Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: THALITA

#511 Mensagem por altobomgosto » 04 Ago 2013, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
THALITA
TD Positivo
Oral sem, anal e beija

GP é - Morena
Seios - Petite , naturais e bonitos
Pernas - Normolíneas
Bunda - Média.
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -Sim, aparentemente sem tx, convém confirmar! Não fiz!
Altura - 1,62 m.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - Não rolou
Oral - 10
R$ 80,00 / 1/2 h.

Subí com ela sem demorar na sala, excelente!

Garota não é uma ninfeta porém esforçada para agradar. Gosta de chupar, e não mede esforços para fazer bem feito!

Vaginal bem feito com boa contração vaginal!!!

''Leitinho na bokinha'' com esmero, gostei ! Muito bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
congoblue
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:16
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#512 Mensagem por congoblue » 13 Ago 2013, 00:39

Alguém sabe da Clara? Uma loirinha baianinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#513 Mensagem por komekomegatas » 17 Ago 2013, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
THALITA

TD DE SÁBADO PASSADO...........DEPOIS RUMEI PARA A MATRIZ...........

GP INDICADA PELA ANNY........POIS SOMENTE ELA À DISPOSIÇÃO NA CASA...........

E FOMOS PARA O TD.........

POR SER JÁ MEIO RODADA.........COISA MEIO IMPESSOAL..........MAIS PARA OS VINTÕES DA VIDA..........REPETECO JAMÉ.

VAI UM NEUTRO....

TD DE MEIA HORA........

KKG;;;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#514 Mensagem por renatocraig » 20 Ago 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com a Red Way um pouco cheia e com uns caras chatos me olhando, mais pareciam gays num lounge de gays, olhando para o meu pau quando eu pegava algo no bolso, me senti um pouco desconfortável e resolvi ir para a filial da Imigrantes, que possui o mesmo bom atendimento, mas sem esses caras estranhos.
Chegando lá escolhi a Talita(tinham 5 GPs), moreninha parecida com uma mocinha da faculdade que comi recentemente, mas esta tinha trancado matrícula e sumiu, então fui fazer a fantasia com a Talita.
Confesso que faltou um pouco de fogo e sacanagem, mas é o estilo da GP, que foi muito educada e cordial.
Fizemos algumas posições, sempre olhando para os espelhos e nos excitando muito.
Gostei, mas pode melhorar mais(poderia beijar, por exemplo).
Terá repeteco.

80,00 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#515 Mensagem por komekomegatas » 21 Ago 2013, 00:20

congoblue escreveu:Alguém sabe da Clara? Uma loirinha baianinha?
Essa Clara saiu da casa fazem "milênios"...........coisa de 1 ano atrás..........

e passada rápida pela casa hoje.......

Tinham umas 7 garotas, e "bonitas".......tal de MONIKE......mulata /negra......uma morena com um baita "rabão"........uma loirinha simpática.........uma morena clarinha.......tava a ISIS ( sempre gostosinha) e a famigerada ANDREIA MESTIÇA (do SEU LÉO mais magrinha kkk)......quase peguei....mas ela tava meio "enjoadinha".........simpática ela,e bela bunda.........kkkkkkk).

abç.........JÚUUUUUULIA........sempre 10 comigo..........kkkkkkkk)

KKG........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#516 Mensagem por komekomegatas » 21 Ago 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MONIQUE - MULATA.

Como +- prometido, passei na casa e depois de um papinho "fast" com a Monique.....fiquei com certa dúvida ao seu atendimento, mas tá no fogo é para ..........mandar fogo nela. kkkkkkkk.

E realmente a GP é muito da gostosa "mesmo"......nova, 19 anos, turbinada.......uma bunda......uma xaninha......e

Me dei bem.......chupou muito, metemos em várias posições.......uma delicia só.......recomendo aos camaradas, apenas não é "chegada" em beijos de "língua".......mas mete muito............gosta.........

