Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#856 Mensagem por Tutancamon » 31 Jul 2013, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão,

Apesar de dizer que não teria repeteco, pensei com a cabeça de baixo e escolhi a Lia. Morena já descrita por mim e outros, com belo corpo e bom visual e vamos lá.

Bom, me danei, pois a frieza profissional se fez presente de modo muito marcante. Tudo frio e distante e muito sem graça. Menina até é legal, mas artificial demais, de modo que perde a graça. Tonto eu de repetir a garota que já tinha ficado em duvida.

Cumpriu sua parte, pois sem beijo, oral basico sem capota, e foda maquinal, com de 4 e ppmm. Gozei e vazei. Acho que agora aprendi.

Não tem como dar positivo e leva um neutro, pela frieza. Sem possibilidade de novo repeteco.

R$ 140,00 forista.

Fui.........

Tutancamon..................o Faraó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#857 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Ago 2013, 18:33

POSITIVO

Mais uma vez nessa casa.. Essa foi a terceira, mas estava olhando meus TD´s e reparei que os mesmos não estão aparecendo.. achei meio estranho e tenho certeza de ter postado, mas blz.. Bom já sai com Gabi, Simone e dessa vez a escolhida foi a Lia.

Colei no antro na hora do almoço, varias pervas se apresentaram, e escolhi a Lia, principalmente por sua rabeta grauda.

No quarta, banhão pra espantar o CC, depois foi a vez dela (isso da gp tomar banho no inicio é só tecnica pra matar mais o tempo) e esperei ela deitado na cama, balangando a rola, já sinalizando que eu queria foder primeiro.. então ela veio, começou no esfrega-esfrega, lambendo os arredores da rola, até então cair de boca, tava rezando pra ela não colocar o capote :roll: , e assim o fez, chupou bem até, olhando no olho com cara de vadia, alias ela tem uma cara de puta mesmo.

Depois encapou com a boca, e veio na cavalgada, não muito empolgada, mudei para o PPMM e bombei forte, a garota aguentou bem sem reclamar, e assim finalizei..

Depois ofereceu uma massagem, até que boa, ela é um pouco fria, mas talvez com o tempo melhore.. vale por sua gostosura, vou dar positivo pois ela fez o serviço, confesso que no final ainda sobrou um tempinho para dar uma rapidinha, mas ela logo foi tomar banho já sinalizando que "acabou".

R$ 150,00 x 1h

Volto para pegar outra puta!

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#858 Mensagem por Tutancamon » 10 Ago 2013, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putanheiros de plantão,

Novamente nesta agradavel casa. Varias garotas se apresentaram e escolhi a Iris. Morena de belo corpo, alta, com belo rabo e cabelos longos. Rosto comum, leves traços indigenas. Escolhi a perva.

Subimos e no quarto se fez silencio e pensei "danei-me". Não deu outra. Foi tirando a roupa como um robô e logo apareceram um monte de tatuagens e piercings para todo lado. Tatoos enormes e piercings na lingua, nos peitos, na perseguida, etc E ai começou um PPP que não tinha fim.

Fiquei sem saber bem o que fazer e decidi seguir em frente. Banho rapido e PPP rolando. Tentei me aproximar e estava complicado. Mina quer o comando e do seu jeito, ou seja, me dá a graa e tchau. Beijo, sem chance. Chupei ´so um pouquinho seus peitos, mas começou a regular. Tentei chupa-la e foi só um pouquinho, pois disse que ter que ser bem de levinho. Muitas ordens a cumprir. Tentei mudar e mais leve só não tocando a mina e desisti. Ai ela fala que gosta de comandar. Bom, ok. pode prosseguir. " Vou Chupa-lo. Deita" Ok atendida. Pegou capote e falei precisa. "Sim, seu pau é grosso e pode babar". Olhei e fiquei quieto, pois nunca babou.

Se esforçou no boquete, mas sem muito jeito. Tenta garganta profunda, mas não tem a melhor tecnica. Serviu, mas sem muita graça. Bom, resolvi comer e ela disse "Seu pau é grosso, não vai entrar" rsrsrsrsrsr. Até parece. PPP. Veio por cima e deslizou direto. Buceta até é meio aperada, mas entrou que foi uma beleza. rsrsrs. Ai tem bom jeito e mexe legal, mas sem quimica fica frio. Não sabe pompoar, se querem saber. Virei e foi PPMM e tratei de gozar.

