Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Carol Apto 11 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4246 Mensagem por Serges » 24 Ago 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei hj na liba e tive q passar no puteiro.... é parada obrigatória....

O interessante é que no caminho peguei o busão e encontrei a Carioca que atende no 11 ( e q já comi), sentei do lado dela e batemos um bom papo até chegar lá... gente boa.... Mas ela fala alto pra carai e causa...rsrsrs.... Disse q talvez iria lá mais tarde..... na verdade iria em algum puteiro de qualquer forma....

Chegando na liba fui lá na Tomaz Gonzaga..... mas já tinha traçado todas e queria novidade, sendo assim desci ao predião..... Entrei no 1F, tinha uma lorinha de nome Carol senão me engano, uma gordinha gente boa e a Yasmim (ex-grávida) que tbm já comi... acho q em meados de janeiro desse ano.... ela foi a primeira grávida das 3 que comi nesse ano.... mas já pariu.... Não me interessei e subi as escadas... Havia alguns peões chapados entrando nos aptos para ximbar as putas...hahaha.... as minas ficam putas com isso....rsrs.... Bom fui no 32 e não tinha novidades.... subi até ao sétimo andar e no 73 achei interessante uma putinha de nome Sheila.. disse ser R$ 20,00 por 20 min e R$30,00 meia hora... baixinha e peituda... mas ainda estava curioso para ver o que tinha nos outros aps.... Qdo disse que iria embora e talvez voltasse a puta q abriu a porta falou.... "Esse dai não quer nda não deixa ele ir embora"....Pensei na hora q tinha escapado de uma roubada.... Não é pq entramos no apto que somos obrigado a fazer o programa... vc paga por akilo q quer.... Até poderia voltar pq achei ela da hora, mas resolvi partir para outro...... Enfim...... Desci para o 63 que está sob nova direção e tiraram akeles apetrechos de macumba que ficavam lá..... Lugar era o mais trash do prédio..... trash pra caralho.... nunca me arrisquei entrar lá..... ficava um gato preto na porta ainda.....pqp!!! Mas dessa vez entrei e uma coroa me atendeu..... R$ 20,00 por 20 min e R$ 30,00 por meia hora...... mas não... resolvi descer... passei pelo 33 e tinha anúncio de traveco.... dai decidi passar reto... desci no 2º andar apto 23... 2 putas atendendo soh.... e tinha o cafetão lá..... mas nenhuma me chamou atenção.... desci então para o 1º andar e toquei a campainha do 11..... Me receberam e se apresentaram...... qdo chegou a Carioca já anunciou para todas que tinha vindo comigo no busão....rsrsrs...... Se apresentaram algumas, uma lorinha e outra morena de nome Carol..... achei bonita e gostosa;... escolhi na hora...

Fomos para o quarto onde tive meu último td com a Gabi que foi uma merda (ela não estava lá no momento e nem sei se atende lá ainda), lá estava uma outra Gabi, que comi no 1F qdo era administrado pela Rose.... ela é morena, gostosa, peituda e mais velha do que a outra Gabi que comi e foi uma merda, mas essa não vai com a minha cara.... tanto que nem se apresentou.... Por via das dúvidas, não indico nenhuma Gabi pra ninguém :lol:
Acertei as 40 pratas e ela voltou rapidamente..... já tava só de cueca e de pau duro esperando por ela.... tirou a roupa e deitamos na cama.... mamei.... tem uns peitos grandes e lindos... dai eu me farto.... pediu para não mamar forte....blz.... mamei um pouco.... encapuzou meu pau e fez uma chupeta meio sem graça.... precisa melhorar o boquete.... em seguida passou gel no meu pau e sentou com a buceta.... cavalgou por alguns instantes....mas logo cansou.... peguei de frente.... luz acesa.... pude contemplar a buça,,,,,linda.... com um pouquinho de pêlo, mas linda.... Meti gostoso de frente.... segurando os melões e ainda arranquei uns selinhos.... Em seguida de ladinho..... meti bem gostoso assim.... depois de bruços segurando os melões por baixo..... depois abria a bunda e via meu pau entrando na buça e o tamanho dakela bundinha.... perfeita.... tentei dedilhar o cuzinho, mas ela deu stop na hora.... gosto de dedar um cuzinho e meter na chana.... dá para sentir a cabeça do pau no polegar :D . Depois ela ficou de 4.... no começo subiu um cheiro meio desagradável, mas suportável....meti bem... durante uns 5 minutos ou mais na buça estocando forte.... tentei controlar mais um pouco, mas sem sucesso..... enchi gostoso o capote.... Tirou a camisinha cheia do meu pau cuidadosamente.... e já era....

