E a escolhida foi a Eduarda. No momento em que vi o anúncio http://www.classiaqui.com.br/eduarda-me ... 38-229.htm decidi que tinha de ser ela. A garota é tudo aquilo que tem nas fotos e mais um pouco. Linda de rosto, corpo perfeito com seios médios duríssimos e naturais, barriga praticamente zerada e um bundão de parar o trânsito. Conjunto, na minha opinião, perfeito com rosto de menina e corpo de mulher. E de quebra ainda é muito simpática.

O TD acabou nem sendo a maravilha que eu imaginei quando bati os olhos nela, mas a culpa não foi só da garota. Eu devia ter cancelado porque tava com uns problemas meio cabeludos, mas como a cabeça de baixo não quer saber de problema lá fui eu...

A casa é realmente muito melhor do que tudo que já vi em Sorocaba. O lugar é tranquilo, discreto e bem localizado mas isso, obviamente, tem seu preço. R$ 250 por 1 hora sem anal + R$ 70 do quarto não é barato, mas na minha humilde opinião não é nenhum absurdo. Além disso eles aceitam cartão mas cobram taxa de 10%, então se puder leve dinheiro vivo.

Chegando lá guardei o carro na garagem e a garota veio me receber na porta com um belo sorriso e um beijinho no rosto. Fomos pro quarto e de lá estavam saindo duas morenas, uma meio gordinha e outra muito gostosa que pelo que vi nos anúncios do classiaqui é a Giovana Mattos. Como ambos havíamos acabado de tomar banho, assim que elas sairam e a porta se fechou a pegação começou. Muitos beijos, tiramos a roupa e ela logo atacou meu pau com um oral muito bom, foi virando até encaixar minha boca naquela buceta deliciosa, lisinha e sem nenhum odor desagradável. Meti a boca no cu apertadíssimo, mas quando encostei o dedo ela cortou meu barato.

Ficamos um bom tempo nesse 69 maravilhoso até que, quando eu já tava quase gozando, ela, como se tivesse adivinhado, meteu a borracha no menino e começou a cavalgada. De frente, depois de costas e fomos variando as posições até o fatídico momento em que o telefone dela começou a tocar. Apesar da visão deslumbrante dela D4, e da garota não ter feito menção de atender, aquilo de alguma forma fez aqueles problemas cabeludos voltarem do nada a me atormentar e perdi totalmente a concentração (e a ereção). Ela, muito prestativa, partiu pro oral até me deixar novamente em ponto de bala. O telefone voltou a tocar e eu lhe pedi gentilmente que desligasse, mas ela só mudou pro silencioso. Depois disso dei uma desencanada e tentei novemente mas não tava mais rolando. Aí ela, resignada, tirou a camisinha e chupou até eu gozar mas não tomou o leite. Nevermind.

Passamos o resto do tempo num papo bastante agradável até que fui tomar banho, seguido por ela e o tempo acabou.
Com exceção do lance do telefone, o atendimento dela foi bastante profissional, mas esse detalhe pra mim fez muita diferença, por isso não vou dar positivo. De qualquer forma pretendo voltar num dia em que minha cabeça de cima esteja mais tranquila porque a garota é muito linda e simpática. Só acho que antes vou conhecer melhor o plantel da casa que parece ser sensacional

Abraços
R$ 320,00, por uma metida sem anal e por uma hora????
Telefone dela tocando???
Desculpe, mais por este preço vou a Sampa com mais frequencia, serviço completo e duração de 1h30min.

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hj....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eduarda Menezes

#3 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 24 Ago 2013, 17:18

Ela atendia no classe a...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eduarda Menezes

#4 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 24 Ago 2013, 17:22

...sampa é bem melhor mesmo...mas parece que na casa a melhor é a nicole ou a barbie (não sei se é a ex-Sol)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Eduarda Menezes

#5 Mensagem por jucapatolino » 24 Ago 2013, 23:20

É, um dia eu aprendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Eduarda Menezes

#6 Mensagem por Gil047 » 25 Ago 2013, 15:26

estava curioso para conhecer a casa, mas só vou se eles aumentarem o tempo para uma hora e meia ai sim entra num valor adequado devido a qualidade das garotas que anunciam, mas alguem precisa avisar elas para desligarem o telefone, ou deixarem para alguma amiga atenderem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Eduarda Menezes

#7 Mensagem por Batedordevirilha » 28 Set 2013, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado algumas semanas atrás... atrasado, porém não sonegado...
Atende no Jardim Paulistano, sob a gerência do Sr. que tivera o local anteriormente lacrado pela PMS...
Entrei, via ela, gostei, fechei por R$ 250 pra ela, R$ 70 do quarto e famigerada taxa de 10% por pagar no cartão...
Garota bonita. Branquinha. Peitos médios, durinhos. Sorriso bonito. Cheirosa. Simpática.
Beija. Chupa sem camisinha (no começo meio desconfiada, mas depois foi que é uma beleza). Rebola gostoso na piroca. Gosta da coisa. Aguenta bem. O tempo foi cronometrado, mas está valendo.
Vale a pena.
Repetiria sim; só acho que, por esse preço, consigo coisa bem melhor em Campinas e em SP. Criançada, vai por mim, Sorocaba está ficando caro demais pelo que oferece...
Aquele abrazz e vamos bater virilha com essas danadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Eduarda Menezes

#8 Mensagem por powerguido45 » 27 Nov 2013, 11:07

Batedordevirilha escreveu:TD realizado algumas semanas atrás... atrasado, porém não sonegado...
Atende no Jardim Paulistano, sob a gerência do Sr. que tivera o local anteriormente lacrado pela PMS...
Entrei, via ela, gostei, fechei por R$ 250 pra ela, R$ 70 do quarto e famigerada taxa de 10% por pagar no cartão...
Garota bonita. Branquinha. Peitos médios, durinhos. Sorriso bonito. Cheirosa. Simpática.
Beija. Chupa sem camisinha (no começo meio desconfiada, mas depois foi que é uma beleza). Rebola gostoso na piroca. Gosta da coisa. Aguenta bem. O tempo foi cronometrado, mas está valendo.
Vale a pena.
Repetiria sim; só acho que, por esse preço, consigo coisa bem melhor em Campinas e em SP. Criançada, vai por mim, Sorocaba está ficando caro demais pelo que oferece...
Aquele abrazz e vamos bater virilha com essas danadas!



É isso aí parça! Sorocaba tá péssimo em qualidade de atendimento. Não reclamo dos preços,e sim do atendimento.
Desde que a gente pague caro mas tenha retorno,o preço não importa.
É muita "falta de sacanagem" por parte das gps.
O tempo é curto,algumas não vão para o segundo round e a maioria sem pegação ,sem sacanagem ,etc...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayane Menezes
    7 Respostas
    3263 Exibições
    Última mensagem por Galeon
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    6188 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Lis Massoterapeuta/Lisi Menezes
    por marriedwithchildren » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por ocobracobrabh
  • Michele Menezes (Peluda)
    1 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por fisioterapeuta

Voltar para “Sorocaba”