Rosto - 10
Boca - chupando - 10
Beijos - só selinhos tímidos, previamente avisado....ponto positivo.
Peitos - turbinados - 10
Barriguinha - lisa - 10
Xaninha - delicia - 10
Bunda - bundão, gostoso, kkkkkkk, 10
Empolgação -comigo "química 10".......kkkkk, até "me senti"........kkkkkk

Em suma, valeu "mesmo"......somente os beijinhos que "não rolaram".......mas não tô atrás de "love" mesmo.........kkkkk, mas que tirei umas casquinhas.........tirei......kkkkkkk

Gerente Júlia tá mais magrinha......kkkkkkkkk, casa bem cuidada, tudo limpinho, e várias garotas na casa.

KKG...........vacinado ..........abç.......TIGRÃO, CATOZE, ...........camaradas firmeza. e PETER..........vê se posta os TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#517 Mensagem por komekomegatas » 23 Ago 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Monique - mulata / negra

Repeteco com essa gostosa........

Adorou chupar meu pau...kkkkkkkkk

Adorei chupar ela.........toda.......gosta......da coisa "bem feita".......kkkk .

E, suma......chupou, montou, D4............que rabo........muito socação........kkkkkk

Aprovada, só beijos "tímidos", é o stilo mesmo.......

Re - comendo sempre.........talvez mais um repeteco pra fechar de vez a coisa..........kkkkkkkkkk

KKG...........e catei outra........gerente .Julia sempre 10, casa organizada, limpa,,,,,,,,,,dá gosto......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#518 Mensagem por komekomegatas » 23 Ago 2013, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - loirinha

Beijou na Boca:SIM
Vanessa - loirinha.

Depois de catar a Monique, fiquei de olho em uma GP bunduda.....mas um camarada pegou, aí vi essa loirinha, e outro cara furou "os zóio ".......kkkkk, dei um tempinho, aparaceu a Iris, a Anny, mas fiquei de olho na loirinha.

Aí consegui bater um papo com ela, simpática, loira mesmo...........e levei pro abate..........

Sem frescuras, beijou gostoso, dei-lhe umas chupadas legais............e mandei porra na bunda branquinha dela.......kkkkkkk

Garota sem B.O.

KKG..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#519 Mensagem por ironhead » 24 Ago 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado do dia 16 mas não sonegado.

Marquei pelo telefone e rumei para o antro.

Falar dela é chover no molhado. Depois que a porta fecha ela já ataca aos beijos, fica rossando a buça e a bunda pelo braulio como uma gata no cio. Chupa no pêlo com maestria e mete sem frescura.

Lubrificação natural e pelo menos comigo sempre tem a buça apertadinha.

Meti muito. Repeteco sempre bom.

Pena que a irmã purpurinou porque tinha um atendimento muito parecido.

Atendimento Nota 10.

Mudou o nº do cel. mas não fiz questão de pegar.

saldo 1h = 120 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#520 Mensagem por komekomegatas » 25 Ago 2013, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuela - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Emanuela - morena - bundão.

De passada na casa, 7 garotas na casa, nível bom, já de olho nessa gostosa, tem uma "bunda"........GP experiente, não vou dizer "profissa"......mas no limiar, não é de beijar, mas gosta de um oral bem feito nela......mete muito, guenta bem a rola, curte, goza junto.......sabe bem o pompoarismo.......

Rosto - 7
Boca - só pra conversar. - 0
Peitos - turbinados - 9
Barriga - 10 - zerada
Bunda - que bunda - ponto forte - 10.
Xaninha - 10 - delicia
Pernas - torneadas - 10 .

Meteção - 10 - gosta.

Se liberasse uns beijos de língua e chupasse o pau "sem muita encenação".........mas nada é perfeito, e foi tudo combinado "antecipadamente".......que não beija mesmo, ela preserva bem essa "coisa" de "boca dela".

Mas vale, por ser uma metelona......ter um corpo torneado e cheio de curvas......kkkkkkkk

Recomendo.......stilo "manda à rola"........kkkk, namoradinha não é mesmo.

