Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Paula

#541 Mensagem por tony1983 » 11 Ago 2013, 22:03

Vou postar aqui uma pisada de bola que aconteceu com essa figura:

Ana Paula
http://www.pimentinhasonline.com.br/aco ... a-paula-22

Eu já imaginava que esse site era a maior roubada, mas decidi dar uma conferida mesmo assim! kkkkkkk!
Liguei pra puta e fechei por 300 completo no local dela. Fica alí no arredores da igreja de São Pedro na Ponta Verde.
Engraçado como essa região tem puta, já é a terceira que visito por lá! kkkkkkkkkkkk!

Enfim, quando chego lá me deparo com uma outra pessoa, no maior estilo empregada domestica! kkkkkkk!
Enquanto a mina das fotos tinha budão e peitão, essa nem tinha nem uma coisa nem outra.
Mas ela ainda valeria a viagem se cobrasse um preço justo ao da sua carcaça. kkkkkkkkkkk!

Pedi pra renegociar o valor e ela não quis. Pra piorar ela ainda insistia na cara lisa de que era a mulher das fotos!
Falou assim: "Photoshop existe pra isso!", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Como ela não baixou o valor e eu não quis pagar, ela me convidou a se retirar.
Eu não fiz muito enxame por que temia que ela tivesse algum comparsa.

Por fim, acredito que todas a meninas desse site seguem esse esquema.

Mudando de assunto, alguém sabe o macete dessa Luiza Satto, ligo pra ela toda hora e ela não atende.
Alguém sabe me dizer se a Mariana Sata ainda está atendendo em Maceió?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ana Paula

#542 Mensagem por moreninho28 » 13 Ago 2013, 11:48

tony1983 escreveu:Vou postar aqui uma pisada de bola que aconteceu com essa figura:

Ana Paula

Eu já imaginava que esse site era a maior roubada, mas decidi dar uma conferida mesmo assim! kkkkkkk!
Liguei pra puta e fechei por 300 completo no local dela. Fica alí no arredores da igreja de São Pedro na Ponta Verde.
Engraçado como essa região tem puta, já é a terceira que visito por lá! kkkkkkkkkkkk!

Enfim, quando chego lá me deparo com uma outra pessoa, no maior estilo empregada domestica! kkkkkkk!
Enquanto a mina das fotos tinha budão e peitão, essa nem tinha nem uma coisa nem outra.
Mas ela ainda valeria a viagem se cobrasse um preço justo ao da sua carcaça. kkkkkkkkkkk!

Pedi pra renegociar o valor e ela não quis. Pra piorar ela ainda insistia na cara lisa de que era a mulher das fotos!

Mudando de assunto, alguém sabe o macete dessa Luiza Satto, ligo pra ela toda hora e ela não atende.

Cara, até eu sair com ela tive essa dificuldade tb. Uma hora vc consegue! Ela naum atende cel durante o programa, e tem clientela fixa. Deve fuder um bocado! Qt ao seu TD, foi uma boa pq eu já tava mirando uma galeguinha de lá. Valeu a dica!

Link:
🔗

Fudergostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elen Maceio

#543 Mensagem por Fudergostoso » 22 Ago 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive essa semana nas terras alagoanas, achei essa mulher loba, na sala da uol, logo me passou seu blog. e foi ontem mesmo pela tarde liguei e marquei com ela em um motel perto de um shopping...
cheguei antes mas ela entrou no horário marcado, é como as fotos
nem magra d+ nem gorda é do jeito que gosto. seios bem fartos de rosto bonito, eu gostei, brincalhona cheirosa. paciente...
ela já cheguei tomando banho e a esperei na cama, ela chegou e já me deu uns beijos de língua sem miséria
o negócio pegou fogo passou pro oral maravilhoso bem molhadinho sem capa engasgava com pau todinho na boca esfregou a vagina na minha cara chupei até ela ficar toda molhada
meti muito na sua vagina e no cú dela de quatro em nenhum momento reclamou
parecia gostar e batidas fortes ela aguenta bem, e adora anal...e oral até o final sem problema
esquecendo me disse que tah passando só uma semana aqui que é de Brasília

marque com ela cheguei antes mas ela chegou no horário marcado, é como as fotos
nem magra d+ nem gorda do jeito que eu gosto, de rosto eu gostei
bem alegre educada se veste discretamente.
ela já chegou me dando uns beijos de língua sem miséria
o negócio pegou fogo passou pro oral maravilhoso bem molhadinho sem capa engasgava com pau todinho na boca esfregou a vagina na minha cara... chupei até ela ficar toda molhada
parecia gostar e adora dá a rabeta, batidas fortes ela aguenta bem