Garota de vintão e olha lá. Disse que estava voltando e pode ser isso, mas fria, distante. regula tudo, apenas pus a mão no seu cuzinho e tratou de tirar de imediato. Vira o rosto a todo momento e isso é broxante. Muito, mas muito PPP. È dificil se ligar, pois interrompe direto e PPP. Realmente uma puta sem graça.

Como mulher, independente do rosto, impressiona bem, mas não recomendo como puta. Mas se quiserem.....

Fui.........

R$ 140,00 paea forista que posta. Alias, aonde está a turma que posta. Tem companheiro sonegando. rsrsrsrsr

TUTANCAMON ...........o Faraó.............

Link:
🔗

Alvy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#859 Mensagem por Alvy » 16 Ago 2013, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
TD decepcionante realizado na hora do almoço.

A casa ate eh legal - melhor que muitas por ai. Varias garotas se apresentaram - todas comiveis. Escolhi a Gabi porque fui com a cara dela e achei sua bunda sensacional :D

Subimos para o quarto - eu seco por uma transa gostosa - e eis que noto que a Gabi nao estava la com muita vontade. Falava pouco - perguntou duas vezes se eu tinha namorada - e ate para tirar a roupa era mecanica.

Deito na cama e ela começa com uma massagem - ate razoavel. Depois me viro e tento dar um beijo nela, mas ela diz que da apenas selinho. N me agradou muito, vas vamos la: chupo seus peitos e peço oral pra ela - sem nada de excepcional. Faco oral nela e em seguida ppmm. Seus gemidos eram muito forçados... Depois ela vem por cima, como o cuzinho dela (que visao deliciosa era comer aquela bunda enorme dela), depois de ladinho e finalizo.
Resumo: deixou muito a desejar. Alem de muito mecanica, se envolve muito pouco - nao faz rolar quimica. Tive a impressao q ela realmente n estava a fim de nada...

Ate volto na casa para tentar outras garotas, mas sem repeteco com a Gabi.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#860 Mensagem por Ciders » 17 Ago 2013, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, estive na casa duas vezes essa semana, primeiro na segunda-feira na hora do almoço, porem a casa estava lotada, apenas 3 garotas e todas atendendo, porem uma delas estava saindo e ela se apresentou antes de subir para o novo atendimento, menina Ana, me agradei dela, e na quinta, liguei e agendei um horário com ela.

Bem menina nova na casa, apenas uma semana, diz nunca ter trabalhado antes nesse ramo, porem fiquei em dúvida.....rsrsrsrsrs.....a garota é:

Morena, baixinha, rosto bonito, sorriso cativante, corpo escultural, tipo menininha mesmo, seios pequenos e lindos, bunda media, durinha e sem nenhuma marca, barriga zerada, toda mignom, ela diz ter 20 anos, porem aparenta muito menos, bem, vamos lá.

No atendimento veio a surpresa, acho que tivemos quimica, ela beijou muito se entregou de verdade, não teve nem tempo de oral, por isso nao sei se faz com ou sem, também não tivemos tempo pro anal, no resumo, foram duas muito bem dadas no estilo namoradinha, eu realmente gostei muito da transa com a menina, corpo muito bom, e ela literalmente se entregou, com certeza terá repeteco.

Custo de R$ 150 por uma hora.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#861 Mensagem por MACH1 » 19 Ago 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Atualizando os TDs
Estive na casa a umas duas semanas atrás, escolhi a Natalia, garota mignhonzinha mas sabe tudo na cama, chupa que é uma maraviha e se entrega lega na transa.

Em resumo foram duas bem dadas, e não regulou posição, foi o repertório completo ppmm, frango assado, de ladinho, de bruços e finalizando D4. Me disse que não faza anal ainda, está começando com uns brinquedinhos e logo vai encarar pra valer.

Menina gente boa, bom papo e muito carinhosa, recomendo

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#862 Mensagem por MACH1 » 19 Ago 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Estive na casa no sabado 17/08, na apresentação tinha umas 20 meninas, algumas novatas na casa e também novinha, mas quando vi a Vanessa novamente esqueci das demais....