KKG.........abç gerente Júlia, sempre muito atenciosa, casa limpinha 10, e vêm novas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#521 Mensagem por komekomegatas » 28 Ago 2013, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - mestiça japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KAREN - MESTIÇA - JAPA.

De bobeira......passo na casa só pra conferir as novidades prometidas, e tinham umas 3 novas, uma loirinha, uma morena esquia alta bonita, e a Karen, stilo poposão teen........rosto bonito, cabelos bem cuidados, e belo de um traseiro e pernas grossas.....fast talk........diz a princípio que não beija, oral depende da situação do peão, anal nem pensar............e....kkkk

Rosto - bonito - suave - 10
Boca - 10
Peitos - pequenos - durinhos - 10
Barriguinha - em ordem - 9
Xaninha - bonita - desenho dela em ordem - raspadinha - 10
Bunda - das grande, dura.........9
Rabinho - bonito - .......

Atendimento - super 10.......gosta......

Bem, banho tomado........beijos tímidos, já levou umas chupadas nos peitinhos, na barriguinha, xaninha.......arrepiou toda, quis comandar a coisa........kkkkkkkk, ainda não.......levou uns beijos.......se desmanchou toda...kkkkk, mandou a peta, boa, demais, camisinha, montou........bombou até gozar, levou PPMM forte, depois mais cadenciado, gozou.......quis chupar mais, mais, e levou porra no bundão.......kkkkk

Garota legal, sem B.O., gente boa......só não abusar........

Gerente Júlia sempre atenciosa, casa limpinha, tinham umas 10, 12 garotas hoje.....staff ótimo.........

KKG..........tamos aí.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:39
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#522 Mensagem por PauloPunho » 28 Ago 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL LÍNGUA SACANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora as dezesseis horas, fiquei com saudades deste privê da Vany (http://www.vanisway.com.br/) e aproveitando que estava passando perto, adentrei.
Anny na recepção pediu apresentacao das garotas e senti atração pela loura Carol. Fiz entrevista e confirmei oral s/c.
Descrição da garota, 1,60 m, loura tingida, bunda grande, peitos médios, branca, dentes bonitos, sem tatuagem e muito símpatíca, com idade entre 25 e 30 anos.
Fomos para o quarto, tomamos ducha, toalhas lacradas e roupa de cama trocada, começou com beijjos de leve e partiu para lamber o mastro e as bolas. Senti que a língua dela lambia as bolas e o pescoço do paú com uma agilidade boa e bem babado e bem do jeito que eu gosto. Fechei os olhos e fiquei durante mais de dez minutos sentindo o trabalho da língua sacana da Carol. Falei para ela que tinha gostado e que no GPGUIA eu iria batiza-la de CAROL LÍNGUA SACANA. Ela gostou e pediu para fazer isso mesmo. Após a língua sacana e com o Paulão bem duro coloquei capa e ela veio por cima. Dei uns tapas na sua bunda e dedilhei o rabico e para minha surpresa a pervertida gozou antes de mim. Mudei de posição e gozei com ela D4 e com dedão no forno. Ela gemendo me fala que é assim que ela gosta: paú na buceta e dedo na bunda.
Tomei ducha e ainda sobrou um tempinho para conversar sobre o tesão esquisito dela. Ela me confessou que anal só com dedo e que não tolera paú dentro do forno. Será que é verdade?? Dúvido? Pretendo voltar para confirmar. Ela também me falou que já trabalhou a dois atrás na clínica Fêmenna.
Paguei R$80 por meia hora e vazei.
Isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado de mais este relato. Abraço Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#523 Mensagem por komekomegatas » 30 Ago 2013, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuela - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Emanuela - morena - bundão.