contato: www.elenmassagem.blogspot.com.br 82 9612-6816

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS

250 merecidos período de 1h e meia + 49 motel

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Elen Maceio

#544 Mensagem por h_mcz » 24 Ago 2013, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fudergostoso escreveu:Estive essa semana nas terras alagoanas, achei essa mulher loba, na sala da uol, logo me passou seu blog. e foi ontem mesmo pela tarde liguei e marquei com ela em um motel perto de um shopping...
nem magra d+ nem gorda é do jeito que gosto. seios bem fartos de rosto bonito, eu gostei, brincalhona cheirosa. paciente...
ela já cheguei tomando banho e a esperei na cama, ela chegou e já me deu uns beijos de língua sem miséria
o negócio pegou fogo passou pro oral maravilhoso bem molhadinho sem capa engasgava com pau todinho na boca esfregou a vagina na minha cara chupei até ela ficar toda molhada
parecia gostar e batidas fortes ela aguenta bem, e adora anal...e oral até o final sem problema

o negócio pegou fogo passou pro oral maravilhoso bem molhadinho sem capa engasgava com pau todinho na boca esfregou a vagina na minha cara... chupei até ela ficar toda molhada

contato: http://www.elenmassagem.blogspot.com.br 82 9612-6816

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS

Companheiro,

Os seios dela são naturais ou é silica?

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por h_mcz » 24 Ago 2013, 05:57

tony1983 escreveu:Vou postar aqui uma pisada de bola que aconteceu com essa figura:

Ana Paula

Alguém mais pegou alguma menina desse site? Se sim, compartilha poxa!

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por h_mcz » 24 Ago 2013, 05:59

Ana Paula

Alguém mais pegou alguma menina desse site? Se sim, compartilha poxa!

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Elen Maceio

#547 Mensagem por tony1983 » 24 Ago 2013, 10:55

Fudergostoso escreveu:Estive essa semana nas terras alagoanas, achei essa mulher loba, na sala da uol, logo me passou seu blog. e foi ontem mesmo pela tarde liguei e marquei com ela em um motel perto de um shopping...

contato: http://www.elenmassagem.blogspot.com.br 82 9612-6816

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS

Sei não mas esse TD aí fake total!
Olhei os TDs desse cidadão Fudergostoso e todo são pra essa mesma mulher só mudando o nome e o estado.
Fiquem de olho!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió

#548 Mensagem por TinoMalta » 25 Ago 2013, 08:03

Alguém sabe de novas casas de massagem aqui em Maceió???

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por h_mcz » 25 Ago 2013, 22:13

Reforço o pedido do colega acima. Ainda, se possível, seria interessante vocês passarem os nomes, telefones e endereços da atuais casas de massagens.

Abraço!

Link:
🔗

Keep_Calm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#550 Mensagem por Keep_Calm » 26 Ago 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Espaço Relax, e sai com uma loira.
Ela fode muito e com vontade.
Ela pra chupar coloca um halls e que acaba tornando o sexo oral muito gostoso, chupa com vontade e é profissional, melhor de tudo deixa finalizar na cara, vale a pena.
Fode de todos os jeitos, em pé, de quatro, ppmm e td mais. Faz anal e gosta de dar, segunda gozada na certa!
Aguenta muita pica.
Não é muito bonita mas vale a pena!

O que acho ruim lá é que mesmo ainda restando tempo as garotas estão terminando antes.
Alguém sabe de alguma outra casa de massagem?

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#551 Mensagem por TinoMalta » 27 Ago 2013, 09:11

Esse problema de querer parar antes de acabar é muito comum com as putas daqui. Sacanagem, estive numa casa de massagem no Rio de Janeiro e o tratamento foi totalmente diferente destas daqui.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#552 Mensagem por Mr E » 01 Set 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Tarde da noite estava dando uma fuçada nos sites de Maceió e tentei ligar para algumas garotas (essa Luiza Satto é uma entidade, impossivel marcar com ela). A Kamily Canelas foi a única que me atendeu e disse que estava disponível. Marcamos o horário e local e rumei para o Motel.

Ela demorou meia hora para chegar.Já é meio coroa, mas o corpo é malhado e todo durinho. Tem os ombros bem largos, mas nada que comprometa. O rosto é medio, nem feia, nem bonita. Não dá pra passear no shopping com ela.

Ela não é de perder tempo, já agarrou o meu pau e começou a fazer um boquete de primeira. Como não tava a fim de gozar ali, tive que implorar para ela parar e pedi o cu. Fui prontamente atendido e enfiei naquele rabão sem dó. Gozei ali mesmo. Para a minha surpresa, ela arrancou a camisinha do meu pau e chupou até a última gota. Disse que adorava engolir porra.