Vanessa, voltou de férias e esta muito gostosa, como sempre, mas aquela bunda me deixa maluco.
Chupou muito me deixando em ponto de bala, dai peguei primeiro no ppmm com muitos beijos, frango assado, pernas no ombro socando gostoso e ela gemendo baixinho, votei para o ppmm e finalizei beijando muito.
Pausa, descanço abraçadinhos e logo ela começa com a mãozinha a mexer no meu pau, e também começo e mexer na xaninha dela, iniciamos uma mútua masturbação, movimentos acelerados com gemidos e afegação, capa no menino e ela pede para cavalgar.......meu que loucura, começou lentamente, e foi esfregando o grelo no meu pau, foi acelerando os movimentos e cada vez mais, e mais, não deu para controlar.....foi uma gozada animal e ela disse também que estava gozando e gemeu forte e deitou no meu peito, e ficamos assim por um bom tempo.
Deu pra sentir as contrações e o calor da xaninha dela, e fiquei ali curtinho aquele momento....foi muito bom, quando saiu de cima de mim, eu estava todo melado do gozo dela.

Já peguei a Vanessa outras vezes, mas essa foi a melhor.....volto sempre pra comer

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#863 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Ago 2013, 10:27

NEUTRO

TD atrasado (Muito) mas não sonegado.

Fui a gloriosa clínica no sábado dia 15/06 por volta das 15hrs. Nesse dia se apresentaram por volta de umas 10 meninas, sendo que apenas umas 2 ou 3 eram comíveis. Escolhi a Lia, pois gostei muito do que vi. Garota de aproximadamente 1,65, deve ter la pelos seus 25 anos, cabelos pretos e seios grandes e uma bunda de respeito. Subimos, papinho furado durante o banho e o alerta ja meio ligado,mas a cabeça de baixo já tava na sintonia.

Saiu do banho, tentei beijá-la mas disse q só selinhos q era comprometida. Ok, passei a passar a mão no corpo dela, pegar nos peitos e naquela bunda dela e ela com aquele papinho de puta. Desencanei e comecei a chupar os peitos e dedilhar a bucetinha pra ver c ela se animava um pouco e a coisa esquentava.Então deitei-a na cama e comecei a chupar os peitos e desci para a bucetinha, fechadinha. Enquanto chupava mais gemidos e papinho de puta, buceta ficando meladinha. Meio cansado do papinho pedi para que chupasse meu pau, coisa que o fez a principio sem capa, uma chupada meio mecânica e sem empolgação.Pedi pra por a capa e chupar mais um pouco, pra ver c ela melhorava no oral. De fato com a capa, ela procurou melhorar a chupada, dando algumas mais profundas e com a visão daquele rabo empinado, pedi pra meter. Ficou D4, dei mais uma chupadinha e meti na buceta da vagabunda. Meti por algum tempo e comecei a ficar d saco cheio do PPP, gozei na borracha e fui tomar outra ducha, ela tbm. Tinhamos tempo pra mais alguma coisa,mas não tava mais afim e ela tbm não.

Dei neutro pq ela é gostosa, pode ser q aquele tenha sido um mal dia, mas a postura mecânica e aquele PPP nível máximo acabou cortando o tesão.

150 reais mais pobre.

PS:Espero que a casa tenha melhorado o plantel nos ultimos tempos,pq nesse dia tava bem fraco.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#864 Mensagem por Porra Doce » 20 Ago 2013, 17:26

POSITIVO

Conforme o Ciders relatou, agendei ontem e fui na clinica e avisaram que também havia mais duas novidades na casa e que estavam atendendo, então eu falei que na saída gostaria de passar um pano e subi com a Ana...

Ana

Baixinha,novinha, pele branca de cabelos escuro até os ombros, peitos pequenos, bunda lisinha media e arrebitada, coxas grossas e de sorriso facil.

Após ducha comecei a chupa-la pra dar liga e a mina ficava se contorcendo arrepiada, chupei a bucetinha dela e ela ficou ensopada, pedi uma peta no pelo e prontamente atendido e pro meu espanto a pequena fazia umas gargantadas até o pé da rola que eu tive que pedir pra parar se não estourava a champanhe antes da hora, de latex comecei no ppmm bem gostoso, beijos tímidos e que bucetinha gostosa carnuda e apertada, sentia a minha pica entrar e sair na pressão gostosa, pedi pra mudar foi por cima, inverteu, ladinho, deitada e finalizei nela D 4 e sem ela de colocar a mão de freio, e ela socando a bucetinha de ré na pica.