De passada na casa.......novamente.......kkkkkk, e querendo catar determinada GP, mas ela não compareceu hoje.Aí fiquei de bobeira lá, Garotas se apresentando, e a Emanuela com uma calça de academia super apertada realçando aquele "cuzão" dela, mas já tinha pego ela outro dia, e na sala de espera,aparece um "conhecido" dela, e ela ficou meio "stressada" com o cara, e acabei levando ela pro quarto pra se "esconder" do tal cara, que acabou escolhendo a Iris, e com isso acabei mandando a rola nela........kkkkkkkk

Descrição da GP já feita anteriormente, toda malhada e que "bunda e barriguinha".........kkkkkkk

Banho tomados, uma certa "chupação" ( continua arisca, deu até umas "lambidinhas na cabeça do meu pau), mas ela queria mesmo era um oral nela......e levou muito língua na xaninha, gostosa, aí de pau duro, encapou, chupou feito uma doida, engolia tudo, meti na boca dela, vendo o rabão dela pelo espelho..kkkkk, , e tome D4, soquei muito, e quis D4 em pé apoiando na parede, e tome rola, e se masturbando muito.........queria gozar.......safada.....tome rola, tapa no bundão, e caímos na cama com o pau ainda dentro dela, e continuei comendo ela na cama virada com o bundão pra cima.....kkkkkkk, gozou com tanto pau que levou............kkkkk, e tirei a camisinha, e ela começou a me beijar o corpo, esfregar o peitos em mim, e gozei gostoso.

Bem, prá meter........10, gosta..............se tivesse dados uns beijos de língua, e chupado sem..........perfeita, mas é o stilo..

Gostosa, metelona........e curte muito........love tá fora...........kkkkkkkkkkk

GP recomendo ( recomi;;;;;;kkkkk).......que bunda é essa.......kkkkkkkkk

KKG....gerente Júlia de parabéns, .......suítes blz, limpinho, .....e umas 10 GPs na casa,,,,,,,todas bem gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#524 Mensagem por komekomegatas » 04 Set 2013, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JULIANA - MORENA - FILÉZINHA .

Rosto - 7
Boca - 5
Peitos - 9 ( siliconados lindos )
Barriga - 9
Xaninha - 8 ( apertada )
Bunda - 9 - Bundinha empinada .

Irmã da Monique ( kkk), GP "bonitinha", meio profissa, até deu uns "trabalhinho", mas não guenta muito a rola.........

Tem um corpo bonito, tatoo nas costas, bem filé........chupou sem um pouco, oral nela rápido, montou, levou D4 e tome porra.

Sem muita "graça".........queria eu ter colocado a Monique junto, mas a "chata" tá de "onda"........bem......não sou BOP., sou FORISTA.....quer dar dá,...........

A gerente Júlia comunica que a casa vai funcionar até 01:00hs da manhã..........vai fazer dias com churrasco, baile Funk, etc.....mais informações no telefone da casa..........

KKG..........já meio de "saco cheio" dessas putas..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#525 Mensagem por komekomegatas » 06 Set 2013, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA - MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MELISSA - MORENA CLARA

Passando pela casa......de novo, tentando pegar uma tal GP, mas me aparece essa garota nova na casa, rosto bonito, sorriso lindo, corpo nem tanto.......um pouco cavala, peitos medianos duros naturais, e manda bem a garota, tímida, mas vira demais na intimidade.......kkkkkkk

Rosto -9
Boca - 10 - ponto forte.
Peitos - 7
Barriguinha - 7
Xaninha - 7
Bunda - 7

desempenho -----10..........gente muito boa.....educadíssima.......grata surpresa.......

Já na cama.......beija muito, sabe.....beijar.....chupar......meter......e gozar e te fazer gozar.........foi de PPMM forte, montou...........D4 foi forte também........muita sacanagem........os peitões duros sendo chupados.......muito legal.

Garota 10.......sem B.O.........recomendo sem problemas........

Gerente Julia,,,,,,,,casa limpa, bem organizado.......tinham mais umas 8 GP........e a casa vai até 01:00hs da manhã.......

mais informações ligar na casa............... e tem sonegadores........

KKG........hétero...........kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”