Descrição da garota: Morena, cabelos lisos longos, rosto bonito, magra, em torno de 1,60m de altura, peitos grandes, cinturinha fina, pequena tatuagem no lado esquerdo do quadril, piercing no umbigo, bunda média durinha e perfeita.....buça com um pouquinho de pêlo em cima....capôzinho de fusca...

R$ 40,00 por 1/2h. Atendimento positivo.

O predião está ruim de opções de garotas, somente o 11 e talvez o 1F ofereçam uma qualidade de beleza aceitável para um programa, mas a qualidade do atendimento do 11 é como eu penso e disse anteriormente... hj tive sorte de fazer um td razoavelmente positivo, mas ainda precisam melhorar. Espero que melhore assim voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4247 Mensagem por Serges » 24 Ago 2013, 23:44

Moderação, apaguem o 1º td acima publicado da Carol... Corrigi erros de digitação no 2º.

Obrigado.

Link:
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4248 Mensagem por Tricolor_sp » 28 Ago 2013, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá companheiros

Estava ausente dos desbravamentos, estava saindo apenas com "civis", ontem dei uma zappeada por aqui e vi um td de lactante, já tinha mais de um mês, mas resolvi arriscar.
Eis que para minha surpresa eu já conhecia a garota, de uns cinco anos atrás, quando ela atendia na rua santo amaro, porém como já previa, demorei de conferir, já não tinha mais leite, mas não me arrependi o atendimento dela é muito bom, oral sem bem caprichado e depois cavalgando oferecendo seus belos seios

Morena Clara 1,55 M
Seios GG
Cabelo liso e preto
bunda bem servida

Custo R$ 70,00 por uma hora

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Cláudia - apto. 71: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4249 Mensagem por sousanto » 30 Ago 2013, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Anal:SIM
Foristas
TD realizado ontem as 19-30
Elevador funcionando milagrosamente neste horário, subi direto para o 7o andar a fim de desbravar.
Iniciei no 71, onde tem uns cartazes. Fiquei interessado pela Paula chupetão, toquei e quem abriu a porta foi a Cláudia, a única disponível.
Paula e Luana (esta já comi e postei o TD) estavam num menage ...
Resolvei experimentar Cláudia que por 30 dinheiros e 30 min. faria bucetal e oral sem capa (sendo limpinho), com anal a parte. Topei
Ela é baixinha, pele morena, cabelos curtos, piercing na barriga, uma bunda bem gostosa e média, peitos médios, um pouquinho de barriga, rosto nem feio nem bonito, bem profissa e nova na casa.
Oral babado, gostoso, as vezes ia ate o talo, mas disse que nao deixa gozar na boca.
Bucetal em várias posições com direito a dedada no cu.
Gozei com ela por cima cavalgando.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4250 Mensagem por Bernadão » 02 Set 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline-apto 32

Beijou na Boca:SIM
Galera
Fazia tempo que não visitava o predião, e pelo que vi em alguns aptos, e pelos relatos aqui postados, a coisa anda feia.
Mas no 32 tive a grata surpresa de encontrar velhas conhecidas: Helena, Cris e Aline (tinha uma véia lá também que não sei o nome mas parecia a mãe da Magali). A Yara não está mais, mesmo.
As 3 conhecidas já comi bastante. Gosto de todas, mas a Aline, para mim, é um tesão.
Ela estava bem bonita, com o cabelo alisado e um conjuntinho vermelho bem sensual.
Na cama, não nega serviço.
Oral nota 10 no pelo, e vai até aonde você quiser. Parei porque queria comê-la.
Dei uma chupada na bucetinha dela, raspadinha, limpa e sem odores, para lubrificá-la. E ela gostou, bem, pelo menos ficou molhadassa.
Fui pra cima, meti gostoso na bucetinha molhada, até que pedi de 4.
Que visão!!!! Que rabo gostoso ela tem. Pedi, fui atendido, soquei muito e gozei.
Recomendadíssima. Com certeza uma das melhores do prédio, senão a melhor.
1 hora, $80,00, e não tem essa de adicional, não.