2 Round foi igual a primeira e finalizei com ela deitada de bruços, antes até tentamos uma anal, mas por ser taxi novo na frota, tava machucando o rabo dela então suspendi e nem fez falta, ela é muito gostosa e faz vc se sentir bem, pelo menos deu quimica comigo.
Repeteco com certeza R$ 140,00 pra forista.

Na saida pedi a apresentação e apenas a Beatriz estava disponível, então mandar soltar a moçoila e quando eu vi a mercadoria fiquei impressionado com a qualidade da beleza, uma poncahontas, linda e então a recepcionista falou que seria chamariz pra eu vir amanhã e eu disse:

-FODA ADIADA É FODA PERDIDA ! MANDAR SUBIR PORQUE VOU COMER AGORA.....segue abaixo o relato e foi só rola na sequencia...

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#865 Mensagem por Porra Doce » 20 Ago 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Ontem após apresentação, não tive dúvida, pedi pra servir que eu tava na vontade de conhece-la ....

Beatriz

Morena, novinha, disse que é a primeira casa dela e que começou na quinta passada, baixinha, linda, linda de rosto, peitos pequenos e bicos deliciosos, bucetinha apertada, cabelos lisos pretos até a bunda, uma pele morena jambo lisinha, um rabo arrebitado de hipnotizar qualquer um, enfim um conjunto muito apetitoso....

Após ducha, ela ficou com uma calcinha vermelha que pirou o cabeção de baixo, benga levantou na hora, comecei a chupa-la no pescoço e a lindinha começou a se contorcer, chupei os peitos e os bicos pularam pra fora e eu dava umas mordidinhas neles, desci pra bucetinha e que delicia, comecei a chupar o grilinho dela que ela ficou doida, dei uma linguadas dentro da buceta dela que ela levantava na cama de tesão, pedi uma peta de pau trincando e ela veio com a camisinha e vi que não rolava no pelo, então coloquei a camisinha e de ppmm sentia que bucetinha apertada e quente, gemia no meu ouvido que tive que parar umas duas vezes pra não gozar, não regulou posições e finalizei com ela D 4 que rabo lindo e como ja tinha comido a Ana antes deu pra ficar segurando e deliciando aquela visão linda ela D 4 e aquele rostinho lindo gozando.
Após gozado não aguentei ficar olhando aquela indiazinha poncahontas do meu lado, perguntei se rolava a segunda e disse que sim, corri e tomei uma ducha e pedi de novo a peta no pelo pro meninão levantar e pedido negado, começamos num roça-roça que não teve jeito, benga meia-bomba, latex e começamos no ppmm e de benga mais dura troquei de varias posições e não regulou, não teve jeito gran finale D 4.

Repeteco com certeza, R$ 140,00 pra forista...

Não beija, mas por ser nova na praça, mas vale a pena pela beleza e idade....

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#866 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Ago 2013, 17:50

POSITIVO

Na Tchii depois de algum tempo
Recepcionistas muito simpáticas e educadas como sempre

Entrevistei 5 garotas
3 passaram na entrevista , 2 não passaram

Após apresentação resolvi experimentar a Ana .
Ana cabelos castanhos na altura dos ombros , 1,60 mts , por volta de 20 anos , corpo bom, estilo namoradinha safadona , muito simpática , uma verdadeira atriz,peitos naturais pele branca com algum bronze, olhos castanhos, disse que quer atender bem os clientes para fidelizar a clientela . SHOW!!!Destaque também para o oral

Rosto= 8
corpo= 8
seios 7,9
oral = 9,65
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,65

atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Ana
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Mandei ela ficar de pé e esfregar o glilo na minha lingua
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua, halls e brinquedinho
Abusei dela de todas as formas e ela gozou horrores
Banho
Prendi a Ana pulsos e pernas
Recebi mais SHOW de oral
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso
Perguntei para ela onde ela queria leitinho
Ela disse que gostava na boquinha
Tirei a camisola e enxuguei o Jr
Começou a mamar o menino até eu gozar em sua boca
Mesmo assim ela não tirou o menino da boca , continuou lambendo o Jr até enchugar tudinho
Para minha surpresa ela queria mais e recomeçou a chupar novamente até eu gozar a segunda vez e detalhe sem tirar o menino da boca

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma garota maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

andoreoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#867 Mensagem por andoreoz » 21 Ago 2013, 20:07

POSITIVO

Td realizado com a Ana semana passada.