Para comprovar, no segundo tempo pedi para ficar só no boquete. Ela chupou sem dó e repetiu o que fez no primeiro tempo. Quando gozei, ela continuou chupando tudo e engoliu sem a menor cerimônia. Esta é uma puta no melhor dos sentidos, pois faz tudo com prazer.

Custo: R$250,00 + motel. Foi um belo investimento. Assim que puder vai ter repeteco.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/kamily-canelas

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#553 Mensagem por Mr E » 01 Set 2013, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este TD é de algumas semanas atrás. Tava meio sem tempo de atualizar.

Tem sonegador pra caralho aqui em Maceió. Quase não tem indicações das garotas dos sites.

Como tava a fim de comer um cú, fui atrás da Rafaela, que dizia no anuncio do site ser a especialidade dela. Contato rápido e fácil, acertamos R$150,00 e rumei para o Motel.

O problema das garotas de Maceió é a pontualidade, depois que eu liguei para dizer o número do quarto é que a puta resolveu se arrumar e vir para o motel. Para quem tá na seca, 40 minutos é uma eternidade.

Quando ela chegou fiquei bem decepcionado. A puta é muito feia, magrela e tem o rosto todo esburacado de acne. O cabelo também é ruim, bem ensebado. Já tinha visto outros TD's alertando sobre isto, mas a cabeça de baixo ignorou os avisos.

Ela fez um boquete meia boca e rápido. Como tava a fim de comer o cu dela, botei ela de quatro, e mandei ver. A vantagem é que nesta posição não precisei ver o rosto dela e consegui gozar.

Assim que eu gozei a fdp já se vestiu. Disse que estava cansada e precisava ir embora.

Não que eu estivesse a fim de dar a segunda, mas achei a trepada muito cara para uma puta tão desinteressada e feia que nem essa. Se eu tivesse pego uma vagabunda de rua, acho que teria me dado mais prazer. O pior é que se ela continua anunciando é porque tá cheio de cara comendo (e sonegando).

Custo: R$150,00 jogados fora + motel.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/rafaela-sapeka

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#554 Mensagem por rbk » 04 Set 2013, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Keep_Calm escreveu:Estive na Espaço Relax, e sai com uma loira.
Ela fode muito e com vontade.
Ela pra chupar coloca um halls e que acaba tornando o sexo oral muito gostoso, chupa com vontade e é profissional, melhor de tudo deixa finalizar na cara, vale a pena.
Fode de todos os jeitos, em pé, de quatro, ppmm e td mais. Faz anal e gosta de dar, segunda gozada na certa!
Aguenta muita pica.
Não é muito bonita mas vale a pena!

O que acho ruim lá é que mesmo ainda restando tempo as garotas estão terminando antes.
Alguém sabe de alguma outra casa de massagem?
Também tem a Amanda faz um oral sem capote, mais é uma banca da poxa.
A polly ai sim oral sem capote, corpo 10, dar para andar de mãos dadas no shopping e tow comendo direto e gosta de tomar leite.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nilda

#555 Mensagem por SamirMCZ » 04 Set 2013, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, gente boa das GPzagens!

Esse TD é para quem gosta de mulher de verdade, e não esses shows de Photoshops.

Encontrei no bate papo da uol, e esse TD foi realizado hoje:

Tudo acertado por telefone, e skype... fui ao encontro da perva, loira uns 29~30 anos
peitos gostosos, buceta apertadinha e sem cheiro, ela muito cheirosa, tomamos um vinhozinho para esquentar, papo gostoso, fomos para o quarto. Chupada gostosa, chupa com vontade sem capote, chupada dela é muito boa mesmo, chupa a pica como se fosse o último sorvete da terra, capote no Dr. e tome pica com ela implorando para ser fodida, buceta apertadinha muito gostosa, ppmm, D4, ladinho, montei na perva D4, e perto de gozar não resisti aos peitões, tirei a camisinha e foda nas tetas e Leitinho quente nos peitos da moiçola.

Não curto dar notas:

Mas vai um geral, para quem gosta de uma foda gostosa essa é a mulher(Quase uma civil), possuí local e bem reservado (Não irei dar maiores detalhes aqui, segue contatos dela), ótimo custo beneficio.
E uma boa opção para quem mora na parte alta como eu.

Vai ter repeteco.

TD autorizado pela perva.

Cel: (82)8830-3299

Podem indicar o GPguia

Alguém tem informações de uma casa de massagem que fica no centro? Fora a Clin Brazil.

Link:
🔗

Responder