Abc a todos.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4251 Mensagem por Piroka » 04 Set 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 41
NOME - Amanda
IDADE - +/- 22
TIPO - Negra (magrinha)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não sei
BEIJA - Não

Td fresquinho, hoje (04/09).
Amanda, negra, magrinha, seios pequenos, bumbum pequeno, filé de borboleta.
Oral encapado até q bem feito, cavalgada, d4 e ppmm.
Não apressou nem regulou posições.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

manogodinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4252 Mensagem por manogodinez » 10 Set 2013, 21:12

alguem ai sabe poe onde anda a yara do 32 ?? ou se tem alguma gp q faça um programa gostoso igual ela ??

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris Mulata - apto 32 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4253 Mensagem por sousanto » 11 Set 2013, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata - apto. Trinta e Dois

Nossa esse link tá fraco de postagens
Com certeza tem sonegador para caraleo porque o predio vive cheio de cuecas e as putas ocupadas.

Digo isso porque, na 3a tentativa (feitas as anteriores em dias diferentes), finalmente consegui pegar a Cris mulata do 32 livre para o abate.
Ou seja, tem muito forista comendo quieto ... rs
É uma mulata com tranças tred tingidas de castanhas, balzaca simpática com rosto bonito, peitos médios, bundão, chavasca com bigode nazista, pele macia e bonita.
R$ 40,00 por 30 min., triplo sim.
Oral babado sem pressão infelizmente ....
Bucetal show com ela por cima de frente e depois de costas quando gozei fartamente.
Anal acabei não experimentando mas pretendo no repeteco.
Vou voltar.
Namastê ...
PS - Yara vazou mesmo, restando a Helena (boa foda, mas se não me engano não dá o roscofe) e a Aline que pretendo experimentar.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Chupetão - apto 71 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4254 Mensagem por sousanto » 11 Set 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Foristas,
Colocando mais um post em dia, devo dizer que tenho tentado desbravar o prédio, mas tem uns aptos. que as putas estão com uma cara de má vontade ou então tem cara de fresca ou ainda, pior, tem cara de pilantra louca para te enganar (e enganam mesmo, já que o $ é adiantado via de regra).
Isso se vê desde o 8o andar até o térreo, sem contar as dezenas de barangas espalhadas por lá.

Mesmo sim, quem procura acha e como tenho começado meu desbravamento pelo 7o andar (que me lembre o 8o tá caído) logo no 71 tive a grata surpresa de Paula chupetão abrir a porta (estava interessado no cartaz dela quando fiz um TD com a "colega" dela Cláudia viewtopic.php?f=131&t=133&start=4400).

Paula é uma balzaquiana (leia-se puta com mais de 40) loira tingida, peitões bons para uma espanhola, pele branca, rosto médio, um pouco de barriga, simpática e beeeem profissional.
Disse que estava interessado pelo propaganda oriunda da alcunha chupetão, esperando que fosse um oral fenomenal.
Fechamos TD sem cu por R$ 30,00 1/2 hora.
De fato a chupeta no pelo foi muito boa, na pressão quase certa (não deixa gozar na boca, avisando durante o TD) mas eu realmente esperava um pouco mais, já que ela faz muito o estilo pistão e sem garganta profunda, e nem dá muitas lambidas no boneco (apesar que devo confessar que ela atendeu aos meus pedidos de lambidas, inclusive as bolas, não sem reclamar que os pelos faziam cócegas ... kkk).
Depois de me chupar por cerca de 20 min. e como eu não ia mesmo poder gozar na boca dela, pedi para vir por cima e assim no sobe e desce gozei.
Se volto, não sei, mas tá melhor que muita puta do prédio conforme descrevi acima.
Namastê

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4255 Mensagem por Bernadão » 11 Set 2013, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - apto.11