Morena, cerca de um 1,60. Jovem, diz q tem 20 anos. Tem bunda bem gostosa. Seios bem pequenos. Praticamente uma tábua!

Fez oral s/c. Não regulou posições. Comi ela em várias posições. Não sei se faz anal.

Ao contrário dos tds dos colegas acima não quis beijar na boca.

Recomendo

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#868 Mensagem por Ciders » 21 Ago 2013, 22:29

POSITIVO

Novo TD com a Ana.

Estive novamente na casa na Terça feira.

Garota ja bem descrita, e na segunda vez foi melhor ainda, ela se entregou ainda mais, foram duas muito bem dadas. Sem frescura, beija muito, oral sem e bem feito, vale repeteco com certeza.

150 por uma hora

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por Tutancamon » 24 Ago 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Putanheiros de plantão,

Semana passada estive na casa e escolhi um repeteco com a Vitoria.

Já descrita, morena/mulata, rostinho de novinha, belo sorriso, corpo em dia, sem barriguinha e com bundinha em cima.

Banho e vamos ao figth. Beija deliciosamnte, sem frescuras e partticipa da brincadeira, lambidas em seu corpo quente e gostoso e vamos a sua xaninha, raspadinha, pequenina e saborosa. Chupei muito e ela queria mais e mais. Toquei de posição e vamos um pouco mais, Ai ela pede para me chupar e o faz no pelo e que boca carnuda gostosa. Apesar de nova, chupa com vontade e sabe chupar. Boquete de primeira. Fomos a um 69 e logo desejo come-la e o faço D4, PPMM e dou uma gozada de primeira. Ela delirou e quase gozou tb.

Resumo: Otima companhia, sem PPP, faz com envolvimento e sem frieza, beijos deliciosos. Valeu o repeteco.

Recomendada. Uau !!

R$ 140,00 forista.

Fui.....

Tutancamon ..........o Faraó..........

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por Tutancamon » 24 Ago 2013, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Putanheiros de plantão,

Terça feira passei na casa e apenas uma garota. Nisso chegam duas e uma delas a Vanessa. Logo lembrei dela e resolvi um repeteco, pois foi muito bom.

Ela continua com um belo corpo e uma bunda grande, redondinha e gostosa de segurar, morder e lamber. rsr

Subimos e notei ela um pouco distante. Bom, vamos em frente, vez que na outra oportunidade foi dez. Banho e vamos ao que viemos. Puxei para um beijo e virou o rosto, Estranhei e disse que não beija. Argumentei que comigo mesmo da vez passada rolou beijos e mais beijos. Disse que não era possivel. Citei relatos de colegas e disse que escrevem mas que não acontece. Disse ser impossivel, pois eu beijei-a muito. Disse que agora não beija mais. Perguntei se tinha algo errado e disse que não beija mais. Vai entender. Nessa altura, fazer o que ??

Chupei seus peitos e percebi que ela estava distante, longe e fria. Desci na sua buceta e chupei um pouco e não se animou muito. Pedi para fazer boquete e ai foi legal, pois chupa muito bem sem capa, mas foi bem profissa, distante. Virei e fiz um 69 e al cumpriu, mas distante.

Coloquei o latex e vamos trepar e cumpriu, mas sem empolgação e distante. Veio por cima, encaixou e ficou meio inerte. Virei-a e pus de quatro e depois franguinho e ppmm. Gozei. Tudo foi muito profissional.

Não entendi direito, pois já estive com ela em maio e foi sensacional. Ai ela saiu e voltou e todos os colegas só postam coisas boas. Joguei indireta perguntado se tem namorado e ficou quietinha, demostrando que tem algo errado por ai. rsrss Comigo não foi a mesma pessoa. Pode ter sido o dia errado, etc. Quando estavamos nos vestindo falou que estava para descer nesses dias. Sei lá...... Não dou negativo, pois cumpriu parcialmente, mas fiquei supreso pelo lado negativo.

R$ 140,00 forista

Fui...............

Tutancamon......................o Faraó............

Link:
🔗

Trancado