POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
***TD 100***
Retornei para degustar a deliciosa
Mel, da Sala 207 do Jowi (Privé da Amanda). Ela nem imaginava, muito menos eu, que seria a vítima número 100 do Mutley/SC, no Maior Fórum de Putaria do Mundo, o legítimo Lar dos verdadeiros Putanheiros, nosso GPGuia.
Subo as escadas do Jowi já de tabaco duro, pois sei o que me esperava a título de atendimento.
Mel sorridente, totalmente liberada, livre para ser só minha pelo tempo regulamentar do TD. Nessas horas eu acredito que os Deuses da Putaria dão-me aquele empurrãozinho e dizem: "Vai Mumu! Escolheste a puta certa! Te esbalda nesta carne feminina, mo kiridu!!!!!"
Respeitando as vozes do Além, e meus instintos mais ordinários, adentro aos domínios da
Mel, sempre de tabaco duro.
Banho lava-partes, sessão de esculhambações para deixar a Mel toda desconcertada, e partimos para o atendimento propriamente dito.
Chupetaça no couro, lambendo bem molhado os cocos.
Gel na xoxota e cavalgada destruidora. A
Mel gira em torno da jeba envernizada variando posições sem quebrar o ritmo constante das estocadas com a buceta no tabaco.
Maltrato o xibiu da puta no PPMM, D4 e já a preparo, psicologicamente, para degustar aquele cuzinho. Gel nele em abundância! Tenho que confidenciar aos confrades: o rabinho da Mel é meu xodó! Destarte, entucho a vara no Olho do Cu dela. Vadeio legal e saboreio o rugoso no frango assado, enterrando o tabaco até os cocos na vagabunda, e eis que a porra tranca e não sai. Fiquei indignado comigo mesmo, pois queria encher o rabo dela com meu esperma naquela posição, frango assado violento.
Pus a vadia pra cavalgar freneticamente, e da forma que eu adoro, larguei o leite dos cocos todinho dentro de sua vagina suculenta. Quando retiro o tabaco da buceta da puta, ela observa:
- Quanto esperma na camisinha, amooor?!?!
E eu a respondo em pensamento, ludibriado de prazer:
- É teu presentinho, minha cachorra!
Limpou o meu tabaco com papel higiênico, deixando-o totalmente fotogênico.
Valor contratado na mão da Mel (50tão 30min), abraços e beijos repletos de "eu volto, com certeza", e fuuuuuui!!!
Considerações: Não há como não considerar a
Mel uma excelente profissional. Sua presteza quando atende o cliente ao telefone (percebi isto qdo estou lá e vejo seu empenho em esclarecer todas as nuances acerca do atendimento e localização da Casa), e na própria prestação do serviço, sem estresse, visando a realização do ordinário que atende, já lhe rende minha consideração. Se buscava uma puta que atendesse no nível que procurava (qualidade de atendimento + preço justo) acho que encontrei.
Em oportunamente ao 100.º TD:
- Agradeço às putas que me oportunizaram um
TD Positivo, pois demonstraram que me valeu a pena pagar pelo prazer contratado e pela publicidade da experiência experimentada no Fórum;
- Às putas que me oportunizaram um
TD Neutro, ressalto que faltou pouco para atingirem o positivo, e isto as proporcionou melhorar nestes requisitos para atingir o mínimo de excelência putanhística;
- Às putas que me impuseram um
TD Negativo, serviu-me para valorizar àquelas que me proporcionaram um excelente atendimento, e que por intermédio de vários repetecos, eu contestei a velha máxima que " raparigueiro não repete puta!" Repete, sim! Por uma questão de privilegiar as vadias de bom serviço!
É isso aí!