Na famosa desbravada, acabei encontrando a Ana que trabalhou no ap. 11 junto com a Flor, no 43.
O que vale mesmo nessa menina é o oral no pelo até o final. Sensacional. Sempre que tô na fissura por um, procuro ela. E também tem um rosto agradável, peitos grandes e gostosos de sugar, uma bundinha boa, que acho que libera, embora eu nunca tenha comido, e papo tranqüilo.
Desta vez não deu outra, novamente.
Oral na pressão certa, bem feito, com alternância de garganta profunda e concentração na cabeça, lambidas, cuspidas, etc.
E ela é bem solicita. Se quiser mais rápido, mais forte, etc., é só falar que obedece.
R$ 40,00 meia hora. Dei 10 de caixinha pela gozada na boca, mas porque quis, ela não pediu, só agradeceu.

Saudações a todos.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4256 Mensagem por Bernadão » 11 Set 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - apto.11

Na famosa desbravada, acabei encontrando a Ana que trabalhou no ap. 11 junto com a Flor, no 43.
O que vale mesmo nessa menina é o oral no pelo até o final. Sensacional. Sempre que tô na fissura por um, procuro ela. E também tem um rosto agradável, peitos grandes e gostosos de sugar, uma bundinha boa, que acho que libera, embora eu nunca tenha comido, e papo tranqüilo.
Desta vez não deu outra, novamente.
Oral na pressão certa, bem feito, com alternância de garganta profunda e concentração na cabeça, lambidas, cuspidas, etc.
E ela é bem solicita. Se quiser mais rápido, mais forte, etc., é só falar que obedece.
R$ 40,00 meia hora. Dei 10 de caixinha pela gozada na boca, mas porque quis, ela não pediu, só agradeceu.

Saudações a todos.

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4257 Mensagem por MC.Japa » 12 Set 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Garota morena, cabelos compridos, rosto e corpo bonito. Padrão acima das meninas do predião.
O TD foi muito bom, garota atenciosa.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4258 Mensagem por Piroka » 12 Set 2013, 18:46

MC.Japa escreveu:Garota morena, cabelos compridos, rosto e corpo bonito. Padrão acima das meninas do predião.
O TD foi muito bom, garota atenciosa.
Vai ter repeteco.
Faltou o número do apto!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4259 Mensagem por Piroka » 12 Set 2013, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

APTO - 41
NOME - Dani
IDADE - + de 30
TIPO - Gordinha loira
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - S/ capa
ANAL - Sim
BEIJA - Sim

Devolta no antro, resolvi conferir a Dani gordinha.
Tudo ão, peitão, bundão, barrigão, pernão, bucetão. Atendimento liberal, faz anal (não fiz), beija ( tbém não beijei ) e faz oral desencapado até o fim se assim o cliente o desejar, tudo sem tx. adicional.
Oral sem capa excelente, em seguida vaginal d4 batendo na bunda dela e finalização no ppmm.
Atendimento sem pressa e sem miséria!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Re:

#4260 Mensagem por bbw21 » 13 Set 2013, 00:41

Serges escreveu:Ela cobra 100 pila pq vc disse q viu no site... Vá até o ap que ela disse entre lá como se nunca tivesse visto antes, escolha a puta e meta por 20 pila a 25 pila com anal incluso...
Lembro da Linete q atendia no 31/32, mandava 120 pila pelo site, mas chegando lá vc comia por 20 pilas...
Eu nem cheguei a comer essa Linete, vi pessoalmente, mas não me interessei...
Serges,

Já comi a Linete o Materopoles a muuuuto tempo e como tinha lido seu post, achei que iria encontrá-la por lá.
Fui lá no predião, procurei por ela e ninguém a conhecia por esse nome. Fui me informar e disseram que ela era dona de uns inferninhos daqueles, mas ninguém soube me dizer qual e uma me disse que sabia quem era mas que fazia tempo que não a via por lá.
Li em algum lugar aqui que ela e a Soraia Carioca eram donas de uma daquelas salas. Liguei para a Soraia e ela me disse que não tinham mais o ap de lá e que NUNCA atendeu lá.
Caro Serges, se você a viu por lá, fatalmente devia ser ela sim, mas atender se atendeu, faz tempo, mas hoje esquece!

Está aí o serviço de utilidade pública, que considero, nosso dever!

abs
BiG

Link:
🔗

Responder